Amigurumi Passo a Passo – Aprenda Agora

Se você quer aprender como fazer amigurumi passo a passo você está no site certo. O amigurumi é sucesso no artesanato e você vai aprender muito aqui.

O amigurumi é aquele bichinho de crochê bem fofinho e que todo mundo gosta e são tendência. Então fique ligada porque você vai aprender como fazer amigurumi e como ganhar dinheiro vendendo essas lindezas.

Vamos lá?

O que é amigurumi?

Pelo nome você já imagina que seja algo japonês, certo? Certo. Foram os japas que criaram esta técnica há bastante tempo.

Amigurumi significa criatura recheada – ou boneco de pelúcia, mas não é de comer. São bonecos, bichinhos ou outros objetos feitos em 3D e com enchimento, como os já conhecidos ursinhos de pelúcia. O detalhe é que são feitos de crochê, ou linha.

amigurumi-gato

Aqui no Brasil, os fofinhos estão ganhando o coração das pessoas e espaço no mercado, ou seja, é uma ótima forma de você ganhar mais dinheiro. Os amigurumis caem bem em qualquer tipo de decoração, em especial para as mamães e bebês.

 

Materiais para Fazer Amigurumis

É bem fácil fazer amigurumis, você vai precisar apenas de:

 

Agulha de crochê: tamanhos variados para se adequar as necessidades. São baratas, então aproveite.

Linha: as linhas de algodão são as mais indicadas, mas você pode usar qualquer uma. Quanto mais fina a linha, mais delicada será a sua criação.

Enfeiteis: use a criatividade para decorar os seus amigurumis

Enchimento: enchimento de acrílico, você encontra em armarinhos.

* Gráficos: são os modelos para criar os seus amigurumis, o sucesso do seu negócio. Clique aqui e veja mais de 500 gráficos de amigurumis.

Ah, você vai precisar daqueles materiais básicos também para fazer acabamentos e detalhes, como: tesoura, fita métrica, agulha de tapeçaria, cola, feltro e tinta para tecido.

 

Amigurumis Receitas

Este é o detalhe mais importante para quem está iniciando: aprender a ler as receitas de amigurumi. Já se acostume com os pontos mais comuns, que são a carreira, ponto alto e anel mágico.

Você pode “dar um Google”, pesquisar e imprimir os pontos mais utilizados, isso irá facilitar muito a sua vida.

Para te ajudar, eu trouxe um vídeo rápido e bem legal que irá te ensinar como ler as receitas de amigurumi.

 

Tutorial de Amigurumi Passo a Passo

Agora que você já sabe os primeiros passos de como fazer amigurumi, vamos colocar em prática?

Eu trouxe três tutoriais de amigurumis bem lindos e fofinhos para te ajudar a começar, basta clicar no play e assistir os vídeos aqui mesmo no site. É tudo bem fácil e gostoso de fazer.

Você está pronta? Boa sorte e depois volta aqui para me contar como ficou.

Amigurumi Baleia

.

Amigurumi Polvo

.

Amigurumi Coelho

.

Amigurumi Raposa

.

Como Ganhar Dinheiro com Amigurumi

Além de aprender a fazer essas fofuras, você deve querer ganhar dinheiro com artesanato também, certo? Quer algo melhor do que faturar com o que você gosta de fazer?

Primeiro você deve aprender bem a técnica e criar amigurumis bem feitos e de qualidade, você deve usar gráficos profissionais e em português para te ajudar. Esses são os mais difíceis de se encontrar. Para te ajudar, clique aqui e tenha acesso a mais de 500 gráficos de amigurumi.

Uma dica legal é você aproveitar a sazionalidade, ou seja, focar em cada época do ano para criar amigurumis relacionados. No momento em que eu escrevo este artigo, estamos próximos ao Natal, logo, você pode criar amigurumis de árvores de natal, papai Noel, renas, presépio e outros. Na Páscoa, pode criar coelhinhos, ovinhos.

Dica Extra: você pode ganhar muito dinheiro criando amigurumis para mamães e bebês, pois é uma ocasião que temos em grande quantidade o ano todo e as mamães adoram o bichinhos para combinar com a decoração do quarto do bebê, para dar de presente na maternidade, no chá de fraldas, enfim, tem muita coisa legal para criar.

=> Veja todos os nosso artigos sobre artesanato – clique aqui.

=> Croche Para Iniciantes

=> Ideias Lucrativas Para Trabalhar em Casa

Se você ficou com dúvidas, pode perguntar aqui abaixo que eu tentarei te ajudar. Boa sorte nesse novo negócio e volta aqui para contar como foi a experiência.

Amigurumi Passo a Passo – Aprenda Agora
Classifique agora.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!