➤ Deixe de Ser Empregado e Torne-se Empreendedor

Ser empreendedor ainda é algo novo para muitas pessoas e para outras foi a libertação da vida de empregado para se tornar seu próprio chefe.

O mercado de empreendedorismo não é para todos, isso é um fato. No entanto, o espírito empreendedor de muitas pessoas está sendo despertado e potencializado pelo desejo de não precisar trocar tempo por dinheiro, e ainda trabalhar para realizar os sonhos de outras pessoas.

Se você é uma dessas pessoas que sonha em tirar os seus sonhos do papel e começar a dar formas a eles, leia o artigo até o final e entenda mais como funciona esse processo.

Como Se Tornar Empreendedor Digital?

empreendedorismo

A primeira coisa que você precisa entender é que ser um empreendedor é ser o chefe, mais que isso: você é a empresa. Logo, as responsabilidades são maiores e o seu comprometimento deve estar compatível com isso.

Não enxergue o seu negócio como uma renda extra, veja como uma empresa que você precisa investir tempo, dinheiro e dedicação para que ela te gere lucros.

Se você não tem formação acadêmica ou experiências anteriores não tem problema, pois o mercado digital oferece diversos tipos de treinamentos e capacitação para que você seja um empreendedor digital de sucesso.

O mais importante para você poder começar é a sua mentalidade, ou mindset, direcionada para o norte certo!

Saindo da Zona de Conforto…

Quando você tem um emprego o seu salário entra todo dia x e você sabe o que irá receber, mesmo que seja pouco. Quando você se torna um empreendedor, você vai receber por produção!

Opa, ai muita gente engasga e já pensa em desistir!

O fato é que isso é o mais justo, e o melhor: o céu é o limite! Se você se empenhar, o seu faturamento será alto e crescente, algo que só é possível quando você trabalha para si mesmo. Você vai receber proporcional ao seu esforço e dedicação.

Eu acho isso fantástico, pois nos dá a oportunidade de “fazer o nosso salário”, além de oferecer muita liberdade de tempo e uma vida mais confortável.

zona-de-conforto

Se você está disposto a largar o seu salariozinho e a sua vidinha este mercado digital é para você. Não é para largar hoje, viu, prepare-se, estabilize-se e só depois comece a se dedicar integralmente.

A hora mais indicada é quando você já fatura umas 2 ou 3 vezes mais como empreendedor do que como empregado. Claro que de forma estável, né? Não vai fazer uma besteira e dar um tiro no pé.

Vou Pedir Demissão Hoje…

Pedir demissão é a primeira coisa que passa na cabeça das pessoas empolgadas com este oportunidade, mas alto lá. Para começar a faturar online é preciso de conhecimento e prática, não apenas boa intenção.

Isso quer dizer que você terá que aprender, e para isso precisará fazer treinamentos, comprar ferramentas e alguns pequenos investimentos. Tudo isso demanda dinheiro, se você pedir demissão e ficar sem recursos, como irá financiar o seu início de jornada?

Lembre-se que primeiro você planta, depois cuida e só após isso você colhe, existe um processo que não é possível pular etapas.

No início é um pouco mais difícil e oneroso, mas se você persistir eu te garanto que irá valer a pena!

Conhecimento é fundamental…

Muita gente entra em contato comigo para saber como começar, o que fazer e tudo mais. Então vou preparar algo que facilite a vida das pessoas e faça um resumo de todo o início (logo estará online).

Para você começar a se tornar um empreendedor, você precisa saber algumas coisas. Como você vai aprender isso? Estudando, investimento em conhecimento, treinamentos e tendo paciência para passar por essa fase.

Não queira começar dando um tiro no escuro, com certeza você irá atirar na direção errada!

Você pode começar entendendo que, hoje, a melhor forma de ganhar dinheiro na Internet é trabalhando com programa de afiliados.

O mercado ainda tem espaço para muita gente, estamos apenas começando. Só que as pessoas estão cada vez melhores e mais habilidosas, se você não estiver disposto a investir tempo e dinheiro, é melhor continuar fazendo o que você já faz e se conformar com uma vida mediana.

Se você quer ser diferente e começar certo, comece investindo em você!

E o seu primeiro passo é aprender como transformar todos esses sonhos e vontade de conquistar liberdade de tempo e dinheiro, sem precisar mais abrir mão dos seus objetos, é aprender como construir o seu negócio online.

Quer conhecer o método perfeito que irá te ajudar a criar um negócio digital e conquistar liberdade de tempo e dinheiro, faturando pelo menos R$ 5.431,00 trabalhando em casa? Clique aqui.

Não estou dizendo que isso irá acontecer do dia para a noite, sem investimento, dedicação e empenho, mas se você pular aquela parte de dar voltas e voltas e voltas por onde não precisa ir, o tempo encurta e você alcança os seus objetivos mais rápido.

Conclusão…

A vida de empreendedor digital é maravilhosa, lucrativa e te permite viver da forma como você desejar. Eu sou apaixonada pro esse estilo de vida.

Depende, exclusivamente, de cada um para que alcance ou não o sucesso online e ganhe dinheiro trabalhando em casa.

Um norte você já tem. Aprendeu um pouco mais sobre a mentalidade, negócio, o que precisa para começar e que as coisas não acontecem do dia para noite.

Agora pense se é isso que você quer para você e prepare-se para viver uma vida mais confortável, com mais liberdade de tempo, dinheiro, segurança e com sonhos realizados.

Sucesso e nos vemos em breve.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

8 Comentários

  1. Verônica disse:

    Olá Pâmela, há um bom tempo venho acompanhando o seu blog. Gosto muito das suas dicas e do seu profissionalismo.

    Em relação ao que você disse concordo com tudo, precisamos estudar, fazer treinamentos, investir em conhecimento, não pular etapas e principalmente ter muita paciência e foco.

    Esse é o verdadeiro caminho do “Norte Certo”! Para quem não quer dar um tiro no escuro!

    Grande abraço e sucesso sempre!!!

  2. Mauricio Da Silva Cavalcanti disse:

    Pâmela, Muito Obrigado Pelo Conteúdo de Altíssima Qualidade, e de Extrema Eficiência, e Muito Obrigado Por Você Acreditar, Incentivar, Motivar, e Ensinar, Que Todas as Pessoas Podem e Merecem, Ter Uma Qualidade de Vida Muito Melhor, Que Deus Abençoe Você Extraordinariamente Muito Mais a Cada Dia, Com Muita Direção, Com Muita Sabedoria, e Com Muito Mais Sucesso !!!

  3. geovani disse:

    Olá, parabéns pelo conteúdo do seu site…muito bom.
    Gostei bastante.

    abraços,

  4. Cleber Sousa disse:

    Olá Pâmela,gostei muito do seu blog e artigos,parabéns e muito sucesso para você.

  5. ALEXANDRE disse:

    PRECISO DE UM TRABALHO QUE POSSO GANHAR MAIS POIS TENHO 4 FILHOS E MINHA RENDA NÃO DA PARA SUSTENTA-LOS DAI EU VI PENSEI QUE VC PODERIA ME ENSINAR A GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SE VC PUDER ME AJUDAR VOU TE AGRADECER MUITO

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Alexandre!

      Este site é exatamente para isso: ajudar as pessoas a ganharem dinheiro.
      Navegue pelo site, leia os conteúdos gratuitos e ai você terá um direcionamento para seguir.

      Sucesso

  6. mario jose dos santos disse:

    muito bom esse artigo, espero aprender com você,
    pamela, felicidades pra você e sua família..