➤ Como Divulgar Links de Afiliados e Ganhar Dinheiro Online

Quando eu cogitei a ideia de ganhar dinheiro online, eu não fazia a menor ideia de como começar a trabalhar em casa com isso. A internet estava cheia de informações, era muita coisa e eu fiquei muito perdida.

Eu passei dias lendo sites, blogs, assistindo vídeos e era muita informação, muita “encheção” de linguiça e eu continuava ali tentando promover os meus links de afiliados de uma forma que funcionasse e, a partir dai, começar a ganhar dinheiro na internet.

Trabalhar com programa de afiliados é mesmo muito bom e rentável. Mas como tudo na vida, é preciso aprender a fazer da forma certa ou o resultado não vem. Ou você se torna um afiliado profissional, ou vai apenas ganhar um dinheirinho online.

Pense o seguinte: você compraria alguma coisa (mesmo que quisesse) de algum link solto por ai só porque parece que é interessante? Eu não faço isso, só compro de sites que eu conheço e imagino que a maioria das pessoas faça da mesma forma.

Continue aqui que eu irei te te passar 3 dicas poderosas para divulgar os seus links e faturar online no final do artigo.

 

Como Ganhar Dinheiro Online

como ganhar dinheiro online

De que forma você aprende qualquer coisa? Estudando, aprendendo e praticando.

Eu não sei você, mas eu nunca consegui aprender nada diferente se não fosse buscando informações e aplicando os conhecimentos depois.

Então, para que você consiga ganhar dinheiro online e trabalhando em casa, você precisa aprender o COMO fazer, já que O QUE fazer você já deve saber.

Você pode ficar lendo o meu site o dia todo, depois procurar outro, ver alguns vídeos, fóruns, enfim, tem bastante coisa gratuita na internet para te ajudar. O detalhe é que dessa forma você irá levar muito mais tempo para conseguir aprender tudo que precisa.

Todos nós temos apenas 24 horas no dia, então o tempo é o que temos de mais caro. Se você quiser economizar o seu tempo e aprender a promover direito os seus links de afiliados para ganhar dinheiro na internet clique aqui .

 

Como Trabalhar na Internet Profissionalmente

Você não precisa ter faculdade para ser um profissional, basta que você tenha conhecimento das atividades. Então acredite em seu potencial, pois o trabalho em casa depende apenas de você querer fazer.

Basicamente, nós trabalhamos promovendo produtos os serviços online. Pode ser por meio de um blog, canal no Youtube, Página no Facebook, perfil no Instagram, não importa. O que nós, empreendedores digitais, fazemos é descobrir o que a pessoa precisa e oferecer a solução exata para ela.

Existem diversas ferramentas que nos permitem descobrir isso e entregar uma boa oferta. Não se preocupe!

O que não funciona é fazer spam no Facebook, enviar spam para e-mail ou fazer publicidade de forma errada. Um dia até já funcionou, mas hoje as pessoas perdem apenas tempo e credibilidade fazendo isso.

Spam não funciona, mas você pode conhecer um método que funciona aqui .

Leia também: como ganhar dinheiro pela internet.

Como Ser um Afiliado de Sucesso

Um afiliado de sucesso é aquele que tem resultado, ou seja, aquele afiliado que ganha dinheiro.

Você vai conhecer diversas formas de ganhar dinheiro, e eu te aconselho a começar apenas com uma delas. Escolha a que mais te agrada e foque nela até dar certo.

como ganhar dinheiro online

Se você estiver disposto a empreender online de forma profissional, e quiser ter retorno rápido e sem muito investimento, a dica é: trabalhe com vídeo!

O Youtube é o segundo maior mecanismo de busca do mundo. E a tendência para o presente e futuro são os vídeos! A maior parte das pessoas passa horas assistindo vídeos, mesmo que de piadas, animais, culinária, enfim, não importa o assunto.

Você nem precisa aparecer nos vídeos, ou mesmo colocar sua voz nos vídeos. Existem diversas técnicas de promoção de vídeos com links de afiliados, basta que você queira fazer.

OU

Faça como eu que não gosto muito de vídeos, mesmo sabendo do poder deles. Eu trabalho muito com SEO e compra de tráfego.

SEO é basicamente otimizar sites e rankea-los na primeira página do Google. Quando você está com dúvida sobre algum assunto, você vai direto ao Google e digita por aquilo, certo? Pois é, nesse momento, você já deve ter clicado em algum site meu ou de outra pessoa que fez um bom trabalho de otimização.

Já a compra de tráfego, é você trabalhar com anúncios no Facebook Ads, Google Adwords, Bing, Native Ads e outros. Você vai criar campanhas e pagar para divulgar os seus links dentro dos portais, e claro, ganhar dinheiro todas as vezes que fizer alguma venda. 

Trabalhar com tráfego pago é a forma mais rápida de ganhar dinheiro online. Você precisa de conhecimento e dinheiro para investir, mas vale muito a pena.

Confira as 3 dicas

1-  Trabalhar com vídeos e divulgar seu link para milhões de pessoas facilmente;

2- Trabalhar com SEO e promover seu link em muitos sites bem rankeados no Google;

3- Trabalhar comprando tráfego e criar diversas campanhas lucrativas no Facebook Ads.

 

Dica bônus: não comece criando um blog! Há alguns anos era uma excelente forma de começar a trabalhar online. Hoje continua boa, mas demora bastante a ter resultado e isso pode te fazer desistir. Caso você ame blog, assim como eu, crie blog de nicho – os famosos mini-sites. E ai entra o SEO!

 

*Se não sabe o que irá promover ainda, conheça algumas ideias para ganhar dinheiro em casa aqui.

 

Por que as Pessoas Fracassam e Desistem de Ganhar Dinheiro Online

A ideia de trabalhar em casa e ganhar dinheiro é fantástica e totalmente real. MAS não é um milagre, você precisa trabalhar mesmo.

Comprar um curso não faz ninguém ganhar dinheiro. O que te faz ganhar dinheiro é trabalhar aplicando o conhecimento que você adquiriu em algum curso ou pesquisando online, então tem que arregaçar as mangas e ralar sim.

Ai que muita gente desiste! Começam a achar difícil, dizem que bla bla bla e acabam voltando para as suas vidas medianas, trabalham de 8 às 18 horas, com chefe chato e ganhando pouco.

Nós somos resultado das nossas escolhas. Todos os dias você tem uma nova oportunidade ao acordar, basta você aproveitar e começar a plantar certo para ter uma boa colheita depois.

Achou difícil, ta cheio de desculpas e se sabotando ai? Tudo bem, você pode continuar com a vida que já leva hoje. O importante é estar feliz!

Agora…

Se você decidiu por ter uma vida melhor, com mais dinheiro, segurança e conforto, clique aqui e descubra como ganhar dinheiro online de forma honesta e crescente. 

➤ Como Divulgar Links de Afiliados e Ganhar Dinheiro Online
4.8 (96.97%) 132 votos

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

43 Comentários

  1. Neto disse:

    Muito bom!
    Como é bom aprender com quem sabe, cada vez mais fico impressionado com pessoas do seu nível profissional…

  2. adail disse:

    como faço para pagar para que pessoas divulguem meu negocio

  3. Marcio disse:

    Eu preciso realmente desenvolver um modelo de negócio que me garanta um sustento através da internet! Tem como você me ajudar sem enganação? Amei as informações deste site e preciso realmente de ajuda! Fale comigo pelo meu e-mail se puder ajudar!

  4. Gilmar disse:

    Muito bom, ótimas dicas sem enrolação,conteúdo completo Valeu!!

  5. Fatima Felix de Oliveira disse:

    Olá boa tarde sou afiliada do Adultfriendfinder, e quero descobrir como ganhar dinheiro neste site como webmaster, divulgador de afiliados.obrigado se puder dar uma força, blz !!

  6. wendell disse:

    thiago como Farço pra mim ter isso já Assistir todos os Videos

  7. Marcelino disse:

    Muito obrigado professor pelas otimas informacoes !!!

  8. Renan disse:

    Quanto custa o seu curso , e onde está ele

    • Outra Renda disse:

      Não temos nenhum curso próprio ainda, no momento indicamos cursos de amigos e parceiros de sucesso.
      Qual é a sua necessidade?

  9. Patricia disse:

    ola gostaria de sabe se pode divugar em qualquer rede …e é preciso divuga muinto

  10. Alfredo disse:

    Nota 10 para sua postagem, com conteúdo bem explicado para nós iniciantes obtermos sucesso em nosso Trabalho.

  11. Maurício Garcia disse:

    Excelente artigo, tirou muitas dúvidas que eu tinha. Obrigado!

  12. Joaquim de Maria disse:

    Pâmela primeiro parabéns pelo blog.
    Por ter participado no passado de atividades que tinha que montar rede pessoas ligadas, para ganho com o efeito de vendas, eu criei uma trava quanto a isto.
    O que eu gostaria de saber se com qual curso eu conseguirá evoluir e só fazer uma renda extra na divulgação de links ou produtos.
    Antecipadamente obrigado pela ajuda.

  13. jose sergio s costa disse:

    Este é um ótimo conteúdo valeu
    vamos trabalha todo dia um abraço ?????

  14. marcio augusto disse:

    muito bom o site, realmente divulgar o link de afiliados exige dedicação e um trabalho contínuo.

  15. ADRIANO OLIVEIRA FEITOSA disse:

    Olá Pâmela parabéns mesmo pelo artigo escrito.
    Realmente a questão de comprar vários cursos e deixar na “gaveta” é o que está acontecendo comigo. Comprei o curso empreendedor efetivo (Bruno Picinini) clube ganhar dinheiro (Rogério Job) the magnet system (silvio fortunato) Kit ganhar dinheiro ( Dani Edson), Marketing de atração (Maicon Rissi).
    Acredite estão todos engavetados e não tenho tempo para estudar. Por isso sua dica é muito importante.
    Pessoal só compre o curso se realmente for fazer e aplicar… ha! e ganhar dinheiro na internet de verdade é POSSIVEL, porém é preciso estudar esses cursos estudar e aplicar OK. VALEW

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Adriano!

      Você comprou cursos excelentes, em especial o Empreendedor Efetivo, do Bruno Picinini!
      Não joga fora as oportunidades que você tem de criar um negócio lucrativo para você, aproveite e estude o material, aplicando tudo depois, é claro.
      Você já se deu essa chance, então faça bom uso e volta aqui para me contar depois.

      Abraço e sucesso.

  16. Maurício disse:

    Olá!!

    Eu, sinceramente estou começando ainda. Confesso que tive sim, preguiça e desânimo para começar. Porque eu sei que é trabalhoso, e não é de uma hora pra outra que o resultado vem. essa parte, eu acho que já me conformei. Mas eu não tenho ainda, um planejamento, uma ideia inicial para começar a ser um futuro WebMarketer. Mas essa é a minha vontade, e eu vou ir atrás. Mas precisaria de algumas dicas, ajudas, algo bem inicial mesmo, pra eu me adaptar, e começar bem.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Maurício!

      Aproveita para ler mais no blog, tem muita coisa boa.
      E assina a minha newsletter, tem informações exclusiva para os assinantes.

      Abraço

  17. Andre Luiz de Oliveira Almeida disse:

    Muito bom seu blog, tem muitas dicas excelentes, principalmente para quem está iniciando nos negócios on-line.Achei tão interessante seu blog que já inclui nos meus Favoritos.
    Uma das melhores formas de atrair público qualificado para seu blog ou site, ao meu ver são: comentar em vários blogs que trate dos mesmos assuntos que você escreve em seu blog, escrevendo guests posts para outros blogs, através de redes sociais. As que mais trazem resultados positivos são o Facebook, Twitter, Google Plus, Dhitt, Linkedin,digg e o Myspace.
    Outras formas de divulgação muito boas são escrever em sites de Bases de Artigos, Yahoo Respostas, Agregadores de Links e Marketing em Foruns que trata do mesmo nicho do seu blog.
    Escrever um bom conteúdo e otimizar cada página do seu site, tendo o cuidado ao escrever seus artigos, implementar as principais palavras-chave do seu nicho de mercado dentro do seu texto e também fazer bom uso dos links building, sempre formate as palavras-chave, isso ajuda a descrever melhor para os buscadores que aquela palavra é importante e merece ser considerada. Contribuindo com boas visitas e um melhor posicionamento nos motores de busca

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, André!

      Obrigada pela sua contribuição, é isso mesmo.
      Pequenos detalhes fazem toda diferença no blog.

      Abraço

  18. FERNANDO disse:

    SEJA EMPREENDEDOR DA MAIOR EMPRESA MULTICANAL DO MUNDO COM POUCO INVESTIMENTO E POSSIBILIDADE DE ALTOS LUCROS!

  19. João Paulo disse:

    Gostei do material acima citado!
    Quero ter uma oportunidade de ter uma renda extra, pois tenho tempo disponível em casa para trabalhar na internet, tenho boa comunicação e facilidades em se relacionar com clientes/pessoas.
    Mais infelizmente não tenho conhecimento necessário de trabalhar na internet ate o momento, mais com muita vontade e determinação em aprender e pratica-los com eficiência.
    Conto com sua ajuda, obrigado pelo espaço concedido.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, João Paulo!

      Recomendo que comece estudando e aprenda como fazer e usar as ferramentas, se possível invista em alguns cursos.
      O meu blog está cheio de dicas para as pessoas começarem a trabalhar e conseguirem escolher boas oportunidades de ganhar dinheiro na Internet!

      Abraço

  20. Clodoaldo disse:

    Olá Pamela!
    Muito bom seu post sobre link de afiliados, concordo em numero gênero e grau,estou procurando justamente um jeito fácil de divulgar meus link de afiliados mas depois de ler seu post vou arregaçar as mangas e trabalhar no meu kit ganhe dinheiro que comprei do Daniedson.

    p.s. Parabéns pelo site.

    Clodoaldo

  21. Andrea disse:

    Olá será que conseguem me ajudar? Me cadastrei no programa de afiliados do submarino BY afilio
    Mas no sistema eles me mostram banners e links de texto prontos e para min o que faz mais sentido divulgar sao Promocoes que encontro do site deles , o que eu gostaria era apenas colocar um tracking ou parâmetro de afiliado no final da url e pronto
    Alguém sabe como posso fazer isso no programa de afiliados do submarino ou algum ligado a viagens e passagens aéreas? Mto obrigada

  22. Rodrigo disse:

    Olá, Pâmela.
    Excelente post.
    Tem um site brasileiro também que promove a divulgação desse tipo, onde pode-se ganhar dinheiro divulgando na Internet (tem que trabalhar, nada mais justo, né?).
    Achei muito interessante e talvez enriqueça seu post. O site é:
    dicaminha.com

    Parabéns!
    Rodrigo

  23. Donato Barros disse:

    Com certeza a gente na maioria das vezes, só adiquirimos produtos de quem Conhecemos, Gostamos e Confiamos.

    Então não basta apenas colocar um link e sair divulgando!

    Valeu pelo post

    Sucesso…:)

  24. André Oliveira disse:

    Excelente post!
    Está repleto de dicas pra quem quer começar a ganhar dinheiro com programas de afiliados e com ótimas sugestões de produtos para começar a divulgar.
    Os canais de divulgação que você sugere são uma mão na roda para quem está começando.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, André!

      Obrigada, amigo.
      Pois é, informação disponível tem bastante, cabe aos aspirantes a empreendedores de internet aproveitar e aplicar.

      Abraço e muito sucesso sempre.