➤ Como Descobrir o Tema e Plugins de Qualquer Site ou Blog?

Para os empreendedores digitais, um dos maiores desafios é descobrir quais são as melhores ferramentas para usar em seus negócios. E se você quer um site ou blog profissional, nada melhor do que saber o que os “tops” utilizam nos deles.

Você sabia que a maioria dos “gurus” que ficam falando para você fazer isso e aquilo não te contam realmente o que eles usam em seus projetos? É verdade, muita gente fala apenas superficialmente e mantem em segredo suas principais estratégias e ferramentas.

Claro que isso nunca vai mudar, afinal, é preciso de muito tempo e investimento para descobrir as melhores opções disponíveis para alavancar e otimizar os nossos sites.

Como Descobrir os Segredos dos Melhores Blogs e Sites?

Ninguém vai te contar sobre todos os seus plugins (repare que colocam uma tarja nos vídeos), a maioria só te mostra o que convém e eles estão certos (temos que preservar nossos negócios).

ferramentas-wordpress

No entanto, existe uma ferramenta grátis e bem interessante que pode te ajudar a descobrir algumas coisas, como tema e os plugins utilizados nos sites em blogs feitos em WordPress.

Se você quiser saber como fazer isso, acesse o site www.wpthemedetector.com, digite o endereço do domínio do site que deseja verificar e clique em ok. Depois de alguns instantes, essa ferramenta vai te mostrar qual é o tema que o site usa e os plugins instalados nele.

Vale lembrar que não é algo absoluto, ou seja, não dá pra você confiar 100% que todos os plugins vão estar lá ou coisas do tipo, mas já é uma luz para te ajudar a pesquisar sobre as melhores opções na hora de instalar um novo plugin no seu site/blog.

Como ter o melhor site ou blog?

Se você deseja ter um negócio online de sucesso, basicamente precisa começar com um blog. Não tem jeito, é ele que mostra quem é você, seu trabalho, suas intenções, suas habilidades e prepara os leitores e o mercado para futuros lançamentos seus ou mesmo te dá credibilidade para poder fazer divulgação de programas de afiliados e ganhar boas comissões nas vendas.

De qualquer forma, ter um blog profissional será sempre a melhor opção para você começar a se estabelecer online.

Se você não sabe criar um blog e deseja aprender tudo do zero, parabéns, fico orgulhosa de você e mostra que o seu interesse pode te levar longe. Nesse caso, eu recomendo que você invista em algum curso de capacitação como o Como Criar um Blog.

Caso você queira economizar tempo e ir direto ao que interessa, ótimo, você mostra que é alguém que não quer perder tempo com detalhes técnicos e quer focar no que importa: conteúdo e divulgação. Nessa situação, eu tenho um serviço de criação de blogs, por um valor super em conta você receberá o seu blog profissional pronto e configurado para você começar a colocar a mão na massa e ganhar dinheiro na Internet. 

A decisão é sua. Não importa por onde vai começar, o importante é que comece logo e se mantenha firme no seu objetivo.

Como tempo você irá pegando “jeito da coisa” e diversos macetes e sacadas para melhorar seu negócio online, como está dica que eu te passei acima.

Se você ficou com alguma dúvida ou deseja deixar sua contribuição, use o espaço de comentários abaixo e fique a vontade para se expressar.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

13 Comentários

  1. oliveira disse:

    Olá, você esta de parabéns, com seu blog muito bom.
    eu gostaria de usar um tema assim como o seu, chegar no blog e ver tudo limpo e bem arrumadinho, não é q nem esses temas q esta na moda por aee nao.”frescuras”. gostei muito Parabéns.

  2. DIOGO ROCHA disse:

    Pam, excelente post… estava precisando dessa ferramenta!

  3. Evandro disse:

    Obrigado Pâmela era justamente o que eu procurava. Funcionou perfeito aqui. Sucesso

  4. Ailton disse:

    Poxa!!!! Gostei do site logo que acessei. Meus parabéns! Sucesso para você.
    Att, Ailton(beckle).

  5. Rodrigo Ramos disse:

    Gostei do artigo, Parabéns pelo blog, sucesso.

  6. Sisnando Amaro disse:

    Olá Pâmela!
    Parabéns pelo seu belo trabalho.
    Sucesso

  7. Valdinei Martins disse:

    Ola Pâmela tudo bem? você esta de parabéns com seus posts cada dia aprendo mais com você, alem de se mostrar uma pessoa humilde.

  8. Luis Alejandre disse:

    Olá Pâmela,
    Muito obrigado pela referência a nosso site.
    Tenho o prazer de comunicar nosso novo desenho, com muitas novas funçoes: http://wpthemedetector.com/introducing-new-wpthemedetector/