➤ Duolingo – Escola de Idiomas Grátis

Todos querem seu lugar na sombra, ou seja, existe muita gente lutando pelos mesmos objetivos e sonhos, isso aumenta a concorrência e cada diferencial é determinante para garantir aonde você vai chegar. Duolingo vai te ajudar!

Vivendo em mercados cada vez mais concorridos, cada qualificação é muito importante para que você consiga se destacar, e, algo que antes que era diferencial, hoje é básico: dominar outro idioma, em especial o inglês.

A vida não está fácil para ninguém, as pessoas têm cada vez menos tempo e dinheiro para fazer o que gostariam, mas fique tranquilo, hoje iremos te mostrar como conseguir aprender a falar outros idiomas de forma gratuita!

Conheça o Duolingo

Duolingo é um portal gratuito de idiomas, nele é possível aprender o inglês, espanhol, japonês, enfim, o que você quiser, e sem pagar nada por isso. A proposta do Duolingo é construir um mundo com educação gratuita sem fronteira de linguagem.

duolingo-interativo

Mesmo sendo gratuito, o Duolingo oferece uma excelente oportunidade de aprendizado por meio de um portal interativo, moderno e que incentiva o aluno a continuar. Isso é muito bom, pois as pessoas tem dificuldade em permanecer no que acham complicado.

Duolingo e o Facebook

Além de poder aprender o idioma que você desejar, ainda pode interagir com seus amigos do Facebook, estimulando um ao outro em competições saudáveis. Dessa forma, estudar fica muito mais divertido e produtivo.

Duolingo e oportunidades

No nosso mercado de ganhar dinheiro na Internet, a concorrência está aumentando demais e poucas pessoas estão se destacando, bom para elas e ruim para a maioria. Algo que faz com que alguns cresçam mais rápido é o fato de dominarem o inglês e conseguirem fazer cursos neste idioma (online e no exterior, em sua maioria). O que temos hoje no Brasil, já está disponível nos EUA e em outros países há muito tempo, por isso algumas pessoas saem na frente.

Existem diversas formas de se ganhar dinheiro online, a maioria delas em inglês. Hoje você tem a oportunidade de começar a aprender o inglês e fazer parte desse grupo seleto de pessoas que saem na frente. Não existe a desculpa de que não tem dinheiro para pagar o curso, que precisa se deslocar, nada disso, você pode estudar ai na sua casa e de graça. Acabaram as desculpas, né?

Aproveite a chance e faça algo por você

Todos os dias novas oportunidades são oferecidas, alguém vai aproveitar e esse alguém pode ser você. Tira a preguiça de dentro de ti e faça algo que contribua com o seu crescimento pessoal e profissional, no futuro você ficará muito feliz por ter tomado essa decisão hoje.

duolingo

Não importa onde você está hoje, o que importa é aonde você quer chegar e como fará isso. Posso te afirmar que dominar outro idioma vai te ajudar muito, e hoje te apresento uma maneira de ter isso de graça, vamos aproveitar?

Conheça o site do Duolingo – clique aqui

Se tiver alguma dúvida, por favor, deixe nos comentários abaixo. Se você achou esse artigo útil, compartilhe com os seus amigos e familiares. Muitos deles devem querer fazer esses cursos e aproveitar a chance de dominar outros idiomas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

22 Comentários

  1. Rosalina disse:

    Eu tenho andado a fazer dois cursos no Duolingo -Inglês e Francês, e acontece que fiz um restart ai meu computador e perdi todas as lições que já fiz. Agradeço que me informem como posso recuperar.
    Obrigada.
    Thank you
    Merci beaucoup

  2. carlos terreaga disse:

    Amiga, bela dica, valeu. 🙂 bjs

  3. Édio Dias disse:

    Olá Pâmela, Tudo bem? Após fazer meu cadastro no Duolingo, fiz o teste e fui dispensado do Básico 1 e 2 e de outras 4. Vou continuar para o Intermediário e estou gostando do método. Ajuda muito na pronúncia e compreensão corretos dos termos e frases. Valeu pela dica!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, tudo bem e contigo?

      Olha ai que beleza, já ta afiado no inglês!
      Fico feliz que tenha gostado, é um método bem legal e interativo.

      Abraço.

  4. Odacil A. Leite disse:

    Oi Pamela

    Vc ja havia enviado esse link tempo atras, desde então iniciei e é show
    muito divertido tambem, envolvi algumas pessoas, e se tornou ate competitivo
    muito legal mesmo.

    obrigado sempre
    sucesso e saude

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Odacil!

      Que bom que está gostando…eu também estou lá aprendendo e brincando com alguns amigos.

      Abraço

  5. Edio Cardoso Dias disse:

    Oi Pâmela, Espero que você esteja bem. E você como sempre, buscando coisas boas para nós! Parabéns por mais esta dica! Embora ainda não conhecer o DUOLINGO, eu sei que essas plataformas de idiomas já estão utilizando de métodos modernos de instrução e aprendizado. Estudei por 5 anos na escola tradicional e até me orgulhava disso. Achava que o que sabia dava para me virar. Mas quando precisei falar com americanos e Alemães na Multinacional em que trabalhava, fiquei TRAVADO! Consegui me comunicar +- porque eles tiveram DÓ de mim. Vou me cadastrar no Duolingo e melhorar minha fluência. Obrigado pela excelente dica!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Edio!

      A vida sempre prega peças na gente, né? rs
      Eu achava que sabia alguma coisa, mas na hora do “vamos ver” eu fiquei na mão também…bom pra gente aprender.
      To voltando a estudar também e nos encontramos por lá.

      Abraço e sucesso.

  6. Meison disse:

    Olá Pâmela,

    Tudo bom?

    Venho acompanhando seus e-mails e artigos já a um tempo, conteúdo de ótima qualidade e bem objetivo, parabéns!

    Não sabia desse site, lembro que existia um outro antigo que era de graça, que inclusive as pessoas nele ensinavam seu próprio idioma nativo.

    Vou me cadastrar no duolingo mais tarde, mas pelo que vi parece muito legal. Obrigado pela dica.

    Abs,
    Meison

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Meison!

      Fico feliz em saber que está gostando.
      O outro site é o Livemocha, ele ainda existe, mas agora estão cobrando por alguns cursos ou serviços lá dentro. De toda forma, ele é muito bom também.
      O Duolingo é mais interativo e bem divertido de aprender, eu to gostando dele e acredito que você irá gostar também.
      Quando se cadastrar me adiciona lá, tem umas competições saudáveis lá dentro e que nos estimula a aprender mais e mais.

      Abraço e sucesso.

  7. Cledenilson disse:

    Não conhecia vou dar uma olhada

  8. Itamar José de oliveira disse:

    Pesquiso muito na internet, e já ví muita coisa nesta área de ganhar dinheiro na internet, mas, confesso, nunca tinha encontrado nada para inpirar tanta confiança, seriedade e segurança nas palavras transmitidas, como neste blog da Pâmela Cavalcante e no seu “OUTRA RENDA”
    ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM ELA PARA PARTICIPAR DE SEU GRUPO.

  9. João Zimmermann disse:

    Oi Pamela, não conhecia esse sistema, tenho o Ingles Basico, falta de uso, mesmo não conclui, estava a procura de algo nesse sentido!

    Com essa dica sua vai ajudar a muitos conquistar novas fronteiras!

    Sucesso!

  10. Joelson disse:

    Olá Pamela valeu pela dica.

    Já comecei a usar o Duolingo 🙂
    é uma pena que meu microfone não é muito bom, ou minha pronuncia é gaga kkk, você sabe dizer qual o microfone ideal para gravar os audios no curso?

    Sucesso

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Joelson.

      Eu também já comecei meu curso lá e estou adorando.
      Me adiciona lá para nós estudarmos juntos e trocarmos idéias.
      O meu microfone também não está sendo reconhecido lá, ainda não tenho maiores informações sobre isso.

      Abraço.

  11. Juliano Abrahão disse:

    Show de bola essa dica do site de inglês!!!

    Valeu pela recomendação.

    Paz em seu coração!

  12. Fernando Campos disse:

    Olá Pamela.
    Realmente dominar pelo menos o básico do inglês faz toda a diferença. Existem muitos serviços e ferramentas ótimas que facilitam demais a vida de nós blogueiros e a maioria delas em inglês.

    Graças a Deus sempre tive aulas de inglês, desde o ensino fundamental.
    Não sou nenhum expert mas domino bem a leitura e recomendo a todos que querem trabalhar sério e ter sucesso tanto na internet quanto fora dela que aprendam pelo menos o básico.

    Muito Sucesso pra você.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Fernando!

      Que bom que teve essa excelente oportunidade de estudar inglês desde novinho.
      Se quiser participar do Duolingo para aperfeiçoar ou ajudar os colegas, fique a vontade.

      Abraço.