Ganhar dinheiro na Internet já é uma atividade lucrativa, mas ganhar dinheiro com seu próprio infoproduto é muito mais. Por isso mais e mais pessoas buscam mercados para lançarem seus produtos e aumentarem a renda.

Por ser algo muito lucrativo e quase sem investimentos, a venda de infoprodutos cresce a cada dia e vem criando pequenas fortunas para muitos empreendedores digitais. O mercado está quentíssimo e essa oportunidade não está passando despercebida.

O que são infoprodutos?

Infoprodutos, ou produtos digitais, são produtos intangíveis (não são físicos e você não pode pegá-los) e que trazem informação e valor por meio de um arquivo virtual, como um e-book, áudio-book, curso em vídeo-aulas, podcasts e outros.

criar-um-infoproduto

O mercado de infoprodutos já está popular e as pessoas já estão se acostumando a essa “nova fase” da vida, onde podemos ter quase tudo digitalmente. Isso é excelente, pois o valor é bem mais acessível, você recebe o produto digital quase que instantaneamente e tem acesso a todo tipo de informação que desejar.

Você consegue enxergar o potencial dos infoprodutos? Não? Então imagina que o mundo caminha para uma vida virtual, ou seja, tudo que é possível será realizado por meio da Internet, logo os produtos digitais estarão cada vez mais populares e disponíveis para mais pessoas. Em outras palavras, é um mercado milionário para você começar a investir seu tempo e dinheiro.

Vantagens de criar um infoproduto

A principal vantagem que os infoprodutos oferecem é a facilidade de criar e distribuir o conteúdo, existem ferramentas e técnicas que otimizam a criação e entrega do produto, então uma vez criado, ele se torna uma fonte de renda automática e você apenas recebe os lucros.  Legal, né?

Não sei se você está se dando conta, mas o que estou te mostrando aqui é algo que te exige esforço uma vez e te oferece lucros para sempre. Sei que é difícil acreditar que algo seja fantástico assim, mas é verdade, por isso o mercado de infoprodutos e os programas de afiliados estão quentíssimos e fazendo com que muita gente ganhe dinheiro todos os dias.

Além da praticidade e baixo custo, os infoprodutos conseguem atingir um número ilimitado de pessoas (potenciais clientes) se colocados em oferta da forma correta, leia-se programa de afiliados. Imagina você criando um produto legal, milhares de afiliados divulgando e fazendo venda deles todos os dias?

ganhar-mais-com-infoproduto

Então já vimos que o infoproduto é algo prático, barato, com alcance ilimitado e com excelente ROI (retorno sobre o investimento). Não restaram dúvidas de que criar seu infoproduto é um negócio altamente lucrativo e promissor.

Dicas para criar um infoproduto

Existem algumas estratégias e dicas que podem te ajudar a criar e lucrar ainda mais com seus infoprodutos! Confira abaixo algumas delas e aproveite para começar a criar o seu infoproduto logo:

Para criar seu próprio infoproduto!

1- Solucione algum problema ou dúvida: os infoprodutos que mais fazem sucesso na internet são aqueles que ensinam a alguma coisa, então, pense em necessidades e arrume soluções.

2- Crie boas páginas de captura (Squeeze pages, Landing pages ou  qualquer nome chique que você conheça): você precisa criar uma lista de contatos e manter bom relacionamento com eles, dessa forma a chance de comprarem este e outros produtos é maior.

3- Defina o formato de distribuição: o formato que mais converte é em vídeos, aliás, vídeos é a melhor opção para tudo que você for fazer daqui para frente. De toda forma, se for criar em formato de e-book, certifique-se de escrever bem e oferecer muito valor para seus clientes.

4- Dica Premium: ofereça algo diferente e inovador. A internet está abarrotada de coisas iguais e sem qualidade, faça algo melhor que o que já existe.

Para lucrar mais com seu infoproduto!

1- Oferecer valor grátis: se você disponibilizar parte do material gratuitamente, as pessoas vão ter a oportunidade de conhecer o seu trabalho, abordagem e decidir se o seu produto atende. É um excelente chamariz, além de captar o e-mail desse contato.

2- Programa de Afiliados: crie um bom programa de afiliados ou insira em alguma plataforma como Hotmart ou Click Bank, pagando um comissão generosa de modo a motivar os seus afiliados a focarem seu produto na hora da divulgação, garantindo assim mais publicidade e vendas.

3- Artigos patrocinados: invista em artigos patrocinados em grandes sites/blogs do seu nicho de mercado, o seu produto terá maior visibilidade e ficará mais popular.

4- Criar um blog: escreva artigos relacionados ao seu nicho e receba tráfego dos buscadores, como Google, Bing, Yahoo e outros. São clientes em potencial vindo gratuitamente conhecer seu site.

Criar um infoproduto e se aposentar

Está provado acima que criar um infoproduto é algo muito lucrativo e com excelente custo-benefício. Está pronto para criar seu infoproduto? Se já estiver, boa sorte, sucesso e deixa ele aqui embaixo para a gente conhecer, mas se esse não for o seu caso e você estiver ai perdido sobre como começar a criar e ter sucesso com seu infoprodutos, nada melhor do que aprender com quem sabe.

O Rui Ludovino, criador de dezenas de infoprodutos de sucesso, criou um novo curso Como Fazer um Infoproduto. Não preciso nem dizer que é um curso espetacular e que vai te ensinar TUDO e PASSO-A-PASSO desde o planejamento, criação, divulgação e vendas, ou seja, a faca e o queijo estão em suas mãos, só falta você cortar e comer.

>>Acesse o curso Como Fazer um Infoproduto agora<<

E ai, vai fazer o que? Se esforçar agora, criar alguns infoprodutos e garantir uma renda passiva por muito tempo, ou, vai ficar ai sentado e ler outro artigo que te mostre aonde arrumar uma lâmpada mágica para que um gênio realize o seu desejo?

Eu estou criando meus infoprodutos e logo serão divulgados aqui, e você? Está com dúvidas ou já está criando os seus? Conta pra gente.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. josé risonildo disse:

    Muito boa essas informações, obrigado me ajudou muito.

  2. fakata disse:

    Quero receber novidades nesse assunto de como ganhar dinheiro na internet.

    Quero aprender mais.

    Quem puder me envie um e-mail com algum curso que ensine como eu posso começar a ganhar dinheiro na internet:

    Meu E-mail é: andradefakata@gmail.com

  3. Mauricio disse:

    Olá, tenho um produto que que imagino que seria interessante estar colocando como infoproduto, porem não entendo absolutamente nada disso, mas pelo post acima me leva a entender que não custa tentar ingressar neste meio e por isso gostaria de uma ajudar neste caminho!

    • RUBENS ANDRADE disse:

      Olá, tenho um produto que que imagino que seria interessante estar colocando como infoproduto, porem não entendo absolutamente nada disso. Poderia indicar uma empresa para colocar em pratica nosso infoproduto..

  4. Rafael disse:

    Olá Pâmela, como vai?

    Muito interessante seu artigo. Meus parabéns. Temos que andar de acordo com a inovação. E o mercado de produtos digitais está crescendo e muito. Ótima oportunidade!

    E pra me adaptar, corri atrás de mais conhecimento, e Conheci uma fantástica forma de criar meus produtos digitais de maneira rápida, fácil, e intuitiva. Temos que seguir a evolução. 😀

    Espero que meu cometário tenha ajudado.

    Abraços!!!

  5. Bruno disse:

    Com certeza esses materiais conhecidos como infoprodutos…
    ajudam e muito a vida de muitos internautas, que em busca de informações se depara com tais informações disponíveis como produto digital.
    Eu mesmo até lancei um site leronline.net de venda de produtos digitais para revenda, sendo um dos maiores acervos de infoprodutos reunidos em um único pacote em um total de 1,26GB de arquivos e informações + Brinde

  6. Juliano Abrahão disse:

    Pami,

    Você tá mandando muito bem com seus artigos…

    Tá show de bola e com um toque bem educacional, e isso tem sido uma grande diferença.

    Parabéns!

  7. Douglas Souza disse:

    Olá Pâmela

    Muito bom o artigo parabéns….

    O próprio info-produto trás várias possibilidades… Você só se esforça uma vez e depois só vai cadenciando. hehe

    Logo logo sai o meu…

    Mês que vem..estou terminando, mais vai ser gratuito para oferecer para meus assinantes..

    Grande abraço e espero conhecer os seus também.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Douglas.

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado.
      Quando terminar seu infoproduto, pode vir aqui e divulgar.

      Abraço e sucesso.