➤ Ganhar Dinheiro Sem Investir?

A tendência de ganhar dinheiro pela internet está se popularizando e atraindo olhares de pessoas simples e grandes empresários, diante desse cenário, é possível pensar em apenas ganhar dinheiro sem investir?

A idéia da maioria das pessoas é exatamente essa, ganhar, ganhar, ganhar sempre e não investir nada. Mas se for dessa forma, de onde virá o dinheiro?

Ganhar Dinheiro sem Investir nada, será?

Eu, particularmente, não acredito que seja possível ganhar dinheiro sem ter investido alguma coisa antes, seja tempo ou recursos financeiros, se fosse assim todo mundo estaria bem de vida e sem problemas, mas a realidade é bem ao contrário disso.

A maioria das pessoas que insistem em sair fazendo spam e vendendo qualquer coisa ou sisteminha de renda extra, acabam não ganhando nada ou muito pouco, e por isso acreditam que o mercado de ganhar dinheiro online não é bom, o que é um terrível engano.

Leia: Como Ganhar 5 mil sem Investir Nada.

A questão é que o brasileiro acaba sempre &¨%$#@*& os bons negócios e lançando porcarias intituladas de oportunidades. Ai as pessoas saem frustradas e acham que o mercado não oferece bons negócios.

Investimento – Multiplica o seu dinheiro

Quando você precisa investir tempo ou dinheiro em alguma coisa, seu comprometimento é maior certo? E antes disso você pesquisa, se informa e se certifica que está entrando em um bom negócio, afinal, ninguém quer perder nada, a ideia é ganhar.

Se você precisa investir, a chance do negócio ser bom é grande, existe dinheiro entrando, existe maior compromisso e consequentemente as chances de obter retorno são maiores.

ganhar-dinheiro-sem-investir

Existem boas oportunidades gratuitas? Sim. Existem boas oportunidades com algum investimento? Sim, muitas. E nessa mesma situação já é possível segmentar quem vai ganhar mais, quer ver como?

Imagina que a empresa X paga alguns centavinhos pra você por alguma ação que você faça, e você não tenha que investir nada para participar disso. Milhares de pessoas irão aderir a essa mesma proposta, poucos vão ganhar mixaria e ninguém vai ficar feliz.

Agora imagine que você precise fazer um investimento na empresa Y, não importa o valor, isso já limita algumas pessoas, logo tem menos gente oferecendo a mesma coisa e as suas chances de ganhar mais dinheiro é bem maior.

Ai é questão de decidir: Quer investir seu tempo para ganhar centavos ou quer investir tempo e dinheiro para ganhar valores consideráveis?

Nada que é de graça é valorizado

Não adianta, tudo que vem fácil vai fácil. Tudo tem um custo e para isso as empresas cobram algum valor dos distribuidores, os famosos Kits, e estão certas em fazer isso. Se você quer se associar a alguma empresa séria, tem que conhecer sobre ela e seus produtos.

Entenda de uma vez que não existe milagre, se você vê alguma proposta por ai dizendo que você vai ficar rico, desconfie. Se for ficar rico sem investir nada, já feche a página e esqueça. Se for ficar rico sem investir, sem vender e sem recrutar ninguém, alerte seus amigos que mais um golpe está surgindo, pois isso não existe e nunca vai existir. Não se iluda.

O sucesso existe, mas para chegar até ele existe um caminho árduo a ser percorrido. Poucos chegam lá, mas são esses poucos que enfrentam os desafios, obstáculos, dificuldades e não desistem.

Não perca o seu tempo pensando: “ah, é de graça mesmo, vai que dá certo”. Não vai dar certo, valoriza seu tempo e busque oportunidades que sejam verdadeiras. Não estou dizendo que não exista nada gratuito que preste, existem excelente programas de afiliados muitos bons, estamos falando de oportunidades de negócios.

O seu lugar ao sol…

De que adianta trabalhar igual a um escravo e não ter o retorno desejado? Aprenda a valorizar o seu tempo, o seu dinheiro e a sua credibilidade. Não seja um feirante virtual, não entre em todas as propostas simplesmente fantásticas que você ver por ai e saiba que para conquistar qualquer coisa na vida é preciso de muito trabalho, suor e tempo.

Aprenda a plantar e vai ver que a colheita será bem melhor.

Se deseja começar algum negócio e está sem um norte para seguir, fique tranquilo, você não está sozinho. Existem milhares de boas oportunidades para ganhar dinheiro, seja com seu negócio próprio, programa de afiliados, marketing multinível, comércio eletrônico, negócios físicos, enfim, basta que você decida com o que deseja trabalhar para aumentar sua renda ou obter sua renda principal. Navegue pelo nosso blog e veja ótimas opções.

Ficou com dúvidas? Quer deixar sua experiência ou contribuição? Fique a vontade para fazer isso nos espaço de comentários abaixo. Gostou do artigo? Clique em CURTIR e ajude mais gente a ver essa informação.


Rate this post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

8 Comentários

  1. cezar disse:

    Pâmela,

    Fico mais tranquilo e esperançoso após ler teus comentários.
    O desprendimento para enfrentar os desafios parte da própria natureza organizacional para manter a persistência focada nos próprios objetivos e necessidades intermediárias. A auto superação vai de encontro as necessidades de sobrevivência e nas adversidades temos que ser super isto, super aquilo. Certos obstáculos nos parecem intransponíveis e para contorná-los temos que somar esforços. Caso a idéia seja boa é botar mãos a obra e a boca no mundo.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Cezar.

      Medos e receio todos temos, mas precisamos realizar, então mão na massa.

      Abraço e sucesso.

  2. anderson disse:

    seus artigos sao muito bons sempre achei legal desde o primeiro acesso,pena que hoje no momento estou muito sobrecarregado sem pode-los acompanha-los direito

  3. Maykon disse:

    Pura verdade. Estava justamente comentando isso com um prospecto quando recebi o email desse artigo. A maioria das pessoas procuram a arca do tesouro, más se negam a aceitar que até mesmo para encontrá-la, demanda tempo, esforço e paciência. Uma empresa séria certamente jamais iria oferecer bonificações ou ganhos sem algum investimento. Promessa de ganho fácil sempre iram existir, e compete a cada um fazer uma análise minuciosa dessa oferta e sem procurar fontes confiáveis e profissionais qualificados para serem orientados.

  4. Marcos Caldas disse:

    Olá Pâmela cada dia que passa seu trabalho e seu site adquirem mais qualidade, estamos juntos e aprendemos bastante.

    Como já sabe acompanho seu trabalho de outras datas e sempre me surpreendo. Parabéns pelos gatilhos,focos, a boa semente e como tudo que tem sua marca: sempre um bom post.

    Concordo tudo que vem de graça, normalmente não se tem o devido valor.
    Até mais.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Marcos!

      Obrigada pelas palavras, fico muito feliz.
      Se as pessoas soubessem valorizar o que tem nas mãos elas seriam muitos mais prósperas e felizes.

      Abraço e muito sucesso.

  5. Celso Aguires disse:

    É puríssima verdade. Há diariamente muitas ofertas na internet. Separar o joio do trigo é questão.