➤ Como Importar da China e Ganhar Dinheiro?

Ganhar dinheiro online todo mundo quer, mas ter a boa ideia para começar seu próprio negócio por meio da internet já é para poucos? Você já deve saber que a internet abre um leque de oportunidades para quem deseja ganhar dinheiro no mercado virtual. E não pense que não há oportunidades para você! Na realidade, comparando grosseiramente com o mercado tradicional, a internet é como “coração de mãe”, sempre há espaço para mais um, e isso permite que novos nichos e formas de trabalhar apareçam conforme o tempo. Importar da China é uma delas.

Se você navega na internet há algum tempo, você já deve conhecer os famosos portais de compra e venda de produtos, o Mercado Livre é um deles e é a plataforma de compra e vendas mais conhecida e completa do país. É muito fácil saber por que o Mercado Livre faz tanto sucesso no Brasil, e podemos dar esse mérito a apenas um grande motivo, ele permite que qualquer pessoa, de qualquer lugar do país, venda ou compre quase qualquer tipo de produto.

Por ser é uma plataforma popular, o Mercado Livre consegue atender a todos os tipos de público e é uma excelente ferramenta para autônomos e empresas que desejam importar da china, vender produtos e ganhar muito dinheiro.

Quem pode ganhar ao Importar da China?

Existe uma quantidade enorme de pessoas que trabalham com importação de produtos e lucram alto com o Mercado Livre, e não só com o Mercado Livre, existe uma infinidade de plataformas que ajudam a divulgar o produto que você pretende vender, além de você poder criar seu próprio site de vendas – loja virtual.

Você deve estar pensando agora: “mas para importar da china terei muitos gastos, tais como viagens para o exterior, alfândega, registro de produtos e muitos outros”. Fique tranquilo, pois é ai que o nosso site entra para te mostrar uma solução. Você sabia que pode contornar muito desses problemas com uma técnica conhecida por Drop Shipping?

Aprendendo mais sobre Drop Shipping…

Drop Shipping é um método simples para importar da china, e alguns outros países, onde você compra muito mais barato e vende no preço de mercado. O interessante é que com essa técnica você consegue obter lucros líquidos de mais de 300%. Fantástico, né?

importar-da-china

Não é exatamente uma novidade para todos, mas existe um mercado imenso e milionário para ser explorado, então se você souber escolher bem o nicho que irá trabalhar, tenha certeza que vai ganhar muito dinheiro. Vale muito a pena!

E vamos às importações…

Investimentos, estoques, logística…é, tem muita coisa para pensar. Calma, existe a possibilidade de você não precisa mexer com nada disso. Sério, você pode negociar com fornecedores e eles fazem a entrega diretamente para o seu cliente, muitas vezes com frete grátis. Agora você já está gostando mais, né?

A principal questão é você saber o que está fazendo, afinal, não dá para se brincar num mercado como esse. Existem técnicas, ferramentas e estratégias para serem adotas afim de garantir êxito nas transações e evitar problemas com entregas, impostos e questões mais chatas. Além de saber como fará o pagamento para os fornecedores, criar relação de confiança com eles, conseguir negociações mais vantajosas, etc.

Mercado Milionário e com uma fatia para você

Importar da China é um mercado não para de crescer e você tem a oportunidade de ter a sua fatia e garantir altos rendimentos, só precisa querer e se preparar para isso. Imagine que só pelo Mercado Livre são movimentados mais de 40 milhões de Reais todos os dias, esse mercado é uma potencia pedindo para ser explorada. Se você não sabia com o que trabalhar online, já achou uma excelente oportunidade.

Você gostou e não sabe quase nada sobre esse mercado de importação, drop shipping? Sem problemas, alguns especialistas já reuniram o material necessário para te capacitar a entrar com o pé direito nesse mercado milionário e basta apenas você estudar e aprender. Adquira o curso Como Importar da China e veja como é simples conquistar sua fatia de mercado e ganhar dinheiro importando produtos para revender.

Ficou com dúvidas? Quer compartilhar sua experiência com importação? Use o campo de comentários abaixo e deixe a sua contribuição.

➤ Como Importar da China e Ganhar Dinheiro?
5 (100%) 1 voto

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!