➤ Ganhar Dinheiro com Pagamentos Recorrentes

Você está sempre em busca de novos clientes para vender o seu produto ou de produtos novos para vender para o mesmo cliente e assim garantir seus ganhos, certo? Geralmente é assim mesmo, mas existe algo muito melhor e mais lucrativo: os pagamentos recorrentes.

Se antes você vivia correndo atrás de novos clientes, agora você pode aprender um novo conceito para acumular clientes e assim formar sua carteira e ganhar dinheiro na Internet.

O que são pagamentos recorrentes?

Os pagamentos recorrentes são as já famosas e conhecidas mensalidades. Simples assim, são pagamentos feitos em um determinado período de tempo e que garante que sua comissão seja constante.

Quando você divulga algum produto que tenha pagamento por período, você ganha sua comissão a cada pagamento feito por seu cliente. Se for um produto de primeira necessidade, a pessoa pode assinar por muitos anos, como é o caso da Starter Digital.

pagamentos-recorrentes

Imagina você começar com 3, 5, depois aumentar pra 18, 25 clientes e assim por diante, e receber uma comissão por todos os pagamentos recorrentes desses clientes? Pensa, se você recebe 5 reais de cada cliente e tem 100, só ai já garante 500 reais mensais. Muito melhor que ficar correndo atrás de novos clientes todos os dias.

Pagamentos Recorrentes x Pagamento Único

Muita gente evita divulgar produtos que possuem mensalidades, ou pagamentos recorrentes, e isso é um erro. Quando a pessoa perceber o potencial que ela tem nas mãos com clientes pagando suas mensalidades e ela recebendo um percentual desse valor, verá que está com uma galinha de ovos de ouro nas mãos.

Alguns clientes também preferem produtos e serviços com pagamento único, sem problemas, para esses você divulga outros produtos.

Imagine o seguinte, se você ganha um valor fixo mensal, isso é quase um salário. Se você aumentar esse valor com o passar do tempo, o seu salário aumenta e tudo que o dinheiro paga fica mais acessível.

Empresas com Pagamentos Recorrentes

Agora você deve estar ai empolgadíssimo e já querendo saber qual ou quais empresas irá divulgar para já ir fazendo o seu salário. E você está certo, devemos otimizar o nosso tempo, trabalhar menos e ganhar mais. Sempre tenha produtos com vendas recorrentes, é sua a carta na manga.

ganhar-dinheiro-mensalidades

Conheça abaixo algumas empresas que te oferecem pagamentos recorrentes:

Starter Digital: maior portal que integra o marketing digital e marketing multinível de uma forma ímpar, potenciando a alavancagem dos negócios online e o aumento do faturamento do afiliado pelo pagamento em níveis. Uma das melhores formas de ganhar dinheiro na Internet.

Welabs: é o maior acervo de marketing digital compilado na Internet. Criado pela Webliv, do poderosos Conrado Adolpho, a Welabs é o laboratório de testes com as melhores estratégias, métodos e sacadas para que qualquer pessoa torne-se um afiliado de sucesso e fature acima de 5 dígitos online. Conheça a Welabs.

Aweber: o melhor autoresponder do mercado atualmente. Nós pagamos um valor mensal para manter a assinatura e quem indicou ganha 30% de comissão todos os meses. Ou seja, se você tem uma lista pequena e paga $19 mensais (e assinou pelo meu link), eu ganho U$5,70 todos os meses. Se eu tenho 20 clientes do mesmo perfil, já tenho U$114, ou, em média R$262 todos os meses na minha conta. Conheça o Aweber.

Hospedagem de Sites/blogs: as empresas de hospedagem pagam um percentual, de 10 a 20%, dos valor das assinaturas para quem faz a indicação de novos clientes. Assim como o autoresponder, é um serviço de primeira necessidade e todos que quiserem trabalhar na Internet irão precisar. 

Se quiser ver outras empresas, procure por algum serviço, geralmente é esse tipo de empresa que utiliza pagamento recorrente.

De grão em grão…

Não se desespere no início, imagine que você está plantando para colher lá na frente e vá formando sua carteira de clientes. Todo mundo começa pequeno e se trabalhar corretamente vai crescer e colher bons frutos.

Eu recomendo que você se torne aluno e assinante da Unidarma, pois está é uma empresa que está em franco crescimento e que pode te proporcionar excelentes pagamentos recorrentes e um salário ótimo, além de toda formação pessoal e profissional que você vai receber. É a empresa dos meus olhos e sei que ela reserva um futuro brilhante para você e para mim.

E você, conhece alguma outra empresa que tenha pagamentos recorrentes? Compartilha com a gente a sua experiência com ela, ou deixe sua dúvida nos comentários abaixo. 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

11 Comentários

  1. james disse:

    Deus te guie sempre..vc foi muito esclarecedora.
    sucesso pois sou muito determinado naquilo a que me proponho.Um forte abraço !

  2. Édio Dias disse:

    Oi Pâmela, boa noite. Ótimo artigo. Muito exclarecedor sobre esses sistemas que às vezes são erroneamente confundidos com Pirâmides Financeiras, pelo fato de usar o Multinível ou semelhante. Mas, já sabemos que quando a empresa oferece produto real, de valor e qualidade, bem aceito pelo público, como os exemplos citados, nada tem a ver com Pirâmide e o sistema se torna sim em uma ótima oportunidades para se garantir um ganho recorrente, pelo pagamento periódico(mensal) das porcentagens nas mensalidades pagas pelos nossos indicados(diretos e indiretos) conforme o sistema. Obrigado por mais uma valiosa ajuda!

  3. Danilo Soares disse:

    Muito bom Pamela. Também uso o aweber e recomendo por ser uma excelente ferramenta.

  4. Mizael disse:

    Boa Noite Pâmela

    Como sempre ótimo artigo, pra mim só faltou a FR promotora de sistemas que cobram mensalidades e podem ter um alto retorno financeiro, mas todas essas citadas são ótimas!

    Abraço!

  5. Juliano Abrahão disse:

    Show de bola…

    Esse é o foco né.

    Criar algo de valor e depois poder vender varias vezes ou mesmo vender como afiliado diversas vezes de um jeito recorrente.

    Mais um artigo instrutivo e muito valoroso.

    Parabéns Pami.

  6. Manassés Moraes disse:

    Olá Pam

    Excelente artigo e boa ideia pra quem esta começando.
    Trabalhar um pouco mais com empresas que pagam mensalmente é investir nos futuro.
    Nada melhor do que ter uma grana mensal caindo na conta sem que você faça nada.

    Forte abraço, seja sempre um sucesso!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, amigo.

      Grana na conta sem esforço é tudo que a gente mais quer….então vamos plantando as sementes, né?

      Abraço e mais sucesso pra você.