➤ Ganhar Dinheiro no YouTube – 3 Dicas Lucrativas

Quem não gosta de assistir a um bom vídeo e dar risadas? Estar com alguma dúvida e achar um tutorial incrível que explica tudo? Ou mesmo aprender a coreografia daquela música que você adora? Pois é, enquanto você se diverte, tem gente que oferece essa diversão e ganha dinheiro com vídeos de sucesso.

O YouTube é o principal canal de vídeos da atualidade, e é bem provável que continue a ser, uma vez que é propriedade do Google e isso já responde o resto das suas perguntas. Então, a melhor coisa a se fazer é olhar para “a mãe” dos buscadores e enxergar uma oportunidade real de ganhar dinheiro no Youtube com  vídeos e se divertindo.

Como Ganhar Dinheiro no YouTube de forma simples?

Não existe nada absoluto e você pode usar sua criatividade para aumentar ganhos ou inovar a forma como eles acontecem, atualmente existem várias possibilidades de monetizar os vídeos e criar negócios com eles, você só precisa saber o que está fazendo e seguir no caminho certo. Mas fique tranquilo, ganhar dinheiro no Youtube não é um bicho de 7 cabeças.

ganhe-dinheiro-no-youtube

Veja 3 Dicas para Ganhar Dinheiro no YouTube:

1- Criando análises (reviews) de produtos e serviços

As pessoas estão sempre em busca de informações mais detalhas e aprofundadas sobre os produtos que desejam adquirir, se você fizer bons vídeos explicando as vantagens e sendo sincero, possivelmente vai conseguir várias vendas colocando apenas o seu link de afiliado abaixo do vídeo; ou se você estiver oferecendo algum serviço seu, coloque seu site ou outra foram de contato.

2- Criando tutoriais, vídeo-aulas ou humor/polêmica

Milhares de pessoas buscam aprender com vídeos as mais diversas coisas, como: cozinhar, maquiar, aprender algo sobre informática, dicas de negócios, jogos, enfim, procure algo que você tenha conhecimento e publique um vídeo ensinando a fazer ou a melhorar alguma coisa. Não se esqueça de colocar algum link de indicação abaixo.

Se você acha que é uma pessoa engraçada ou polêmica, isso também pode te dar muito retorno. Mostre sua opinião, suas piadas, comentários e conquiste o carinho do público, tem muita gente ficando rica assim. Depois procura por Felipe Neto (eu gosto) no Youtube. Se você cair na graça do povo, está feito e as formas pagar ganhar dinheiro com vídeos serão muito mais fartas.

3- Criando vídeos “fofinhos” ou “engraçados”

Esse tipo de vídeo todo mundo gosta e são extremamente virais, de forma que se você conseguir postar algo diferente poderá conseguir milhões de views em seus vídeos e canais. Depois disso, pode monetizar com links de afiliados, programa de parceria do YouTube, vendendo ou alugando espaço da descrição do vídeo ou de qualquer outra forma que desejar.

Ganhar Dinheiro no YouTube e seus Segredos

Postar vídeos é mesmo uma excelente forma de ganhar dinheiro na Internet, status e se fazer mais conhecido na rede, mas para que os vídeos tenham bom posicionamento e se tornem virais, existem alguns segredos, ou melhor, técnicas e estratégias que são do conhecimento de poucas pessoas. Isso você não encontrar aberto por ai (e nem por aqui rsrs), ninguém é doido de revelar gratuitamente a “receita do bolo”.

Se você está realmente interessado em ganhar dinheiro no YouTube, você deve saber que não basta criar o vídeo, enviar para o seu canal e o dinheiro vai começar a aparecer, seria fantástico se fosse assim, mas não é.

Nesse caso, você precisa aprender as técnicas de otimização e alguns segredos não revelados e que fazem a diferença na hora da edição e postagem dos vídeos, isso você vai aprender com o curso Como Ganhar Dinheiro no YouTube – clique aqui, do meu amigo Michael Oliveira. Se você é uma pessoa empreendedora e quer um negócio lucrativo, clique no link e adquira o curso, mas se você é apenas mais um que quer brincar de trabalhar na Internet, só ignora o que viu e não clique no banner.



E você, já usa o YouTube para ganhar dinheiro ou ainda assiste vídeos divertidos sem saber que o criador dele está faturando alto?

Classifique agora.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Aline disse:

    Bom dia Pamela!! Adorei seu site e suas dicas. Porém possuo uma dúvida. Tenho interesse em montar um canal de review, focado em aparelhos de celular e minha dúvida éem questão aos aparelhos. Você sabe me dizer se no caso eu tenho que comprar os aparelhos smartphones, ou existe alguma empresa que faça algum empréstimo, ou no caso doação em troca da divulgação do link da página deles.Você saberia me informar como funcionaria nesse caso?
    Obrigada

  2. Saulo gomes disse:

    Excelentes dicas!

    Eu tenho participado ativamente do youtube mas ainda não to faturando alto com isso.

    Continuo na batalha.

    Abraços!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Saulo!

      Vá plantando suas sementes, para tudo na vida a gente precisa plantar para depois colher.

      Abraço e sucesso.

  3. denilson disse:

    Olá, Pamela

    Tenho iniciado no Youtube e tenho consciência que ainda as minhas produções ficam muito a desejar, mas aos poucos tenho percebido melhoras e espero conseguir um tráfego maior e mais qualificado para comprarem os produtos que indico.

    Sucesso.

  4. Vinicius Souza disse:

    Olá Pâmela! Para mim, ganhar dinheiro no youtube, é como você bem disse. Fazendo reviews de produtos e/ou serviços, não há nada melhor do que vender tendo como auxílio o 3 site mais visitado do mundo. E mesmo que faça no mínimo uma venda por dia, no final do mês vai ser uma renda muito alta!

    Um forte abraço!
    Att, Vinicius Souza.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Vinicius!

      Uma venda por dia com uma comissão de 40,00, você já ganha R$1.200 no final do mês, quase 2 salários mínimos. Ta bom pra começar, né?

      Abraço e sucesso.