➤ Como Empreender Sem Dinheiro

A falta de dinheiro para começar um negócio online, ou mesmo para pagar as contas do dia a dia, faz com quem as pessoas desistam ou adiem o sonho de se tornar um empreendedor.

Felizmente, as coisas não são inflexíveis como parecem, e mesmo que você não tenha o montante necessário para dar o start em seu negócio ou para escalar algum já em andamento, é possível captar dinheiro para concretizar esses negócios.

Claro que não vai adiantar ser um aventureiro pescando alguma oportunidade pontual de sorte, mas se você for alguém determinado a realizar, a falta de dinheiro para começar a empreender não será o motivo pelo qual você deixará de realizar algo grandioso.

Grandes nomes do empreendedorismo mundial, como Steve Jobs, também não tinham dinheiro para começar de forma efetiva o seu negócio, mas eles tinham algo com preço inestimável dentro deles e a força de vencer fez com que eles superassem grandes desafios e se posicionassem no topo como nomes que fizeram história e se tornaram referência para o mercado e nos aspirantes a empreendedores de sucesso.

Você sabia que o próprio Jobs teve que procurar, juntar e trocar garrafas pets recicláveis para poder ter uma boa refeição no dia? Provavelmente não, mas isso mostra que quando a pessoa está decidida não há dificuldade que obstrua o caminho, pois a vida de empreendedor é de eterna superação.

Quer saber mais? Clique no PLAY do vídeo abaixo e absorva alguns minutos de informações valiosas para a sua vida e negócio:

 


Você pode descobrir novas ideias para trabalhar pela internet aqui.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!