Como Ganhar Dinheiro na Internet Sem Gastar Nada?Muita gente ganhando dinheiro na internet todos os dias e muitos sonhadores que visão ganhar dinheiro online brotam todos os dias.

O que a maioria das pessoas, sim a maioria, tem em comum? Querer ganhar dinheiro na Internet sem gastar nada, sem investir nada. Hum…será?

Em outra oportunidade, escrevi um artigo que abordava esse tema e é um dos mais lidos do blog. Por que será? Porque o fácil, o de graça e coisas do tipo atraem muito mais do que algo que dê trabalho e demande investimento.

Quer ler o artigo? Ganhar Acima de R$ 5.000 sem investir nada

Ganhar Dinheiro sem Investir Nada é possível?

Siceramente, eu acredito que é totalmente impossível, mas se você descobrir um jeito me conta! Já imaginou a quantidade de pessoas que existe no mundo, pensa se todas elas quiserem uma forma de como ganhar dinheiro na internet sem investir nada e sem trabalhar duro? Só por milagre, de que outra forma o dinheiro apareceria?

Gente, tudo na vida demanda investimento. E se você é aquela pessoa que entrou aqui procurando uma oportunidade que “explodiu” e ta cheia de derramamento pra você, desculpe a frustação a seguir, mas você vai ter apenas um choque de realidade aqui.

ganhar-dinheiro-sem-investir-nada

Já ouviu o ditado: “Dinheiro chama dinheiro!”. Ele é um dos mais verdadeiros que você já ouviu.

Dá para Ganhar Dinheiro Investindo Pouco?

Ah, ai a coisa já começa a ficar mais simples. Para tudo que você for fazer é necessário investir, tempo e dinheiro, mas quem disse que precisa ser muito? Existem ótimos negócios que você incia investindo muito pouco, já pensou nisso?

Quando você escuta falar ai de investimentos altos, provavelmente está ouvindo uma oportunidade de ingressar em uma pirâmide, lá é preciso investir alto para que os cabeças ganhem muito logo, afinal, o tempo de vida de uma empresa assim é curto.

E isso é um ciclo sem fim, a pessoa entra em uma hoje, em outra amanhã e depois de amanhã sempre com a promessa de que agora vai. Opa, abra os seus olhos, tem coisa errada ai!

Você pode ganhar dinheiro investindo pouco, mas lembre-se da proporção: pouco dinheiro investido, pouco retorno…é, no final não deixa de ser um “investimento”. Rs

O que fazer para ganhar dinheiro investindo pouco?

Ah, existe tantas oportunidades legais por ai, o problema é a limitação de visão e disposição da maioria das pessoas. Tudo é possível ser transformado em dinheiro, basta que você tenha o conhecimento necessário para isso.

O que fazer? Simples, capacite-se e seus olhos serão abertos. Ai as oportunidades não vão parar de aparecer para você. Você já fez um bom curso de Marketing Digital? Sim, parabéns, você já deu o primeiro passo. Não? Po, aonde você quer ir mesmo assim só com a cara e a coragem?

A primeira coisa a fazer é estudar e aprender, feito isso, existem oportunidades legais e honestas para ganhar dinheiro na Internet sem investir nada ou muito pouco, vamos ver algumas:

  • Promover produtos de Afiliados
  • Promover Sistemas com Pagamentos Recorrentes – Veja mais sobre Pagamentos Recorrentes e se quiser uma excelente oportunidade, conheça a Unidarma.
  • Oferecer serviços (eu mesma ofereço diversos e ganho bastante dinheiro com eles – Veja meus serviços)
  • Vender produtos físicos ou por catálogo
  • Vender serviços de terceiros (em troca de comissão)
A criatividade é o caminho…

O mercado está cada vez mais concorrido e difícil, então a critividade de como você vai atuar e o que você irá oferecer vão te diferenciar dos demais e te proporcionar maiores ganhos financeiros e realizações pessoais.

Não é fácil, não é mesmo, mas é simples…basta fazer. Só tenha em mente que algum investimento você terá que fazer, e mais, terá que dedicar algum tempo para trabalhar, não tem jeito.

Ah, se você quer ganhar dinheiro com Marketing Multinível, montando grupo, ótimo, mas escolha uma empresa legal e que não te queime no mercado após sumir. Faz toda diferença o local que você está.

Todo lucro começa pequeno e vai aumentando, aqui na Internet também. Plante, cuide e logo você irá colher bons frutos e verá o tão sonhado dinheiro no bolso. Tudo acontece no seu tempo. Saiba esperar!

Você já ganhou dinheiro sem investir e sem trabalhar? Se alguém já conseguiu isso, por favor, faço questão de saber. Se quiser deixar sua dúvida ou contribuição, use o campo de comentários abaixo e logo te respondo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

22 Comentários

  1. Natanael de Souza disse:

    Oi Pâmela!
    Nossa, que excelente esse teu artigo, fiquei maravilhado com tanta informação assim desse nível…!
    Gostei da parte que você citou sobre a criatividade, e acredito que é ela que pode realmente mudar muita coisa na vida das pessoas.

    Valeu, sucesso pra ti!

  2. Gleison Nunes Uchoa disse:

    Gostei muito das dicas e do site, obrigado. Boa sorte e bons ganhos.

  3. Marcia disse:

    Oi Pâmela, tudo bem?
    Estou fascinada por tudo que li no seu blog.
    Tenho uma Empresa de limpeza e conservação, eu poderia usar o site que já temos para ganhar dinheiro? Me dê mais dicas sobre este assunto.

    Obrigada

  4. Marcia disse:

    Olá Pâmela,

    Adorei suas dicas e como tenho muito tempo ocioso quero usar esse tempo para ganhar dinheiro com a internet. Você me indica algum curso? Poderia ser online?

    Obrigada

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Marcia,

      Obrigada, que bom que gostou.
      Um curso bacana para começar é o Fórmula Negócio Online, super completo…quase uma faculdade! rs
      Veja o meu artigo sobre ele – clique aqui.

      Abraço

  5. Wiler neves disse:

    Olá Pâmela, muito boa suas dicas, bem realistas e práticas, Eu particularmente já fui seduzido por propagandas falsas, mas graças a Deus não entrei e não passou muito tempo que empresas de MMN que eu recebi propostas fecharam, por que era Piramide e todos prometiam ganhos muito alto e fácil, Parabéns pelas suas dicas,gostei muito do seu artigo Obrigado

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Wiler,

      Ta cheio de ofertas tentadoras por ai, não é mesmo?
      Pena que a maioria não dura e nem vale nada, apenas leva embora o sonho e dinheiro de pessoas honestas e em buscar de uma oportunidade séria de ganhar dinheiro na Internet.

      Abraço

  6. CLAUDIO disse:

    PARABÉNS CAMPEÃ,VOCÊ COMO SEMPRE,SENDO ESSA PLACA SINALIZANDO PARA O SUCESSO !
    SOU SEU FÃ !!

  7. Amaral disse:

    Eu gostei muito dessa dica, é muito interessante mesmo,
    parabéns pelas dicas vou tentar colocar em prática algumas dessas dicas, quero ganhar dinheiro na internet, isso é muito bom. São poucas pessoas que compartilham informações relevantes na internet. Parabéns…

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Amaral!

      Obrigada pelas palavras, são elas que me fazem ter motivação para continuar.

      Abraço e sucesso.

  8. Lucilene Rodrigues de Almeida disse:

    seria difícil,vc ir procurar um emprego,encontrar e pagar para começar a trabalhar!
    Se for assim o povo passa fome porque ganhar é muito difícil…

  9. Danilo Soares disse:

    Verdade Pamela, tem que investir .. especialmente em um bom autoresponder .. quem quer gerar renda online tem que construir lista.

  10. fábio disse:

    Então pâmela queria que você me indicasse algo pra mim trabalhar na net pois passo um bom tempo todo os dias na frente do computador …e na maioria do tempo so pra passa o tempo se esse tempo me rendesse um retorno seria bem legal !! abraço

  11. fabiola neves disse:

    oi pamela? tenho bastante tempo na internet e gostaria que indicase algo que me renda lucro sem invertimento.. ,, seria muito bom,,

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Fabiola!

      Olha, se você conseguir achar algo que dê lucro sem investimento me avisa que eu também vou querer na hora.

  12. Jan Carle disse:

    Olá Pâmela, tudo bem?

    Muito bom o seu blog, está de parabéns!

    O tema da postagem é uma verdade que muitos conhecem, mais ignoram. Ganhar dinheiro na internet ou com a internet, sem investir, estudar, planejar eu diria que é uma utopia, isto realmente não existe. A não ser que queira se iludir com algum sistema fraudulento que durará pouco.

    Eu sempre digo para os meus ouvintes e assinantes que é como você fazer um curso técnico de mecânica automotiva, por exemplo, sem pegar na chave de fenda, e dizer que sabe consertar um carro, imagina?

    Na internet é o mesmo procedimento tem que buscar conhecimento, seja gratuito e pago principalmente, pois o melhor sempre está guardado a 7 chaves, claro que dentro das possibilidades de cada um.

    Mas uma vez parabéns pela lucidez das palavras, e aguardo você para uma visitinha no meu blog para tomarmos um café. 🙂

    Forte abraço,

    Jan Carle

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Jan Carle!

      Tudo ótimo e contigo?
      Ignorar o fato de que investimentos são necessários não vai apagar a necessidade de fazê-lo, ai as pessoas vão empurrando com a barriga e depois acham que nada funciona, que tudo é furada e estão sendo roubados. Mas fazer o trabalho e o que precisa que é bom, ai nada, né? rs
      Basta colocar a mão na faça e fazer o que é preciso (e olha que é simples) que o resultado vem.
      Vou visitar seu blog sim.

      Abraço e sucesso.

  13. rafael disse:

    olá Pâmela, tudo bem! Sua visão realmente nos faz pensar. Levando em conta a sua experiência e conhecimento qual seria o investimento mínimo necessário para estruturar um projeto na internet que dê retorno? Por exemplo, para ser um afiliado de sucesso utilizando ferramentos como email marketing com auto responder + página de captura, blog, facebook, vídeo marketing,… Certamente terá alguns investimentos financeiros na contratação de domínio, hospedagem, auto responder, automatização do processo, etc. Mas felizmente é algo tangível para a maioria das pessoas, diferente do mercado tradicional em que é necessário investir dezenas ou centenas de milhares de reais, acredito eu. Quanto mais ou menos é necessário para começar nesta atividade?
    abraços

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Rafael!

      Bom, existem valores mínimos para se começar, que seria de domínio (algo em torno de R$30 anuais), hospedagem (uns R$19,90 mensais) e autoresponder (Aweber U$19 mensais). Seriam uns R$ 100 no primeiro mês e a partir do segundo mês uns R$ 70 mensais, aproximadamente. É algo que qualquer pessoa pode pagar.
      Um detalhe importante é que para começar a pessoa precisa de conhecimento, seja pra fazer um blog, configurar o autoresponder, otimização, divulgação e todas as demais atividades que fazemos todos os dias. É complicado aprender sozinho, então eu recomendo que a pessoa invista em UM bom curso e aprenda com ele antes de começar a trabalhar. Esse curso pode custar algo na faixa de 200 a 500 reais, em média, mas vale a pena. Comprando um bom curso no início, não é necessário ficar comprando tudo que aparece depois.
      O trabalho de fato a pessoa só pegará com o tempo, normal, tudo na vida é assim, mas se ela estiver disposta a plantar, o mercado digital promete compensar na hora da colheita.
      Esse negócio online não é para todos, é apenas para os que quiserem e estiverem dispostos a pagar o preço. O espaço para amador já se acabou, então ou a pessoa entra e faz certo ou é melhor ficar dormindo, pois aproveitará melhor o tempo rs

      Abraço e tudo de bom para você.

  14. rafael disse:

    Olá Pâmela, tudo bem?? é possível começar um negócio online investindo muito pouco dinheiro. Acho que queimar todos os recursos financeiros de cara pode não ser uma boa ideia, o ideal é fazer as coisas com os pés no chão e montar a sua estrutura sem fazer dívidas, gastando pouco.. O segredo é saber reinvestir no mínimo 60% de todo o lucro nos primeiros meses para aumentar os ganhos e não sofrer nenhum prejuízo financeiro, assim o negócio on line poderá decolar sem grandes riscos ou frustrações. Em relação ao tempo certamente o investimento empregado deverá ser maior no início, muito mais que o financeiro. Para estruturar um projeto a pessoa vai precisar de tempo para capacitação, planejamento, implementação e acompanhamento. Diariamente terá que encontrar tempo para executar diversas tarefas, até para colocar um negócio no piloto automático é necessário empregar tempo. O esforço inicial certamente será recompensado. Você concorda Pâmela? abraços

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Rafael!

      Tudo bem e contigo?
      Na verdade, eu vejo as coisas de outra forma: você precisa planejar o seu negócio, com esse planejamento em mãos você poderá criar uma planilha de investimentos e priorizar para onde irá dinheiro.
      Nenhum negócio oferece retorno imediato, então a pessoa precisa se preparar para investir realmente em seu negócio e aguardar o tempo do retorno, é aquela história de plantar e colher, tudo tem seu tempo.
      No mercado tradicional, as pessoal investem milhares de reais em franquias que demoram 5 anos para recuperar o investimento e ficam super felizes pois tem visão e sabem que é assim que funciona, já no mercado digital, ninguém quer colocar nenhum centavo no negócio e quer que ele comece a gerar lucros ja na primeira semana, ai é complicado.
      A primeira coisa é mudar a visão e entender que é um negócio como outro qualquer e precisa de dinheiro, tempo e cuidados sim. Quem não pensar assim, já está condenado ao fracasso antes mesmo de começar.

      Abraço e sucesso.