➤ Como Criar um Funil de Vendas Perfeito?

Se o dinheiro está na lista, fica claro que é necessário criar essa lista para poder ganhar dinheiro na Internet e conquistar autoridade em seus projetos e negócios online.

Muita gente já está criando essa consciência e fazendo os ajustes necessários em seus projetos para poder capturar mais contatos (leads), formar sua lista, criar relacionamento com ela e conquistar ótimos resultados.

Isso na teoria parece muito simples, mas na verdade não é. E não acredite se alguém te disse o contrário, tem muitos pseudos-gurus por ai iludindo as pessoas e fazendo-as acreditar que é muito fácil criar um negócio online, ter destaque e ganhar dinheiro; mas as coisas não são fáceis assim, são simples, fáceis não.

Existem métodos que funcionam, então se você consegue aprender e aplicar algum método que dê certo, suas chances de ter sucesso são muito maiores, pois se você sabe o que funciona depende, exclusivamente, de você aplicar e fazer dar certo. Viu como a distância entre o início e o sucesso diminuiu?

O Dinheiro Está no Funil de Vendas da Lista

Sim, o dinheiro não está na lista, porque ela sozinha não irá te gerar nada. O dinheiro está no funil de vendas da lista! Agora está ficando mais claro, né?

Quando você coloca online qualquer negócio, é obrigatório que você tenha campos para captura de leads (contatos de e-mail, no mínimo), como um popup, formulário de captura na sidebar, no topo, no final de cada artigo, enfim, quanto mais formas de captura de e-mails você tiver em seu site melhor serão os seus resultados com essa captura.

funil-de-vendas-perfeito

Mas não estamos falamos em criar a lista, e sim como criar um funil de vendas perfeito que converta muito e te faça ganhar dinheiro pela Internet trabalhando no conforto da sua casa, ou  mesmo em suas horas vagas.

Como Criar um Funil de Vendas Que Venda

Vou confessar que eu nunca gostei muito de trabalhar com e-mail marketing, sempre achei meio “chato” usar autoresponder e criar sequência de e-mails, mas eu tive que mudar isso em mim e focar muito no que dá certo, e tenha certeza: um bom funil de vendas vende muito e vende sempre.

Existem 5 etapas para um funil de vendas perfeito, sem eles é bem improvável que você não terá bons resultados. São eles:

1- Imã Digital (ou a conhecida “isca)

2- Produto Gatilho

3- Oferta Principal

4- Turbinador de Lucros

5- Vias de Retorno

Se você nunca tinha ouvido falar nisso, tenha certeza que você está deixando de ganhar muito dinheiro por estar trabalhando errado. Já ouviu a expressão “deixando dinheiro na mesa”? Pois é, agora você já sabe o que é passar por isso.

Como Começar a Criar um Funil de Vendas que Vende

O Funil de Vendas perfeito mesmo começa com um excelente imã digital. O imã digital é aquela “isca” que você utiliza para despertar interesse do seu leitor em adquirir a sua oferta grátis e deixar o e-mail dele em troca de receber o que você está oferecendo.

Na verdade, não é grátis, pois o leitor deixou o e-mail dele e passou a se tornar um contato da sua lista, então ele te pagou muito bem. A lista é nosso principal ativo! Pense nisso.

Sendo assim, prepare o melhor imã digital que você puder, pois este é o primeiro passo para o seu leito virar contato e depois de contato virar cliente. Se ele não deixar o e-mail para você criar relacionamento, de nada adianta você ter um funil de vendas perfeito.

Dica de 1 milhão de dólares: não crie um imã digital que leve muito tempo para ser consumido. No funil de vendas, você oferece um conteúdo gratuito, mas seu objetivo é sempre vender algo depois. Então se você oferecer um e-book de 100 páginas, uma sequência de e-mails ou vídeos e conteúdos longos, quanto tempo o seu lead vai demorar para consumir isso tudo? E será que ele vai consumir tudo e ainda continuar com interesse em adquirir o seu produto gatilho depois?

Então a dica é: ofereça um excelente conteúdo que leve até 5 minutos para ser consumido! Teste assim e você vai ver que seus resultados vão se multiplicar.

O Segredo é o Funil de Vendas

Como ensinar em apenas um artigo o processo mais importante do seu negócio online? Impossível, né? Mas vou buscar trazer mais informações sobre isso, continue acompanhando o blog Outra Renda e veja dicas e estratégias que funcionam para que seus negócios sejam lucrativos.

funil-de-vendas-3xNo entanto, se você tem pressa em criar um funil de vendas perfeito e que venda muito, você pode conhecer o Funil de Vendas Automáticas. Esse é um treinamento prático que te ensina cada detalhe e estratégia para criar um funil de vendas que funciona, que vende muito e sempre e que te permite alavancar esse ganhos. Te garanto que o que você verá no Funil de Vendas Automáticas não tem em nenhum outro treinamento por ai.

Imagina você poder aprender as 5 etapas para criar um funil de vendas perfeito e como implantá-las em seus negócios de tal maneira que tudo ante no piloto automático, gerando fluxo de caixa e vendas automáticas.

Inclusive essa dica de 1 milhão de dólares que passei acima, eu aprendi lá também! E te garanto que fez uma diferença absurda nas minhas conversões de vendas. Não é a gente achar que dá certo, é utilizar métodos testados que realmente dão certo, isso encurta o caminho e nos permite ganhar mais dinheiro e mais rápido.

E ai, você ficar dando voltas e mais voltas tentando inventar alguma coisa que funcione, ou vai começar a ganhar dinheiro logo e aprender a triplicar os seus lucros em 90 dias com um método comprovado e extremamente lucrativo? Eu recomendo que você clique aqui e assista a um webinário gratuito com o maior especialista em funil de vendas aqui do Brasil e aprenda a se tornar imbatível em qualquer mercado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. cristiano disse:

    Interesse o seu artigo, mais quero um exemplo de como utiliza este funil de vendas para oferecer serviços fisicos ou melhor a venda de anuncio em classificados?

  2. luciano disse:

    quero aprender a criar um funil de vendas

  3. henrique galdino disse:

    funciona fazer pra afiliados ou so produtores e como faço esse funil de vendas pra afiliado?

  4. SERGIO HONORIO BESERRA disse:

    Confesso que eu empaquitado com esse conteudo muito claro e verdadeiro

  5. Rodrigo disse:

    Colocarei em prática.

  6. Guilherme disse:

    Bom artigo, o segredo do funil é enviar emails ou artigos de conteúdo?

  7. Marcos Cordeiro disse:

    O artigo foi bastante esclarecedor porque destaca a função exata do funil e como ele aumenta a rentabilidade quando pensado e aplicado da maneira correta. Parabéns pelo artigo.

  8. Queops disse:

    Olá gostaria de criar uma funil de vendas para minha empresa vocês, criam para empresa?