Ganhar dinheiro na Internet, com afiliados, com blog e com bla bla bla, mas afinal, é possível ganhar dinheiro fora da Internet e conseguir outra renda? Claro que sim, mas está pouco explorado e por isso é algo que merece a sua atenção.

Diante de tantas oportunidades na Internet, o que se pode fazer para conquistar renda extra em casa, sem Internet?

É possível ganhar dinheiro Fora da Internet mesmo?

Claro que sim! O problema é que estamos cercados de blogs em que uns escrevem as mesmas coisas que os outros, e no final das contas apenas algumas oportunidades limitadas parecem existir. Fique tranquilo, existem diversas oportunidades de se ganhar dinheiro fora da internet e vamos abordar várias delas daqui para frente.

Veja bem, a Internet é uma ferramenta maravilhosa para potencializar seus ganhos, então você não pode se esquecer dela e ficar apenas off-line, mesmo que você apenas venha estudar e aprender com cursos de capacitação e formação online, esteja sempre antenado para saber o que está acontecendo, tendências e tudo mais.

Formas para ganhar dinheiro fora da internet

Se aqui online você pode ganhar dinheiro com blogs, no Facebook, YouTube e outras formas, off-line você precisará seguir os métodos mais tradicionais de trabalho, isso não é ruim e pode ser muito lucrativo, em especial se você puder juntar divulgação online com trabalho presencial, tenha certeza que se o trabalho for bem feito, a sua conta bancária ficará bem recheada.

ganhar-dinheiro-fora-da-internet

Veja algumas possibilidades para ganhar dinheiro em casa:

1- Vendas por catálogo. Você pode se tornar distribuidor de alguma empresa e fazer várias vendas para amigos, parentes, vizinhos e colocar algum anúncio online para potencializar o alcance de pessoas. Esse método de renda extra é antigo, mas é um dos mais lucrativos e populares.

2- Revender produtos de forma independente. Essa pode ser a melhor opção de ganhar dinheiro em casa, pois existem milhares de produtos que você pode comprar e revender, ganhando percentuais bem altos, de até 300%. Veja como ganhar dinheiro com importação.

3- Artesanato. Essa opção tem feito muitas donas de casa, e até vários homens, faturarem alto com produtos criados artesanalmente. Eu conheço um cara que ganha mais de 10 mil reais com bijuterias e semi-joias feitas por ele.

4- Aulas particulares. Se você é bom em alguma coisa, considere formatar o seu conhecimento e cobrar para ensinar outras pessoas a fazerem o mesmo que você.

5- Docinhos. Acredite se quiser, tem muita gente pagando casa, faculdade e carro apenas vendendo docinhos em seu ambiente de estudo ou trabalho. É algo conhecido, mas jamais batido. Quem não quer um doce no meio do trabalho ou naquela hora tensa de estudo?

6- Pereirão. Lembra-se da novela em que uma moça oferecia serviços de casa? Pequenos serviços, talvez você conheça como marido de aluguel. Isso já está ficando tão lucrativo que tem gente montando franquia.

7- Manutenção de Computadores. Essa é a mais tradicional, mas também uma opção bem lucrativa. Você pode prestar serviços de manutenção de computadores para os conhecidos e pedir indicação para outras pessoas. Esse serviço é algo que todos precisam e poucos conhecem, se você estudar um pouco e se dedicar, pode conseguir ótimos ganhos com isso.

8- Bijuterias. Esse é um mercado que vai crescer sempre e estar sempre em alta. Você pode revender bijuterias para parentes, amigos, conhecidos e fazer uma pequena divulgação para angariar novos clientes, além de poder vender pela Internet. Cadastre-se grátis neste link e receba uma loja virtual pronta para começar.

Existe vida fora da Internet

Como você pôde ver, existem várias opções para ganhar dinheiro fora da Internet e todas elas muito lucrativas. Para alguns é melhor trabalhar off-line, para outros juntar as duas formas é melhor e para uns, como eu, trabalhar 100% online é a melhor opção. O que importa é que seja lá a forma que seja legal para você conseguir ganhar outra renda, que você comece a fazer logo e veja como é bom ter um dinheiro a mais no final do mês.

Eu acredito que revender produtos seja a forma mais lucrativa, em especial se juntar trabalho online e off-line, mas há quem não goste de vendas. Então vamos procurar algo que encaixe no seu perfil e mãos a obra.

E o que você faz para conquistar outra renda? Como ganha aquele dinheiro a mais? Está com dúvidas? Use o campo de comentários abaixo para fazer sua pergunta.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

11 Comentários

  1. Vinícius antunes disse:

    Não tenho dinheiro para começar um negócio próprio em casa será que tem solução?

  2. João disse:

    Olá Pâmela. Pois é exite vida fora da internet…rs!
    De uma forma ou de outra todo negócio hoje em dia se quiser crescer e ser mais reconhecido terá que passar por aqui pela internet não há como fugir.
    Um grande abraço e sucesso

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, João.

      Existe sim, mas que a Internet potencializa tudo…ah isso é verdade.

      Abraço e sucesso.

  3. Romildo disse:

    Olá, Pamela!
    Tenho lido sua newsleter e digo que sou seu “fã de carteirinha”.
    Parabéns pela excelente qualidade de seus artigos. São realmente muito bons.
    Abraços.
    Romildo.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Romildo!

      Obrigada por acompanhar meu trabalho e gostar do conteúdo que disponibilizo.

      Abraço e sucesso.

  4. Edio Cardoso Dias disse:

    Olá, Pâmela. Mandou bem com este inusitado artigo! Realmente, já estava parecendo que de agora em diante seria só INTERNET e sem ela não haveria mais nada! Suas dicas para Trabalho Off-line são reais e comprovadas. Parabéns pelo excelente conteúdo.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Edio!

      Obrigada, acho que precisamos sair um pouco da caixinha.
      Acredito que a Internet impulsione qualquer negócio, mas existe vida e lucros fora dela também rs

      Abraço.

  5. José Roberto disse:

    Bom eu não muito sobre vendas e muito menos sei vender, eu tenho esta dificuldade.
    O seu artigo é muito bom e explicativo, parabéns !

  6. Carlos Roberto disse:

    Parabéns, Pâmela por mais este tema.

    Os assuntos apresentados têm a mim trazido valor.

    Grato, por tudo.

    Sucesso, Saúde Sempre!!!

  7. adriano disse:

    Parabéns Pamela….Sempre nos passando artigos muito relevantes.