➤ Como Gerar MUITO Tráfego SEU SITE

Visitas, tráfego, audiência, não importa o nome como você conheça o modo de acesso de pessoas ao seu negócio online, basta você saber que é isso que irá te fazer ter sucesso ou não, afinal, um negócio sem possíveis clientes interessados está condenado a fracassar logo.

Quando você quer saber sobre algum assunto qual é a primeira coisa que você faz? Busca no Google, certo? Pois é, você e a maioria das pessoas começam uma busca por informação, produtos ou serviços pesquisando online primeiro. E é ai que está o “segredo” do sucesso.

Vamos tratar sobre o acesso de pessoas ao site com o termo “tráfego“, ou seja, quanto mais tráfego você recebe, mais pessoas estão visitando o seu site ou  seja lá o que você estiver promovendo.

Existem duas formas de geração de tráfego: gratuito e pago. Tráfego grátis é conhecido como tráfego orgânico, ou seja, aquele que vem dos mecanismos de buscas como o Google, Yahoo, Bing e outros. Já o tráfego pago é aquele que você paga para receber visitas, e você pode conseguir isso com o Facebook Ads, Youtube Ads, Bing Ads, publicidade nativa e diversos outros.

>> Aprenda COMO GERAR MUITO TRÁFEGO GRÁTIS!

Neste artigo iremos abordar o tráfego orgânico, que você já viu acima que são as visitas vindas do Google e outros.

Como Aparecer no Topo do Google?

Você sabia que o 1º lugar no topo das pesquisas do Google recebe em torno de 40% do tráfego relacionado àquele termo de busca, ou palavra-chave? Isso quer dizer que, hipoteticamente, se a palavra-chave “amor” tiver 10 mil buscas mensais e você estiver rankeado em 1º lugar para amor, você receberá 4 mil visitas, em média. Excelente, né?

Para o seu site aparecer no topo do Google ele precisa estar bem otimizado e ai entra SEO – Search Engine Optimization – em português otimização para mecanismos de busca. São diversos fatores importantes que precisam ser executados para que você tenha um melhor aproveitamento na otimização dos seus sites.

Vamos citar sempre o Google, mas qualquer otimização serve para todos os mecanismos de pesquisas, mas como o Google representa 70% das buscas, iremos focar nele, ok?

como-gerar-trafego-para-site

Fatores de Otimização

1- Quantidade de páginas: quantos mais páginas você tiver em seu site maior a chance dele ser encontrado.

2- Quantidade de sites apontando para o  seu site: são os famosos backlinks e, em minha opinião, o maior fator de rankeamento.

3- Como o Google vê o seu site: qualidade, acessibilidade, velocidade e outros.

>> Aprenda COMO GERAR MUITO TRÁFEGO GRÁTIS!

Por que fazer SEO?

Se não há visitantes não há clientes, se não há clientes não há vendas e você quebra. Simples de entender, né?

A alma do negócio está no tráfego. Não em qualquer tráfego, mas em tráfego de qualidade (pessoas interessadas) no seu negócio.

Se você descobre como ter tráfego de qualidade e pessoas interessadas no que você está oferecendo o seu sucesso é certo!

SEO é Fantástico e Dominável

Você sabia que pode influencia, com cuidado, o posicionamento dos seus sites e ter um melhor aproveitamento dele?

como-otimizar-site

Pois é, existem técnicas de otimização que te permitem otimizar o site de uma forma natural e outra de forma artificial

Esse assunto é polêmico, mas acredito que 90% das pessoas utilizam as duas formas para rankearem seus sites e conquistarem melhores posições nas buscas no Google. Ignore o mimimi de gente que quer que você faça o que eles digam e não o que eles fazem.

Anote ai:

White hat: otimização natural.

Black hat: otimização forçada e utilizando ferramentas.

>> Aprenda COMO GERAR MUITO TRÁFEGO GRÁTIS!

Atenção ao Algoritmo do Google

O Google não é o maior mecanismo de busca do mundo a toa, ele sabe de tudo que você faz e por isso atualiza o algoritmo o tempo todo (muda as regras), nesse momento você pode subir de posicionamento ou ser penalizado e ter até o seu site excluído das pesquisas.

Sendo assim, é preciso ter estratégias de curto e longo prazo e nunca depositar todos os seus ovos numa cesta só. Imagina se toda a sua receita vem de um site, ele é penalizado e você perde seu rankeamento?

Diversifique os seus projetos.

Vantagens do SEO

Se você não tem muito dinheiro para começar os seus negócios digitais, ou mesmo que tenha, o SEO é uma das melhores formas de começar trabalhar online e ganhar dinheiro pela Internet.

Você investe muito pouco, basicamente em domínio e hospedagem, e tem um excelente ROI (retorno sobre o investimento).

Além disso, você otimizar um site e tê-lo nas primeiras posições te busca te garantem um bom tráfego e com isso pessoas interessadas em sua oferta. Sabe o que isso significa? Que em algum tempo de trabalho você terá um site lucrativo e que te gera dinheiro sem você fazer esforço, em outras palavras: renda passiva!

Renda passiva é uma das melhores fontes de renda. Trabalhe duro para tê-la.

E agora?

Bom, acredito que você já tenha entendido que é preciso otimizar muito bem o seu site e que isso te gera tráfego e vendas, como consequência. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar.

Ser bom em SEO não é tão simples, afinal, as regras mudam sempre e é preciso ser realmente bom para ter resultado. Se você ainda não sabe como fazer SEO, a melhor forma de começar é aprendendo, rs.

Eu fiz alguns treinamentos de SEO, muitos deles não ensinam nada e te fazem perder tempo e dinheiro, não é o caso do Gerador de Tráfego (do especialista em SEO Vicente Sampaio). Esse treinamento é muito completo e ensina do básico ao avançado, não é necessário fazer investimento em outro curso além desse, acredite.

gerador-de-trafego

Se você quer aprender a gerar tráfego de qualidade, otimizar seu site utilizando bom SEO e ganhar dinheiro online, eu recomendo fortemente que você invista no treinamento Gerador de Tráfego, estude com atenção e aplique o quanto antes. Dessa forma, é quase certo que você começará a ter retorno financeiro breve e diversos negócios lucrativos online.

Dúvidas ou sugestões? Utilize o campo de comentários abaixo.

➤ Como Gerar MUITO Tráfego SEU SITE
4.5 (90%) 2 votos




-----
DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar um Negócio Digital que Rende Até R$ 4.753,37 por mês, e Como Você Pode Fazer o Mesmo Trabalhando em Casa. Clique Aqui e Saiba Mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!