Marketing Multinível é uma excelente forma de conseguir outra renda ou mudar o tipo de renda principal. Só que para ter sucesso é preciso fazer parte de uma empresa sólida e que cumpra os requisitos que aumentem suas chances de sucesso.

Trabalhar em casa e ganhar dinheiro na internet é algo que agrada a maioria das pessoas, mas muitos não sabem como começar, qual empresa escolher e podem ficar num impasse tão grande que não escolhem nenhuma ou fazem a escolha errada.

Se você está buscando uma oportunidade de trabalho com Marketing Multinível ou está apenas analisando as possibilidades, existem alguns fatores chaves para tomar uma boa decisão.

E não se anime pensando que é escolher “a que paga mais”, pelo contrário, propostas muito boas para ser verdade, possivelmente são fraudulentas, algum esquema de pirâmide ou algo do tipo.

O negócio é muito bom, mas não existem milagres, existe recompensa pelo trabalho realizado.

Leia: Como Ganhar Dinheiro com Marketing de Rede

Dicas Para Escolher Empresa de MMN

Não se deixe seduzir por proposta de enriquecimento rápido, boas demais para serem verdade ou de alguma forma que te parece estranho, geralmente quando é assim, existe algo errado mesmo.

Existem algumas dicas importantes para serem seguidas antes de fazer parte de alguma empresa de mmn e com isso evitar dores de cabeças futuras e frustrações desnecessárias.

Confira 7 Dicas para te ajudar:

1- A empresa deve estar legalmente registrada no Brasil e seguindo as regras locais. Não se empolgue com empresas que estejam presente “no mundo todo” e chegando aqui em breve. Esse lance de ser pioneiro já acabou com os sonhos de muita gente.

2- Prefira empresas associadas à ABEVD – Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas. É mais um fator de segurança para atestar a idoneidade da empresa.

3- Empresa estável. Ser pioneiro é muito bom, mas tem um risco enorme que, na maioria das vezes, não é recompensado. Opte por empresas que já tenham, pelo menos, 3 anos de atividade. O risco de ela fechar ou de não se adaptar o mercado é menor.

4- Plano de compensação justo. A empresa não precisa pagar todo o seu lucro para os afiliados, mas deve ser justa e oferecer bons ganhos para quem está vestindo a camisa e propagando a marca e produtos dela.

5- Sistema de Treinamento. Esse é um dos mais importantes fatores na hora da escolha, Marketing Multinível é duplicação, e você só terá sucesso em alguma empresa se ela possuir um sistema de treinamento que funcione e seja duplicável.

6- Produtos registrados e que você se identifique. Os produtos serem registrados no Brasil já estaria englobado na 1ª dica, mas é sempre bom reforçar. Além de ser legais, você precisa se identificar com o que vai trabalhar, é preciso que você goste e use, se não for assim, pode procurar outra oportunidade. Se pergunte o seguinte: Se não fosse pela oportunidade, eu usaria os produtos dessa empresa?

7- Site e sistema online. A empresa precisa estar 100% inserida na internet e te permitir trabalhar por meio desta. A internet diminui as distancias e te permite conhecer e trabalhar com pessoas de qualquer localidade, ser vetado disso traria imenso prejuízo ao seu negócio.

Concluindo…

Fazendo bom uso dessas 7 dicas, você já tem uma base para te ajudar a tomar uma boa decisão.

Se deseja mais informações sobre MMN, como escolher uma empresa boa, como trabalhar nesse negócio e outras coisinhas mais, baixe o e-book grátis que eu disponibilizei para você. Basta clicar no link abaixo:

BAIXE SEU E-BOOK GRÁTIS MARKETING DE REDE – DICAS PARA O SUCESSO

Fique a vontade para baixar o arquivo e compartilhar com seus amigos, downlines, parceiros de negócios ou quem mais precisar da informação. Nosso objetivo é ajudar o maior número de pessoas possível.

Proposta MMN

Gostou do modelo de negócios e quer conhecer uma boa empresa de mmn? Descubra qual é a empresa que eu trabalho e venha fazer parte da minha equipe. Clique aqui e saiba mais.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

11 Comentários

  1. jeová avelino da silva. disse:

    DESEJARIA RECEBER INFORMAÇOES DE COMO TRABALHAR COM INTERNET EM CASA NO RAMO DE M.M.N..,POIS ESTOU TRABALHANDO COM PERFUMES E NÃO ESTOU TENDO ÊXITO E PASSANDO POR DIFICULDADES FINANCEIRAS.

  2. Juliano Abrah&atilde disse:

    Minha querida Pâmi,

    Excelente análise para todos que precisam e querem desenvolver o mmn.

    Sem dúvida e de grande valia este artigo e lhe renderá bons negócios.

    Paz, saúde e sucesso.
    Até breve.

    • Pâmela Cavalca disse:

      Olá, meu amigo Juliano!

      Temos diversas oportunidades por ai, então é sempre válido receber algumas dicas para que a gente possa fazer boas escolhas.

      Abraço e muito sucesso.

      • Junior Maia disse:

        Pelo que você tem visto por ai…. n sua opinião qual é a mais segura pra
        investir em MMN?

        • Pâmela Cavalcante disse:

          Oi, Júnior!

          Opção segura é uma coisa relativa, você precisa saber qual é o seu perfil de trabalho e com o que te agrada trabalhar.
          Mas eu sempre recomendo que viste o site da ABEVD e veja se a empresa consta lá.

          Abraço.