➤ Academia do Importador é Fraude?

Na busca constante de ganhar dinheiro trabalhando em casa pela Internet, muita gente está com os cabelos em pé com o tanto de informações disponível e quantidade de opções para realizar esse sonho. Você já pensou em importar produtos?

Não é novidade para nós brasileiros que a maioria dos produtos de desejo (aqueles produtos caros como roupas de marca, perfumes importados, eletrônicos e outros) são caríssimos, seja pela alta carga tributária ou altos lucros dos donos das lojas, e mesmo assim muita, mas muita gente mesmo quer e compra esses produtos caros.

Já percebeu a mina de ouro que você tem nas mãos? Imagina quanto você poderá faturar se comprar por 15 e vender por 60? Sabia que existem produtos que te permitem ter margens de lucros acima de 500%? E mesmo que seja apenas 100%, se você acertar o produto irá faturar muito dinheiro.

Como Ser Importador Profissional?

Quando nós queremos buscar alguma informação vamos direto ao Google e buscamos por lá, certo? Então se você buscar por como importar, como importar da china e outras palavras relacionadas, vai ver a quantidade monstruosa de informação que irá aparecer.

Legal, afinal é o que você procura. Mas como você irá filtrar e otimizar o seu tempo para aprender logo e começar a ganhar dinheiro revendendo roupas de marcas, perfumes importados ou quaisquer outros produtos que você escolher?

É difícil, né? Por isso existem treinamentos completos e acessíveis, com as informações e estratégias compiladas em um só local para que você possa aprender tudo e começar a ganhar dinheiro importando produtos, como o Academia do Importador.

Academia do Importador – Treinamento

academia-do-importador1Eu conheço praticamente todos os cursos do nicho de ganhar dinheiro, e importação está inserida nele. Posso te dizer que existe muita informação gratuita por ai, mas você levaria uma eternidade para achar tudo o que precisa e colocar em prática.

Academia do Importador é um treinamento completo e objetivo que irá te capacitar a entender como funciona esse mercado, te ensinará estratégias para importar corretamente com bons fornecedores e evitar que os produtos sejam tributados (você vai aprender como reduzir as chances de precisar pagar imposto), como escolher canais de vendas lucrativos e tudo mais que você possa precisar para trabalhar em casa importando produtos da China, EUA, e outros países.

Academia do Importador é Somente Para Vendas

De forma alguma, o treinamento Academia do Importador serve também para todas as pessoas que gostam de comprar produtos importados e querem pagar barato, pois aprenderão a comprar direto dos fornecedores.

academia-do-importador

Se você é uma pessoa descolada e que gosta de roupas de marca (Calvin Clain, Armani, Hollister, Abercombrie, Lacoste e outras), perfumes importados (Dolce Gabana, Ralph Lauren, Ferrari e mais), produtos inovadores e qualquer produto que você possa pensar, esse treinamento Academia do Importador também é para você.

Academia do Importador é Fraude?

O Academia do Importador, definitivamente, não é fraude, pelo contrário, é um curso completo e objetivo que vai te ensinar TUDO que você precisa saber para ser um importador profissional, seja para revender ou para comprar produtos importados com desconto.

E se você quer mesmo ganhar dinheiro na Internet esta é uma oportunidade perfeita, pois é um mercado crescente de alto consumo e de desejo. Você está com a faca e o queijo na mão, basta tomar a decisão de cortar e garantir a sua fatia.

Gostou? Ótimo, então o próximo passo é você clicar no botão abaixo, cadastre agora, assistir a um vídeo de apresentação do treinamento Academia do Importador e depois fazer parte deste treinamento fantástico e que está mudando para melhor a vida de muita gente.

cadastre-agora

Academia do Importador e o Blog Outra Renda

O meu blog traz informações de valor e relevantes para quem deseja trabalhar pela Internet, então nem tudo que eu mostro aqui eu uso para mim, somente o que me identifico. Nesse caso, eu uso informação dos cursos de importação para comprar produtos para mim e economizar nas compras, pois eu uso perfume importado, Romance da Ralph Lauren e roupas de marca (adoro Tommy Hilfiger), além de estar importando produtos para minha bicicleta e miudezas (tem muita coisa legal).

Muita gente me pergunta se estou importando produtos para revender e já te adianto a minha resposta: não exatamente. Eu até vendo algumas coisas, peço a mais quando compro para mim e vendo para amigos e parentes, mas ainda não abri um e-commerce. Talvez faça isso mais para frente, mas por enquanto estou bem satisfeita em poder comprar bons produtos importados e pagar pouco.

Se você quer ganhar dinheiro de uma forma divertida ou comprar produtos importados baratos, junte-se a mim e outros importadores e faça parte de uma mercado de consumo crescente e jogadores satisfeitos. Conheça a Academia do Importador.

Ficou com alguma dúvida? Pergunte pelo campo de comentários abaixo, ficarei feliz em poder te ajudar a entender mais sobre a Academia do Importador.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. nubia andrade silva dias disse:

    Ola quero começar a importar e essa parece ser um bom curso, mas ainda tenho medo, pois já comprei vários cursos que não valiam nada.