Empower Network – Saiba o Que Não Dizem Por Ai

O que é Empower Network?

A Empower Network é uma plataforma de blog viral, onde o membro recebe um blog wordpress (em um subdomínio do site da empresa) e formações em vídeo (toda em inglês) de Internet e Network Marketing.

Aparentemente parece ser uma boa idéia o negócio, mas vamos analisar direito, acalmar o oba-oba que os marketeiros fazem e tirar conclusões mais acertadas.

Entendendo a Empower Network

A Empower Network é uma empresa americana e realiza suas cobranças e pagamentos em Dólar, ou seja, a pessoa precisa obrigatoriamente de um cartão de crédito internacional para pagar sua mensalidade e comprar seus produtos. Nem todos possuem cartão de crédito internacional, mas para isso temos a opção de solicitar um cartão de crédito internacional pré-pago, dificulta, mas não torna impossível o ingresso no sistema.

Para a pessoa estar ativa no sistema, a mensalidade é de U$19,95 (valor em Dólar, uns R$45 aproximadamente). Sobre essa mensalidade, a empresa não paga comissões para os afiliados, o dinheiro das comissões vem das vendas dos produtos que, obrigatoriamente, o afiliado precisa comprar para ter direito a receber a referida comissão. Caso o afiliado não tenho o produto X, a comissão deste vai para o patrocinador ou sobe até encontrar algum upline que tenha comprado aquele produto. Sim, é isso mesmo, ou você compra o produto e se mantém ativo, ou você não recebe nenhuma moeda.

Quais são os produtos da Empower Network?

Os produtos da Empower Network são poucos (quando este artigo foi escrito), mas os valores são bem elevados e repare que são em Dólar. São eles:

Fast Star (o blog): U$25 mensais
Inner Circle (sistema de treinamento em inglês): U$100 mensais
Costa Rica (treinamentos intensivos em inglês): U$500 únicos
$15K (fórmula secreta de alguma coisa): U$1.000 únicos
Master Retreat (retiro dos mestres): U$3.500 únicos

Como ganho dinheiro com a Empower Network?

A Empower Network “é a única empresa que paga 100% de comissão para os afiliados”. Que maravilha! Vejamos como funciona:

Você paga sua mensalidade de U$19,95 (desse valor a empresa não paga comissões, é para manutenção e estabilidade), compra o produto que você quiser e se alguém comprar aquele produto de você, a comissão é toda sua! Legal, até ai não vejo problemas. O problema é quem vai comprar algo do tipo, se você não tem pessoas interessadas, não fará vendas (não estou falando da lista de e-mails dos “gurus”, me refiro as pessoas em geral).

E na prática, a Empower Network vai funcionar?

Não, não vai funcionar! E o motivo é simples. É mais um sistema que não tem o perfil do brasileiro. Entenda os motivos:

A Empower Network possui seu conteúdo todo em inglês, e a maioria da população no Brasil mal sabe o português. Não adianta o bla bla bla de sempre que o inglês é fundamental, que quem não souber inglês está fora do mercado, porque por mais que parte disso seja até verdade, não condiz com a maioria e esse é um negócio para a massa. Em outras palavras, quem vai comprar um curso caríssimo, pago em Dólar e que ela não vai nem entender o que o instrutor está falando, que dirá aprender alguma coisa?

O blog que a Empower Network oferece por U$25 mensais (em média R$50 mensais), é criado dentro de um subdomínio do site da empresa, ou seja, toda aquela idéia de profissionalismo de ter um domínio próprio com hospedagem paga foi pelo ralo, pois agora todos incentivam a pessoa a ter um blog viral maravilhoso dentro do subdomínio da Empower Network. Por mais que a pessoa possa comprar um domínio, hospedar e direcionar para lá, não vai ter nenhum benefício além do que teria com o blogspot, por exemplo (talvez tenha até menos segurança, vai que a empresa saia do mercado…o blog foi junto).

Então, qual é a vantagem mesmo? Um blog em um subdomínio e cursos fenomenais em inglês? Por altos valores em Dólar todos os meses? Não vi vantagem nenhuma.

Solução de líderes para ajudar os grupos da Empower Network

Alguns grupos de líderes estão traduzindo vídeos e criando ferramentas para diminuir a dificuldade que o material em inglês impõe, mas isso não é a empresa, é iniciativa dos líderes para facilitar o trabalho do grupo. Acho muito válido, em especial pelos grandes nomes envolvidos. Sendo assim, valeria o risco de pelo menos tentar para ver o nível do material que será apresentado. Já pela Empower Network em si, para a grande massa brasileira ou que não fala inglês, será dinheiro jogado fora.

Eu não recomendo a Empower Network

Eu não faço parte e não recomendo a Empower Network! É possível ter um blog wordpress muito melhor, bem mais barato e independente, e isso qualquer empresa de hospedagem oferece. Curso para aprendizado de técnicas, estratégias e coisas afins, temos Fórmula Negócio Online, esse sim é todo em português, tem valor acessível e eleva o nível de qualquer aspirante a profissional de internet marketing. E para quem quer trabalhar o lado pessoal, temos a Unidarma, que é uma fantástica escola online de formação continuada em autoconhecimento e poder pessoal.

Temos aqui boa parte do que precisamos, ir além deve ser feito com todas as possibilidades acessíveis (em português, gratuitas e pagas, conhecidas, etc.) esgotadas, mas a maioria não sabe nem o básico, como vão se aventurar em cursos e sistemas complicados em outro idioma?

Quem dá o passo maior que a perna geralmente cai, então, o ideal é dar um passo de cada vez e entender o que se está fazendo, não se motivar pelo oba-oba que se vê pela internet e sair jogando dinheiro fora, pense melhor antes de entrar na Empower Network.

NOTA (21/10/13): agradeço todos os comentários dos afiliados fanáticos pela Empower, mas eu realmente não gosto do sistema e não acredito ter o perfil para os brasileiros. Agradeço a intenção de vocês de me converter, mas isso não vai acontecer, então, por favor, parem de enviar comentários dizendo que a EN é a oitava maravilha do mundo porque eles não serão mais aprovados.








Receba dicas, ofertas, brindes e oportunidades grátis em seu e-mail e não seja o último a saber de tudo! 

, , ,

119 Responses to Empower Network – Saiba o Que Não Dizem Por Ai

  1. HENRIQUE 07/11/2012 at 01:34 #

    Pamela, parabéns pelo artigo.

    Eu concordo com suas colocações alegando que os cursos da Empower em inglês, especificamente o INNER CIRCLE, apresentaria uma grande dificuldade para o publico brasileiro, de lingua portuguesa que não possui um ingles intermediário e acima por se tratar de um curso em MP3 100% em ingles. Os videos, neste caso, podemos colocar legendas e traduzi-los e isso nao seria o problema. (EN Basic Membership, Costa Rica, 15kFormula e Masters Retreat)

    Agora, vale ressaltar o por que que a Empower Network foi criada, que não foi mencionado nessa publicação.

    Ela foi criada com o intuito de justamente quebrar a complexidade que há da pessoa ingressar no internet marketing. Ou seja, antes elas precisavam correr atrás de informações de Hospedagem, Dominios, programação (Html, Php, javascript, CSS), PhotoShop ou corel, instalar o WordPress ou qualquer plataforma de Blog, configurar os plugins(alguns sao pagos), configurar paginas de captura, etc, etc… Esse processo de treinamento, na experiencia dos criados (David Wood e David Sharpe), faziam com que 98% das pessoas falhassem por causa da burocracia envolvida…

    Pois mesmo que elas estivessem ao ponto de ter tudo que mencionei anteriormente em dia, elas ainda nao estariam lucrando nada com isso… Precisaria de um produto para revender, entender estratégias de postagens de artigos, ou seja, converter tráfego em venda e muito mais. Tudo isso, para ganhar de 20 a 60% de comissão na revenda.

    Agora, o mais importante que nao foi mencionado, é que levariam outros meses para que seu site/blog se tornassse amigável dos mecanismos de busca convencionais.

    Concluindo, o que o David Wood fez ao juntar-se com David Sharpe e fundar a Empower, foi simplificar todo esse processo. A parte técnica já está feita, temos tudo ao nosso alcance. Não preciso agora criar meu proprio produto a fim de ter 100% de comissões, eles já o fizeram (investiram em programadores, dep juridico e tudo o mais).

    E o mais importante, a empowernetwork.com está entre os 490 sites mais acessados do mundo e isso inclui o nosso subdominio. Seja lá o que postemos nele, se colocadas as devidas tags, etc, os mecanismos de busca o colocará na primeira pagina (Não é isso que acontece com o Yahoo! Respostas?).

    E finalmente, o Blog, por ser hospedado no WordPress, ele é todo configurável, posso deixá-lo 100% em português facilmente.

    Bom, ficam aqui minhas palavras… estamos aqui para somar e jamais criar um debate.

    Sucesso a todos e bons negócios!

    • Pâmela Cavalca 08/11/2012 at 13:31 #

      Olá, Henrique!

      Fico feliz de ver pessoas defendendo a empresa e sem precisar atacar quem tem opinião diferente, parabéns!
      A Empower Network foi criada para quebrar a complexidade para o ingresso no Internet Marketing? Como assim? Temos diversos cursos em português, como o Ignição de Marketing (que custa bem menos de 100 reais e pagos apenas uma vez) que ensinam tudo isso, e o melhor, sem depender de grupos de tradução, a informação está ali e é imediata! Isso sem contar os artigos em blogs, que oferecem a informação gratuita, é o caso do meu blog e o de muitos amigos!
      Sobre ter o seu próprio produto, você acredita mesmo que a Empower Network iria substituir essa necessidade? Eu imagino que não, pois de toda forma, você deposita o seu trabalho acreditando em outras pessoas e empresas, se ela sair do mercado amanhã, ela leva embora o seu blog, "seu produto próprio" e você vai voltar para estaca zero, é muito mais trabalho e desperdício de tempo. Infelizmente não existem atalhos, o que existe é muito trabalho, estudo e prática.
      O blog não é hospedado no WordPress, WordPress é o sistema usado para a criação do blog. A tradução dele é bem simples, basta adicionar uma pasta de "línguas", identificar o português como o idioma desejado e pronto! Ele é todo configurável sim, e gratuito também! Ninguém precisa pagar 25 dólares para ter um blog, basta ter um domínio (menos de R$15 por ano) e uma hospedagem (algumas não chegam a R$10 por mês), pronto, o blog WordPress é facilmente instalado neles.
      A indexação dos artigos pode, realmente, ser mais fácil, mas a pessoa teria que saber como criar os artigos, que palavras-chave utilizar e toda aqueles fatores de SEO que a gente já conhece, isso não é dispensável. O que me preocupa o fato do vínculo com a Empower Network, se ela sumir um dia, todo o trabalho, dedicação e empenho já eram! Isso sem contar a falta de profissionalismo com a imagem na Internet, pois todos os gurus pregam (e nisso estão certos) que você precisa ter o seu próprio domínio e hospedagem, agora isso não é mais necessário? Fica contraditório, né?

      De toda forma, existem empresas e pessoas semelhantes e elas sempre se encontram e se encaixam, a idéia é apenas mostrar um ponto de vista sobre os ditos benefícios da Empower Network sem ter a intenção de recrutar ninguém!
      E ai ficam aquelas perguntas: Você entraria na Empower Network para ter um blog viral e aprender com os cursos mesmo se não pudesse ganhar dinheiro divulgando esses serviços? Ela iria atender sua necessidade de apresentar uma boa imagem na internet (blog profissional) e ser uma boa escola de aprendizagem para você? Se você não fosse ganhar dinheiro vendendo os produtos dela, ela seria sua escolha para aprender mais sobre Internet Marketing ou você procuraria um curso em português?

      Abraço e sucesso para você!

      • Rafael 02/12/2012 at 11:16 #

        Eu procuraria um curso em Português.

        Não vejo o sentido das coisas que estão sendo feitas com essa Empower Network. Eu recentemente criei meu blog e crie alguns artigos e vários outras coisas de um curso que aprendi na internet. Paguei bem menos que isso, e aprendi muita coisa.

        Com R$ 90,00 você monta um Blog profissional sem depender da Empower Network. A única coisa que preciso aprender é a gerar tráfego para obter vendas dos produtos que eu indico, esta é a única coisa que me falta fazer.

        • Pâmela Cavalcante 04/12/2012 at 03:46 #

          Olá, Rafael!

          Passei pelo seu blog, está bem legal, gostei do tema!
          Realmente ninguém precisa de Empower Network para ter seu blog, eu mesmo nunca vi nenhuma liderança ou a massa fazendo nenhuma divulgação com eles. :)
          Por muito menos é possível ter um blog muito melhor, fico feliz com seu empenho e espero que as pessoas que desejam ingressar no Internet Marketing sigam o seu exemplo.

          Abraço e Sucesso.

      • Rafael Vila Real 24/02/2013 at 00:06 #

        Pâmela,

        Primeiramente gostaria de dizer que admiro seu blog e suas iniciativas, mas como temos opiniões diferentes faço questão de deixar a minha.

        Dentro deste tema e realmente concordo com as colocações do Henrique.

        Eu falo por minha própria experiência pessoal, sem nenhum interesse de vender produtos ou recrutar/afiliar pessoas (faço questão de NÃO deixar links ou endereços para promover produtos ou site pessoal), apenas compartilhar minha própria experiência pessoal.

        Venho me desenvolvendo na área de internet marketing desde meados de 2010, porem neste tempo comprei inúmeros cursos e "lançamentos" para aprender e desenvolver negócios on-line, e o resultado SINCERO, é que gastei muito dinheiro e não tive praticamente retorno, justamente por toda complexidade em desenvolver um negócio on-line (configurar um blog e layout de qualidade, pagina de captura descente, gerar trafego orgânico e pago diversas configurações técnicas e etc.).

        Comprei o curso ignição de marketing do Rui Ludovino que a Pâmela indicou (que inclusive o autor recomenda fortemente a Empower Network), Curso Premium do Jorge Salgado, Clube dos milionários, clube ganhar dinheiro online entre outros, e de novo, reforço que não foi simples e barato assim (pelo menos comigo) e não tive retornos expressivos. Se me perguntarem, valeu a pena comprar estes curso? Respondo francamente que SIM, em termos de conhecimento, mas em termos de retorno NÃO.

        Em contra partida, com a empower não tive nenhum destes problemas e já estou SINCERAMENTE tendo retorno considerável, só acho uma pena não ter conhecido a empresa antes.

        Sobre a questão de a empresa sair do mercado, basta avaliar os números, solides. Por ser um sistema de afiliados legitimo e bem lucrativo (para os afiliados e para a empresa) dificilmente sairão do mercado, mas tudo é questão de risco calculado, fazendo um blog também existe o risco do prestador de serviço em hospedagem, domínios e-mail mkt etc. falir e te deixar na mão, por mais difícil que seja, o risco sempre existirá.

        Sobre sua pergunta, se alguém compraria os cursos da empower apenas para aprender sobre internet MKT, eu sinceramente compraria, pois são muito bons.

        Deixo minha experiência e opinião: O único impeditivo que existia com a empower-network era o conteúdo em inglês, porem com estas iniciativas de lideres portugueses e brasileiros, a GRANDE MAIORIA DOS TREINAMENTOS JÁ ESTÃO EM LINGUA POR TUGUESA. Ou seja, hoje qualquer brasileiro que não saiba nadica de inglês (meu caso) pode desenvolver este negócio e ter ótimos resultados.

        Eu recomendo a empower-network e sugiro todos os principiantes a não gastarem em cursos "milagrosos" se fizer contas e levar em consideração todos estes pontos citados, verá que o custo beneficio da empower é baixíssimo e o risco também.

        Bom, esta é somente minha experiência pessoal e opinião. Reforço que o objetivo não é debater ou criticar o post e opinião da Pãmela, mas sim, trocar experiências para que todos possam se desenvolver.

        Parabéns ao blog e sucesso a todos

        • Pâmela Cavalcante 24/02/2013 at 22:17 #

          Olá, Rafael!

          Obrigada pela sua participação com educação, ética e respeito. Seja sempre bem-vindo e esteja a vontade para expor sua opinião.
          Entendo a sua posição e tenho algo a esclarecer para você sobre a questão de lucro com cursos. Em minha opinião, quando fazemos a aquisição de algum curso, o objetivo tem que ser o conhecimento, algo que você disse que adquiriu e não se arrependeu (de acordo com o que disse). Ai, entre comprar o curso, estudar e aplicar tem uma diferença enorme, é aí que acontece o nivelamento. Para ganhar dinheiro, só trabalhando mesmo!
          Não existe nenhum mistério em criar e administrar um blog, qualquer curso simples ensina isso. O que a maioria não quer é ter trabalho, ai é outra história, mas manter um blog é muito simples e barato, ninguém precisa pagar U$25 + U$19,95 para ter um blog em um subdomínio. Com R$14,90 você paga uma boa hospedagem e mantém seu blog no ar!
          Não sei o negócio que você desenvolveu e não teve sucesso, então não posso comentar nada, apenas acreditar em você.
          Sobre os riscos de negócio, acredito que está um pouco equivocado, existe ai também uma grande diferença entre uma empresa quebrar e você perder tudo (Empower Network) e um servidor de hospedagem quebrar (existe o full back up que é feito sempre que desejado ou programado, não se perde nada, basta apenas mudar de empresa de hospedagem e continuar da mesma forma). Qualquer empresa pode quebrar, você está certo, mas em algumas existe uma probabilidade muito menor, então ai pesa a boa decisão no momento em que se faz a escolha de algum parceiro de negócios.
          Também acho que as pessoas não devem aderir a nada milagroso, não só cursos, mas em especial promessas de empresas para deixar as pessoas milionárias do dia para noite (sabemos que isso não acontece), porque não existem atalhos e nem nada além de aprender, fazer e receber por isso! Os cursos que eu recomendo são ferramentas para se aprender a trabalhar, não uma mágica para ganhar dinheiro, claro que se a pessoa indicar o curso irá ganhar uma comissão para isso como eu ganho(fica a critério de quem quiser), mas não é o foco, os cursos são para conhecimento e os que recomendo posso assegurar que cumprem o que prometem em relação ao ensino. E para quem acha que conhecimento é caro, imagina a ignorância!

          Desejo sucesso em seus negócios, não só nesse, mas em todos que estiver ou vier a desenvolver!

          Abraço.

        • Johnson Alves 01/04/2013 at 13:10 #

          Rafael, boa tarde, to pensando em entrar na empresa. Se puder me adicione no skype: johnsonalves1
          Ou no facebook: /johnsonalves
          Abraços.

        • Edgar 13/06/2013 at 07:47 #

          Olá Caro Rafael. Já agora um abraço de Vila Real.

          Partilho uma experiência semelhante à sua. Mas tenho mais alguma experiência para falar sobre isso, pois já experimentei várias outras coisas, sites, sistemas e produtos desde 2002.

          Eu também passei por várias experiências das quais não obtive nenhum ou pouco retorno, mas aprendi e levantei-me sempre com cabeça erguida, aprendi com os erros e fui melhorando aqui e ali. Ao longo deste processo gastei rios de dinheiro, comprei cursos inúteis e participei em programas de internet marketing que eram na verdade um embuste e o “produto” não tinha qualquer valor.

          No entanto lamento dizer que talvez esteja um pouco errado e não tenha visto ainda o valor de alguns produtos que andam por aí.

          Reparei que tem o “handicap” chamemos-lhe assim da língua inglesa, isso torna tudo mais difícil quando se utiliza produtos onde o publico alvo é o público inglês ou os produtos e cursos são igualmente fornecidos em inglês.

          Mas hoje existem vários cursos no mercado português que ensinam as mesmas coisas de uma ou de outra maneira diferente.

          Não existe uma fórmula mágica para sucesso em qualquer negócio, ou botão que se clica e aparecem ganhos e resultados.

          Mas fiquei confuso em saber que seguiu os passos, configurou um blog, layout, gerou tráfego e não teve resultados? É necessário analisar qual a razão desse insucesso, mas blogging não é um sistema que dá retorno a curto prazo, é um trabalho constante que se tem de fazer todos os dias com novos artigos e conteúdos que possam de alguma forma dar conhecimentos e utilidade aos visitantes.

  2. daniel 07/11/2012 at 12:02 #

    Concordo Plenamente com você Pamela, eu mesmo já tive vários convites deste negocio, mais é ruim que eu entro num negocio que me mandaram um vídeo em Inglês que pra começar eu já não entendi um palavra do que o cara falava, fala serio.
    Já é um pouco díficil ganhar dinheiro com programas brasileiros agora tem esses espertinhos que querem ganhar granas da gente, fala sério.
    Da próxima vez que alguém me oferecer este negocio eu vou indicar esse seu post.

    • Pâmela Cavalca 08/11/2012 at 12:58 #

      Olá, Daniel!

      Eu também recebi diversos convites, mas nesse caso foi bem simples tomar a decisão!
      Temos ótima opções aqui, em português e independentes, não existe necessidade de apelar para isso.

      Abraço e sucesso!

  3. Juliano Abrah&atilde 07/11/2012 at 12:02 #

    Querida Pâmi,

    Adorei sua audácia da análise do negócio da empower! ;)

    Você fez uma análise justa e focada no que é o nosso mercado, por isso, não há dúvidas sobre a identificação das pessoas por causa da vossa opinião imparcial sobre o modelo de negócios da empower.

    Não digo a você que estou dentro ou fora, porque ainda tenho muita coisa pra fazer em meu blog e até mesmo coisas necessárias para a expansão da minha lista de e-mail marketing, e tudo isso, tanto eu como você temos no CM.

    Fico feliz por ler um artigo provocativo, falta muito disso na blogosfera.

    Parabéns!

    Paz, saúde e sucesso.
    Até breve.

    • Pâmela Cavalca 08/11/2012 at 13:03 #

      Olá, meu amigo Juliano!

      Obrigada!
      A idéia não é ser provocativa, mas expor alguns pontos que não são ditos no momento em que os afiliados da empresa estão fazendo recrutamento!
      A vida é feita de detalhes, e esse detalhes podem comprometer o dinheiro, expectativa e sonhos de muita gente mal informada.
      Em relação ao aprendizado, acredito que existem formas mais simples e mais baratas de você, eu e os demais obtermos, o Circulo do Milionários é uma delas.

      Mas temos empresas e pessoas de todos os tipos, logo, teremos sempre empresa X pra gente X e empresa Y pra gente Y, só precisamos identificar em qual nos encaixamos.

      Abraço e muito mais sucesso!

  4. Dani Edson 07/11/2012 at 14:36 #

    Parabéns pelo artigo Pâmi! Concordo plenamente com você.

    Grande abraço!

    • Pâmela Cavalca 08/11/2012 at 13:04 #

      Olá, Dani!

      Obrigada e fico feliz por termos opiniões parecidas!

      Abraço, amigo.

  5. Luiz Araujo 07/11/2012 at 15:32 #

    Pâmela, essas informações são simplesmente oportunas. Você está de parabéns pela forma como colocou a matéria. Uso total transparência mostrou o que se precisa ver para entrar em um negocio online.
    Sucesso!

    • Pâmela Cavalca 08/11/2012 at 13:06 #

      Olá, Luiz!

      Obrigada, a idéia foi exatamente essa mesmo!
      As pessoas precisam de mais referência para poder formar suas opiniões e tomar uma decisão, então não basta apenas que tenham artigos promovendo a empresa X e Y como se fossem a oitava maravilha do mundo.

      Abraço e sucesso!

  6. Wagner Henrique 07/11/2012 at 20:39 #

    Parabéns Pamela pelo artigo. Realmente o idioma é uma grande barreira para o Empower Network. Só não entrei nesse sistema devido ao idioma.

    Um abraço, vamos crescer.

    • Pâmela Cavalca 08/11/2012 at 13:07 #

      Olá, Wagner!

      Não acho que seja apenas o idioma que dificulta, mas todo o conjunto!
      Mas o importante é a pessoa ter base para tomar uma decisão, então nada melhor que ela avaliar fatores contra e a favor.

      Abraço e sucesso.

      • ludgero7890 21/11/2012 at 22:07 #

        Recebi vários convites, para mim não é viável pelas questoes citadas, minha opinião deveria ser exposto por parte dos afiliados as dificuladades de se trabalhar com o produto por mais que seja bom. Infelizmente só mostram o lado bom e a pedreira vem depois pra quem adquiriu. Acredito no Marketing profissional devemos mostrar os dois lados.

        Vamos em frente, um abraço!!

        • Pam Cavalcante 22/11/2012 at 12:55 #

          Olá, Ludgero!

          Convites vem bastante né? Foi viral essa empresa!
          Alguns amigos próximos me falaram que o conteúdo oferecido é excelente e estão muito satisfeitos, mas são pessoas que dominam o inglês! Pra eles deve ser muito bom.
          No momento, minha opinião permanece a mesma e acredito que para a massa brasileira não é um bom negócio! Mas tem mercado para todos, então vamos que vamos.

          Abraço e sucesso!

          • Dirce 24/08/2013 at 16:22 #

            Olá, Pamela, obrigada pelo seu artigo bastante esclarecedor. Se você me permite, gostaria de ir além e perguntar o que você quer dizer quando diz “para eles deve ser muio bom”, quando se refere ao fato de seus amigos dominarem o idioma inglês. Acho que fiquei confusa pelo seguinte: os produtos da empower são os vídeos e os áudios que são feitos em Inglês. Se as pessoas que estão se dando bem por dominarem aquele idioma precisam vender esses produtos, isso quer dizer que então seus amigos brasileiros que estão se dando bem estão se voltando para o mercado lá fora? Agradeço se puder esclarecer, pois ando muito curiosa, e gostaria de entender melhor este tipo de negócio.

          • Pâmela Cavalcante 26/08/2013 at 01:50 #

            Oi, Dirce!

            Quem domina o inglês tem acesso a um mundo de informações que a maioria não tem, pois pode participar de treinamentos fora e acompanhar grandes mentores.
            Quando a informação chega aqui no Brasil, já ta batida lá fora, todos já dominam, então se você sabe inglês, recebe informações fresquinhas e muito mais conhecimento.

            Abraço

  7. Ramanojan Silva 29/11/2012 at 00:33 #

    Olá Pami, não poderia deixar de comentar esta assunto, visto que não foram poucos os que já me ofereceram este serviço e entretanto não tive interesse pelos motivos que vc mencionou. Não funciona deste jeito e daqui a pouco esfria, como aconteceu com muitos outros

    Este artigo foi ótimo, parabéns…

    muito sucesso ;)

    • Pâmela Cavalcante 04/12/2012 at 03:34 #

      Olá, Ramanojan!

      Bom te ver por aqui novamente!
      Pois é, acredito que será apenas mais um fogo de palha e os “gurus egípios” enchendo os bolsos!

      Abraço e sucesso.

  8. Rodrigo 27/12/2012 at 16:05 #

    Olá Pâmela, parabéns pelo Blog!
    Concordo com suas palavras. Tentei testar o sistema da Empower através de um grupo no Brasil, mas me decepcionei bastante. Porém, esta decepção veio de outra forma, eu paguei para usar e testar o sistema mas não consegui. Se me permite, deixarei um artigo que escrevi em meu blog, alertando sobre isso, para mais pessoas não sejam enganados como eu:
    http://produtividadeinternet.com/porque-eu-nao-re

    • Pâmela Cavalcante 28/12/2012 at 02:57 #

      Olá, Rodrigo.

      Obrigada!
      Li o seu artigo e fiquei chateada pelo que aconteceu com você! O prejuízo financeiro foi ruim, mas se decepcionar acredito que foi bem pior.
      Fica ai de lição para as pessoas que querem apostar suas fichas em empresas duvidosas pela promessa de ganhos fáceis.

      Visitei o seu blog e gostei muito, parabéns!

      Abraço e sucesso.

  9. Diego Moraes 07/02/2013 at 18:17 #

    Obrigado pelas informações e explicações.
    Desmistificam um "fantasma" que estava há muito me importunando!

  10. João Batista 10/02/2013 at 10:52 #

    Oi Pâmela Cavalcante!!!!
    Estou constantemente recebendo e-mails para entrar no Empower Net Work, e pela pouca experiência que tenho, pois estou iniciando agora na internet, e tenho receio de não receber o suporte necessário para manter meu blog e publicar artigos no mesmo. Vou seguir seu conselho e vou fazer meu blog profissional através do Círculo Milionários. Bem, mas oque quero te dizer que é a primeira vez que vejo seus comentários e obviamente tbm a primeira vez que te vejo., mas já fiquei seu fã. Sabe Pâmela, sou uma pessoa muito perceptiva e essa minha percepção fez com que me tornasse seu fã, pois percebi em suas dicas muita transparência e honestidade. Como te disse estou iniciando agora na internet e como queria ter madrinha assim como vc. Como faço para ter mais contatos com vc?

    • Pâmela Cavalcante 19/02/2013 at 16:29 #

      Olá, João!

      Que bom que te ajudei de alguma forma.
      Tudo que é seu é melhor, pense sempre assim!
      Estou aqui para ajudar, conte comigo.
      Os meus contatos estão na lateral do blog, redes sociais, ou pelo formulário de contato.

      Abraço.

  11. Willian Ricardo 16/02/2013 at 00:11 #

    Olá Pamela e desde já lhe agradeço pelas informações aqui descritas sobre as funcionalidades da empower Net Work, seu artigos foi de muito valor para minha atitude, quase que fiz uma burrada…rsrsr.

    Obrigado e sucesso em seu dia…

  12. teresa nunes 16/02/2013 at 12:41 #

    Agradeço os conselhos…duvido sempre da fartura…..obrigada

  13. Mariana 28/02/2013 at 08:44 #

    Primeiramente Bom Dia meu nome e Mariana Santana
    Sou brasileira e já tem um tempo que farço parte da Empower network
    Não ganho tanto dinheiro assim ….. mais foi com o dinheiro da Empower network que consegui tirar minha carteira de motorista… E o principal ( Compra meu carro ) espero continuar crescendo a cada dia.

    Sou uma Ex professora de Inglês , então Acho que isso me ajudou a usar o sistema.

    Realmente pra quem não sabe a lingua fica um pouco divicil usar o sistema mais isso não e desculpas
    porque nesse ano de 2013 O grupo dos lazy milionares estão com o Becoffice da Empower Network que traduz A empower network

    Sempre dando suporte e ajuda para Aqueles que tem maior dificuldade.
    Agradeço a Atenção tenham um ótimo dia :)

    • Pâmela Cavalcante 05/03/2013 at 12:51 #

      Oi, Mariana!

      Fico feliz que tenha conseguido conquistar algumas coisas e esteja satisfeita com o sistema.
      Para quem domina o inglês é possível que funcione mesmo, já fiquei sabendo que o conteúdo é muito bom.

      Desejo sucesso e e que conquiste muito mais coisas.

      Abraço

  14. FERNANDO 03/03/2013 at 00:19 #

    Gostei do seu ponto de vista Pamela, eu realmente estava em busca de prós e contras antes de entrar nessa Empower Network pois sou muito desconfiado e a conclusão que cheguei foi semelhante a sua, é o idioma do sistema que é todo em ingles e o pior de tudo é o valor fixo que custa 90 reais mensais só para se ter um blog, quando eu poderia estar pagando apenas 19.90 por mês e incrementar estratégias de marketing no blog. Quando esse negócio esfriar como todo negócio online esfria as pessoas vão perceber que estão gastando muito para nenhum retorno

    • Pâmela Cavalcante 05/03/2013 at 12:55 #

      Oi, Fernando!

      Concordo com você, em breve as pessoas irão perceber que estão gastando bem mais do que deveriam e sem muito retorno e ai o negócio vai esfriar, é questão de tempo.

      Seja independente e aperfeiçoe o seu negócio com o tempo, a vida é toda feita de evolução e no final vale a pena.

      Abraço

  15. antonio tobias conde 05/03/2013 at 11:46 #

    Ola, Pamela muito bom seus comen tarios afinal temos que ter todas as opiniões o que voce me deixou um poouco confuso é que voce indica os cursos do Rui Ludovino, como o circulo dos milionários e i ignição de marketing, não são tão baratos como voce fala, por exemplo o circulo dos milionários que promete te ensinar tudo custa no minimo 300 reais a cada trimestre e se voce não tiver dedicação total, não aprende muita coisa, voce deve saber que muita informação e apesar de ser muito boa as informações voce tem se dedicar e muito pra poder desenvolver o negócio, só pra assistir a todos os videos e desenvolver o seu blog no wordpress, sem contar que oas dicas principais, os plugins melhores não são nem mencionados, e ainda pior ja que na sua analise os produtos do rui são melhores indicados, porque ele mesmo esta trabalhando com a empower network e inclusive desenvolvendo a tradução dos cursos, e informa a toda sua rede que o negócio é bom e tem muito potencial, contradizendo o que vc fala, pois vc mesma disse que não temos grandes lideres trabalhando no negocio mas se vc recomenda os cursos do Rui, e ele esta recomendando a empower nwtwork, não acha uma contradição dizer que os cursos do Rui são bons e a empower não, não será apenas opinião propeia, poque vamos pensar no marketing, em qualquer empresa que entrar, se não colocR PESSOAS A COMPRAR OS PRODUTOS, não decola, então porque naão comprar os produtos e ter uma renda muito maior e mais facil, apesar da dificuldade do cartão de credito internacional, hoje qualquer pessoa tem cartão e temos vários pre pagos, então pensando em um rendimento de 25 dolares por indicação que permaneça na sua equipe, vc com apenas 3 indicados ja não tem mais gastos e depois é ir aderindo aos cursos e ganhando muito dinheiro, o Rui Ludovino mesmo em seu uiltimo email que me mandou informa ja estar ganhando mais de 1000 dolares por dia e isso com sua equipa como ele fala que é de portugues de portugal, sua nacionalidade mas com a maioria de brasileiros, que é onde ele ganha mais dinheiro, juntamente com outro guru que tem varios cursos, em portugues, que é o Silvio Fortunado, tem até uma platafaorma para ganhar mais ainda com a tradução pra o portugues, fazenbdo do negocio empower maIS UMA FORMA DE GANHO, SERÁ QUE OS GURUS DA EUROPA ESTÃO TODOS LOUCOS, JA TENHO INFORMAÇÃO DE MUITOS ADEPTOS SITEI SÓ OS DOIS DA LINGUA PORTUGUESA, e se pensarmos que o brasileiro gasta 90 reais todo mes de bobeira, porque não fazer estes noventa reais virem uma renda residual que com sistema vai crescer mes a mes, mesmo que todos só apliquem os 45 dolares ou noventa reais.

    • Pâmela Cavalcante 05/03/2013 at 12:47 #

      Olá, Antonio!

      Obrigada pela sua opinião e esteja sempre a vontade para fazer isso.
      Bom, eu indico os cursos do Rui Ludovino porque eu os tenho, aprendi muito com eles e sei que ensinam o que prometem, basta que a pessoa tenha comprometimento, sente sua bundinha na cadeira pra estudar e aplicar o que foi ensinado. Mas eu recomendo os cursos dele como ferramenta de estudo e trabalho, e isso não tem relação nenhuma com os sistemas de MMN que ele participa. Separe as coisas.
      Você falou sobre ter que se dedicar muito para aprender, mas me diz o que você não precisa se dedicar para ter sucesso? Se tudo fosse fácil, não haveria tanta dificuldade no mundo. Existem oportunidades diversas e o que faltam são pessoas dispostas a colocar a mão na massa. Todos querem ganhar sem trabalhar e isso é impossível.
      O sistema original da Empower é em inglês e se alguém traduziu você estará nas mãos de 2 e isso ainda é bem pior. Se os gurus da Europa estão loucos bom pra eles, com certeza deve ser porque as pessoas lá falam inglês, bem diferente de nós brasileiros em que na sua maioria mal fala o português direito.
      Os ditos gurus vão para onde é conveniente para eles, afinal possuem uma lista imensa e tem seguidores, coisa que não acontece com a maioria, pois ficam pulando de galho em galho e só ganham mixaria por onde passam.
      O brasileiro gasta com besteiras sim, isso não quer dizer que ele tenha que pagar R$90 mensais para ter um blog se ele pode pagar apenas R$14,90. Mas cada um é livre para fazer o que quiser com seu dinheiro.

      Eu ainda sou da idéia de que não vale a pena, mas cada um que vier aqui e ler, veja a sua opinião, a minha e de outros e tome a decisão que julgar melhor.

      Abraço e sucesso.

  16. Nicolas 07/03/2013 at 09:34 #

    A opinião é livre,mas na minha ignorancia penso que quando se dirije uma opinião direta para tentar influenciar outrem,não o vejo com ética.
    Çevando em conta que membros da Empoweer estão com mais de 70 videos traduzidos em portugues, é questão de pouquissimo tempo.

    • Pâmela Cavalcante 07/03/2013 at 13:11 #

      Olá, Nicolas!

      Acredito que que quando você fala em influenciar deve estar se referindo aos afiliados da Empower Network, estes são os únicos interessado a influenciar alguém e ganhar dinheiro com isso.
      No meu blog, eu apenas coloco a minha opinião e tenho o direito de fazer isso, primeiro porque o blog é meu e depois eu não ganho e nem perco nada se fulano entra ou não nessa empresa, logo, sou imparcial e coloco minha visão apenas para ajudar as pessoas a decidirem.
      Me desculpa, mas se você entra em uma empresa que não entende uma palavra do que dizem e depende da boa vontade de membros para traduzir pra você, acho que está no lugar errado, mas faça como quiser.

      Para mim, falta de ética é pedir para alguém assinar um blog que custa quase R$100 mensais sendo que por 20% disso a pessoa teria um próprio, independente e que funciona muito mais, e ainda instalado em domínio próprio.

      Como eu sempre digo, tem a opinião neutra que é a minha (não tenho interesse na adesão de pessoas) e a opinião dos afiliados (que vão defender com unhas e dentes), ai quem estiver lendo pesa tudo e decide o que fazer.

      Abraço

      • Maurilio 07/03/2013 at 17:05 #

        Falando sobre trabalhar com blogs e sites, você conhece uma empresa de treinamento chamada “membroseducacao.com”?

        • Pâmela Cavalcante 07/03/2013 at 17:50 #

          Olá,

          Não conheço, mas tentei entrar no site para ver e não consegui, pois só direciona para um link de login.
          Joguei no Google e não achei nenhum site que me mostrasse nada, apenas muita reclamação de usuários.

          Abraço.

          • Maurilio 08/03/2013 at 14:17 #

            Nós ouvimos muito sobre trabalhar pela internet. É possível desenvolver um trabalho a partir dessas ferramentas, que seja rentável, mesmo eu já tendo uma outra ocupação(nas horas vagas)?
            Em caso positivo, qual seria o melhor caminho? Postar links? Blog? Site?
            Como devo me orientar?
            Ah! Já recebi vários emails desse Empower Network. Pelo que entendi é um markting de rede da internet. Assisti a um vídeo que me enviaram, no qual um dos fundadores declara que já trabalhou com a Amway, se grandes resultados, mas o sistema dele de cadastrar afiliados não é a mesma história? Só que o produto a ser vendido são vídeos em inglês.

          • Pâmela Cavalcante 10/03/2013 at 15:43 #

            Maurilio,

            Você pode ter sucesso em tudo que fizer bem feito, seja algo legal ou não.
            É possível ganhar dinheiro pela internet com blog sim, ele é seu ponto de partida para usar outras ferramentas de divulgação.
            Você pode assinar a minha lista VIP e receber informações privilegiadas por e-mail, já é um ótimo passo para começar bem. No mais, pode ler mais artigos do blog e visitar outros também, tem muita informação gratuita e de valor por ai.

            Abraço.

  17. Ewandro de Souza 11/03/2013 at 23:57 #

    Cara Pâmela,
    Primeiramente gostaria de dizer que você foi até hoje a pessoa mais coerente ao criticar a Empower Network. Já li outros artigos contra a empresa e o sistema mas com carência de conhecimento e sem propriedade para falar do assunto. O seu foi direto ao ponto.
    Eu sou membro da Empower desde Outubro de 2013 e sou uma prova viva de que o sistema pode funcionar perfeitamente para os brasileiros. Já tive o meu primeiro dia de $1,000 em 24hs.
    Concordo quando diz que a lingua e o cartão internacional dificulta o negócio, porém não existem limites para quem acredita no programa e trabalha a cada dia para que ele se torne mais parecido e com a cara do Brasil. Inclusive já estou desenvolvendo um funil de vendas para facilitar o entendimento de futuros afiliados ou consumidores. Outro exemplo é que o Silvio Fortunato e equipe vem trabalhando duro para traduzir todos os vídeos e não deve demorar para que o fato de não saber inlglês não seja mais uma desculpa.
    A Empower Network não é apenas um veículo de vendas de plataforma viral de blogs e sim uma verdadeira universidade sobre Internet Marketing. O curso 15K foi elaborado pelos melhores internet marketers do mundo e quem tem acesso a este conteúdo pode levar seu conhecimento para o resto da vida e para outros negócios.
    De qualquer forma, gostei de sua prudência e aprofundamento do assunto antes da crítica e não só desejo-lhe sucesso nos negócios como sei que você terá. :-)
    Abraços,

    • Pâmela Cavalcante 12/03/2013 at 16:55 #

      Oi, Ewandro!

      Obrigada pelas palavras.
      Se o idioma não fosse um empecilho, talvez a Empower Network fosse mesmo um bom negócio, olhando pela parte de cursos e treinamentos, como disse para outro colega, já fiquei sabendo que são muito bons.
      Em relação a ter um blog lá, minha posição é bem firme no fato de que realmente não é legal e nem um bom custo-benefício, mas cada um está livre para usar a plataforma e investir o quanto quiser, né? Apenas expresso minha opinião.
      Fico feliz de saber que você está tendo um bom retorno e ganhando $1000 num dia, realmente é algo que deixa qualquer muito entusiasmado. Espero que os seus ganhos cresçam sempre e que você tenha cada vez mais sucesso, nesse ou em qualquer outro negócio que estiver.
      Seja sempre bem-vindo e quando o seu funil estiver pronto, pode apresentar aqui.

      Abraço.

    • Jaqueline Mendes 19/09/2013 at 00:28 #

      Ola gostaria de mais informações sobre a empresa.Tenho interesse em entrar

  18. Thiago Rosa 22/03/2013 at 03:57 #

    Pâmela, primeiramente parabéns pelo site. Cheguei até aqui através do Google, ao pesquisar a respeito desta empresa (empower network), pois um amigo que viu esta oportunidade me enviou para que eu desse uma olhada. Seu artigo foi realmente muito esclarecedor, obrigado!
    Gostaria de aproveitar a oportunidade e lhe perguntar em qual empresa de MMN você trabalha?
    Fiz recentemente um site bem simples, apenas para dar suporte aos interessados no negócio que passei a desenvolver nas horas vagas. Porém, ainda não iniciei a divulgação e “recrutamento”, pois estou esperando o desenrolar dessas investigações que estão ocorrendo, pois jamais sujaria meu nome e reputação por qualquer quantia em dinheiro. Oportunamente, gostaria que você (se possível, claro) me dissesse sua opinião sobre a empresa que eu aderi (vide meu site, e, se possível responda através da parte Contato lá), se você a considera um sistema piramidal e sem sustentabilidade, ou se acredita na seriedade que a empresa vem tentando demonstrar, enfim, o que puder falar a respeito!

    Desde já
    meu singelo agradecimento!

    Att. Thiago Rosa

    • Pâmela Cavalcante 22/03/2013 at 10:18 #

      Oi, Thiago!

      Obrigada pelo elogio.
      No momento não trabalho com nenhuma empresa de MMN, apenas com programas de afiliados. Hoje a empresa que me paga renda residual é a Unidarma, pois os pagamentos são mensais. Caso queira conhecer, clique aqui.
      Sobre a Telexfree, eu acho que é bem pior que a Empower Network e se você está com pé atrás por causa das investigações, não espere sua batata assar e saia fora disso. Veja o artigo da Telexfree.
      Realmente muita gente está ganhando fortunas lá, mas será que vale o valor do dinheiro? Eu mesma conheço muita gente de lá e vi o tanto que mudaram suas vidas, mas não sei o custo disso.
      Ontem um colega postou algo no Facebook: “Eu não sou da Telexfree, mas preciso admitir que ela tem mudado a vida de muitas pessoas e por isso vamos defender…”. Foi algo assim! Em partes eu concordo com ele, mas se ajudou a muitas pessoas alguém está pagando por isso, então para muitos ganharem tantos outros tem que perder, isso que não acho legal.
      Ajudando muitos, prejudicando muitos…não da pra ter a dimensão disso ainda! Vamos ver como se desenrola essa história.
      De toda forma, é só a minha opinião…

      Seja lá o que decidir desejo muito sucesso para você.

      Abraço

      • Pauloegiselle (face) 06/07/2013 at 14:30 #

        Olá Pâmela!
        Estou chegando nesse momento em seu blog e vejo algo legal, a seriedade e imparcialidade com que aborda os assuntos!
        Pois gostei muito do seu ponto de vista da Empower Network e também de sua forma sutil de falar sobre a Telexfree. Vejo que você entende muito bem que por trás de empresas têm muitos seres humanos que sofrem tais perseguições de uma forma traumática; eu mesmo fui vítima de preconceitos como este a mais de vinte anos atrás. A empresa se lançou de forma fenomenal e cresceu como um raio, mas a TV Globo na época não tinha a mentalidade de hoje e então se sentiu ameaçada e ficou com receio de que ninguém mais fosse depender da TV pra divulgar suas empresas, então, ela fez exatamente o que está fazendo com a Telexfree hoje, porém na época, ela fez de forma muito mais destruidora. O que ela está fazendo com a Telexfree é pouco diante do passado. Conclusão, nesta empresa do passado, eu era livre (solteiro e muito jóvem) e isso era um potencial e tanto pra mim e eu tinha conseguido convencer até o prefeito a ir numa reunião, estava mesmo com todo vapor para o sucesso… mas infelismente na semana seguinte a Rede Globo fez um documentário meio as pressas no programa Globo Reporter e simplesmente a empresa fechou no mês seguinte tendo mais de 400.000 pessoas. Conclusão, aquela empresa que poderia ter me transformado num homem bem sucedido e abastado, deixou de existir e tamanho foi o mêdo que o documentário deixou sobre as pessoas Aquele documentário foi tão assustador que fez com que eu também me mantivesse desinteressado por mais de vinte anos vindo somente a pouco tempo a me interessar novamente, mais propriamente dito no final de 2012 eu conheci a Up! Essencia que me reacendeu a minha chama. Mas como me encontrava, e ainda estou tentando sair de um trauma devastador, não tive condições de praticar com afinco e justamente por essa dificuldade é que acabei por descobrir uma sobre fórmula de MMN que irá de uma vez por todas se tornar muio superior ao sistema atual. Prepare-se, pois haverá um dia que a riquesa financeira se tornará totalmente banal, pois ganhar dinheiro se tornou a coisa mais fácil do mundo com minha descoberta! Sabe aquele ditado que diz: _ Haverá um dia que todos terão dinheiro mas não terão o que comer? Este dia está chegando! Junto com minha criação terei que insistentemente salientar a todos que plantem árvores frutíferas e panhem amor ao cultivo porque não haverá sentido mais, num futuro muito proximo, trabalhar por dinheiro. O mundo terá que viver de cooperatvidade social espiritualmente falando.
        Este último comentário seu questiona sore a fonte dos ganhos dos afiliados que estão por cima da rede Telexfree sugestionando de que são milhares de empreendedores iniciantes e que são a maioria quem está custiando os ganhos, Pois é exatamente isso que minha criação deixará amenizado e posteriormene inverterá a ordem das coisas positivamente a 100% dos afiliados.
        Continue assim, mantenha se dentro da imparcialidade e principalmente, nunca se esqueça de que por trás de empresas e projetos, são pessoas que dependem da ética de todos, mesmo muitos destes não sendo éticos!

        Abraço e boa sorte! Sucesso!

    • eberson farias 05/08/2013 at 18:37 #

      OLÁ PÂMELA TUDO BEM, LI E ACOMPANHEI TODOS OS COMENTÁRIOS E ESPÓSTAS PARA CHEGAR A UMA CONCLUSÃO, E ACHO QUE CHEGUEI VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MUITO INFLUENTE CERTO!
      MAS PENSA BEM SE O PROBLEMA É O IDIOMA LOGO ESTÁ SENDO RESOLVIDO POR TRADUÇÕES, E O PROBLEMA É INVESTIMENTO DE 90 REAIS OU 14.90, É DE CADA UM, POR QUE EXISTE PESSOAS QUE PAGAM 1 REAL NUM CAFÉ COMO EXISTEM PESSOAS QUE PAGAM 10, QUE PAGAM 14,90 NUMA CONTA NO BANCO COMO TEM PESSOAS QUE PAGAM 1000 PRA TER UM CARTÃO INTERNACIONAL,[É SÓ UM EXEMPLO]. ENFIM OQUE EU QUERO DIZER É QUE SE A PESSOA TEM INTERESSE EM DESCUBRIR O NEGÓCIO TEM QUE DESCUBRIR ENTRANDO NO NEGÓCIO VOCÊ NÃO ACHA?
      POR TANTO FICA O MEU RECADO NÃO SOU FIALIADO MAS PRETENDO ME FILIAR POR QUE TENHO UM SONHO PERSISTO NO SUCEESO E ESPERO QUE ELE CHEGUE A MIM OBRIGADO PELA ATENÇÃO E MUITO SUCESSO COM O SEU TRABALHO.

      • Pâmela Cavalcante 06/08/2013 at 10:37 #

        Oi, Eberson!

        Existe gente para tudo, apenas levamos informações para ajudar as pessoas a tomarem suas decisões.
        Se você quer participar do negócio, boa sorte e que você tenha sucesso.

        Abraço

        • eberson farias 08/08/2013 at 12:57 #

          obrigado por responder o meu comentário, mas ainda eu estou inseguro não sei o porque?
          tipo uma pulga atrás da orelha, mas sei lá, olha não que, eu queira trabalhar pouco e ganhar muito só quero o sucesso a qualquér custo, venho trabalhando com vendas a um certo tempo era sub-gerente de uma loja de shopping e não gostaria de voltar a trabalhar em loja , a minha essencia toda é de vendas, adóru vender, a dóru conversar e conhecer pessoas diferentes, mas estou emcucado ainda com essa história entende?
          Como é possível a pessoa ganhar tato assim desta forma, tenho certeza que você deve pensar o mesmo, mas somos pessoas que buscam o sucesso certo, será que você poderia me dar uma dica?
          Agradeço sua atenção,desde já!

  19. Luis Ferreira 22/03/2013 at 09:10 #

    Olá Pâmela,
    Gosto de ver o seu blog e da coerência com que fala nos seus textos.
    Existem sempre pessoas a defender com toda a força um sistema e outros o oposto.
    Em relação à experiência que tenho, só posso falar bem da empower, pois analisei antes de entrar todos os aspectos que me permitiriam ter sucesso ou não. Para entrar num negócio devemos sempre ponderar os prós e os contras. Com o que vi que o sistema me teria para dar, juntamente com o grupo certo, tambem muito importante, foi suficiente para entrar com toda a força neste sistema empower network. Para quem quiser ganhar sem esforço e sem trabalho não aconselho. Mas se tem vontade de vencer, se é um lutador, trabalhador, tem tudo para ter SUCESSO com a Empower Network. Mas se um pequeno problema fôr o motivo para desistir ou falar que é tudo mau, não vai ser a comprar kits como tem aos montes na internet que vai ter sucesso. Nesses kits só tem sucesso o Dono, não é verdade Dani Edson?
    Para terminar, seja qual fôr o negócio o sucesso é proporcional ao tamanho da lista de contatos. quantos mais contatos tiver mais sucesso vai ter, isto é obvio.

    Abraço e muito sucesso para você Pâmela.

    • Pâmela Cavalcante 22/03/2013 at 10:06 #

      Oi, Luis!

      Fico feliz com sua visita, comentário e elogios.
      Eu acredito que o negócio para você seja realmente muito bom, mas para nós brasileiros não é não!
      Claro que para ter sucesso em qualquer negócio é preciso de uma boa empresa, grupo certo, sistema, garra, determinação, muito trabalho e persistência, mas o caso da Empower Network para gente não é questão de “um pequeno problema”, é todo o problema. A pessoa tem que entrar num sistema, pagar caro por um serviço, comprar cursos que não entende nenhuma palavra e depender de “líderes gurus” para traduzir? E essa pessoa vai ficar nessa dependência até quando? Se um guru desse desistir ou mudar de negócio o que acontece?
      Concordo com você que comprar kits não leva ninguém ao sucesso, porque a maioria compra e não tem a coragem de estudar e aplicar, pessoas assim não terão sucesso seja lá aonde estejam. Mas acho que deve desculpas ao Dani Edson, pois é um cara honesto e que tem sucesso porque trabalha muito. Ele oferece um produto de qualidade, mas o que cada um vai fazer ou não com as informações ai não depende dele, mas ele se esforça ao máximo para ajudar.
      O problema dos ditos kits é que a pessoa quer comprar alguma coisa e acha que o dinheiro vai brotar do kit, logo o problema não é do kit ou curso, o problema é de quem quer ganhar dinheiro fácil e sem fazer nada.
      Realmente o sucesso é proporcional a lista, concordo 100% com você! Mas a pessoa precisa aprender a criar a lista, a trabalhar na internet direito, aprender a mexer nas ferramentas e isso ela só consegue comprando cursos e estudando. E não precisa gastar fortunas, pois com cursos muito baratos ela consegue aprender e por menos de R$20 já tem seu blog no ar em um ótimo servidor.

      Tem uma coisa que eu digo sempre: algo que é bom para um não é, necessariamente, bom para o outro! Ai cabe a cada um analisar o ônus e o bônus e decidir a melhor opção.

      Abraço e sucesso em seus negócios!

  20. ricardo 22/03/2013 at 17:15 #

    qual é o melhor negocio hoje em dia na internet que lhe traz lucros rapidamente e com um preço baixo?

  21. Aldonso Couto 25/03/2013 at 00:30 #

    É realmente suas informaçoes são muito precisas,pois a maioria que tenho visto de sistemas de ganhar dinheiro online sempre são em ingles e quando vc traduz nunca fica bem definido! apezar de ter a Stiforp profitis que oferece muitas vantagens para os membros por um preço razoavel, voce teria alguma informação concreta do sistema para me passar? obrigado e sucesso.

    • Pâmela Cavalcante 25/03/2013 at 12:12 #

      Oi, Aldonso!

      Informação concreta sobre qual sistema? Esse “Stiforp”?
      Se for infelizmente não posso ajudar agora, pois não conheço a fundo. Já ouvir falar, mas não me interessou.
      Procure por sistemas nacionais, você vai investir menos e ganhar mais.

      Abraço.

  22. Jorge Benedidto Ribeiro 25/03/2013 at 21:51 #

    Olá!
    Eu não te conhecia, mas por um grande acaso fui tomado de assalto por uma questão lógica e simples.Participo da EN e LML há mais ou menos 90 dias, um tempo em que estou formando as minhas opiniões e fazendo os meus julgamentos através das observações que são constantes.
    O problema da linguagem existe sim, mas é solucionável se voce decide aprender, certamente o seu entendimento se abrirá de maneira que voce poderá até aproveitar os videos em ingles para aprender a lingua e também modos e expressões do povo.
    Quanto aos investimentos, são mesmo um pouco difíceis para entender, porque paga-se tantas coisas que acabamos nos perdendo num emaranhado de coisas a pagar, num sistema que é diferente do Brasil.
    Mas o que mais pesou foi a acolhida, aliás eu acho que deveria haver um treinamento muito bem cuidado para situar essas pessoas que estão chegando.
    Os produtos tem um preço alto concordo, mas também são de uma qualidade indiscutível, ficando mesmo a falha no relacionamento e na maneira de ambientação daqueles que estão interessados (e são muitos) nas propostas.
    Tive um imenso prazer em conhece-la e se puder gostaria que me indicasse propostas interessantes aqui no Brasil.
    Agradeço pela disponibilidade e da liberdade para que eu pudesse opinar.
    Muito Obrigado

    • Pâmela Cavalcante 26/03/2013 at 11:40 #

      Oi, Jorge!

      Que bom que está gostando, não tenho recebido tantos feedbacks de pessoas assim.
      Você acha mesmo que se alguém quiser aprender inglês vai ser rápido o suficiente para poder participar dessa empresa? Um curso razoável leva, no mínimo, 2 anos se a pessoa se esforçar muito para aprender.
      Acredito na qualidade dos cursos sim, sei que lá fora existem os melhores materiais e não cabe a nós porque não sabemos a língua. E nesse momento alguns podem dizer que saber inglês é fundamental, eu discordo, existem outras prioridades e dependendo do que você fazer o inglês será importante ou não.
      Eu estou fazendo curso de inglês e tudo mais, não para entrar em mmn lá de fora, mas por não querer que a língua seja um empecilho pra mim. Só que eu trabalho em casa, tenho tempo e dinheiro para poder fazer, não é o caso da maioria das pessoas. Logo, não basta querer aprender, é preciso ter condições para isso.
      Sobre os valor dos produtos eu não vou nem comentar mais, pois a maioria do que se vende é o do blog, e isso é uma afronta com as pessoas de bem que querem começar um negócio e são obrigadas a investir alto achando que estão fazendo um ótimo negócio. Mas fica a critério de cada um, informação tem aos montes pela Internet.
      Fique a vontade para visitar e comentar, pois por mais que nossas opiniões sejam diferentes, eu jamais irei apagar um comentário por isso.

      Abraço.

  23. Jô Lessa 30/03/2013 at 00:38 #

    Adoro ler as suas opiniões, são sempre esclarecedoras, obrigada!
    Devo confessar que estou começando a achar que não fui feita para trabalhar pela internet…ando meio cansada de trabalhar, trabalhar e trabalhar…passar horas a fio em frente a tela, enviar e-mails, fazer convites e…resultado muito ruim, quase 0.

    Você já passou por momentos assim?

    também sou afiliada da UNIDARMA, adoro o Chris e nem lá eu consegui resultado, pois tenho quase um ano de assinante e até hoje não cadastrei ninguém.

    Eu não sei mais o que fazer e se você tiver uma ideia para me dar, aceito de coração ou vou parar…

    Bjs no seu coração e FELIZ PÁSCOA !!!

    • Pâmela Cavalcante 01/04/2013 at 21:40 #

      Oi, Jô!

      Não jogue nas minhas mãos as suas decisões…rs
      O resultado demora a vir e é consequência de um trabalho correto e contínuo, lembre-se que o sucesso só chega para aqueles que não desistem.
      Se não está vendo nenhum resultado, mude a estratégia. O mercado é dinâmico, estude mais, aplique mais, se dedique mais…
      Eu já passei por momentos difíceis sim, mas insisti e hoje estou colhendo bons frutos e posso te dizer que vale a pena.

      Já que é aluna da Unidarma, aproveita para fazer algum curso de motivação e recuperar o gás que você perdeu.

      Abraço e não desista.

  24. Ademir Cavalcante 03/04/2013 at 13:52 #

    Eu estou abismado com a cara de pau do Sr Silvio Fortunato. Na apresentação inicial para venda deste empower se dizia claramente que não precisava saber inglês, que não precisava ter conhecimento de internert e o que vi?
    Gastei uma quantia grande, porque, a principio era só os 19,95 + 25,00 dólares mensais e depois veio outros produtos que enfatizavam que era o caminho para a facilitação. É complicado! Para se ter uma ideia eles vendem até, para quem não quiser ter o trabalho, dizem eles, fazer a configuração. Acontece é que o negócio é complicado sim e precisa saber inglês sim e quem vai vender tem que prestar assistências aos seus de sua lista. Aconselham a você ter um assistente para orientar os eventuais interessados e que tenha facilidade com informatica e inglês (????)Como fazê-lo se nem menos sei ao certo como configurar. Só com o assistente mesmo.
    Passo a passo ele vai metendo a facada no crédulo. Quero cancelar e vou fazê-lo já,

    • Pâmela Cavalcante 03/04/2013 at 14:07 #

      Oi, Ademir!

      Que pena que passou por isso!
      Espero que consiga resolver logo.

      Abraço.

      • Daniel 04/04/2013 at 12:13 #

        Olá Pâmela,

        Fiquei muito contente por conhecer este blog. Obrigado por escrever este artigo, eu trabalho com Internet, blogs, etc e devido a isso estava a um clique de clicar em comprar e pagar os $25,00 de adesão da Empower Network, ainda bem que resolvi pesquisar antes e encontrei seu site com este artigo.

        Acredito que existem formas sim de ganhar dinheiro honestamente com blogs, porém envolve muito esforço e dedicação, um curso que eu comprei e valeu cada centavo foi o Segredos do Adsense. Estou aplicando os ensinos deste curso e realmente é muito bom.

        Abraços,

        Daniel

    • joão 05/04/2013 at 20:49 #

      oi aldemir!
      Cuidado com essa coisa de sl fortunatos,esse gajo de treta de 20 anos de experiencia é so se for para sacar dinheiro,esse fulano é amador em pessoa,se prestarem atenção o lazy milionaires loeague é cujo o nome indica,clube dos milionarios preguiçosos,quando voce adere ao lml tem que pagar,para promover… eles,se for a ver o link lazymilionairesleague.com/seu codigo,ele normalmente puxa o pessoal para promover nos soloads tal como os daves indicam,nada de original,mas os vizitantes como esse tipo de publicidade fica com informaçao em falta costumam retirar o resto do link para irem directamente para a homepage lazymilionairesleague.com e ai voce encontra os reais milionarios preguisosos com os seus videos com os seus respectivos codigos,Basicamente aquilo que eles fazem é voce paga,pa promover e com isso sem dar por conta dar parte das suas subscrições a essa equipa,..que nao sao apenas simples subscriçoes…sao possiveis arvores de 25,100,500,1000 ou 2500 dolares e que se tambem promoverem esses links mais subscriçoes seram roubadas…basta ver o porquê daquela malta fazer tanto dinheiro e quando vamos aos blogs deles nao tem nada blogado,…fraude,burla,vergonha que deveriam de ter em fazer isso..vejam tambem em alguns banners que voces publicitam,..tem videos,se seus visitantes forem pa pagina do youtube onde tao esses videos,ai era uma vez,mais uma subscrição…para eles,pois tem o codigo de afiliado de fortunatos e companhia também nesses videos.

  25. Joaquim Costa 07/04/2013 at 21:41 #

    Pâmela, muito obrigado pelo post.

    É muito difícil encontrar pessoas tão esclarecidas e que esclarecem, com você.

    Se possível, me responda como posso cancelar a inscrição na EN ?

    GRATO,

    JOAQUIM

  26. Sidney S. Oliveira 08/04/2013 at 10:19 #

    Gostei do comentário, muito proveitosa a dica do inglês quase obrigatório.

  27. André Ramos 11/04/2013 at 07:19 #

    Acho fantastico quando começao a falar de uma coisa que mal conhecem e copia o que esta escrito noutros blogs para ganhar indexação e visitas ainda por cima a falar mal! Sem saber se funciona. Casa não saiba a Empower Network funciona com grupos de trabalho se não conhece faça uma pesquisa no alexa e veja quais os paises quie mais acesam o Empower.
    Não quero estar aqui a fazer publicidade ao meu grupo mas faça uma pesquisa pois muitos brasileiros e portugueses estão no leaderboard do Empower Network… Este post não tem qualquer fundamento ou credibilidade. Só o fez para gerar visistas e tentar vender os seus produtos.

    Lazy Millionaires League comece por aqui e depois vai ver o que resulta ou não resulta.

    Cumprimentos

    • Pâmela Cavalcante 11/04/2013 at 14:34 #

      Olá, André!

      Pensei muito antes de aprovar o seu comentário, mas o seu direito de expor sua opinião ta aí!
      Eu acho uma cara de pau sem tamanho a sua audácia de vir ao meu blog dizer que copio o que acho por ai para ganhar indexação e sem saber como funciona. Ta me acusando de plágio e de ser burra? Se for o caso, mostre o artigo que foi copiado e prove o que está falando.
      Meu querido, se tem alguém aqui se se aproveita de indexação é você, que tem um blog em um subdomínio de uma empresa, que se um dia sumir você ta ferrado.
      No meu blog eu conquistei o rankeamento dele e tem melhorado a cada dia, graças a Deus, pois o meu trabalho é consistente, sério e correto. E sabe o melhor? Eu não vou perder ele nunca, pois é meu e não está como subdomínio de empresa ou grupo nenhum.
      Eu nunca fui a nenhum blog desse grupinho ai falar que não acho um bom negócio para brasileiros, eu só comento aonde me interessa e o resto…bom o resto é resto.
      O meu blog é informativo e passo as minhas opiniões que eu acredito serem relevantes para os meus leitores, se a minha opinião sobre a sua empresa não te agrada, paciência, eu não acho um negócio bom e jamais vou recomendar. Então que as pessoas vejam os prós e contras e decidam por elas mesmas. Eu nunca falei mal de ninguém da empresa e sim critiquei o negócio para os brasileiros, diferente de você e outros dessa turma ai.
      Se tem algo aqui sem credibilidade ou fundamento é você! Os produtos que divulgo atendem muito bem o meu público e não tive reclamações (diferente dos produtos da Empower), então respeita as pessoas que trabalham sério. Não preciso dizer que uma empresa não é boa para vender nada, o que tem qualidade se vende sozinho e não preciso ficar pingando de blog em blog para defender a idéia.
      Não irei aprovar mais comentários como esse que escreveu, seja no mínimo respeitoso e ético.
      Caso queria comentar com educação e respeito, fique a vontade para voltar…mas se a idéia for atacar, acabamos aqui.

      Abraço.

      • André Ramos 13/04/2013 at 14:48 #

        Pâmela se você se sentiu atacada o problema não é meu, pois não foi essa a minha intenção. Vejo inúmeras pessoas a falarem das coisas sem saberem como funciona e de que maneira funciona! Se você o fez para passar a informação fez muito bem pois é a sua opinião, você e livre de a expressar.E isso é fantástico. Mas ao menos entrou em algum grupo ou testou o produto? Acho que não.
        Não disse que o seu blog não era bom ou não prestava. Me diga quantos anos ou horas demorou a criar o seu blog? As pessoas querem facilitismos e muitas delas pouco ou sabem de internet para andar a alojar sites, criar html SEO… e muitas das pessoas das quais já tem blogs criados aproveitam o domínio da Empower para indexar melhor o blog.

        Parabéns pelo seu trabalho
        Um Abraço

        • Pâmela Cavalcante 13/04/2013 at 15:53 #

          Oi, André!

          Realmente o que eu sinto não é problema seu, mas releia o seu comentário e veja o que escreveu, pois se não foi essa sua intenção, você não se expressou bem.
          Depois que te respondi, recebi diversos comentários (que enviei pro spam, lógico, mas os IPs estão guardados) que estavam me ofendendo como se fossem respostas ao que enviei para você. Muita chata a situação, mas acredito que não não tenha sido você e que seja alguém menos esclarecido para fazer algo baixo assim.

          Eu não entrei em nenhum grupo não e nem testei o produto, mas se olhar nos comentários vai ver que elogiei o conteúdo dos cursos, pois tenho diversos amigos ai na Empower e que me informaram ser de qualidade. A minha crítica é ao blog em subdomínio e aos cursos em inglês, perceba que não falo de sistemas externos criados por líderes, falo da empresa em si.

          Se os grupos tem dado certo é ótimo, sinal que os líderes estão cumprindo o que prometem. O que me preocupa é até quando, pois você sabe que as coisas mudam, as oportunidades e as pessoas também, e já vi muita liderança da Empower envolvida com diversas outras oportunidades, se um dia deixarem a Empower de lado, como ficam os afiliados que não falam a língua? Esse é o meu receio em depender de terceiros para poder ter acesso a empresa.

          Sobre criar um blog, poxa, uma pessoa que quer trabalhar pela Internet e não pode aprender a criar o seu próprio blog, se vier falar comigo eu recomendo que ela procure alguma outra forma de ganhar dinheiro, pois ter um blog é básico para quem quer trabalhar online. Ele começa simples e vai melhorando, como tudo na vida é preciso dar o primeiro passo.

          Eu criei o meu no final de setembro de 2012, estudei, investi e trabalhei muito nele para chegar a ser o que é hoje e me orgulho disso. Qualquer pessoa que realmente queira fazer um com bons resultados precisa fazer isso e não é se aproveitando da indexação de uma empresa que terá exito. Existe um preço a ser pago e quem quiser ter um blog precisa pagar.

          No mais, te agradeço pelo retorno, pela educação e espero que não fique nenhuma situação estranha entre a gente, por mim zeramos.

          Abraço e boa sorte em seus negócios.

  28. Cliceli 16/04/2013 at 00:10 #

    É ótimo saber que gente boa abre os olhos e dá os alertas necessários as pessoas.
    EU quero algo na internet e estou tentando de várias formas, mas seguras.
    E sabe que uma pessoa desesperada é capaz de qualquer coisa.
    ótimo alerta!
    Adorei o post

    • Pâmela Cavalcante 16/04/2013 at 12:15 #

      Oi, Cliceli!

      Obrigada pelas palavras, fico feliz que gostou.

      Abraço

      • luia 17/04/2013 at 15:27 #

        Boa tarde Pâmela!!
        Sou Analista de Qualidade, e estive estudando sobre a Empower, e comecei a procurar blogs que falavam sobre o negócio e caí no seu!!
        Primeiro com todo o respeito, le informo que vc esta completamente equivocada, e sugiro que vc va a fundo dos assuntos postados a fim de exclarecer e até ajudar as pessoas!
        Vejo que tem algumas pessoas lhe agradecendo sobre o que vc postou e nem sequer vão verificar se o conteudo de suas informações estão corretas na íntegra!
        Mas o que foi postado ja esta feito!!
        “MINHA SUGESTÃO É PARA QUE SEU BLOG NÃO PRECA A CREDIBILIDADE!”
        Abraço!!

        • Pâmela Cavalcante 19/04/2013 at 00:05 #

          Oi, luia!

          Você é analista de qualidade da onde? Não tem nem uma conta no Gravatar e é um analista de qualidade? Estranho.
          Gostaria de saber aonde eu estou equivocada? Eu fiz várias pesquisas sobre a empresa sim, sobre os grupos que se formam isso não é algo que eu deva pesquisar, uma vez que não são a empresa.
          As pessoas me agradecem porque eu não fico enganando ninguém com oportunidades que não irão agregar nada para vida delas, como essa aqui e elas confiam em mim pois sabem com quem estão lidando.
          Fique tranquilo, o meu blog não vai perder a credibilidade. Tudo é tratado de uma forma super séria, transparente e com a minha cara pra bater.
          Eu sugiro que quando for comentar em algum blog, e ainda tendo a posição que diz que ocupa, apresente seu rosto para a gente saber quem é, pois se diz um analista de qualidade, não informa da onde, não tem site, não tem foto, logo, o que você diz não tem credibilidade, diferente do meu blog…estamos aqui com o rosto e contatos para quem quiser falar diretamente.
          Queremos te conhecer, comenta novamente com foto e manda seus contatos! :)

          Abraço.

  29. Ricardo Manzati 26/04/2013 at 13:16 #

    Muito esclarecedor. Gostei muito de suas observações. Falta conteúdo assim nos blogs deste nicho ganhar dinheiro. Parabéns.

  30. Leandro 04/05/2013 at 15:03 #

    Olá amigo. Muito abrigado pela informção! eu estava em dúvida.

  31. Renato 21/05/2013 at 12:29 #

    Artigo bem esclarecedor!

    Eu me cadastrei em uma página de captura da empower network e recebi vários e-mails que literalmente mechiam com minha emoção e imaginação.

    Estes Dotados de técnicas de persuasão.

    O Funil de vendas dele é todo construido para que as pessoas sejam movidas pela emoção e COMPREM.

    Isso que não gostei pois a EMOÇÃO não é a melhor conselheira.

    Abraços!

    • Pâmela Cavalcante 22/05/2013 at 00:03 #

      Oi, Renato!

      É exatamente isso, eles mexem com a sua emoção, te envolvem e você compra!
      Pé no chão é a melhor coisa, não existe nada fácil.

      Abraço.

  32. Miguel 27/05/2013 at 20:26 #

    Ótimo post, estadunidense tem facilidade em criar esses tipos de sistema, brasileiro em copiar, não demora muito surgi uma companhia dessas só que por aqui.

  33. Giovani Kildare 31/05/2013 at 12:20 #

    Olá Pâmela

    Minha opinião é de que cada um escolhe o que melhor atende suas necessidades.
    Por ser um sistema em inglês, exigir mensalidades por serviços que podem ser utilizados gratuitamente ou mesmo com um valor menor, exigir pagamentos em dólar, etc e tal, o sistema deixa muitas dúvidas de como superar tais dificuldades e se realmente compensa.

    Eu pessoalmente não utilizaria, mas não me impede de dar uma opinião favorável.
    O que vendem na verdade é o “sistema” de realização, o que faz com que as pessoas se motivem, se esforcem para seguir a “cartilha” de como fazer. E isso é o que realmente funciona no sistema.
    Criaram a ideia e o conceito, baseando tudo no marketing e na cartilha que ensina a “como fazer”. Coisas que o aprendizado solo não traz.
    Outro questionamento que você traz a tona mas que não se justifica nesse caso, é o fato do sistema cair e deixar na mão os usuários.
    O pouco que vi mostra uma empresa que vende apenas o conceito e cartilhas de como fazer, algo muito esperto aliás. Logo a plataforma e espaço que usam para manter os serviços é o menor de seus custos, e por isso mesmo dificilmente deixará de ser operante. Os custos de hospedagem e manutenção de dados lá fora são muito menores do que aqui no Brasil
    Minha conclusão é de um serviço que funciona, para aqueles que desejam participar de um sistema de MMN baseado em mensalidade e taxas por serviços extras.
    O que muda no EMPOWER é a abordagem e a campanha massiva de convencimento.
    De resto é apenas mais um no mercado

    Aconselho SIM para quem quer algo novo e não vê dificuldades no sistema.
    Aconselho NÃO para quem pode encontrar algo em nossa língua, pra quem gosta de novidades criadas aqui mesmo, ou mesmo para aqueles que desejam algo mais fácil.

    • Pâmela Cavalcante 02/06/2013 at 19:58 #

      Oi, Giovani!

      A gente expõe como as coisas funcionam, realmente a decisão está nas mãos de cada um e é tomada de acordo com a capacidade e necessidade de cada um.

      Abraço

  34. Cleber Teixeira 01/06/2013 at 09:54 #

    Olá Pâmela, primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo artigo, e me permita fazer um comentário com todo o respeito. Vai escrever bem e fácil assim lá longe rsrs. Desculpe, mas eu fiquei admirado com a sua forma de abordar o tema, e adorei a suas respostas também. Estou começando agora no mundo do internet marketing, e sei que o caminho pela frente é grande. Por isso que eu adoro ler artigos assim, creio que vai me ajudar muito nessa caminhada. Já sou subscritor de alguns blogueiros e internet marketers, e acabei de me inscrever no seu também. Creio que toda informação é bem vinda. Um grande abraço e sucesso.

    • Pâmela Cavalcante 02/06/2013 at 19:55 #

      Oi, Cleber!

      Obrigada pelo elogios, fiquei muito feliz em recebê-los!
      Boa sorte em sua jornada na Internet e conte comigo para o que precisar.

      Abraço

  35. Rodolfo 05/06/2013 at 02:04 #

    Muito obrigado pelas informações e esclarecimentos. Vivia um verdadeiro impasse diante dos inúmeros convites recibos. Necessitava conhecer melhor esse Sistema. Ainda assim, cheguei a efetuar a minha inscrição pagando R$ 25,00, sem contudo efetivar a subscrição. Li depoimentos diversos das pessoas que foram beneficiadas com as comissões, mas relutei. Via-me “tentado” a aderir porque passo por situação financeira difícil. Além disso, não entendo inglês. Será que eles vão continuar debitando mensalmente? Caso afirmativo, como faço para cancelar? Abraço!

    • Pâmela Cavalcante 07/06/2013 at 13:32 #

      Oi, Rodolfo!

      Pena isso que te aconteceu!
      Tenta cancelar junto a empresa e caso não consiga, entre em contato direto com seu cartão de crédito e cancele com eles.

      Abraço

  36. Edgar 13/06/2013 at 08:18 #

    Pamela, obrigado pelo seu ponto de vista queria só deixar aqui um comentário.

    Lamento ter criado um artigo onde refere coisas como

    “$15K (Formula secreta de alguma coisa)” e coisas do mesmo tipo.

    Qualquer pessoa que experimente esta empresa e se fique pelo sistema de blogues vai ter sempre a opinião que esta empresa não funciona e é mais uma para colocar no mesmo saco. Disso NÃO tenho qualquer dúvida.

    Blogging leva tempo a ter resultados e sabe bem disso, as pessoas estão ainda muito formatadas e pensam que por $25 vão ter rendimentos no próprio dia.. semana ou mês. Aqui Nada disso acontece.

    Eu trabalho na área do desenvolvimento web e administração de sistemas e claro que reconheço que um blog alojado no nosso próprio domínio é um caminho muito melhor a seguir pois temos total controlo do mesmo blog, plugins, tema etc. Para além disso mais económico, temos o nosso domínio e se queremos fazer o nosso próprio branding esse é o caminho a seguir.

    Mas é precisamente isso que se aprende dentro dos cursos da Empower.

    Eu trabalho nesta empresa e os cursos e conhecimentos que tenho dentro desta empresa são fantásticos e valem cada cêntimo. Agora pode não funcionar com todas as pessoas. Porquê?

    Bem 2 alunos na mesma universidade não têm desempenho profissional igual.. pois não? Esta empresa requer trabalho, tempo e trabalho. Os resultados não aparecem se ficarmos parados.

    Se esta empresa ensina tudo o que se precisa para fazer marketing, publicidade, branding, email marketing, seo, blogging, como falar com clientes, como gerar tráfego, como criar contactos, como converter contactos em vendas, etc… se esta empresa ensina isto tudo cabe a cada um usar estes conhecimentos da melhor maneira que sabe para ter sucesso.

    Eu tenho formação profissional suficiente para complementar estes cursos e ajudar outras pessoas a seguir os passos que confesso serem difíceis para quem não domina inglês ou quem não tem experiência. Por exemplo quem não sabe o que é um blog e está a ter um curso de SEO não tem qualquer utilidade se não lhe ensinar primeiro o que é um Blog.

    E com esta minha abordagem estou a ensinar pessoas a mudar vidas e como esta empresa não nos obriga a trabalhar neste sistema as pessoas podem trabalhar com a loja do pai, um evento de um amigo, a empresa do tio, a comunidade que tanto gosta, a causa que o mexe, etc

    As ferramentas e conhecimentos estão lá… agora é preciso trabalhar para ter resultados.

  37. Felipe Andrade 20/06/2013 at 10:54 #

    Excelente artigo! Concordo que sem inglês é impossível fazer parte da rede, no entanto, não é obrigatória a compra dos produtos da Empower Network para ser afiliado ou receber as comissões. Sou membro há poucos dias e os cursos são excelentes. Ainda não publiquei meu blog, estou experimentando essa rede para ver se vou continuar ou não, até aqui está tudo certo. Detalhe, morei nos EUA por 2 anos, fiz ensino médio em escola americana em SP e hoje sou proprietário de uma escola de idiomas. Abraço.

  38. Bruno 01/07/2013 at 11:40 #

    Bom dia,

    Sou leigo no assunto e minha dúvida eh: a Empower Network paga comissão sobre o que exatamente?

    • Pâmela Cavalcante 01/07/2013 at 11:51 #

      Oi, Bruno!

      Os produtos dela estão no artigo e lá explico como é a comissão, por favor, leia mais uma vez.

      Abraço

  39. ildmarley 01/07/2013 at 15:55 #

    Olá Pâmela.
    Parabéns pelo post. Muito bem elaborado e demonstrativo!
    Eu andei pesquisando sobre essa empresa “GRANDIOSA” e “COMPENSATIVA” e cheguei a mesma conclusão que você! Quem entrar nisso só vai jogar dinheiro fora ter decepções e passar raiva!. Sem contar o transtorno que é para cancelar esse plano, pois uma vez pago com o cartão de crédito seus dados ficam salvos no sistema, e automaticamente você sera cobrado independente se comprar ou não, eles podem te cobrar o quanto eles quiserem pois não há um controle fiscal contra isto! Avistei várias reclamações na internet referente ao que foi dito anteriormente. Tenho pena das pessoas que entrarem nisso! Pois só vai ganhar dinheiro quem entrou no inicio! Isso sim é uma pirâmide!

    Abraços.

    • Pâmela Cavalcante 01/07/2013 at 17:20 #

      Oi, Ildmarley!

      Obrigada, fico feliz que gostou.
      É um transtorno mesmo cancelar compras no cartão e muita gente ainda vai se irritar, mas cada um precisa arcar com suas decisões.

      Abraço

  40. suelen 08/07/2013 at 14:08 #

    olá, eu concordo com tudo que foi dito, e quero deixar os meus parabéns pelo seu site, eu estou super afim de ingressar em uma carreira online, mas tive algumas dores de cabeça…você conhece um site bom que eu possa me afiliar??

  41. Sandra Siqueira 10/07/2013 at 22:16 #

    Olá Pamela,

    Você pode estar certa em partes, percebo alguma intenção consciente em promover tanto este assunto.
    Dizer que não se recebe nenhuma moeda quando não se tem os outros produtos é uma mentira. Entendo que as pessoas se assustam com a Empower porque revela segredos não ensinados na faculdade. Enquanto ao inglês em parte você também tem razão, por isso o Grupo Lazy Millionaires League foi criado para o mercado português e espanhol com suporte passo a passo como desenvolver a empower. Sobre os cartões e negociações internacionais esta empresa junto aos lazys estão dando oportunidade as pessoas de negociarem e conhecer outros mercados. Eu não falo inglês desenvolvo este negócio facilmente, já fui a chicago e hoje somos 145 mil membros espalhados pelos mundo, a Empower é mais do que um simples negócio somos um grupo que escolhemos a liberdade para estarmos onde quisermos, antes de conhecer a Empower já participava de campanhas internacionais como Direitos Humanos, Caminho para a Felicidade e Ministros Voluntários, conhecer a empower me ajudou com que recebo em dolar continuar contribuindo diretamente para estas instituições sem que eu precise usar meu cartão de crédito.
    Você tem grande potencial e não precisa pegar carona com o nome da Empower, desculpa a sinceridade é que quando temos conhecimento fica difícil não dizer a verdade.

    • Pâmela Cavalcante 18/07/2013 at 11:55 #

      Oi, Sandra!

      Entendo e respeito seu ponto de vista, temos que defender o que acreditamos mesmo.
      Em relação co conteúdo eu falei que parece ser bom, pois amigos estão ai e falaram muito bem.
      A crítica é em relação ao modelo de negócios, ai realmente eu não acho legal. Existe uma fragilidade muito grande das lideranças com as empresas, hoje é uma maravilha a empresa x, amanhã só Deus sabe, ai você fica na mão. Por isso o enorme risco de depender dessa liderança para ter acesso ao conteúdo, uma vez que em outro idioma limita o acesso.
      Quem quer fazer algo, faz, isso é fato, mas a maioria das pessoas não é assim e é essa maioria que alimenta os cheques dessa liderança, e eles ganham muito pouco ou nada, isso que não é legal.
      Então, qual é o problema de expor o outro lado da moeda e deixar as pessoas avaliarem? Tem os prós e contras, é justo as pessoas conhecerem e decidirem.
      Não pego carona com o nome da Empower, até porque quando fiz esse artigo nem tinha quase nada do sistema que você se refere. O meu blog é sobre informações do nicho de ganhar dinheiro e nele exponho minha opinião, vai agradar uns e desagradar outros, é normal.
      No mais, torço pelo seu sucesso e de todos os outros ai nessa empresa.

      Abraço.

  42. Sérgio Murilo 14/07/2013 at 17:24 #

    Pamela!Tudo bem?
    Respeito sua colocação, porém sugiro que você se informe melhor a respeito do post acima, antes de emitir opiniões equivocadas. Sim, o conteúdo original é em inglês. Mas o que você não sabia ( agora sabe) é que existe uma equipe de profisionais de altíssimo nível e experiência em internet marketing que desenvolveu e habilitou toda, TODA , a estrutura da franquia Empower Network, para língua portuguesa. Faço parte desta equipe e lhe garanto que não é “oba oba” e aqui, ninguém dá o passo maior que a perna, aliás está tudo muito bem detalhado e explicado. Outra coisa equivocada, é que ninguém precisa vender nada se assim o decidir e se, apenas optar em ter os conteúdos para aplicar os conhecimentos em algum outro próprio negócio, já estará agregando valor por si só.
    Bem, sua lista de equivocos é grande, vou parar por aqui.
    Por favor se informe melhor, de preferêcia com pessoas que tem a experiência real e vivida neste genial sistema de compartilhar conhecimento e prosperidade. Sou uma delas e estou a disposição.
    Grato
    Sorte boa!
    Sérgio Leoni

    • Pâmela Cavalcante 15/07/2013 at 19:23 #

      Oi, Sérgio!

      Tudo ótimo e com você?
      Eu nunca critiquei o trabalho de nenhum grupo e se você tivesse lido com atenção teria percebido isso, pelo contrário, disse que tenho amigos ai e que me disseram estar fazendo ótimo trabalho e adorando o conteúdo.
      Em relação aos sistemas criados, traduzidos e tudo mais, podem ser ótimos e acredito que sejam mesmo, o que falei foi sobre depender de terceiros e a minha opinião é a mesma.
      Invista seu tempo orientando quem tem interesse no seu sistema, pois eu não tenho nenhum. O que escrevi no artigo é a MINHA opinião e permaneço com ela, e claro, defendo o direito de você ter a sua aqui no meu blog, mesmo que seja hostil.
      Aproveita que ta pegando experiência ai nesse sistema genial e tenha mais humildade, quem sabe numa outra ocasião a gente possa ser parceiros.

      Abraço e boa sorte em seus negócios.

  43. Fabio Costa 30/07/2013 at 12:51 #

    A paz de Jesus, Pamela Cavalcante. Estou com o boleto que vence hoje dia 30/07. Não paguei por que preferi estudar mais sobre a EMPOWER. Agora, fiquei com um nó nas idéias, pois recebi um material que mostra passo a passo. Mas, com seu comentário, fiquei com receio de dar essa passada maior, como você mesmo disse e cair. Você tem alguma sugestão para trabalhar com blogspot já prontos? Tenho um blogspot e gostaria de investir na área. No aguardo…

    • Pâmela Cavalcante 30/07/2013 at 16:49 #

      Oi, Fábio!

      Se você quer ter um blog, recomendo que tenha seu domínio próprio e hospedagem. Não tenha um blog em subdomínio de ninguém.
      Se estiver precisando de ajuda, veja nosso link Serviços e conte com nossa ajuda.

      Abraço

  44. Antonio 06/08/2013 at 06:53 #

    Oi Pamela

    O seu artigo vam na linha do entendimento do EmpowerNetwork.

    Quem entende um mínimo de domínios e subdomínios e ter um bog próprio, o ceonceito que a EmpowerNetwork vende é uma farsa muito bem montada.

    Eu próprio escrevi um artigo no meu blog sobre o assunto. Veja aqui: escolafree.teczero.com/%E2%80%93/marketing-pela-internet/cuidado-veja-o-que-a-empower-network-nao-e/

    Saudações

  45. ana 04/09/2013 at 17:57 #

    e esse circulo dos milionarios é seguro?

    • Pâmela Cavalcante 19/09/2013 at 01:47 #

      O que quer dizer com é seguro?

  46. Edson 12/09/2013 at 02:07 #

    Oi, Pamela sabia que vc me tirou de uma enrascada? A dias um líder da Empower Network vinha me mandando vários e-mail, ele me adicionol até no facebook, só fiz uma pergunta a ele, ai ele me disse se eu assistice o video 90% das minhas duvidas seriam respondidas, já percebi que tinha augo no ar, porque ele desviou minha pergunta, e eu já tinha assistido o vídeo e não tinha nada de enteressante, por isso não respondia mais ele. Só que, como eu estou começando agora, resolvi entrar só para aprender alguma coisa que talvez me ajudasse, mas como resolvi fazer uma pesquisa antes, achei na primeira você, explicando passo a passo de como funciona essa mafia, então na hora desisti..Muito obrigado, você é uma ecelente profissional, Parabéns…Por favor visita o meu blog e me de algumas dicas de como divulgar..Obrigado!..Já cadastrei meu e-mail..

    • Pâmela Cavalcante 19/09/2013 at 01:42 #

      Oi, Edson!

      Sempre pesquisa sobre qualquer sistema que você desejar participar, precaução nunca é demais.
      Boa sorte em seus negócios.

      Abraço

  47. Edgar 06/10/2013 at 20:06 #

    Falar da Empower Network e dizer que não se recomenda e de seguida recomendar o Clube dos Milionários… é um toque de humor subtil ;)

    Talvez vocês não saibam muito bem o que é Empower Network e aceitam críticas e opiniões de quem nunca este lá ou usou os produtos (cursos em vídeo, audios, sistema de blogues, etc) para ter algum tipo de sucesso.

    Enquanto vocês NÃO perceberem que a Empower Network é o sistema que faz com que QUALQUER pessoa se torne num Internet Marketer então estão a milhares de anos luz de perceber de que se trata esta empresa.

    Termino apenas dizendo que o que foi aqui dito em relação aos recursos da Empower Network serem apenas em inglês, têm toda a razão, mas exitem equipas portuguesas que dão formação em Português.

    Empower Network é um sistema atual, funcional, útil… agora a questão de se você é a pessoa indicada para ganhar dinheiro com isto…. isso é outro assunto.

    Você tem acesso aos recursos… pode fazer deles o que bem entende… se trabalha tem resultados… se segue o nosso plano… tem resultados..

    Se por outro lado investe e fica à sombra da bananeira… então vai ser apenas mais um “sistema” para si.. que não vai funcionar.

    Agora veja por outro lado… se você tem acesso a estes recursos que pode aplicar num qualquer outro sistema, seja site, loja, produto, negócio, empresa, causa, comunidade, etc porque é que você não usa estes mesmos recursos para alavancar qualquer outro negócio?

    Isto tudo resume-se a ser inteligente e usar os recursos da melhor maneira.

    Eu e a minha equipa trabalhamos nesse sentido. Uns seguem o plano de compensação da Empower Network, outros para além de seguirem isso mesmo, usam estes conhecimentos para ganhar dinheiro com blogues (como o seu outraranda.com), ou vender produtos das suas lojas, aprendem a fazer publicidade de forma mais efectiva, outros aprendem a promover-se a si mesmos… cada 1 faz aquilo que quer com este sistema.

    Enquanto vocês não perceberem isso.. isto vai ser apenas mais um “sistema” para vocês e para outros um esquema fraudulento…

    • Pâmela Cavalcante 07/10/2013 at 13:13 #

      Oi, Edgar!

      Toque de humor tem o seu comentário, tanto que nem foi editado!

      Meu querido, em qualquer empresa que a pessoa se dedicar ela vai ter sucesso, não somente ai. Inteligencia, atitude e outros, não é virtude de quem está no sistema de vocês, é de qualquer um que queira estudar e aplicar o que é ensinado.

      O Círculo dos Milionários é um curso excelente, ensina tudo que você falou ai acima e todo é em português, você recebe algo em sua língua e que vai te ensinar o que precisa para ter sucesso na Internet e “ser um Internet Marketer”. E olha que não é caríssimo como os cursos da Empower, além do Rui Ludovino ser um ótimo mentor. Talvez te falte maior conhecimento sobre o CM.

      Os cursos da EN podem ser bons sim, e acredito que sejam, mas estão em inglês e depender de equipes para traduzir é estar nas mãos de terceiros e isso é péssimo, até porque os “líderes” ai mudam um tantinho de empresas, né? Se amanhã forem para outra o negócio já era. Sem contar os altos preços, mas enfim, cada um é livre para tomar a decisão que quiser. O que não pode acontecer é as pessoas verem apenas os anúncios de distribuidores apaixonados ou de velhinhas que ganharam fortunas e achar que tudo é um mar de rosas como dizem.

      Para o pessoal de Portugal e outros, pode até ser algo razoável, mas para Brasil, desculpe, mas minha opinião continua a mesma e não acredito ser um bom negócio. E eu tenho o direito de achar isso, como você tem o direito de achar o melhor negócio do mundo. Quem for um candidato a participar da EN pode ler aqui os prós e contras e tomar sua decisão.

      Abraço.

  48. João 20/10/2013 at 23:04 #

    Olá
    Antes de mais queria dizer que o seu post está desatualizado, e tem muita informação que não está correta, aliás todo o sistema empower que é dos melhores ao nível de marketing está disponivel em Portugues, juntamente com todas as ferramentas a ele inerentes, basta pesquisar sobre os lazy millionaires league, lá encontra tudo não só em Português mas agora também em espanhol, portanto convinha atualizar o seu post, para qualquer informação que precise pode visitar XXXXX Obrigado

    • Pâmela Cavalcante 21/10/2013 at 09:47 #

      Olá, João.

      Não sei se está atualizado ou não, mas se olhar a data irá ver quando foi escrito.
      Meu artigo não fala sobre sistemas criados por terceiros, fala da empresa, logo não preciso fazer pesquisa em sites que não sejam os da empresa.
      Quando o artigo foi feito, estava tudo correto e até aonde eu sei o sistema permanece o mesmo, apenas a dita liderança está fazendo coisas por fora e isso não me interessa.

      Abraço

  49. vera 01/04/2014 at 13:28 #

    OLA PAMELA,COMO VAI ? GOSTEI MUITO DE SUA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SOBRE A EMPOWER NETWORK. ENTREI NA EMPOWER DESDE SETEMBRO/2013, BASEADA EM: VOCÊ NÃO PRECISA ENTENDER DE INTERNET, SO’ PRECISA TER UM COMPUTADOR E INTERNET! E AOS POUCOS FUI DESCOBRINDO QUE FUI MAL INFORMADA NOS PONTOS QUE NÃO SÃO DITOS NO MOMENTO, PONTOS QUE TEM COMPROMETIDO MEU DINHEIRO NA FATURA DO MEU CARTÃO ATE’ AGORA 21/03/2014 ( $19,95 DOLAR ) ! JA TENTEI UTILIZAR O PROGRAMA DE SUPPORT E ATE AGORA …ESTOU AGUARDANDO O PROXIMO VENCIMENTO EM ABRIL/14. PEDI AO BANCO PARA FAZER ESTE CANCELAMENTO, JA QUE NUNCA CHEGUEI A UTILIZAR NENHUM SERVIÇO DELES,MAS O BANCO DIZ QUE EU TENHO QUE RESOLVER COM ELES.SE VC TEM UMA FORMA PRA ME AJUDAR, POR FAVOR, ME DÊ UMA LUZ E EU TE AGRADEÇO MUITO !!

  50. Jose Mesquita 22/06/2014 at 15:46 #

    Ola Pamela, seria bom primeiro pesquisar antes de falar de um assunto que não tem conhecimento, só porque quer promover outro produto seu.

    Na verdade existe um grupo que opera a partir de Portugal com uma plataforma de treino e ajuda a todos os que falam a lingua Portuguesa ou Hispanica ao redor do mundo.

    Tudo está traduzido para as duas linguas incluindo toda a formação em video da empower, todos os produtos que poderá vender com uma comissão de 100% (SIM! 100%) e ainda mais conteudo produzido por nós.

    Todas as semanas temos formação ao vivo (Hangouts) 4 vezes por semana e apoio 24 horas por dia via Skype a todos os nossos membros.

    Mais informo, que se quiser aceder aos tops de ganhos da empower network, que posso facilitar para si, verá consistentemente no TOP 10 todas as semanas, membros dos Lazy Millionaires League.

    Isso é prova viva de que a nossa formação funciona e somente nos ultimos 3 meses os nossos membros ganharam comprovadamente mais de 2 milhões de dollars Americanos.

    Se quiser saber mais e como tambem potenciar qualquer outro negócio, como por exemplo como eu faço com outros dois negócios aonde já era afiliado, pode contactar-me para rjbikewear (at) mail (ponto) com

    Meus cumprimentos e um bom trabalho para si com muito sucesso no seu negócio.

    Ao seu dispor
    Jose Mesquita

    • Pâmela Cavalcante 22/06/2014 at 21:24 #

      Olá, José (ou seja lá quem for, já que colocou email fake e não informou o site)!

      Você realmente não leu o artigo e nem a nota, mas eu aprovei seu comentário assim mesmo.
      Não me interessa o que algum líder fez, inclusive vários deles eram de outras empresas e agora “estão” nessa, logo isso não representa nada, vai que amanhã surge outra oportunidade simplesmente fantástica…ai migra a rede, né? rs
      Eu falo da própria EN e não do trabalho das lideranças, mas se para você isso serve, boa sorte.
      EU CONTINUO NÃO RECOMENDANDO A EMPOWER NETWORK, não importa o que a liderança faz ou quanto ganha…para os que estão lá boa sorte.
      Eu fui ao seu blog ou ao de outro afiliado criticar a EN? Não! Porque é a SUA opinião, então ao voltar aqui (se voltar) tenha mais respeito pela minha, que é bem definida, e não me venha pregar nada.
      Eu divulgo o que EU acho que valha a pena, o que não é o caso PARA MIM da sua oportunidade, então vá fazer o seu trabalho e comentar em blogs que a sua oportunidade é a top. Há quem não concorde.
      Inclusive, para os brasileiros existe uma oportunidade muito melhor, que é VMP – Virtual Marketing Pro. Eu acho que é um sistema bem parecido, mas a empresa oferece tudo na língua do país em que atua e ninguém depende da boa vontade das lideranças para fazer qualquer coisa, isso já é excelente.
      PS.: Eu não faço parte dela também, mas se fosse recomendar alguma empresa do tipo seria essa.

      Abraço e sucesso.

Deixe uma resposta