➤ Como Ganhar Mais Dinheiro Pela Internet?

Todas as pessoas querem saber como ganhar mais dinheiro pela internet e poder trabalhar tranquilamente de suas casas, sem estresse, sem chefes, sem trânsito e todas aquelas coisas chatas. Mas como ganhar o suficiente para ter uma vida assim?

Quem trabalha pela internet saber que não é fácil ganhar muito dinheiro rápido, é preciso de muito trabalho, empenho, conhecimentos (técnicos inclusive), dedicação, investimento, e muita gente não está disposta a fazer nada disso. Se esse for o seu caso, acho que nem compensa terminar de ler esse post!

Para ganhar mais dinheiro na Internet é importante considerar com o que você trabalha, se você trabalha com Marketing Multinível, por exemplo, a tendência é que os seus ganhos sejam maiores a cada mês, pois as comissões são recorrentes (mensais) e o trabalho contínuo, então basta que você desenvolva o seu negócio de forma profissional e persevere.

Mas e quem trabalha com Programa de Afiliados (meu caso e da maioria dos blogueiros)? Claro que temos que manter uma rotina de trabalho organizada, frequente, inovadora, atrativa e que converta em venda os produtos e serviços que promovemos. A maior dificuldade, às vezes, é ter que vender novos produtos para pessoas diferentes (ou antigas mesmo) todos os meses (isso para quem está começando não é tão simples), caso contrário nossa renda diminui, pois ganhamos por produção.

A forma que encontrei para contribuir para formação da minha renda recorrente (renda “fixa”, crescente mensal) foi participar de programa de afiliados que paguem mensalmente e não apenas na primeira compra ou compra de produtos diferentes. Legal, né? Claro que não deixei de trabalhar com os demais, apenas mudei a estratégia e tem dado muito certo.

Funciona de forma muito simples e da mesma maneira que os programas de afiliados tradicionais, a diferença é que ao invés de você receber apenas uma vez, receberá todos os meses, pois os produtos e serviços são oferecidos por meio de mensalidades. Eu acho isso fantástico, pois enquanto os nossos indicados permanecerem na empresa, recebemos todos os meses nossas comissões sob a mensalidade deles. Com isso vamos formando nossa base de clientes e trabalhando de forma a aumentar esse número. Percebe que os ganhos serão maiores e com menor esforço? Você conquista e mantém.

Participo de vários bons programas de afiliados, como Loja Fácil, Kit Ganhar Dinheiro, Blogs Lucrativos, Clube Ganhar Dinheiro, Ignição de Marketing e outros. Mas estas empresas me pagam apenas uma vez, faço a venda e recebo o pagamento. Sim, eu sei que é dessa forma que funciona e eu gosto bastante.

Mas existem outras oportunidades, como a Unidarma e o Circulo dos Milionários, que me pagam mensalmente por todos os meus indicados, isso tem contribuído para que eu tenha uma renda “fixa” e crescente, pois o meu grupo só aumenta e os ganhos mensais também.

Então a dica para ganhar mais dinheiro na internet, é conciliar programas de afiliados que te paguem de forma recorrente (mensal) com os tradicionais (por ação, como venda, cliques, etc.). Com o passar do tempo você irá formando sua carteira de indicados e estabilizando os seus rendimentos.

É muito importante que a sua renda seja sempre estável e crescente, dessa forma você conseguirá ser mais produtivo, estará mais tranquilo para trabalhar e aproveitar melhor sua vida, sua família e desfrutar dos momentos de lazer.

Considere repensar sua forma de ganhar dinheiro na internet e conte comigo para te ajudar! Qualquer dúvida, basta deixá-la abaixo e terei a maior satisfação em te ajudar a saber como ganhar mais dinheiro pela internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

7 Comentários

  1. leonel disse:

    Marketing multinivel é fantastico. Eu trabalho á 1 ano nisso. Uma empresa com 35 anos de existencia, em 155 paises no mundo, produtos de saude e bem estar de consumo diario, plano de marketing simples, honesto, com boas margens de ganho…

    cumprimentos
    leonel

  2. Edivaldo disse:

    Eu sempre digo, que a melhor forma para começar a ganhar dinheiro na internet sem sombra de dúvidas é começar com programas de afiliados. Mais não adianta nada se cadastra em um programa que paga uma ótima comissão e ficar de braços cruzados esperando que o dinheiro caia na conta. Paciência, persistência e muito trabalho. $$

    beleza de artigo Pamêla.

    grande abraço.
    Edivaldo chaves

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Edivaldo!

      É isso ai mesmo, não adianta estar na melhor empresa e com o melhor produto sem fazer divulgações corretas e achando que vai cair dinheiro do céu.
      Sem trabalho não temos resultado.

      Abraço.

  3. Daniel disse:

    Acho que o grande segredo é encontrar aquilo que realmente sabemos e gostamos de fazer e a partir daí tornarmo-nos cada dia melhores.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Olá, Daniel!

      Quando trabalhamos fazendo algo que a gente gosta não é nenhum sacrifício! 🙂

      Abraço e sucesso.

  4. fleyssa disse:

    eu sempre procuro formas de ganhar dinheiro na internet, porém por mais que eu faça e me ddedique não tenho bons resultados, jáperdi dinheiro e gostaria de saber de algo que funcionasse realmente, pois gosto muito de usar a internet e eu queria de aproveitar isso, procuro uma forma de ganhar dinheiro pela internet ha mais de um ano

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Olá, Fleyssa!

      Existem ótimas alternativas para ganhar dinheiro na internet, mas você precisa identificar algum segmento que você goste de trabalhar e ter um blog profissional e direcionado.
      Visitei o seu blog e fiquei um pouco confusa. Recomendo que assine nossa lista VIP, basta inserir nome e e-mail no formulário localizado do lado superior direito, você irá receber um brinde e dicas valiosas de como começar corretamente o seu negócio na internet.

      Abraço e sucesso.