➤ Como Ganhar Dinheiro Com Artigos

Um erro muito comum por parte dos iniciantes que desejam ganhar dinheiro na internet é buscar as melhores ferramentas de monetização e estratégias de marketing, mas se esquecer de que a base de tudo é o conteúdo.

Não há como monetizar um blog, por exemplo, sem que ele tenha informações valiosas e enriquecedoras ao visitante. Portanto, entenda que o primeiro passo para criar um negócio sólido na internet é criar textos de qualidade.

Você sabe como ganhar dinheiro com artigos? Então, confira algumas as opções logo abaixo!

2 Formas de Ganhar Dinheiro com Artigos

Separamos as duas melhores dicas para você, de fato, entender como lucrar com textos em seus projetos online. O Manassés Moraes é um exemplo de profissional que hoje baseia boa parte de seus ganhos na internet nos artigos.

ganhar-dinheiro-com-artigos

Ele é um exemplo recente e real de que esta técnica funciona, traz resultados surpreendentes e não é necessário fazer altos investimentos com publicidade.

Confira abaixo mais informações e comece desde já a implementar mudanças em seus blogs:

1# – Indicação de Produtos

Há duas maneiras de ganhar dinheiro com artigos indicando produtos: afiliação e venda de publicidade. No primeiro caso, você escreve um texto fazendo um review (resenha, análise, são termos que se referem a mesma coisa) ou falando de um assunto relacionado ao produto que é afiliado. Assim, caso realize alguma venda, você receberá uma comissão gorda (média de 50%).

No segundo caso, você é pago para escrever um artigo que o contratante deseja. Assim, não ganha comissão, mas o valor costuma ser alto. Para essa modalidade, nós chamamos de Artigo Patrocinado.

Atenção: não vai sair como um louco vendendo artigos por ai, saiba valorizar este espaço em seu blog e colher resultados mais satisfatórios.

2# – Publicidade por CPC e CPM

A outra maneira de ganhar dinheiro com artigos é gerando tráfego. Ao otimizá-los e deixa-los bem posicionados no Google, você conseguirá muitos acessos e visitantes interessados nesse conteúdo. Eles, então, entrarão em seu blog e gerarão renda a você de duas formas:

  • Clicando na propaganda que você inserir dentro dos artigos – Esse é o famoso CPC, que ficou marcado pelo ótimo serviço do Google Adsense;
  • Visualizando seus textos – Famoso CPM, que não necessita de clique, apenas a visita, para contabilizar no seu painel. A cada 1000 visualizações únicas, uma determinada quantia monetária é deposita em sua conta.

Agora que você já sabe como ganhar dinheiro com artigos, chegou o momento de se tornar um especialista. Assista ao vídeo gratuito abaixo, onde você aprenderá o que é Artigo Marketing e como esse método pode elevar o nível dos seus negócios e te proporcionar a possibilidade de ganhar dinheiro na Internet de forma contínua e abundante!

==>Assista ao Vídeo Gratuito Sobre Artigo Marketing<<=

Se achou esse artigo legal, clique nos botões de compartilhar e leve informação de valor para os seus amigos. Contribua para que o blog leve conteúdo para as pessoas que precisam. Dúvidas? Use o espaço abaixo e deixe seu comentário sobre Artigo Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Douglas Souza disse:

    Olá Pâmela

    Ótima dica para os Empreendedores.

    Essa nova onda de Marketing de Conteúdo está me surpreendendo cada vez mais, estou estudando muito para trazer artigos de qualidade para meus leitores.

    Artigos são a essência do blog hoje em dia.

    Um Grande Abraço e Sucesso

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Douglas!

      Obrigada!
      Você está investindo em algo excelente, com certeza colherá ótimos frutos em breve.

      Abraço