Scroll Top

Junte-se a Mais de 8 Mil Assinantes e Aprenda Como Canhar Dinheiro Sempre!

A Importância de Administrar Bem o Tempo!

Muitas atividades, muitas coisas para se fazer, tempo para família, amigos, animais, estudo, enfim, só aumentam as quantidades de tarefas e o dia continua com 24 horas. O que fazer para dar conta de tudo? Precisamos administrar bem o tempo e não desperdiçá-lo com coisas desnecessárias.

Existem diversas situações para serem abordadas, então vamos começar a entender o motivo pelo qual nós perdemos tanto tempo e acabamos por deixar de fazer coisas importantes e que poderiam mudar o rumo da vida e negócios, então muita atenção no artigo e no que você anda fazendo.

Aprenda Sobre Administrar bem o Tempo

Em outro artigo, falamos sobre a importância da disciplina para conseguir se chegar ao topo e alcançar o sucesso. Agora falaremos sobre a administração do tempo, algo fundamental para a maximização das tarefas e maior resultado positivo.

Por ficarmos na Internet boa parte do dia, podemos nos deixar levar por tantas coisas que nos dispersam e perder tempo com coisas fúteis e que reduzem nossa produção. Existem muitas situações que nos dispersão e atrapalham nosso rendimento, como o chats, redes sociais, e-mail, sites de notícias e outras infinidades de programas. O importante é planejar bem o dia e ter horário certo para cada atividade.

administração do tempo

Vamos imaginar que você trabalha no mercado tradicional e é um corretor de imóveis, em paralelo a isso você possui um blog que precisa ser atualizado constantemente. Nesse caso, você levanta cedo e passa o dia trabalhando e mostrando os imóveis, quando chega em casa toma banho, janta, fica um pouco com a família e depois vai se dedicar as suas atividades paralelas para aumentar a renda, no caso um blog. Até aí tudo normal!

Ao ligar o computador, imediatamente você entra no Skype, no Facebook, acessa a globo.com, abre o e-mail, liga para os amigos, acessa alguns sites para saber o que os demais blogueiros fizeram e começa a preparar seu artigo do dia. Passa uma hora, duas horas, três horas e você reclama que não conseguiu terminar o artigo ou não teve criatividade para escrever naquele dia. Logo começam as desculpas: o dia não foi bom, ta cansado, brigou com o chefe ou um cliente, enfim, qualquer motivo que te console por não ter sido produtivo.

Na verdade, você não conseguiu realizar sua tarefa porque estava distraído e envolvido com muitas coisas ao mesmo tempo. Dessa maneira não existe ser humano que produza!

Não basta agendar o horário que irá dedicar para suas atividades paralelas, é necessário que este horário seja bem programado para que haja produtividade. Não adianta ter duas horas diárias para se dedicar a ganhar renda extra e ficar de bate papo com os amigos ou vendo os resumos da novela nos sites de notícia. Use bem o seu tempo. Use para trabalhar, estudar e se qualificar!

Se você sabe administrar bem o seu tempo, ótimo, você está de parabéns! Caso este não seja o seu caso, e acredite não é o de muita gente, eu recomendo que você possa entender um pouco mais sobre o quanto é importante um tempo bem administrado, pois se existe algo que é escasso para todo mundo é a quantidade de horas do dia. Não importa a infinidade de atividades que você tenha que realizar no dia X, esse dia terá sempre 24 horas! Mas é possível fazer o dia render mais!

Dica para Aprender a Administrar bem o Tempo

Para te ajudar, eu recomendo que você invista um pouco no seu desenvolvimento pessoal. Existem muitos cursos que podemos fazer para melhorar nossa vida e nossas habilidades. O que eu indico nesse caso é um curso de “Administração do Tempo”, oferece técnicas comprovadas de organização, controle e definição de prioridades que podem aumentar sua produtividade e seu tempo livre, tornando sua vida melhor e mais tranquila.

Aprenda a administrar o seu tempo e usá-lo a seu favor, pois é uma habilidade que as empresas valorizam e esse aprendizado será aplicado tanto em sua vida profissional quanto pessoal.

Estude, aprenda e aproveite melhor o seu dia! O resultado disso será bons frutos para colher, organização, mais tempo livre para aproveitar a vida com a família, menos estresse e mais qualidade de vida!

Veja mais detalhes do curso clicando aqui e bom estudo!

Você quer saber como começar um negócio online que gere dinheiro pela Internet? Já       te adianto que a primeira coisa é aprender e se aperfeiçoar no trabalho com Internet.         Eu recomendo que você faça um treinamento completo e passo a passo, o melhor é       ESTE AQUI.

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Pâmela, sou apaixonada e especialista em Marketing Digital e outras coisinhas mais. Aqui eu vou te ensinar como transformar em dinheiro os seus conhecimentos e sonhos, e ainda poder duplicar isso para outras pessoas.