➤ Importador Profissional -> Veja Todos os Detalhes AQUI

Nessa saga de encontrar uma oportunidade lucrativa e simples de ganhar dinheiro na Internet nos deparamos com diversas formas, mas muitas delas complexas, técnicas ou demoradas, e a maioria das pessoas quer ganhar dinheiro agora. Você já pensou em ser um importador profissional?

Todo mundo já sabe que o Brasil vende produtos caríssimos aos brasileiros, infelizmente, e muita gente procura algum amigo ou conhecido que traga produtos em viagens ou mesmo trabalhe com isso, para que possa comprar produtos importados por um preço mais baixo.

Já percebeu o potencial de mercado que você tem em mãos? Imagina sendo você o cara que vai importar os produtos e ganhar uma gorda comissão por isso, seja comprando e revendendo ou fazendo dropshipping.

Como Ser Importador Profissional?

importador-profissionalSe você digitar no Google como importar da China ou palavras parecidas, você vai encontrar muita informação sobre isso, isso é ótimo, mas qual a credibilidade dessas informações? E quanto tempo você levará para poder compilar e aplicar todas elas?

Bom, você pode ser um importador profissional e aprender a importar produtos de qualidade e com segurança, fazendo o treinamento Importador Profissional.

 Importador Profissional – Treinamento

Eu conheço e tenho a maioria dos cursos e trenamentos oferecidos na Internet, então posso te dizer que a maioria é uma cópia mal feita de algum interessante. Pena, mas é verdade. E o pior, ensinam uma coisa e falta outra, ai você precisa comprar um novo treinamento.

No caso do Importador Profissional, posso afirmar que ele É O MELHOR E MAIS COMPLETO TREINAMENTO SOBRE IMPORTAÇÃO que eu já conheci até hoje.

=>Assista o vídeo gratuito e saiba mais<=

Então se você está receoso de ser mais um curso que te mostra apenas uma listinha de fornecedores, fique despreocupado, pois o treinamento Importador Profissional vai te ensinar a parte conceitual, a prática, os gatilhos mentais, como fazer o pré e pós venda, como encontrar melhores fornecedores, e o melhor: como criar sua loja virtual e te mostrar quais são os nichos mais promissores (e o porque são os mais lucrativos). Você vai se surpreender com a quantidade e qualidade do conteúdo.

Importador Profissional – Módulos

O treinamento Importador Profissional é composto, atualmente, de 12 módulos + módulos bônus. Confira abaixo o conteúdo de cada um:

importador-profissional-area-de-membros

Módulo 1- Conceitos Básicos

Módulo 2 e 3- Fornecedores

Módulo 4- Nichos de Mercado

Módulo 5- Avatar

Módulo 6- Criando Sua Loja Virtual

Módulo 7- Gatilhos Mentais nas Lojas Virtuais

Módulo 8- Gerando Audiência

Módulo 9- Técnicas de Vendas e Pós-Venda para DropShipping

Módulo 10- Ferramentas

Módulo 11- Conclusão

Módulo12- Perguntas Respondidas

#Módulo Bônus (como criar ofertas explosivas, como comprar sem cartão de crédito, quais produtos são mais problemas, sistemas de controle, curso sobre importação de suplementos (curso externo e você ganha o acesso), e muito mais).

=>Assista o vídeo gratuito e saiba mais<=

Importador Profissional Não é Fraude

Definitivamente, o Importador Profissional não é fraude e nem mais um curso sobre “importar da china”. E olha que eu até achei que fosse, estou tão acostumada com a mesmice atual que cheguei a pensar isso.

O que eu posso te assegurar é que se você pretende ganhar dinheiro na Internet, procura uma forma de trabalhar em cada ou apenas quer uma renda extra, e gosta da ideia de ganhar muito dinheiro, se tornar um importador profissional é a oportunidade ideal para você.

E com esse treinamento, você receberá 100% das informações necessárias para começar o seu negócio, estabelecê-lo na Internet e passar a receber lucros altíssimos frutos de um trabalho consistente e honesto.

cadastre-agora

Estava procurando uma oportunidade de ganhar dinheiro trabalhando em casa? Você achou, aprenda a importar produtos muito baratos e vender aqui no Brasil por 200%, 300%, 400%, depende da forma como você vai trabalhar, mas basta saber fazer certo ganhará muito, mas muito dinheiro mesmo.

Importador Profissional e o Blog Outra Renda

Vou confessar: eu fiquei tão empolgada com mo conteúdo do curso que eu estou fazendo o treinamento e já selecionando alguns nichos para trabalhar. Eu tenho falado bastante sobre fugir da mesmice e ganhar dinheiro de outras formas.

Pois bem, vou ensinar pelo exemplo agora e em breve postarei os resultados disso.

————–

Nota: Hoje, dia 28/7, meus primeiros produtos importados chegaram aqui em casa. Pouco mais de 1 mês para chegar, frete grátis e sem tributação! Funciona mesmo! Agora a coisa vai ficar boa.

————–

Você quer ganhar dinheiro de uma forma divertida, com produtos inovadores, modernos e que fazem moda? Junte-se a mim e a diversos outros importadores profissionais e vamos ganhar dinheiro juntos.

Dúvidas? Pergunte no campo de comentários abaixo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

54 Comentários

  1. Edjane disse:

    como fuciona estou interresada qual o investimento

  2. JULIO CAVALCANTE disse:

    Olá Pamela, gostaria de saber, se no método de dropshipping:

    1 – Eu posso comprar minha loja virtual e trabalha como pessoa fisica?
    2 – Eu não preciso enviar nota fiscal para os meus clientes, pois, quem as enviará serão os fornecedores da china? é isso?
    3 – Sendo eu, pessoa física(dropshipping), eu serei de alguma forma fiscalizado ou taxado (isso compras abaixo de $50) pelos orgãos: sefaz ou receita?
    4 – você já tem uma loja virtual e nela usa dropshipping? se tem, você me permiti acessar sua loja (me passa o link). Isso, pra eu ter uma ideia de como funciona. Claro se for possível ok?
    Desde já agradeço.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Julio!

      1- Você pode ter sua loja virtual sim, mesmo atuando como pessoa física.
      2- Em relação a nota fiscal, isso precisa ser acertado com o seu cliente, alguns fornecedores enviam as notas sim.
      3- Pode acontecer de você ser taxado, por isso é importante aprender como reduzir as chances de isso acontecer com as dias do curso.
      4- Não tenho loja virtual, para mim serve apenas para comprar produtos de uso próprio ou para amigos, eu tenho outros tipos de negócios online.

      Boa sorte e sucesso.

  3. Fernanda disse:

    a versão dois parece ter mais assunto é fiquei na duvida em qual dos dois comprar?

  4. Fernanda disse:

    Boa Tarde! gostaria de saber a diferença do importador profissional para o importador profissional versão dois?

  5. Fernanda disse:

    Bia Tarde! gostaria de saber qual a diferença dos dois cursos o importador profissional e o importador profissional versão dois.

  6. Athos disse:

    Ter um negócio online de importação realmente é muito bom, e muito rentável! Gostei do artigo!

  7. JULIO CAVALCANTE disse:

    Olá Pamela, gostaria de saber, se no método de dropshipping:

    1 – Eu posso comprar minha loja virtual e trabalha como pessoa fisica?
    2 – Eu não preciso enviar nota fiscal para os meus clientes, pois, quem as enviará serão os fornecedores da china? é isso?
    3 – Sendo eu, pessoa física(dropshipping), eu serei de alguma forma fiscalizado ou taxado (isso compras abaixo de $50) pelos orgãos: sefaz ou receita?
    4 – você já tem uma loja virtual e nela usa dropshipping? se tem, você me permiti acessar sua loja (me passa o link). Isso, pra eu ter uma ideia de como funciona. Claro se for possível ok?
    Desde já agradeço.

  8. Cleuton Correia disse:

    Já ouvi falar que este curso funciona.

    • Cleuton Correia disse:

      Pâmela, ao comprar o curso eu tenho que vender também o curso ou isso é uma escolha alternativa? Pois o que é divulgado é que o curso é pra ganhar dinheiro com importação.

  9. JAIRO disse:

    ola boa noite Pamela,

    sobre a questao depois que o produto chega no brasil, eu como importador, preciso retirar o produto e enviar ao meu cliente ?? ou vai direto para o endereço dele ?? podes me dar essa colher de chá ??

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Jairo!

      Depende do acordo que você tiver com seu fornecedor.
      Alguns deles enviam com o seu nome como remetente e direto para a casa do seu cliente.
      É tudo uma questão de negociação.

      Abraço

  10. derlan disse:

    Bom dia Pâmela Cavalcante, vc pode me informar quanto a questão da tributação dos pedidos com valores até U$ 50, se caso eu fizer vários pedidos durante a semana ou no mês, mesmo que cada um deles não ultrapasse dos U$ 50 cada, como fica a tributação se no montante de compra semanal ou mensal ultrapassar a U$ 500 por exemplo como fica ? e se no sistema Dropshipping só pode para pessoa física ?

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Derlan!

      Não tenho como te passar corretamente essas informações, você pode pedir suporte para o Eric que ele atende todos os alunos.

      Abraço.

  11. como tirar fotos bonitas disse:

    Olá, gostei muito do curso importador profissional, estou pensando em adquirir o curso mais quero saber se é confiável, alguém para me ajudar ?

  12. Mara Kimie Kikuti disse:

    Pâmela, como acreditar nisso?? Em outro vídeo, postado aqui mesmo no seu blog, tem uma pessoa que se apresenta como Alex Vargas, e ele fala tudo o que o Erik fala em seu vídeo!! Apresenta uma história idêntica de vida, mostra valores que ganha diariamente, tudo exatamente igual, só muda o nome!! O que é isso?? E eu que estava quase comprando o plano… decepção!!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Mara,

      A Internet oferece diversas formas de ganhar dinheiro, não somente como o Erick ou o Alex, pode ter certeza disso.
      O Erick trabalha com importação de produtos, o Alex trabalha com divulgação de programa de afiliados, logo não tem nada a ver uma coisa com a outra.
      Existe forma melhor da pessoa conhecer alguém se não pela sua história de vida e comprovar que essa pessoa realmente ganha dinheiro quando ela apresenta seus ganhos? Acho que não, né?
      Agora é com você, com o que você quer trabalhar online e ganhar dinheiro? Possibilidades são infinitas, cabe a você escolher a melhor opção para sua vida.
      Se tiver dúvidas, me adiciona no Skype: pamcavalcante, e vamos conversar.

      Abraço

  13. Virgílio disse:

    Bom dia, Pamela

    Tenho realmente interesse no curso Importador Profissional, mas estou preocupado com a questão tributária e garantia para os meus futuros clientes ( preciso por exemplo ter uma empresa registrada? ), você poderia me esclarecer um pouco sobre isso? Pode também ser a dúvida de muitas outras pessoas. Agradeço

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Virgílio,

      O curso Importador Profissional é excelente e super completo, no entanto, não cabe a ele dar garantia sobre a questão tributária.
      No curso você será capacitado a lidar com ela da melhor forma e tentar não ser taxado quando os produtos chegarem ao Brasil.
      Você pode trabalhar de forma autônoma, nesse caso não precisaria de registrar empresa. Mas se quiser estar 100% legalizado, ai você vai registrar empresa, importar produtos com nota fiscal e emiti-las também, nesse caso você perde o diferencial de oferecer produtos mais baratos para seus clientes e não pode trabalhar com Dropshipping.
      Dentro do curso isso tudo é abordado de forma bem completa, fique tranquilo.

      Abraço.

  14. Leonardo disse:

    Boa tarde, Pamela

    vi no seu blog as apresentações do Importador Profissional e da Academia do Importador… me interessei por essa área, mas eu não tenho condição de comprar os 2 cursos… então, gostaria de uma opinião sincera: qual deles é o melhor, o mais completo? eu estou inclinado a optar pelo Importador Profissional, mas posso repensar essa opção

    grato

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Leonardo,

      Os dois cursos são excelentes, mas eu prefiro o Importador Profissional e tenho tido melhor aceitação com ele também.
      Você vai ficar muito satisfeito com o curso, tenha certeza.

      Abraço.

  15. Everson Nobre disse:

    Outra questão que ninguém explica, quando a mercadoria for retida e tributada no DROPSHIPPING quem vai la retirar e pagar? Tranca todo o negócio!

  16. Everson Nobre disse:

    Boa tarde Pamela, vc já esta ganhando dinheiro com as informações do curso e importação?

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Olá, Everson,

      Não estou apagando as suas perguntas, mas os comentários são moderados e só aprovo quando estou online, no entanto, tenha mais respeito.
      O curso é muito completo e ensina tudo o que você precisa saber para começar um negócio de importação ou mesmo importar produtos para você com valor bem mais em conta, que é o meu caso.

      Só tem um detalhe, comprar o curso e não estudar e aplicar não vai te permitir ganhar nenhum centavo, bem como não terá nenhum produto comprado com preços muito baixos, e isso é o que acontece com a maioria das pessoas.

      Muita gente compra o curso, não faz nada e acha que vai cair dinheiro ou produtos do céu…ai realmente podem achar que não funciona.

      Para mim e outras milhares de pessoas já funciona muito bem, para você e outros vai depender da atitude e trabalho de cada um.

  17. Wilton Maia disse:

    Pâmela,boa noite! Gostaria de saber se o ´valor é dividido no cartão.

  18. Anysio disse:

    Boa Tarde ! Pâmela, gostaria que vc me dissesse como resolveu o problema da taxação da receita federal nas importações?

  19. ronilson disse:

    olá… assistir o video e parece ser bom
    fico um pouco comedo de fazer pois
    ja fiz outros curso e não me levaram em nada
    esse parece ter um bom conteudo o melhor
    ñ é mmn…
    vou compra tambem….

  20. Luciano Souel disse:

    Oá Pámela, estou bastante interessado no curso, e provavelmente irei fazer a compra só tenho um pouco de receio por já ter comprado bastante e-books que não tiveram resultados efetivos.

  21. maria eugenia da silva de sousa disse:

    to quase comprando mas tenho receio,pq ja fui enganada,é seguro mesmo?

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Maria,

      Se eu não conhecesse o curso e não aprovasse, jamais estaria recomendando aqui.
      Pode comprar sem medo.

      Abraço

  22. Danielle Trindade disse:

    Oi Pamela, também estou muito interessada em adquirir o curso, mas gostaria de dar uma olhada no site pronto, você teria por um acaso o site do Erick, o seu, ou de alguém q fez o curso, pra gente dá uma olhada, analisar e ver como funciona? Agradeço desde já. Obrigada

  23. Jussan Fernandes da Silva disse:

    Olá Pamela estamos querendo adquirir o curso mas não conseguimos um contato seguro para confirmamos algumas informações favor repasse o seu email e telefone para nos podermos te contactar e realizar a compra.

  24. richard disse:

    Ola Pamela, conheço varios blogs e ebooks que dizem ensinar exatamente isso que voce propos, mas nao de maneira tao completa, uns realmente oferecem apenas uma lista de fornecedores … é desanimador.
    voce disse na postagem que chegou sua encomenda em menos de 1 mes e sem tributação, realmente fiquei com inveja de voce agora hahah
    a meses a receita federal caiu encima de compras do exterior e taxou praticamente todas as minhas compras. Mas enfim uma duvida minha que tenho desde quando comecei nesse negocio, ele ensina realmente uma maneira da encomenda chegar tao rapido, e mais importante, sem impostos ? pois ate agora me parece algo totalmente aleatoria a fiscalização.

  25. Leandro disse:

    Olá Pamela parabéns pelo post, este curso ensina fazer dropshipping, vc já tem uma loja virtual? faz dropshipping, ou está focando somente nas vendas como afiliada? se tem uma loja virtual me passar por favor o endereço.

  26. Rudimar Webler disse:

    Também entrei em várias furadas: MMN, ebooks variados de ganhar dinheiro na internet. Todos prometendo excelentes resultados. Pode até ser que sejam, mas como vou saber se ESTE TREINAMENTO será adequado para MIM. Já fiz compras de sites da China e sei que realmente os produtos são bons e baratos. Mas será mesmo para mim este curso???
    Outra dúvida: por mais que o curso é bem detalhado, com o passo a passo, chegará um momento que surgirá dúvidas. E como saná-las? Quem comprou o curso, terá suporte do Erik???
    Outro detalhe: muitos treinamento também falam em devolução do investimento no curso, mas até na hora de efetuar a compra. Acho que não será preciso, mas como a gente se depara com tanta coisa…
    Estou inclinado em efetuar a compra, mas ainda assim tenho duvidas…

    Abraços

    • outrarenda disse:

      Oi, Rudimar,

      Não posso afirmar que o curso seja para você, pois não te conheço e não sei quais são os seus objetivos. No entanto, posso te dizer que o curso é feito para pessoas que querem aprender como ser um importador profissional, detalhes sobre importação, tributação, como criar loja virtual, como escolher nichos rentáveis, como aumentar a audiência responsiva (pessoas interessadas no que você oferece), enfim, eu gostei muito e o curso serviu para mim e para centenas de outras pessoas.
      Se é isso que você deseja aprender, seja para comprar muito barato ou para revender e ganhar dinheiro na Internet, esse curso é para você também.
      Você terá suporte do Erik sim, ele é uma ótima pessoa e super profissional. Sobre devolução do valor, por lei você tem 7 dias, mas ele oferece 30 dias (eu acho); mas não tem nenhum motivo pelo qual você irá desejar isso, o curso é mesmo excelente.

      Abraço

  27. deroci disse:

    oi pamela me desculpa pelo incomodo,nunca trabalhei pela internet,e nao tenho nem ideia como funciona,mas sempre tive vontade de ter um negocio parecido e vi que com o curso do erick iria aprender muita coisa.vc sabe ou tem ideia de quanto mais ou menos a gente gasta pra amontar a loja(com mercadorias)qual valor aproximadamente eu gastaria

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Deroci,

      As informações estão bem detalhadas no treinamento.
      Para criar uma loja virtual existem diversas opções, algumas você compra o script e monta você mesmo a loja, outras você aluga, enfim, são várias opções. Mas com menos de R$ 50 você já pode começar a criar sua loja virtual e trabalhar com ela.

      Abraço

  28. Ana disse:

    Ola, gostaria de saber se esse curso ele manda pelo correio ou se ele passa tudo pelo email…..

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Ana,

      Todos os cursos são online, você acessa pela Internet diretamente do seu computador.

      Sucesso

  29. Jorandir disse:

    Boa Noite Pamela

    Assisti todo o vídeo, 2 vezes inclusive, estou interessado, porem no vídeo fala que é facil e barato de fazer um site, mas cadê o site do curso? Onde você possa tirar duvidas, telefones para contato, e-mail, credibilidade, etc, assim como o autor eu tambem ja entrei em varias furadas na confiança por ser um valor não muito alto, porem R$ 397,00 é um valor alto para pagar simplesmente na confiança, gostaria de falar em um forum com varias pessoas que ja fizeram o curso, gostaria de saber valores de investimento inicial mínimo, tanto para sites como para compras, referente a impostos, etc. sei que você ira me responder que irei aprender tudo no curso, sei que o curso é bem convincente porem são somente palavras de uma pessoa, sem nada palpável. realmente tenho muito interesse só preciso que me prove o resultado, isso é possível?

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Jorandir,

      Realmente eu vou te responder que você vai aprender isso tudo no curso, afinal, se todas as informações o autor fosse passar por fora qual a necessidade dele criar um produto?
      Não conheço nenhum fórum de pessoas que compraram o curso, nós temos um grupo fechado (que você fará parte depois, se fizer sua compra) e lá você pode tirar dúvidas, falar com o Erik e ter o suporte que precisa.
      Posso adiantar que não existe valor mínimo para compras, e o investimento para criação de site é mínimo, contanto que você mesmo o faça, pagará algo em torno de 30,00 pelo domínio e 20,00 pela hospedagem.
      Eu tenho o curso, se puder ajudar em algo mais, me adiciona no Skype: pamcavalcante
      Sobre provar o resultado, ai é impossível. Por mais que o curso seja excelente, depende de você aplicar e fazer acontecer, pois se for um curso que você comprar e deixar na gaveta não irá mudar sua vida em nada. O resultado é sempre proporcional ao seu empenho.

      Abraço

  30. adriano ribeiro disse:

    estou louco de vontade de comprar esse curso…. nais eu tenho um pouco de medo….da pra ganhar dinheiro mesmo….gostei muito do artigo

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Adriano,

      Fique tranquilo que o curso é excelente mesmo. Se você estudar e seguir os passos ensinados pode ganhar muito dinheiro sim.
      Mas se comprar e não fizer nada, não vai ganhar nada.

      Abraço e sucesso

  31. Adriano Torres disse:

    Oi Pâmela,muito show o artigo,realmente se trata de uma grande oportunidade trabalhar com este mercado de importação, eu mesmo já estou namorando este curso a um bom tempo e certamente irei fazer, no momento estou fazendo alguns investimentos e vou ter que adiar um pouquinho,mas quem quer ter um negócio na internet que vai trazer resultados em menos de 2 meses esse é o curso,grande abraço.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Adriano,

      Obrigada pela visita!
      Esse mercado é excelente e lucrativo mesmo, quando iniciar vamos trocar algumas figurinhas.

      Abraço

      • adriano disse:

        Pâmela
        Fiz uma rápida pesquisa no google e tem varias pessoas vendendo o mesmo curso que você, pelo que vejo você e todos os outros lucram vendendo este curso importador profissional, ja vi que esse e mais um daqueles que você compra o curso para revender não passa de mais uma furada, kkkkkkkkkkk, galera fica ai a dica
        Outra coisa não apaga meu comentario

      • Vera disse:

        ola Pamela comprei o curso e como meus recursos são poucos estou tendo dificuldades em montar meu template já que no curso os templates são pagos e se eu baixar o template gratis será que vou conseguir monta-lo , já que sou leiga na parte de informatica gostaria que me ajudasse.Obrigado.