➤ 3 Dicas Para Vender Mais com Programas de Afiliados

Você já deve estar acostumado a ver muita coisa sobre como ganhar dinheiro na internet e, provavelmente já deve ter visto que uma das melhores oportunidades de ganhar muito é com a divulgação de programas de afiliados.

Existem programas de afiliados para praticamente todos os nichos de mercado que você irá trabalhar, se não houver em algum já fica ai a dica para você criar seu infoproduto e bombar nesse mercado carente. Dessa forma, basta que você siga alguns passos corretos e consiga realizar mais vendas.

Como Vender Mais com Programas de Afiliados

O primeiro detalhe é você aprender a medir os números do se negócio, estatísticas, tracking de vendas (de onde vieram as vendas) e ter os números do seu negócio na mão, assim fica mais fácil de saber o que converte mais, de que forma e como você pode potencializar essas conversões e ganhar mais dinheiro.

Quem não administra seu negócio já está condenando um futuro promissor ao fracasso ou a ser mais um na multidão.

3 Dicas Para Vender Mais com Programas de Afiliados

dicas-programas-de-afiliados

1- Crie uma Landing Page (Página de Captura) para cada produto: dessa forma você pode multiplicar os seus ganhos, captar os e-mails dos contatos e você mesmo fazer o acompanhamento e renovar seus cookies.

2- Escrever de 4 a 5 artigos sobre o tema do produto: crie esses artigos de uma forma magnética, linke os artigos entre eles para criar relevância e direcione o link de compra para sua Landing Page e NUNCA direto para a página de vendas do produto.

3- Prepare o link de afiliado para divulgação: coloque tracking nos seus links de afiliados e use algum plugin para camuflar esse link (você ganha pontos nos buscadores e com os clientes, estes que não irão remover o seu id no final da url). Você pode utilizar o Ninja Affiliate para fazer isso.

Como encontrar bons Programas de Afiliados

Não basta você aprender a divulgar corretamente os seus links de afiliados e achar que apenas fazendo isso irá conquistar muitas vendas. Existem outros fatores para serem considerados e vou coloca-los como bônus nesse artigo, assim você fica mais bem preparado e já pode começar a trabalhar logo.

A primeira coisa que você precisa fazer é encontrar algum produto que se encaixe no seu nicho de mercado, após isso precisa verificar se a página de vendas é boa e se o produtor do produto faz um bom acompanhamento, dessa forma as chances de conversão são muito maiores. Não saia divulgando qualquer coisa, existe muitos produtos excelentes, não se queime tentando vender uma porcaria só para receber a comissão.

encontrar

No momento, você pode pesquisar no Hotmart e no Click Bank, esses são os dois maiores portais que oferecem diversos produtos para afiliados no Brasil. Existem empresas menores ou produtores independentes, esses você pode garimpar um pouco mais para achar, em especial se o seu nicho não for muito popular.

Para quem é do nicho de ganhar dinheiro, pode divulgar produtos independentes como o Franquia Automática, já quem é da área de autoajuda e desenvolvimento pessoal, pode trabalhar com a Unidarma.

Hotmart – Pepita dourada para você

O Hotmart está se destacando e oferendo produtos de qualidade para diversos nichos, então se você não quer perder tempo pesquisando por ai, basta acessar o site – clique aqui – e procurar o melhor produto para divulgar no seu blog, e-mail marketing ou fazer divulgações da maneira que julgar melhor.

Tem um e-book, compacto, mas muito bom mesmo, que é o Hotmart Sem Segredos. Ele vai te mostrar tudo sobre o Hotmart e quais as melhores estratégias para você ganhar acima de R$3.000,00 com ele. É muito simples de fazer o que ele ensina e o resultado é imediato.

Programas de Afiliados para rechear sua conta bancária

Não é uma possibilidade, os programas de afiliados são realmente a melhor forma de ganhar dinheiro na Internet, tanto para o produtor quanto para o afiliado.

Aprenda tudo que puder sobre afiliados, aplique em seus negócios e veja como suas vendas serão multiplicadas e o dinheiro não será mais problema para você. Imagina o dinheiro ser apenas algo simples que paga todos os seus sonhos? Isso sim é vida.

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Valderlei de Jesus disse:

    Olá!

    Muito bom seu artigo. De fato, muito importante a escolha dos produtos para promover. Não basta promover produtos olhando apenas para a comissão, mas também, a relevância o publico alvo.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Vanderlei!

      Isso mesmo, se você promove algo ruim os seus leitores não vão confiar em você numa próxima recomendação, por isso é bom estar sempre atento aos produtos e ter acesso a estes antes de dizer que é bom.

      Abraço e sucesso.

  2. Juliano Abrahão disse:

    Olá minha amiga,

    Fiz questão de ler seu belíssimo artigo e aprender mais algumas estratégias com esse negócio de afiliados.

    Gostei demais do assunto – marketing de afiliados – coisa que muito me interessa e ao mesmo tempo me dá coceiras, rsrs.

    Eu adicionaria ainda que antes de promover um produto pura e simplesmente por causa da grana sem saber o que ou quem está por trás daquele negócio… é uma boa alternativa entrar na lista do produtor, do criador daquele curso ou até mesmo da empresa que o representa.

    É uma forma grátis e simples de saber o que está no funil de vendas do cidadão e analisar também o que a pessoa escreve e de que forma tenta engajar seus clientes.

    As vezes, depois de um punhado de e-mails tipo uns 3 a 5 já da pra ter uma ideia se vale mesmo a pena apostar naquele produto para promovê-lo.

    E também se possível for, comprar o produto/curso/ferramenta para provar do que é (ou do que não é) e não colocar o produto acima do afiliado, mas temos que dar mais valor ao afiliado em detrimento do produto.

    Até porque, o produto mesmo que bom, uma hora ou outra pode sair do mercado por diversas razões.

    Já o afiliado, como profissional, não pode e não deve estar ligado ou ser dependente de nenhum produtor/produto.

    Até que o mesmo tenha as condições devidas de criar a sua cadeia de educação com produtos próprios e recrutar a partir daí um time de afiliados coeso.

    Desculpe, falei demais, mas é que o tema me apetece por demais.

    Sucesso pra você minha amiga.