➤ Como Ganhar Dinheiro Fugindo Do Nicho Ganhar Dinheiro

A maioria das pessoas que está em busca de ganhar dinheiro na Internet ou ter apenas uma renda extra trabalhando em casa, foca em fazer alguma atividade no próprio nicho de ganhar dinheiro e não explora outros.

Como tudo na vida, existe o ônus e o bônus, ou seja, o lado bom e o ruim, e isso que veremos no artigo de hoje.

O NICHO GANHAR DINHEIRO É BOM?

micro-nichos-mercadojpgSim, o nicho de ganhar dinheiro  é excelente, em especial o de ganhar dinheiro na Internet. O que acontece é que um nicho altamente concorrido e que as pessoas estão especialistas nele, reduzindo as chances dos menos qualificados (ou com menos relacionamento) de ganhar dinheiro.

Isso é bom, afinal, quem deve ganhar mais é o melhor mesmo, normal. O problema que anda ocorrendo nesse mercado de ganhar dinheiro é que está acontecendo uma concorrência desigual e isso atrapalha tudo (veremos mais detalhes no tópico abaixo).

O nicho de ganhar dinheiro nunca irá ficar saturado, afinal temos milhões de pessoas no país e milhares delas buscam diariamente por novas formas de renda extra ou de negócios online para aumentar suas rendas e terem uma vida melhor.

Essa é a principal vantagem: a busca constante e crescente.

POR QUE O NICHO GANHAR DINHEIRO ESTÁ RUIM PARA GANHAR DINHEIRO?

Porque a concorrência está desigual e os pequenos empreendedores digitais não conseguem competir com os pseudos-gurus do Marketing Digital.

Fora isso, agora existe uma moda de oferecer bônus incríveis que acaba com o mercado, bom apenas para o cliente, mas para os empreendedores é péssimo.

Ah, agora ainda têm algumas ofertas de compre 1 e leve X. Você compra um curso e ganha mais outros x, y e z. Imagina você, um iniciante, competindo com tudo isso? Complicado, né?

Quem vende muito vai vender ainda mais, e quem não vende ou vende pouco vai continuar na pindaíba a não ser que….

…a não ser que abra os olhos e comece a explorar novos nichos e novos produtos.

O QUE FAZER PARA GANHAR DINHEIRO DAQUI PARA FRENTE?

Deve ter um pessoal ai falando mal de mim nesse momento, tudo bem, a gente não vai agradar a todos mesmo e eu quero abrir os seus olhos hoje para não te ver frustrado amanhã.

O mercado não está saturado, pelo contrário, está no início ainda no Brasil e tem muita coisa pela frente. O que não pode acontecer é você ficar no mais do mesmo. O que é isso? Eu explico: é fazer o que todo mundo faz.

“Ah, eu comprei o curso X e agora estou ganhando Y, fiz bla bla bla bla. Meu link ta ai embaixo para você comprar também.”. Putz, o coisa que me irrita é ver esses vídeos, sério, mas vendem bem (fazer o que, né?).

O que eu quero te mostrar é que não é mais tão simples entrar no mercado e se posicionar, vender de forma mais simples como era antes, pois a concorrência está usando artifícios que a maioria não têm. Certo ou errado é assim que está funcionando.

Diante disso, a sugestão que eu tenho para te dar é que você saia do meio de todo mundo e faça coisas diferentes, busque micro-nichos, segmente o máximo que puder, especialize-se em segmentar e descobrir novas oportunidades, dessa forma você irá conseguir ter mais retorno.

nicho-ganhar-dinheiro

Outra dica quente é: abra sua mente para campanhas de ofertas CPA, a concorrência é bem menor, não está tão bem qualificada e você pode ter resultados espetaculares. Além disso, os ganhos com ofertas CPA possuem um diferencial único e que faz toda diferença em seus negócios, mas eu não vou te contar por aqui para não alertar a concorrência desse “detalhe” que alavanca os ganhos e os mantém sem descontos inesperados.

E agora?

E agora você pode continuar aplaudindo o sucesso de alguém ou trabalhar firme em busca do seu, o que é melhor para você?

Lembre-se sempre que tudo o que você for fazer deverá ser bem feito, profissional e com atenção aos detalhes, nunca seja apenas mais um.

Se você deseja nocautear os blogs dos seus concorrentes, recomendo que você tenha uma parceiro para fazer isso, pois sem conhecimento você não vai para lugar nenhum. Quer saber mais? Clique ali => como aniquilar os seus concorrentes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!