➤ 5 dicas do que não fazer com seu link de afiliado

Programa de Afiliados é das melhores formas de ganhar dinheiro pela internet, isso todo mundo já sabe, mas fazer um trabalho de divulgação ruim pode anular sua chance de ser bem sucedido e conseguir bons resultados.

Quando pensamos em divulgar algum Programa de Afiliados, como a Unidarma, a primeira idéia que vem a mente é que se divulgarmos na maior diversidade de locais possível teremos mais chance de ter retorno e vendas. Sim, está certo e você tem que fazer isso mesmo, o único detalhe é a forma como você irá fazer isso.

As divulgações erradas matam qualquer negócio, não tem jeito! Então preste bastante atenção nos próximos passos e saia da posição de divulgador amador para ser divulgador profissional no Internet Marketing.

5 dicas do que não deve JAMAIS fazer com seu link de afiliado:

1- Pegar o seu link e sair colocando no mural de todos os seus amigos do Facebook ou outra comunidade.

2- Fazer comentários em postagens do Facebook ou em blogs apenas para inserir seu link.

3- Pegar o link de cada produto da empresa de afiliado que participa e colar no seu mural do Facebook como se fosse à vitrine de uma “feira virtual”.

4- Criar um blog apenas para expor seus links de negócios, produtos ou qualquer coisa que você queira vender e não colocar conteúdo de valor.

5- Colar mensagens de propagandas prontas em chats, seja do Facebook, Skype, MSN ou qualquer outro.

Será que funciona sair colando seu link de afiliado em todo canto que aparecer?

Meu amigo, acredite, isso não funciona e não vai te fazer ganhar dinheiro pela internet. Pode até ser que ganhe alguns trocados tendo esse tipo de atitude, mas a verdade é que nunca irá passar disso e o pior, você será conhecido como o feirante virtual sem resultado, sem moral, sem profissionalismo e que cada hora tem “algo fantástico” para oferecer e que “agora vai”! PARA, até quando você vai insistir no erro?

O trabalho profissional demora um pouco para proporcionar o resultado esperado, mas quando essa conquista chega ela vem forte, você começa a ganhar dinheiro na internet, ter muito tráfego no seu blog, muitos contatos, muitos afiliados, muitos distribuidores e daí para frente é só sucesso, mas é preciso pagar o preço de andar na linha e não deixar se seduzir com dinheiro fácil, divulgação fácil ou qualquer coisa fácil.

Não existem atalhos, existe trabalho e um norte para seguir! É nesse momento que a peneira funciona, entra muita gente nela, poucos passam suavemente e a maioria fica presa. Aonde você quer estar, no grupo seleto de pessoas bem sucedidas ou com a massa que quase não tem vez?

Não é questão de sorte, é questão de escolha, nós sempre podemos fazer algo diferente. O que você vai fazer?

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!