➤ Como Ganhar Dinheiro na Internet em 2016

Se você já está buscando novas formas de faturar e como ganhar dinheiro em 2016, você acabou de encontrar o que estava  procurando.  Neste artigo, eu irei te mostrar as tendência dos melhores negócios para 2016 e como você pode fazer parte deles.

O mais importante é que você comece entendendo que existem oportunidades honestas e reais e outras que são apenas promessas vazias que se você permitir irão roubar seu dinheiro, tempo e sonhos.

Ah, vale ressaltar que o mercado oferece lugar para todos: aqueles que querem empreender e ganhar dinheiro na internet, e também, para outros que querem apenas uma renda extra online.

Pronto para começar? Então vamos lá.

Tendências de Negócios para 2016

como-ganhar-dinheiro-em-2016

1- Vídeos vão dominar o mercado

O Youtube é o 2º maior mecanismo de busca da Internet, ficando atrás apenas do Google que é proprietário dele. O que isso quer dizer?

Que se você aprender a se tornar um Youtuber (dito o profissional de Youtube), você certamente terá um enorme faturamento em 2016 e nos anos seguintes.

Veja bem, isso não quer dizer que você deverá se tornar uma celebridade online e colocar a sua cara “para jogo”, você pode sim aparecer em vídeos e realizar um trabalho incrível, bem como pode criar vídeos animados ou apresentações onde você não precisa aparecer ou colocar sua voz.

Leia: Powtoon – Programa de Vídeos Animados

É um mercado milionário, novo e com as portas bem abertas a todos que tiverem coragem de ingressar nele.

Ah, estamos falando de vídeos e o Youtube é para exemplificar por ser o mais conhecido, mas trabalhar com vídeos te permite fazer qualquer coisa online, tenha certeza.

2- Mini-sites ou Money Sites

Para a maioria este tipo de site pode ser novidade, mas os mini-sites já fazem diversos empreendedores ganharem milhares de reais ou dólares mês após mês, e o melhor: com faturamento crescente.

ganhar-dinheiro-como-afiliado

Esse mini-site, em geral, englobam um micro-nicho de mercado, ou uma palavra-chave exata para a qual a pessoa irá rankear o mini-site e posicioná-lo no topo do Google, e outros motores de busca,  e ganhar dinheiro com a oferta de programas de afiliados diversos, como Adsense, CPA ou infoprodutos tradicionais.

Parece ser simples, e é na verdade, mas não é tão fácil. Pequenos detalhes fazem a diferença e se você não estiver preparado para encarar o mercado não terá sucesso.

Uma dica bacana aqui é para você aprender como Criar Mini-Sites de Sucesso e posicionar estes no topo do Google gerando muitas vendas para você. Para tudo existe um método a ser seguido, sozinho você terá mais trabalho.

3- Sites, Blogs e Máquinas de Vendas Online

Sites e blogs não são os mini-sites, ok?

Nesse caso, estamos falando de uma forma mais ampla de trabalho, como este blog aqui, outrarenda.com. Mesmo sendo um blog do nicho de ganhar dinheiro, ele é muito mais abrangente do que um mini-site específico sobre algo dentro do mercado de ganhar dinheiro, um produto específico ou uma palavra-chave escolhida.

Nesse tipo de site, você pode trabalhar a sua pessoa como autoridade no assunto, pode criar um perfil fake e assinar, pode nem mesmo aparecer e apenas gerar conteúdo visando fazer vendas de afiliados, cliques de Adsense, ganhos publicitários, prestando serviços, tudo isso junto ou o que mais a sua criatividade e conhecimentos permitirem.

Você quer aprender a criar uma máquina de vendas automática que te renda 4 a 5 dígitos mensais? Clique aqui e aprenda.

4- Afiliados CPA

programa-de-afiliados-cpaEu já falei aqui no site sobre programa de afiliados CPA, mas pouca gente deu importância. Eu faturo muito com CPA e já a cerca de dois anos.

Diferente dos afiliados tradicionais, as redes de CPA não ofertam apenas produtos digitais, mas também produtos físicos.

E se você pudesse ganhar dinheiro quando alguém faz download de alguma coisa? Ou quando a pessoa baixa um joguinho novo no celular? E quando ela colocar o e-mail numa oferta? Ou mesmo se usasse um cupom de desconto?

Pois é, os programas de afiliados CPA te oferecem tudo isso e muito mais.

Leia: Programa de Afiliados CPA

Esse é um mercado muito peculiar e, provavelmente, você não vai aprender a trabalhar sozinho. Então, se você gostou dessa oportunidade para 2016, eu te recomendo fortemente a fazer o treinamento de CPA com a Academia da Performance. Com ela você estará apto para trabalhar com CPA e fazer muito dinheiro online.

5- Redator Freelancer

Se você adora escrever e nunca pensou que isso poderia te gerar dinheiro além de prazer, agora eu tenho uma boa notícia: conteúdo de valor é uma das principais oportunidades para os anos seguintes.

Escrever textos de qualidade para publicar em blogs, sites, redes sociais é algo que está crescendo muito. Tem um garoto, Victor Palandi, que começou a escrever muito novinho, com menos de 16 anos se eu não me engano. Hoje ele tem mais de 50 mil textos pela rede e é especialista em escrever textos persuasivos e que convertem em venda na Internet. Ele pode te ensinar a fazer o mesmo, clique aqui e veja mais.

6- Franquias Virtuais

O mercado de franquias é muito poderoso e oferece a chance para qualquer pessoa pode comprar a sua, pois os preços são muito baixos e, se você procurar bem, vai acabar encontrando alguma com o seu perfil.

como-ganhar-dinheiro-em-2016-com-franquia-virtual

Como estamos falando em ganhar dinheiro pela Internet em 2016, vamos falar sobre franquias virtuais, que são as minhas preferidas, inclusive.

Você pode ser franqueado de diversas empresas e trabalhar no conforto de sua casa, ganhando dinheiro com uma metodologia testada e que funciona, basta apenas que você invista o necessário, qualifique-se e trabalhe de acordo com a orientação da matriz e usando a sua criatividade para se destacar no mercado.

Você pode escolher alguma franquia virtual de prestação de serviços, ou algo mais específico e lucrativo como camisetas.

7- Renda Residual

Renda residual é uma renda constante que você recebe após conquistar o cliente, seria quase um salário.

Já em 2015 a renda residual está em alta, em especial com sites de membros que estão sendo lançados, como Darkentópolis, Clube Marketing Digital e outros.

Esses sites de membros oferecem aos assinantes muito conteúdo constante, novidades e oportunidades pontuais para ganhar dinheiro e se destacarem da concorrência. Geralmente o valor é bem baixinho, tipo a famosa Netflix.

Eu faço parte de diversos clube de membros e estou sempre por dentro das novidades, afinal, quem chega primeiro bebe água limpa.

Fora isso, já temos o consagrado Marketing de Rede, que apesar das más línguas é um mercado excelente e que tem transformado a vida de muita gente.

O detalhe é conhecer a empresa que irá se associar e evitar deixar-se seduzir por oportunidades de ganhos fáceis, não existe essa conversa de ganhar dinheiro sem trabalhar.

Ganhar Dinheiro em 2016 Trabalhando em Casa

Para a gente finalizar este artigo, vou dizer para você que o mais importante de tudo é poder escolher uma dessas formas de ganhar dinheiro e ainda poder trabalhar em casa.

Dessa forma, você terá mais liberdade de tempo, ou seja, não terá que cumprir horários, aguentar chefe chato, pegar trânsito, esperar suas férias ou feriados para poder curtir a vida, enfim, você poderá ter a vida que sempre quis.

Vamos a parte chata, ou melhor, a parte prática:

É preciso fazer investimentos de dinheiro, tempo e se dedicar para conseguir ter sucesso e ganhar dinheiro com qualquer método que você escolha. Então não saia do seu emprego agora para se dedicar a nenhum negócio.

Você precisa ter a consciência de que nada cai do céu, ninguém vai te ensinar a fazer as coisas porque é bonzinho ou porque você está passando por dificuldades, ninguém vai fazer as coisas no seu lugar a não ser que você pague por isso (eu sei que é duro ouvir isso, mas é a verdade).

como-ganhar-dinheiro-em-casa-em-2016

Então, felizmente ou infelizmente, você conheceu oportunidades maravilhosas, que podem te fazer ganhar muito dinheiro em 2016 e por toda sua vida, mas existe um preço a se pagar por isso e não existem atalhos.

A parte boa?

Existem milhares de pessoas ganhando 3, 4, 5, 10, 20 mil reais todos os meses trabalhando em casa e pela Internet, se você quiser ser uma delas, basta fazer o que precisa e 2016 será um ano espetacular em sua vida.

Ficou na dúvida sobre o que é melhor para você? Pode perguntar aqui embaixo que eu te ajudo a tomar uma boa decisão.

➤ Como Ganhar Dinheiro na Internet em 2016
5 (100%) 5 votos




-----
DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar um Negócio Digital que Rende Até R$ 4.753,37 por mês, e Como Você Pode Fazer o Mesmo Trabalhando em Casa. Clique Aqui e Saiba Mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

26 Comentários

  1. Marcelo Langoni disse:

    Olá Pâmela.
    Gostei muito do seu artigo, pois tem informações relevantes e muito úteis para quem deseja empreender com sucesso em 2016.
    Parabéns pelo Blog e pela qualidade dos seus artigos.
    Muito obrigado por compartilhar teus conhecimentos.
    Um abraço e continuados êxitos em sua vida pessoal e profissional.
    Att,
    Marcelo Langoni

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Marcelo!

      Que honra sua visita por aqui.
      Agradeço pelas palavras e vamos juntos trilhar novos caminhos para sucesso em 2016, 2017 e por toda nossas vidas.

      Vamos para ação e sucesso!

      Abraço, amigo.

  2. Ronaldo disse:

    Olá Pamela!

    É ótimo saber quais são as tendências para ganhar dinheiro em 2016. Eu quero “água limpa”!!!

    Um forte abraço e SUCESSO!!!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Ronaldo!

      Água limpa é a melhor mesmo, né?
      Vamos garantir sempre nossa fatia.

      Vamos para ação e sucesso!

  3. Dario Vitoriano disse:

    Olá Pamela! Com certeza são ótimas formas de monetização online. Vou com tudo em 2016!
    Obrigado pelas dicas e os caminhos.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Dario!

      Que bom que gostou!
      2016 está com tudo para ser o primeiro dos melhores anos de nossa vida, vamos para ação!

      Abraço

  4. Rafael Silva disse:

    Excelente Artigo Pâmela!!! Muito bom apontar para os Nichos e as Tendências. Parabéns!!!!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Rafael!

      Que bom que gostou, vamos somando cada dia um pouco mais.

      Vamos para ação e sucesso!

  5. Cledenilson disse:

    Isso ai Pâmela quem seguir essas dicas e escolher uma única estratégia vai ter resultados com toda a certeza!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Cledenilson!

      Seu blog está excelente, estive visitando esses dias. Parabéns!
      O foco sempre foi parceiro do sucesso, né?
      Vamos ajudar mais pessoas a conquistar melhores resultados em 2016.

      Abraço

  6. Aline disse:

    Boa noite Pâmela,
    Adorei suas dicas, faz 1 ano que estou pesquisando muito sobre trabalho na internet, sou fisioterapeuta, adoro o que faço mas gostaria de fazer algo diferente nas horas vagas. Tenho muito medo de fazer a escolha errada ou de acabar fazendo investimento e não dar certo, pois tenho pouco dinheiro para investir, andei procurando algumas franquias virtuais, mas estou com um pouco de medo de ser enganada. Será que você teria dicas sobre franquias virtuais realmente sérias e que pedem pouco investimento ??
    Quero muito ter sucesso em 2016 !!!
    Abraço e desde já agradeço.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Aline!

      O mercado digital tem muitas oportunidades boas e também muita gente má que se aproveita da boa fé das pessoas.
      Me envia e-mail (pamela [@] outrarenda.com) falando o que está buscando, seja detalhista e ai eu posso te ajudar de forma mais efetiva para o que você precisa.

      Vamos para ação e sucesso!

  7. Elvis Azevedo disse:

    Ótimo artigo Pâmela, esse mercado tem espaço para todo mundo, nada mal começar 2016 trabalhando com internet, fica ai uma grande dica para quem ainda não começou.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Elvis!

      Isso ai, espero que o pessoal aproveite bem as dicas e tenha um 2016 espetacular.

      Vamos pra ação e sucesso!

  8. Robson Silva disse:

    Olá Pâmela,

    Oportunidade de trabalhar através da internet este ano de 2016 tem bastante, e o mercado do marketing digital está crescendo cada vez mais.

    Parabéns pelo artigo, ficou muito bom!

    Abraço e Sucesso!

  9. Gisele disse:

    Olá Pamela

    Adorei seu artigo e como estava a procura desse conteudo claro e explicativo, parabéns.

    Preciso muito fazer algo nas minhas horas vagas, porém não sei que norte tomar.

    Acredito que a franquia digital seria uma das melhores opções, porém não tenho conhecimento de qual seria a melhor opção e area a trabalhar.

  10. Rodrigo Alves disse:

    Pâmela sou um empreendedor digital , gostaria de entrar em contato para lhe apresentar algo e consequentemente para os leitores do seu blog que por sinal esta de parabéns

  11. james disse:

    muito bom o post conteudo espetacular

  12. Verônica disse:

    Olá Pâmela, mais um excelente artigo. Gosto muito do seu blog e da forma como você escreve os seus artigos. Suas dicas são sensacionais e com muita variedade de informações.

    Parabéns!!!

  13. Eudo Risalde disse:

    Ola Pamela, sou representante comercial de semi joias e quero entrar para esse mercado digital e não sei no que apostar, pode me ajudar nisso. Aguardo retorno; Obrigado

  14. imaciel disse:

    Olá Pâmela, Tudo Bem?

    Gostei do Artigo,mais gostaria de saber mais sobre a Starter Digital. Poderia explicar?

    O vídeo não funciona!

  15. Lucas Bastinger disse:

    Ótimo texto, Pamella. Venho te acompanhando faz um bom tempo e gostaria que você soubesse que seus textos me motivam sempre a continuar, mesmo que eu ainda não tenha ganhado muito dinheiro na internet.

  16. márgare sanches disse:

    Olá! Palmela! Gostei muito das dicas!será que tu pode me ajudar? Quero fazer algo,tu tem alguma idéia de tendências para 2017?aguardo resposta!Obg!

  17. leonardo santos marques disse:

    EU TENTO DESDE 2013 ALGUM TRABALHO ONDE EU POSSA FATURAR UMA RENDA EXTRA JA TENTEI VARIAS COISAS MAIS ATE HOJE NADA SERA O QUE ACONTECE COMIGO QUE NAO CONSIGO.LOJA VIRTUAL,SITE AFILIADOS,PESQUISAS,MAIS NAO CONSIGO RENDA NENHUMA ME DE UMA AJUDA PAMELA POR FAVOR GRATO.

  18. Francisca disse:

    Muito bom mesmo muito obrigada pela ajuda

  19. Rosimeire Anastacio disse:

    Como q funciona