Cada erro que comete em uma mesa de poker lhe custa dinheiro. Infelizmente, a maioria dos iniciantes têm dificuldade em aprender com um erro, a menos que lhes custe todo o seu capital. Mais frequentemente do que possa pensar, os erros que você faz podem rapidamente lhe custar todas as suas fichas.

No entanto, nem sempre seus erros são responsáveis pela totalidade de suas perdas. E, nesses casos, muitos iniciantes tendem a ignorar a parte pela qual foram responsáveis e colocam toda a culpa em fatores externos, como sorte ou distrações, não sendo assim capazes de avaliar a magnitude de seus erros.

Tais erros, embora menos dispendiosos do que erros de all-in, acontecem mais frequentemente, o que significa que eles são realmente mais prejudiciais no longo prazo do que esses erros grosseiros que são mais evidentes, mas acontecem mais raramente.

As escolhas que você faz na mesa são a combinação que resultará no balanço final da partida. Qualquer vazamento/erro, não importa quão pequeno, eventualmente vai levar ao “afundamento” do seu jogo e à perda do seu capital.

Então a escolha é sua. Você pode gastar todo seu tempo se queixando furiosamente da “falta de sorte” que você tem ou pode utilizar esse tempo para consertar esses pequenos erros de uma vez por todas.
Abaixo segue uma lista de erros que todos os iniciantes cometem e podem levar a maus resultados. Acompanhe e tire notas!
erros no poker online

Os erros mais comuns no Poker Online

#1 – Se distrair

Poker é um jogo de habilidade, mas exige concentração e atenção aos detalhes. Quando você está distraído, você coloca suas habilidades fora de cena, e então você tem que confiar na sorte. Eu sei de muitos jogadores de poker que jogam até 5 jogos on-line ao mesmo tempo. Enquanto os jogadores de poker online experientes podem ser capazes de lidar com isso, você deve se concentrar em um jogo de cada vez.

Além disso, lembre-se que as distrações que o rodeiam em sua casa podem arruinar sua concentração quando você está jogando poker. TV, rádio e telefone, todos eles dividem sua atenção e tiram a sua mente do jogo que tem em mãos.

Enquanto as distrações são provavelmente os erros mais “caros” que os jogadores fazem, elas são fáceis de eliminar…

Quando você está jogando poker, certifique-se que você desliga a TV, pega uma Coca-Cola e desliga seu telefone. Desta forma você não vai estar olhando para um e outro lado quando você deve se concentrar apenas e só em seu jogo.

#2 – Falar demais

Alguns jogadores acham que, uma vez que estão online, falar não serve como um sinal. No entanto, exceto quando usando o comando de auto-jogo, falar e colocar conversa serve mesmo como o mais importante sinal no Poker Online.
Não desperdice sua energia provocando ou conversando com outros jogadores. Isto dará aos jogadores um vislumbre de sua personalidade e, portanto, poderá revelar para os jogadores mais experientes seu verdadeiro estilo de jogo.
Falar demais também leva ao próximo erro de poker online

#3 – Fazer Inimigos

Fazer inimigos no poker nunca é uma boa idéia. Se você ganhar uma ronda, graciosamente arraste as fichas para sua pilha, mas não diga uma palavra. Da mesma forma, se você perder uma ronda, se controle e não se queixe.

A razão pela qual você não quer fazer inimigos é simples… os inimigos que você faz jogando poker vão sempre – e eu digo SEMPRE –  sair “atrás” de você, procurando te atingir e obter vingança.

Nunca é bom ter um mau relacionamento com outros jogadores, porque eles serão mais susceptível a fazer alguma coisa contra você. Isso toma o poder de suas mãos porque os outros jogadores não estão jogando para ganhar, eles estão jogando para você perder e estão completamente dispostos a se sacrificar para o conseguir. Isso, obviamente, pode colocar em causa suas chances de vitória.

Então, no Poker como na vida, mantenha-se focado no jogo e deixe seus resultados falarem por si…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!