➤ Importar Sapatos – Nicho Para Ganhar Dinheiro

Quem já trabalha com importação ou ainda deseja trabalhar com isso algum dia, precisa estar sempre atualizado sobre os novos subnichos de mercado que surgem nessa área e como tirar o máximo de proveito disso. O mercado de importação é um mercado muito competitivo e você precisa sempre ter um diferencial ou estar à frente de seus concorrentes!

Se você ainda pretende entrar de cabeça em algum mercado de importação, você precisa fazer uma análise detalhada de nichos e tomar a decisão sobre que tipos de produtos irá trabalhar! Esse é o ponto mais delicado, já que existem diversos nichos e subnichos excelentes de mercado e você precisa escolher os melhores para poder realmente ganhar dinheiro com eles!

mercado-de-importação

Mas será que importar produtos realmente ainda gera dinheiro? A resposta para essa pergunta, você pode encontrar no próprio Mercado Livre, o maior portal de compra e venda de produtos do país, mais de 86% das negociações do Mercado Livre são de natureza internacional, ou seja, para um site que movimenta mais de 40 milhões de reais por dia, está mais do que na cara que importação ainda rende muito dinheiro atualmente, não acha?

Por este mercado possui um potencial imenso, durante os últimos anos, esse método para ganhar dinheiro na internet está criando mais e mais milionários. E não pense que essa é uma realidade inalcançável, como você já pode ver esse é um mercado grandioso, e com a idéia e o investimento certo, você terá muitas chances de fazer sucesso nesse mercado!

Se você não trabalha e ainda pretende trabalhar com importações, é preciso que você primeiro adquira conhecimento e depois passe a exercer o trabalho, afinal, conhecimento é à base de todo o seu negócio, já passamos algumas dicas aqui no blog sobre o mercado de importação, se você ainda não leu o artigo, leia agora: Como Importar da China e Ganhar Dinheiro?

Caso você já tem uma noção sobre o mercado de importação e está à procura do nicho de mercado ideal para começar seu negócio, muita atenção agora, pois vamos te mostrar um nicho excelente e que pode te gerar muito lucro.

Você já pensou em importar sapatos?

Pode até parecer um pouco estranho a ideia de importar sapatos, mas na realidade, já parou para pensar que pode ser uma excelente ideia? Importar de sapatos é um nicho pouquíssimo explorado, e por esse fator pode ser altamente lucrativo. Você sabia que você às vezes acaba pagando 80% só de impostos em seus sapatos?

importar-sapatos

Pois essa é a realidade brasileira, triste, mas é nosso país. Para você entender, vamos simular algo: você é capaz de importar sapatos de luxo com fornecedores internacionais, a preço de um sapato popular aqui do Brasil. E o mercado tende a se tornar forte justamente por isso! Quem não quer usar bons sapatos, de alta qualidade, confortáveis e de luxo? Acho que é um desejo de todos não é mesmo? Comprando internacionalmente você pode ter o privilégio de ter isso tudo a um preço acessível!

O mercado de venda de sapatos no Brasil…

E é aí que entra a “mágica” do negócio! Já imaginou importar sapatos e revender aqui no Brasil, já imaginou o quanto você pode ganha com venda de sapatos de luxo pela internet? Ou mesmo para amigos e conhecidos. É realmente um negócio de alta lucratividade e que deve ser analisado com muito cuidado se você deseja realmente trabalhar nesse mercado de importação.

A coisa mais importante que você precisa fazer antes de se aventurar em um mercado como esse é adquirir todo o conhecimento adequado e aprender tudo o que for possível sobre esse empreendimento! Se você se interessou por esse mercado de importar sapatos, deve está se perguntando: como começar? De onde comprar? Como funciona? E outras coisas mais.

Normal, né? Mesmo sendo um nicho excelente, o mercado de importar sapatos é pouco explorado e não tem muitas informações disponíveis. Por isso, se você deseja comprar sapatos de luxo para você por um preço baixo ou fazer disso um negócio e ganhar muito dinheiro, recomendo que conheça o curso Como Importar Sapatos de Luxo. É um material riquíssimo e que vai te passar todos os detalhes para começar a importar sapatos por um preço super barato, rechear o ser armário e ainda ganhar um bom dinheiro revendendo.

E você? Já conhece esse mercado de importação de sapatos? Está tendo um bom rendimento? Conhece outros nichos rentáveis? Compartilha com a gente suas experiências. 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

7 Comentários

  1. aline karina otura disse:

    Ola Pamela , gostaria de saber como faço para saber as fontes para comprar sapatos importados ….estou pensando em realizar esse negocio e nao sei de onde importar

  2. anderson disse:

    Boa noite a todos de fato materia muito interssante, como ja morei em franca – sp (terra do calcado) tem muito mercado ai, peço e pensei numa parceria virtual para distribuição no df
    valeu ate mais
    anderson

  3. luciene disse:

    olá,

    Amei a sua reportagem. Como sempre, linguagem direta sem procurar obrigar o leitor à leituras desnecessárias. Parabéns! Fiquei super motivada!
    Uma dúvida- sapatos infantis também fazem parte do curso? Você tem alguma referência sobre o referido curso? desculpa a desconfiança, mas já fui lesada tantas vezes que estou meio discrente em relação a possibilidade de tanto lucro pelo valor estipulado.
    abrçs
    luciene monjardim

  4. Adriano Torres. disse:

    Olá Pâmela,realmente este nicho de importação se for bem explorado rende uma ótima grana,se analisar no mercado livre por exemplo verá dezenas de pessoas ganhando milhares de reais todos os dias com produtos importados,basta saber como desenvolver bem este trabalho,como mostra no seu artigo,sapatos é uma ótima pedida,a procura é muito grande,muito bom artigo,parabéns e mais sucesso pra você.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Adriano!

      É mesmo, se souber explorar o mercado direito é possível ganhar muito dinheiro.
      Confesso que estou estudando alguns nichos e pretendo começar a pegar a minha fatia desse mercado milionário, quem for esperto que faça o mesmo.

      Abraço e sucesso.

  5. Edio Cardoso Dias disse:

    Oi Pâmela, Tudo bem? Muito bom seu artigo sobre uma proposta que eu ainda não tinha visto ninguém apresentar. A oportunidade é boa mesmo, desde que feita com os cuidados que você apresentou. Vi o vídeo, achei bom o conteúdo, mas fiquei com uma dúvida: O negócio trata-se somente de sapatos femininos, ou não?
    Bons negócios e fique na Paz!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Edio!

      Não, a importação é para sapatos masculinos e femininos, não da pra limitar, né?
      É algo bem legal sim, tem que fugir um pouco da massa para ter bons resultados.

      Abraço.