3 Formas de Ganhar Dinheiro em 2018

2018 começou e este é o nosso primeiro artigo do ano! O ano é novo, mas o objetivo é o mesmo: ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa e sem aquela chatice de ter que aguentar chefe, trânsito, pagação de sapo, salários baixos e bla bla bla.

Em 2017 o site OutraRenda.com ficou em 1º lugar no Google para buscas da palavra como ganhar dinheiro na internet, como ganhar dinheiro, e diversas outras relacionadas ao nosso mercado, por boa parte do ano e permanece até o momento em que escrevo este artigo. Quero expressar o meu orgulho pelo sucesso do site e te agradecer pela sua audiência.

E se estamos em 1º lugar no Google, quer dizer que o Google reconhece que o conteúdo do site é de qualidade e relevante para o leitor, logo, fique tranquilo que o conhecimento aprendido aqui fará toda diferença para os seus empreendimentos em 2018 e te ajudará a ganhar bastante dinheiro e ter a qualidade de vida que você merece. E nosso site continuará no topo.

 

Como Ganhar Dinheiro na Internet em 2018

A ideia do deste artigo não é citar modelos de negócio para você atuar e ganhar dinheiro na internet, e sim te mostrar de que forma você precisa enxergar o mercado digital para conseguir se posicionar e faturar. No final do artigo, eu irei deixar um link com ideias e modelos de negócios testados e comprovados que geram milhares de reais todos os meses online.

A melhor forma para ganhar dinheiro em 2018 é trabalhar como afiliado. Simples e direto, né?

como-ganhar-dinheiro-2018

Não importa o nicho em que você irá atuar, não importa a forma como você irá divulgar, não importa se você quer trabalhar com produtos físicos ou produtos digitais; de qualquer forma, você será um afiliado. Então, seja um afiliado profissional e que ganha dinheiro, né?

Em 2017 também focamos o trabalho de marketing de afiliados, então o que mudou? O mercado mudou, os afiliados estão cada dia mais especialistas em promover produtos e a concorrência está aumentando. O mercado está começando a “expulsar” aquelas pessoas que realizam um trabalho medíocre e valorizando o profissional que faz direito.

Então, se você quer apenas brincar de afiliado eu tenho um recado para você: não perca o seu precioso tempo, pois você não irá ganhar nenhum centavo.

E sem mistérios, já vou te revelar o que você precisa fazer para se destacar dos concorrentes e sair da linha que divide as pessoas afiliadas à alguns produtos e as pessoas que vendem muito todos os dias: foco.

 

O Poder do Foco Para Ganhar Dinheiro

Se você está lendo este artigo, provavelmente você é alguém que busca uma oportunidade de ganhar dinheiro online, ou é um afiliado iniciante, ou acompanha o conteúdo do site; então vamos focar nesse perfil de pessoa para continuar daqui.

Se você está começando agora faça um favor a si mesmo: não comece a trabalhar em casa em nichos muito concorridos. Você não terá resultados atrativos, ficará frustrado e irá desistir.

Outra coisa: não queira criar um blog, página no Facebook, canal no Youtube, anúncios no Facebook, Google, Bing, SEO, tudo ao mesmo tempo. Se você não sabe bem uma forma de promoção, como vai perder tempo fazendo um pouquinho de cada coisa?

Não seja aquela pessoa que parece um PATO! O pato nada, voa, caminha, mas faz tudo mal.

Você precisa escolher a forma que irá começar a trabalhar. A sugestão é de que você comece com algo que goste e considere o tempo de retorno do seu trabalho para ganhar dinheiro.

Dica de foco: Escolha um produto e uma forma de divulgação! Seja o melhor nela, tenha resultados consideráveis e ai sim comece a trabalhar com novos produtos e novas formas de divulgação.

 

Melhores Formas de Ganhar Dinheiro Rápido

Você irá trabalhar como afiliado, ou produtor, isso já está definido. E o trabalho do afiliado é gerar tráfego para as ofertas que promove, ou seja, você vai divulgar o seu link em busca de contatos e compradores para o produto que você divulga. É simples assim, o complicado é a forma como você irá divulgar.

Se você navegar pelo site, irá encontrar diversos artigos que abordam a divulgação de link de afiliado, aqui irei apenas indicar as mais rápidas para te ajudar a pensar em como irá investir o seu tempo, energia e dinheiro.

Veja abaixo a lista das formas de divulgação que te oferecem retorno mais rápido:

como-ganhar-dinheiro-afiliados

#1- Anúncios Patrocinados

Se você tem algum dinheiro para investir, comprar tráfego é a forma mais rápida de ter retorno financeiro como afiliado.

Você irá criar campanhas de anúncios no Facebook Ads, Google Adwords, Bing Ads ou outra mídia que você queira atuar. O Facebook é a mais simples, mas é bem cheio de regras e adora cancelar a conta dos afiliados, por isso é bom estudar bastante e atuar como afiliado profissional.

# Aprenda sobre Facebook Ads – clique aqui.

 

#2- Vídeos no Youtube

O Youtube é o 2º maior mecanismo de busca e o conteúdo em vídeo vai dominar a internet em pouco tempo. Se você não é tímido e topar gravar vídeos e subir em seu canal do Youtube, pode ter certeza de que está criando uma inesgotável fonte de rendimento.

Você pode criar vídeos sobre absolutamente tudo, então basta pegar um assunto que você goste, ou algum que queira aprender e começar a gravar.

Existem técnicas de gravação, de postagem do vídeo e alguns detalhes que farão a diferença para o rankeamento do seu vídeo. Não adianta gravar um vídeo incrível que nem aparece nas buscas, né?

Viu como não tem mais jeito de ser amador em lugar nenhum? Nem no mercado de trabalho tradicional o amador tem espaço, e agora nem na internet.

A diferença é que para trabalhar em casa, você pode aprender tudo o que precisa ai mesmo do seu computador, não é preciso “títulos” e diplomas, basta apenas que você se comprometa e estude até aprender a fazer.

O tempo de retorno é relativo, mas quem sabe trabalhar com vídeos costuma rankear rápido e ganhar dinheiro logo.

# Aprenda sobre vídeos – clique aqui.

 

#3- SEO

SEO é o nome para otimização dos sites, blogs, mini sites. É o processo que usamos para poder rankear bem os nossos sites e colocá-los na 1ª página do Google.

Como já dito acima, de que adianta ter um conteúdo fantástico em texto se ele não aparece nas buscas do Google?

Trabalhar com SEO é muito bom! O retorno pode ser imediato ou pode demorar algum tempo, depende do nicho e da concorrência dele. Um especialista em SEO pode fazer milagre para posicionar bem os sites.

Mais uma vez, só vai se dar bem aquela pessoa que aprender e aplicar.

Se você quer trabalhar com blog, site ou mini site, já considera que é a forma mais demorar de ganhar dinheiro. Se você for criar mini sites, ai sim você pode ganhar dinheiro um pouco mais rápido, mas se for criar um blog “tradicional”, faça como investimento a longo prazo e para ganhar autoridade.

# Aprenda sobre SEO – clique aqui.

 

Mercado Digital e a Crise do Brasil

O brasileiro está se lamentando de crise, de falta de oportunidades, do governo e bla bla bla. Ok, não vou dizer que tenho orgulho do momento que o nosso país está passando, maaaaas a melhor forma de revolta e protesto é fazendo alguma coisa que surta efeito positivo na sua vida.

Se você não está satisfeito com o seu emprego e não vê oportunidade de crescer profissionalmente, a culpa é da empresa que malvada ou é sua que não tem qualificação e não se esforça para ser um pouco melhor a cada dia? Nem sempre o mercado é justo, mas o profissional qualificado terá sempre mais oportunidades.

No marketing digital é da mesma forma, mas você tem a vantagem de não precisar de diploma, experiência ou QI, tudo aqui depende apenas de você.

Se você tiver sucesso, bata no peito e comemore. Agora, se você ficar dando voltas e não chegar alugar nenhum, a culpa é toda sua, pois o conhecimento está disponível e depende SÓ de você para aprender e aplicar.

Lembra do filme Tropa de Elite em um momento que é dito “o inimigo agora é outro”? Pois é, no mercado digital, o seu pior inimigo é você, sua preguiça, sua procrastinação, seu medo, suas desculpas, sua autossabotagem e tudo o que você faz que te distancia dos seus objetivos.

Leia: Ideias Para Trabalhar em Casa.

 

O START Fácil Para Ganhar Dinheiro em 2018

como-ganhar-dinheiro-na-internet-2018

Na internet você vai encontrar muita informação sobre tudo o que você imaginar, mas nem sempre o conteúdo estará organizado e atualizado no momento que você precisa.

A forma mais fácil de começar a trabalhar online é aprendendo como fazer, afinal, você vai duplicar métodos testados e que funcionam e não terá que inventar a roda.

Um método que eu gosto muito é o da Máquina de Vendas Online. Quem desenvolveu esse método foi um amigo meu, o Tiago Bastos. Para você ver o potencial desse método AMVO, o Tiago largou a universidade de medicina na véspera da formatura e foi se dedicar 100% a trabalhar pela internet. Algo assim não pode passar despercebido pra você!

Fica ai a minha dica para você clique aqui e saiba tudo sobre a máquina de vendas online e dê o primeiro passo para se tornar um afiliado profissional e que vende todos os dias trabalhando em casa e pela internet.

Dúvidas? Sugestões? Use o campo de comentários abaixo e fique a vontade para falar comigo. Se gostou, clica em curtir e dá uma força para o site crescer mais.

3 Formas de Ganhar Dinheiro em 2018
4.3 (85.88%) 17 votos

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Leonardo Freitas disse:

    Olá tudo bem.
    Muito bom seu artigo e blog.
    São excelentes dicas de lucrar na internet. Más é como você disse tem que ter foco. Se não fica igual a um pato mesmo, não vai fazer nada certo.
    Sucesso sempre.abraços