➤ Ideias Simples e Lucrativas Para Trabalhar Em Casa

Nos dias de hoje, trabalhar em casa tornou-se a opção de muitos que procuram não só garantir o ganho mensal, mas também aproveitar o próprio tempo livre. Com o crescimento das cidades, se deslocar até o trabalho, seja de ônibus ou de carro, tem os seus desgastes: o transporte público está cada vez mais saturado, enquanto os veículos possuem um gasto muito grande mensalmente, que não se limita às despesas com gasolina, mas também com a manutenção do veículo. Além disso, o trânsito está cada vez mais congestionado, principalmente no que diz respeito às grandes metrópoles, então ter ideias simples e criativas podem fazer toda a diferença.

Sendo assim, já há algum tempo que os indivíduos brasileiros decidiram deixar os seus escritórios e exercer suas profissões dentro de casa. Como exemplo disso, podemos citar uma pesquisa divulgada recentemente pelo The Citrix Workplace of the Future, que afirmou que nos últimos dois anos o número de brasileiros que começou a apostar no trabalho em casa pulou de 28 para 39% no início de 2014.

 

Como Ganhar Dinheiro em Casa com Ideias Simples e Criativas

Se você já cogitou essa ideia para o seu cotidiano, provavelmente se deparou com a questão: de que forma posso ganhar dinheiro em casa? Foi pensando na resposta dessa questão que criamos esse artigo, com ideias simples e criativas para você que quer ganhar não só tempo, como também dinheiro trabalhando em casa.

ideias-simples-lucrativas

Ideias Para Trabalhar em Casa Fora da Internet

Ideias para trabalhar em Casa com Artesanato

artesanato-mdfPara os indivíduos com dons mais artísticos, vale destacar a possibilidade de ganhar dinheiro em casa fazendo artesanato. Se você desenvolveu essa prática com os anos e agora deixou os dotes de lado por falta de tempo, essa pode ser a hora de começar a investir o seu tempo com o que você realmente gosta e, ainda, de quebra garantir o ganho mensal com uma ideia criativa, prática, e gostosa de fazer!

Vale ressaltar que mesmo sendo autônomo, existem alguns detalhes que devem ser considerados para que o seu negócio cresça e gere mais lucros. Veja como profissionalizar o seu negócio com artesanato << clique.

Dicas de Artesanato:

=> Aprenda a fazer lembrancinhas de toalha

=> Faça caixinhas de MDF com estilo

=> Artesanato com caixas de leite

Ideias para Trabalhar em Casa com Pesquisas Remuneradas

ganhe-dinheiro-respondendo-pesquisasVocê sabia que responder pesquisas pode te dar uma ótima renda extra todos os meses?

Pois é, essa é uma oportunidade de ganhar dinheiro sem investir, ou melhor, investindo apenas parte do seu tempo livre. Muito bacana a proposta e se você pretende ganhar uns R$ 500,00 mensais talvez seja a chance que você estava procurando.

 

Cadastre-se grátis em todos os sites de pesquisas remuneradas abaixo:

*** GreenPanthera*** LANÇAMENTO

1- Mundo de Opiniões

2- Global Test Market

3- Opiniões de Valor <<TOP>>

4- Compare e Economize

5- The Panel Station  << TOP >>

 

Ideias para Trabalhar em Casa com Bijuteria 

revender-bijuteriasOutra ideia criativa para quem quer ganhar dinheiro em casa são as bijuterias! Basta comprar os materiais necessários para essa arte e botar a sua criatividade para trabalhar, criando belíssimos colares, pulseiras, anéis para vender por aí! Uma dica é se basear na moda do momento, visando conquistar o seu público ainda mais!

Se você não tem muita habilidade ou criatividade, fica tranquilo, você pode receber uma loja com diversos modelos prontos e apenas divulgar, vender e receber seus lucros. E o melhor: é grátis! Conheça a Imagem Folheados.

Ideias para trabalhar em Casa Reciclagem

reciclagemPor mais incrível que pareça, atualmente a reciclagem também é uma forma de ganhar dinheiro em casa. Reaproveite materiais recicláveis, como caixas de leite e garrafas pet, crie coisas diferenciadas, ganhe um dinheirinho extra e ainda aproveite para dar o melhor destino para o seu lixo!

Achou essa ideia interessante? Então saiba que um mercado muito lucrativo te espera. Se você não sabe como fazer ou começar, que tal aprender com quem sabe TUDO sobre isso?

Dica para reciclagem:

=> Veja 130 ideias simples e criativas para reciclar em casa

=> Recicle Caixas de Leite

Ideias para trabalhar em Casa com Sabonetes Artesanais 

sabonetesOutra ótima ideia é apostar nos sabonetes artesanais para garantir a renda extra do mês. Invista no design diferenciado e aposte em essências diferenciadas para atingir e ganhar o seu próprio público!

Além disso, se você não quer deixar o seu trabalho fixo, você pode aproveitar o seu tempo livre diário para ganhar um dinheiro extra com essas práticas e, com o tempo, se isso realmente der certo, você pode adotar esse como seu trabalho principal e deixar de lado várias preocupações que trabalhos fixos nos causam, como a preocupação com o horário, o trânsito para chegar até lá, entre outras.

E Agora o Que Fazer?

Você já viu que existem diversas oportunidades para você ganhar renda extra ou construir sua renda principal, depende você se identificar com alguma delas e começar a colocar a mão na massa, sem ação você não vai para lugar nenhum.

Ah, clique ai => como ganhar dinheiro na internet se você quer aprender como trabalhar em casa.

Fique a vontade para deixar suas dúvidas ou sugestões no campo de comentários abaixo.

➤ Ideias Simples e Lucrativas Para Trabalhar Em Casa
4.36 (87.2%) 75 votos




-----
DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar um Negócio Digital que Rende Até R$ 4.753,37 por mês, e Como Você Pode Fazer o Mesmo Trabalhando em Casa. Clique Aqui e Saiba Mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

91 Comentários

  1. Danilo Soares disse:

    Estou fazendo o possivel para aumentar a porcentagem dos Brasileiros que trabalham em casa. Excelente material.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Danilo!

      Somos dois então, acho que todo mundo merece uma chance ótima dessa.

      Abraço e sucesso.

      • aderlon santana disse:

        boa noite gostaria de informações

        • Pâmela Cavalcante disse:

          Que tipo de informações?

          • Agnaldo disse:

            Moro em uma Cidade que tudo que voce faz , tem Copiador, e gostaria de fazer algo em casa para ganhar dinheiro, não tenho recurso financeiro, mas quero vencer. me ajude!

        • Marlon disse:

          Primeiramente parabéns para toda a equipe OUTRA RENDA.

          Por mais esse fantástico artigo.
          O conhecimento do home office tem de ser descodificado, para que a sociedade entenda o quão valioso seria para os empresários, empreendedores, funcionários e até para a família destes os funcionários, um trabalho mais dedicado de todos os lados envolvidos para que o Home Office se torne uma realidade no Brasil.

  2. Stefanny Souza disse:

    Muito bom o artigo. Já trabalho a bastante tempo nesse ramo de ganhar dinheiro trabalhando em casa e estou tendo ótimos resultados, no momento estou trabalhando, como fazer Vídeos com cenários virtuais e estou gostando muito. Continue fazendo esses artigos está dicas nos ajuda muito a prosperar os nossos negócios.

  3. Nadir Aparecida disse:

    Boa tarde
    As ideias são ótimas,so eu preciso de um serviço para se fazer em minha casa .
    Por favor me indique o que eu poça esta fazendo tenho muito interesse

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Nadir!

      Basta você seguir as sugestões do artigo e as demais do blog.

      Abraço e sucesso

  4. Emilia Sandei disse:

    Parabéns pelo artigo, muito bom 😉
    Eu também trabalho em casa, faço divulgações para uma empresa pela internet, uma maneira muito fácil e rentável que todos do Brasil pode participar.
    Parabéns!

    • ana melo disse:

      boa tarde, adorei as ideias; porem gostaria que me ajudasse a conseguir essa renda extra pela internet… que no meu caso não seria renda extra, pois estou desempregada a quase 2 anos. ja tentei varias formas, mas nao consigo nada. por favor me ajude.

    • Jurema Cunha disse:

      Eu gostaria de um trabalho que eu pudesse fazer divulgações de empresas pela internet

    • vanderluce nascimento oliveira disse:

      boa tarde,há algum tempo tenho tentado uma forma de trabalhar através da internet mais ainda n conseguir exito vc poderia me dar mais alguma informação sobre essa empresa que vc trabalha

  5. Francisca Pérez disse:

    Pâmela adorei as idéias, gostaria de algumas dicas suas, sou formada em MKT, mas me mudei para uma cidade muito pequena de Minas Gerais. Aqui não estou conseguindo colocação, apesar de ter trabalhado como recepcionista, telefonista, assistente administrativa. Não sei se é por conta da idade, tenho 42 anos e aqui todos trabalham por salário mínimo. Estou me sentindo fora da casinha, preciso me ocupar, poderia me orientar ?

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Francisca,

      Fica meio complicado eu te orientar por aqui.
      O que sugiro é que leia os artigos do blog, e se tiver alguma dúvida específica ai você me envia e-mail e eu tento te ajudar.

      Boa sorte e sucesso.

  6. Rose disse:

    Olá, sou dona de casa tenho 32 anos e gostaria muito de aumentar a minha renda, gostaria de umas dicas, obrigada.

  7. John Silva disse:

    Olá Pâmela!

    Muitas pessoas pensam sempre em algo complicado e complexo como ideia para trabalhar em casa.
    Pelas dicas do seu post é possível perceber que perfeitamente possível trabalhar em casa e ganhar dinheiro com ideias simples e que certamente darão resultado.

    Abraço!

  8. Renata disse:

    Olá Pâmela, esses sites de pesquisas remuneradas são seguros?

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Renata,

      A maioria sim, mas volta e meia ele param de captar novas pessoas para responderem pesquisas.
      Como são gratuitos, vale a pena arriscar, tem bastante gente que ganha dinheiro com pesquisas remuneradas.

      Abraço

  9. alan disse:

    Ótimas dicas!

  10. Rafael luiz disse:

    Parabéns!!!! gostei do assunto.

  11. Joaquim disse:

    sobre a discussão da amiga Pâmela, realmente coloca-se muitas dificuldades, porém é simples, o que mais se precisa ter sem dúvida é a persistência e a dedicação.

  12. Lucas disse:

    Olá, Adorei o site, e o artigo muito esclarecedor. Parabéns!

    Há muito tempo procurava por essa informação e hoje felizmente encontrei…rs!

  13. Carol disse:

    Não sabia essa das pesquisas .. vou tentar! Obrigada

  14. Deborah disse:

    Boa noite Pâmela,

    Adorei as dicas. Estou precisando muito de uma luz no fim do túnel e com suas dicas, consegui rsrs!

    Tudo de bom para todos nós!

    😀

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Débora!

      Que bom, fico feliz em poder ajudar!
      Depois volta aqui e conte seus resultados.

      Sucesso

  15. elma batista disse:

    oi pâmela preciso investiir dinheiro ou só basta me cadastrar e começar?

  16. Janaína Fernandes disse:

    Olá, Gostaria de saber se é seguro trabalhar respondendo essas pesquisas…parece ser muito bom pra ser verdade sabe…
    Desde já muito obrigada!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Janaína!

      Eu acredito que seja seguro sim, até porque o único risco que você tem é perder o seu tempo respondendo algumas perguntas e depois não receber por isso.
      Não é bom demais pra ser verdade, você não vai ficar rica com isso, mas pode ganhar uma boa renda extra sim.

      Boa sorte!

      • stephanie disse:

        Olá Pamela,
        Essas pesquisas online, realmente pagam, em dinheiro ou em premiações, pontos para estar comprando algo por algum site ?

        • Pâmela Cavalcante disse:

          Oi, Stephanie!

          Não existe um padrão, cada empresa trabalha de uma maneira.
          Algumas pagam um valor em dinheiro por responder a pesquisa, outras alguns prêmio e há ainda aquelas que pagam pontuação que, quando acumuladas, você resgata em dinheiro ou prêmios.
          Em cada link eles explicam certinho como funciona.

          Boa sorte e bons ganhos!

  17. Raphaela disse:

    olá pessoal..tenho muito medo de me cadastrar em sites de pesquisa, poderiam me indicar algum seguro??

  18. Elaine disse:

    Estou muito satisfeita com vendas de peças em pratas…conheçam meu trabalho…..
    Ola, boa tarde, tenho uma fabrica de joias em pratas em sp e estou procurando revendedoras com ganho de ate 100% por peças…sao peças com garantia permanente .mande um email ..elainemiron.sp@gmail.com

  19. DANIELA LUDIM disse:

    Boa tarde!
    Comecei fazer as bonecas de E.V.A, são lindas, várias encomendas, infelizmente não me pagaram tive muito prejuizo…
    É complicado.
    bju

  20. juliana dos santos disse:

    ola bom dia estou completamente perdida seu bog e excelente mais preciso de mais pois estou com muitas duvidas ainda. Estou tentando fazer algo em casa uma renda extra mais estou perdida naum seu por onde começar…. poderia me orientar sobre algo, pois estou começando do zero e nunca fiz isso antes preciso de ajuda.

  21. siverio carlos de almeida disse:

    pra quem tem pouco estudo sem profissão nao entende quase nada de informática ou já ultrapassou os 45 qual e a dica

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Siverio!

      Para tudo da-se um jeito!
      Antes da dica, eu preciso saber o que você sabe fazer ou o que estaria disposto a fazer, estar acima de 45 e não ter conhecimento em informática não impede ninguém de fazer nada.
      Se você tiver interesse, você pode aprender tudo e ter muito sucesso na Internet.

      Abraço

  22. Luci disse:

    Me cadastrei em alguns sites de pesquisa, me arrependi, meu notebook ficou infestado de propaganda, não conseguia nem digitar que aparecias as janelinhas intrometidas, rsrsr horrível.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Luci!

      Por isso é importante saber quais são os sites confiáveis, os demais só querem roubar seus dados e te fazer perder tempo.

      Abraço.

      • Dulce disse:

        Olá Pamela chamo me Dulce tenho 55 anos fiquei viúva e sem estabilidade, nunca trabalhei fora de casa fui uma mulher de sucesso vendendo jóias mais infelizmente com a doença do meu esposo perdemos tudo, mais infelizmente ele veio a falecer e estou desesperada para fazer alguma coisa que me dê estabilidade e me livre de uma depressão me oriente por favor indicando me um trabalha que eu possa fazer em casa
        Gostei muito do artigo mais estou meio perdida em relação ao assunto
        Um abraço.

  23. Simone disse:

    Olá Pâmela, gostaria de esclarecimentos sobre as pesquisas renumeradas? Já me cadastrei e respondi pesquisa, mas em momento algum foi me solicitado dados bancários para renumeração? e ao fim da pesquisa foi me me informado que ganhei 200 pontos e dada a opção de doar ou responder outra pesquisa? como funciona essa questão de doação?

  24. tais disse:

    muito boa as ideias
    um dia pretendo seguir isso, para ter tempo para minha familia e uma renda pra ajudar

  25. Jovi Oliveira disse:

    Muito bom o conteúdo, ideal para quem deseja uma renda extra. Parabéns

  26. Jakson disse:

    Gostei muito desse artigo. Explica muito bem os passos a serem dados para alcançar êxito. Parabéns.

  27. ana disse:

    sou professora gostaria de criar algo haver com minha profissao dou aula para criancas

  28. Maria disse:

    Adorei , nós mulheres temos muita dificuldade de trabalhar fora por conta dos filhos, obrigada pelas dicas.

  29. renda extra disse:

    Isso é uma porta para aumentar a renda.

  30. Dayse disse:

    Adorei o post.comecei trabalhar on line recentemente ,não é fácil,mas estou adorando.

  31. Kalina disse:

    Oi Pâmela,
    Acho que não tem coisa melhor que ganhar dinheiro sei sair de casa. Adorei as dicas.. eu uso muito aplicativos e sites para ter uma renda extra sem sair do conforto da minha casa ! 🙂
    Abraços!!

  32. Bruna disse:

    Se a pessoa trabalha só respondendo pesquisas,pode fazer disso uma profissão,e qual seria essa profissão?Pergunto isso pq respondo pesquisas e as vezes preciso dizer em que trabalho e não sei bem como fazer as pessoas entenderem o q faço.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Bruna!

      Não acredito que isso seja uma profissão, é apenas uma forma de conseguir algum dinheiro extra.

      Abraço

  33. DANIEL disse:

    Parabéns, mais uma vez um conteúdo de qualidade, por isso acompanho seu bloga mais de 2 anos e tento aprender todos os dias com seus ensinamentos e dicas.

  34. Tarso disse:

    Tem algumas ideias bem bacanas aí, Pâmela. Bem legal. Algumas são bem eficientes para fazer uma renda extra. Conheço pessoas que fizeram sua vida com artesanato. Começaram de forma despretensiosa, até que foi se tornando mais vantajoso pedir demissão e focar só nisso.
    Vale a pena ter esse outro olhar e ver que, levando a sério, dá pra ter grandes ganhos.

    Abraço!

  35. amilton anhaya disse:

    bom dia gostaria de alguma dica de como trabalhar em casa

  36. Jaqueline disse:

    Ótimo artigo parabéns outra renda.
    Vimos que há diversas maneiras de construir uma renda sustentável .
    Mas para isso precisa ser uma pessoa comprometida com o trabalho ter foco e persistência pois dinheiro não se ganha e sim se conquista.
    O que difere uma uma pessoa bem sucedida são as metas que elas traçam,pois sonhos sem metam é sinônimo de fracasso.

  37. Nayara disse:

    Gostaria de receber informações de como funciona eu e meu namorado estamos desempregados e como moramos em uma cidade pequena de minas eh difícil por aqui…gostaria da ajuda de vcs…

  38. Clezia disse:

    Oi, tenho 17 anos sou mãe de uma menina de 1 ano 2 meses gostaria muito de ter uma renda trabalhando em casa meu marido trabalha mais quero ajuda-lo trabalhando em casa. pode me indicar algo para fazer para ter uma renda extra . obg

  39. Aline maria disse:

    Olá
    Parabéns pelo artigo. Gostaria de contribuir com uma atividade que já tive experiência de renda extra – o cliente oculto. Você se passa por um cliente, seja em
    Matrícula de escola. Restaurante e demais serviços e tem
    Pagam por isso.
    Abs

    • Outra Renda disse:

      Oi, Aline!

      Obrigada pela contribuição!
      Como é possível atuar como cliente oculto e ser remunerado por isso?

      Abraço.

  40. Aurora Maria Domingues Ribeiro disse:

    Eu faço trabalhos de artesanato muito bonitos decorativos e não decorativos e quero vender, gostaria que me pudessem ajudar a arranjar clientes ou lojas na zona do Porto ou VILA NOVA DE GAIA. Vendo também materiais para ARTESANATO RECICLADO E TAMBÉM materiais para BIJUTERIA ARTESANAL. AJUDEM-ME é o que eu quero, sómente isto mais nada.

  41. Aurora Maria Domingues Ribeiro disse:

    Eu faço artesanato muito bonito decorativo e não decorativo , e quero vender também materiais para artesanato reciclado e para bijuteria artesanal. Gostaria que me pudessem ajudar arranjando clientes ou lojas na zona do Porto ou VILA NOVA DE GAIA. ESPERO UMA RESPOSTA.

  42. PEDRO BELIZÁRIO disse:

    QUERO SIM UMA OPORTUNIDADE

  43. Aurora Maria Domingues Ribeiro disse:

    Eu quero vender artesanato que eu faço, à já bastante tempo, e o meu objectivo maior é vender.

  44. jose disse:

    parabens pelas ideias

  45. vilani disse:

    Quero trabalhar em casatenho facilidade em aprender sou costureira meu marido e alfaiate quero costurar em casa meu marido faz ajustes de roupasestamos precisando de trabalho

  46. Adriana secha disse:

    Quero participar

  47. Nielen disse:

    Muito bom,amei este canal.

  48. Evania pereira do nascimento bandeira de mello disse:

    bom dia, estou interessada de saber mais sob o assunto. estou desemprega,sem custo.obrigado

  49. roberta disse:

    boa tarde meu nome é roberta gostaria de aumentar a minha renda fazendo algo em casa, colar sacolas, kits de montagem etc por favor me sugere algo

    • Pâmela disse:

      Oi, Roberta!

      Não credito que possa ganhar dinheiro considerável com isso.
      Procura aqui em nosso site alguma outra forma lucrativa de trabalhar em casa, temos várias disponíveis e elas podem mudar a sua vida para melhor.

      Abraço

  50. JUAILDE MACHADO disse:

    PRECISAMOS MUDAR DE VIDA A SALVAR NOSSA VIDA FINANCEIRA NOS AJUDE POR FAVOR, somos determinados,gostamos do que fazemos na area de trabalho, mas a carruagem em 2016 e parou de gerar os frutos da dignidade para honrrar os compromissos de uma pessoas normal que trabalha e recebe pra quitar seus debitos e ter um razoalvel conforto na sua casa

  51. Marcos Paulo disse:

    Seja um empreendedor independente conheça agora mesmo a oportunidade que vai mudar totalmente seu futuro e de sua família

  52. Márcia disse:

    Muito legal, boas dicas e fico com os sabonetes 🎁💰

  53. Pâmela disse:

    Olá, Cleuderson!

    É verdade, sempre vantajoso, né?

    Abraço

  54. Pâmela disse:

    Que bom, desejo mais sucesso.

    Abraço

  55. Pâmela disse:

    É verdade! Só falta saber como, né?

    Abraço

  56. Alexandre disse:

    Oi boa tarde estou curioso em saber mais sobre o assunto

  57. Mara disse:

    Gostaria muito de aprender fazer artesanato acho tudo muito lindo.