➤ Descubra a Importância de Criar Vídeos

Conquistar degraus elevados no mercado do marketing digital está cada vez mais complicado, uma vez que este é um mercado dinâmico, em constante mudança e com a concorrência cada dia mais qualificada e acirrada.

Vivendo de modo em que é preciso destaque para conseguir alcançar, manter e elevar algum status, a busca por oportunidades que potencializem esse crescimento é constante, logo, ou você se recicla, se aperfeiçoa e se adequa ao mercado online, ou você está condenado a fracassar em um curto período de tempo.

Por que criar vídeos?

Antes um texto vendia muito bem, depois imagens vendiam muito mais e ainda vendem, mas em breve, ou você venderá com vídeos ou pegará migalhas de mercado. Preocupante? Sim e não. Sim, porque você vai precisar se inserir nessa tendência, e não, porque você está sabendo a tempo de se preparar e estar pronto quando trabalhar com vídeos for obrigatório.

criar-videos

Você deve criar vídeos sim e sempre, pois um vídeo vale mais que mil imagens!

Dificuldades para criar vídeos

Vamos combinar que não é tão fácil criar vídeos, ainda mais para quem não sabe nada. Então como fazer para conseguir criar vídeos e se adequar a esse novo modelo de negócios que já é tão popular? Da mesma forma que você fez com tudo aquilo que sabe hoje, parou, estudou e aprendeu!

Não existe outra forma para aprender alguma coisa sem ser estudando e se dedicando, seria tão fácil só querer saber, ler um artigo ou ver algo grátis por ai e pronto, o negócio iria deslanchar. Felizmente a vida não é assim, e somente quem estiver disposto a pagar o preço irá conquistar o que deseja.

Como aprender a criar vídeos

Existem diversos matérias grátis pela internet, se você pesquisar vai achar muita coisa. É claro que irá perder muito tempo, pois são informações espalhadas, misturadas e sem uma ordem para te ensinar de forma didática (não poderíamos esperar uma escola grátis, né?).

Dessa forma, o melhor a se fazer é investir seu tempo e dinheiro em algo objetivo e que atenda suas necessidades, afinal, ninguém tem tempo sobrando para perder com conteúdo que fala, fala e não diz nada, ou mesmo com horas de pesquisas para achar um conteúdo grátis que tenha valor.

Qual a solução para aprende criar vídeos?

Se você já entendeu que precisa aprender, você deve imaginar que para você aprender alguém precisa te ensinar. Ai entra o meu amigo Fábio Umpierre, ele está com um curso fantástico sobre criar vídeos e ganhar dinheiro com vídeos, o curso é o Dinheiro com Vídeos.

Eu já estou com o meu curso em mãos e posso te afirmar que é realmente excelente, e vai te ensinar passo-a-passo como criar um vídeo e como otimizá-lo para aparecer nos primeiros lugares das buscas, afinal, não adianta ter um vídeo incrível se ninguém souber que ele existe.


Além disso, vai ensinar como utilizar as melhores ferramentas para criar e editar os vídeos. Não espere aulas de horas e horas, daquelas que ninguém aguenta assistir e o vídeo mal carrega (internet banda larga sem qualidade); as aulas são bem objetivas e diretas, de forma que ninguém perca o tempo que não tem, possa aprender rápido e colocar tudo em prática.

O que vem no curso Dinheiro com Vídeos?

O curso Dinheiro com Vídeos é composto por 6 módulos mais 2 módulos bônus, onde um desses módulos bônus é um outro curso sobre Facebook (você vai saber como conseguir muitas curtidas em seus artigos, é mesmo excelente).

No decorrer dos módulos, você vai aprender sobre os formatos dos vídeos, como ganhar dinheiro com vídeos, quais ferramentas utilizar, como utilizar essas ferramentas, como otimizar os seus vídeos, como criar e configurar seu canal no YouTube, como divulgar os vídeos e muito mais.

Leia uma série de artigos premium e entenda mais – Por quê Criar Vídeos?

Comece logo a criar vídeos e potencialize seu negócio

Não tem jeito, ou você cria vídeos ou cria vídeos. E já que não tem jeito, vamos aprender a fazer isso de forma profissional e começar logo.

O YouTube é o 2º maior mecanismo de busca, ficando atrás apenas do Google (que é seu “dono”). Percebe o potencial que os vídeos oferecem?

No futuro, trabalhar com vídeos será obrigatório e você não pode esperar o tempo passar para ser mais um. Se prepare para um futuro breve, esteja pronto e veja seus negócios deslancharem e sua conta ficar recheada com muito dinheiro.

Não seja mais um, seja O CARA! Adquira agora mesmo o curso Dinheiro com Vídeos e comece a plantar suas sementes para colher um resultado poderoso e crescente.

Como sempre, quem adquirir o curso pelo link do blog ganhará um brinde especial. Então faça sua compra do curso Dinheiro com Vídeos e depois entre em contato solicitando seu brinde.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

8 Comentários

  1. Willian Ricardo disse:

    Parabéns pelo artigo Pâmela, eu também tive acesso ao curso do Fábio, é simplesmente Fantástico essa material, com certeza irá ajudar muitos as pessoas que desejam alavancar seus negócios pela internet.

    Abraços e Sucesso em Dobro a ti.

    Willian Ricardo

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Willian!

      O curso é mesmo muito bom, quem quiser aprender a usar vídeos não pode deixar de estudá-lo.

      Abraço e sucesso.

  2. edclei santos gabriel disse:

    Parabéns pelo seu artigo mto bom mesmo!!!!!!

    Mta Paz,saúde e Sucesso!!!

  3. Fabio Umpierre disse:

    Olá Pâmela,

    Gostei muito do artigo, foi forte, você no seu texto clareou a visão das pessoas sobre o poder dos vídeos, quase comprei o curso, hehehe.

    Obrigado por divulgar.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Fabio!

      Então ficou bom mesmo hahahahaha
      Não precisa agradecer, é uma grande satisfação poder fazer parte de um projeto que acredito e em parceria com um grande profissional como você.

      Muito sucesso neste e em todos os outros lançamentos.

      Abraço.

  4. Vicente Rodrigues disse:

    É verdade Pâmela hoje em dia a maior taxa de conversão está sendo através de vídeos pois além de ser mais objetiva passa bem mais confiança e credibilidade aos visitantes.
    Ainda não estou aderindo a esse novo método mais futuramente pretendo sim.
    Parabéns pelo a artigo muito completo.
    Sucesso sempre.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Vicente!

      Que bom que gostou!
      Para ser sincera, eu ainda uso pouco os vídeos, mas já abri meus olhos e estou me preparando para criar muitos vídeos e potencializar meu negócio com eles.
      Aproveita e venha comigo, assim a gente troca umas figurinhas de quem ta iniciando.

      Abraço.