Contato

Obrigada pelo seu contato! Como estou recebendo diversos e-mails com assuntos dos mais variados, resolvi implantar algumas condições para que eu consiga responder à todos, e você receba a resposta que deseja. Não é por eu me sentir melhor que alguém, é realmente para otimizar o meu tempo e o seu, pois é algo que temos de mais preciso e precisa ser bem aproveitado.

Vamos lá?

>>Não irei responder e-mails ou contatos do tipo: “me empresta algum dinheiro”, “estou desempregado e preciso de ajuda”, “preciso de dinheiro urgente”, entre outras questões assim.

Eu não acredito que seja possível começar qualquer negócio sem investir o mínimo, pelo menos não um negócio lucrativo.

Então se você precisa de dinheiro urgente, não tem dinheiro para investir ou não pode esperar que o seu negócio amadureça, é melhor que você procure um emprego tradicional e crie o seu negócio online de forma gradativa ou como renda extra. Nenhum negócio online oferece retorno imediato, infelizmente não existe uma fórmula de piriri pim pim para fazer o dinheiro aparecer sem trabalho e investimentos.

>>Aqueles e-mails vagos no estilo “como começo”, “como vou ganhar dinheiro” e outros assim também não terão resposta, afinal, para isso eu me empenho escrever um conteúdo de valor para você.

>>Eu também não posso oferecer consultoria gratuita para as pessoas, esse aqui é um canal de negócios e por mais que eu tente ajudar o máximo de pessoas possível, não tenho tempo hábil para fazer isso por todo mundo. Então navegue aqui no blog, me envie as dúvidas e eu tento compilar tudo e fazer alguns artigos para deixar as coisas mais claras. 

>>Por favor, não me envie publicidades. Se eu quiser receber algo assim, me inscrevo na sua lista.

Estamos combinados? Fora isso, ficarei feliz em receber e-mail seus sobre parcerias, serviços, novas ideias…