➤ Como Ganhar Dinheiro com Perfumes Importados?

 

Aprenda Marketing Digital Para Promover Produtos Nas Redes Sociais
 

Mini-curso online ensina novas estratégias de marketing e vendas para promover produtos nas redes sociais.
 

Receba grátis em seu email hoje!
 

Se você precisa de uma boa ideia para ganhar dinheiro, pensa ai: quem não gosta de estar sempre cheiro e usar um bom perfume importado? O mercado de produtos importados é realmente muito lucrativo e faz com que diversas pessoas ingressem em algum nicho específico para poder ganhar dinheiro pela Internet e fora dela também.

É incrível como a cada dia mais e mais pessoas começam um pequeno negócio de casa, importando perfumes, roupas e outros produtos e vendendo no Brasil. Também, né? Quem não quer comprar um perfume importado barato e revender aqui no Brasil com lucro alto? rs

Independente do que digam, o mercado de importação para pessoas comuns, como você e eu, só cresce. Seja pela facilidade em se tornar um importador profissional, seja pela alta procura de produtos importados e alguém que tenha um bom contato disponível, ou mesmo como renda extra para pessoas que precisam complementar a sua renda.

Vantagem dos Perfumes Importados

Todo mundo gosta de andar bem arrumado e perfumado, afinal, a primeira impressão é a que fica. Um cheiro marcante muda a forma como enxergamos uma pessoa, então existe de fato a preocupação em usar bons perfumes, em especial perfumes importados.

perfumes-importados

Desvantagem dos Perfumes Importados

Mesmo com a preocupação em usar perfumes importados de qualidade, a verdade é a realidade do brasileiro não permite que ele possa fazer investimentos assim, pois os preços são muito altos e a maioria das pessoas fica apenas na vontade.

Ai a desvantagem do poder de compra do brasileiro se torna uma vantagem para aquela pessoa de visão que importa perfumes e outros produtos para atender a essa demanda enorme e que quer comprar.

Quer utilizar essa vantagem a seu favor? Veja como clicando neste link.

Leia: como importar produtos?

 

Como Ganhar Dinheiro com Perfumes Importados

Você sabia que as pessoas que vendem perfumes importados ou roupas de marca no Facebook e para amigos já ganham um bom dinheiro? E a maioria deles ganha dinheiro, muito dinheiro com perfumes importados e vendendo por um valor mais baixo do que nas lojas.

Você sabe qual é o segredo disso? Comprar perfumes importados direto com os fornecedores, ou seja, importar perfumes ou outro produto que você deseja vender.

Você precisa aprender a importar perfumes, trazer de forma legal para o Brasil e ai vender como quiser. Pode ser em páginas no Facebook (vende super bem), Mercado Livre, lojas virtuais, enfim, você pode vender em um ou mais canais que desejar, quanto mais criatividade melhor.

Dica: não saia de forma cega comprando perfumes importados com qualquer fornecedor. Existe muita gente picareta por ai e que só quer roubar o seu dinheiro. Nos cursos de importação, o que você vai encontrar de maior valor é a lista de fornecedores. Bons fornecedores é a galinha dos ovos de ouro para produtos importados.

Como Comprar Perfumes Importados

Como os produtos importados estão em alta, muita gente está trazendo produtos dos EUA e China para revender no Brasil. O nosso governo não é bobo e está cobrando imposto dos produtos importados, situação conhecida como: “fui taxado”.

Para comprar perfumes importados o processo é simples. Você fará contato com fornecedores no exterior utilizando o Skype, MSN ou e-mail, realizará seus pedidos e combinará a forma de pagamento com eles (pode ser por cartão de crédito, depósito, Paypal, etc.). Não é necessário saber falar inglês ou outro idioma, você pode usar o tradutor do Google.

A escolha de bons fornecedores te dá mais segurança. Você irá comprar perfumes importados originais, com preços super baratos e sabe que o seus produtos chegarão ao seu endereço sem problemas.

Agora, imagina você começar a importar de qualquer jeito e comprar de fornecedores picaretas? Eles podem te enviar perfumes falsificados, podem não te enviar o perfume certo ou mesmo não te enviar nada. Cuidado!

Depois que os perfumes chegarem, é só começar a divulgar e ganhar um bom dinheiro com a venda deles. E olha que tem um mercado gigante, basta você fazer certinho e garantir o seu espaço.

Você pode começar a importar perfumes com segurança utilizando um método testado e que funciona, para conhecer é só clicar aqui.

 

Perfumes Importados e Você <3

 Você já imaginou poder ganhar dinheiro vendendo perfumes importados como Ralph Lauren, Giorgio Armani, Hugo Boss, Calvin Klein, Tommy, Dior e tantas outras marcas desejadas pelas pessoas? Além disso, você mesmo poderá usar os perfumes importados com um valor bem pequeno, comprando direto para seu consumo.

Acredite, ninguém resiste a um bom perfume. Esse é um mercado de sedução e que as pessoas gastam até mais do que podem, basta você ter o produto, colocar um bom preço e começar a ver seus clientes aumentarem e seu faturamento se multiplicar.

Quer uma ajuda para aprender a trabalhar com perfumes importados? Clique aqui e veja como é fácil ter uma boa ideia para ganhar dinheiro.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. cristiane aparecida das neves silva disse:

    Queria trabalhar vendendo perfumes pra mim ajuda em casa
    eu preciso muito

  2. edna disse:

    este perfumes e muito bom gostei ,sempre e bom ter perfumes fica muito, tempo na roupas.

  3. kenia disse:

    sim sei com é q funciona e eu ganho muito bem com perfumes trabalho com uma marca q esta chegando agora no brasil a empresa é da frança ótima fixação estou muito feliz com tenho obtido

  4. maria das Neves disse:

    excelente arquivo Pâmela principalmente pra quem é louca por perfumes feito eu, pretendo voltar mais vezes em seu blog!
    parabens…