É Impossível Você Ganhar Dinheiro Se Fizer Isso

Você está aí procurando alguma forma de ganhar dinheiro na internet, pesquisa várias coisas e nunca dá certo em nada, né? Ai continua procurando e mudando e procurando e mudando e vai continuar não dando certo.

Já comprou alguns cursos, não chegou a estudar quase nada e menos ainda aplicou o que viu. E aí o dinheiro vai só saindo do bolso, e aumentar a renda que é bom nada. Estou errada?

Se eu estiver errada e você estiver ganhando dinheiro pode fechar o artigo e sair do blog, maaaas se eu estiver certa leia até o final que eu vou te mostrar o motivo de você estar jogando dinheiro fora e como reverter isso.

Antes e Depois da Renda Online

Quando eu comecei a trabalhar na internet era muito mais fácil de ganhar dinheiro. A gente ganhava dinheiro com qualquer coisa, de qualquer jeito e em grande volume.

Só que era muito difícil aprender como fazer isso, as pessoas tinham pouco conhecimento, não tinham muitos cursos online e os que tinha eram caros, com aulas longas e massantes…sem contar que eram em português de Portugal, pensa na agonia de ficar 3 horas ouvindo uma aulinha chata com internet lenta.

A vantagem disso era que as pessoas se esforçavam mais para aprender porque era caro e difícil.

impossível-ganhar-dinheiro

Hoje é tudo muito acessível! A internet é barata é rápida, tem vários cursos bons e baratos que te ensinam tudo para começar a trabalhar online, tem informação gratuita no Youtube e tem diversas formas de ganhar dinheiro na internet.

O problema é que a concorrência aumentou muito, as pessoas estão cadas vez mais profissionais e capacitadas e você não vai ganhar dinheiro online se estiver na média. 

Agora, mais do que nunca, você precisa ser bom e trabalhar de forma profissional.

Fica tranquilo! Isso não quer dizer que você precisa de faculdade ou outras formações convencionais, isso quer dizer que você precisa aprender a atividade para trabalhar em casa e ser bom nela.

Duas notícias: uma boa e outra ruim!

A notícia boa é que você pode ganhar muito dinheiro na internet se você se especializar em algo, seja copy, tráfego, seo, afiliados, trading esportivo, e-commerce, dropshipping, ou qualquer outra coisa que você queira fazer.

A notícia ruim é que maioria das pessoas morre de preguiça, não quer aprender e aplicar e por isso terá cada dia mais gente frustrada e dizendo que não funciona.

Outra notícia boa é que você pode escolher em grupo quer estar: no que ganha dinheiro e tem uma vida boa ou no que reclama e tem uma vida ruim?

O que fazer para ganhar dinheiro

Vamos ser bem práticos, ta? Não existe botão mágico para você apertar, ou você trabalha, produz e ganha por isso, ou você vai só se dar mal.

A primeira dica é: aprenda a ler com consciência!

Isso quer dizer que você precisa se atentar ao que está lendo e entender o que isso quer dizer.

Olha, chega a doer algumas perguntas que eu recebo. Imagina que você esteja explicando algo para alguém e fala: clique aqui e saiba mais.

Ai a criatura passa o olho no texto e vai lá te perguntar: “tô interessado, me manda mais informações.”; “eu quero, como faço para me inscrever?” e perguntas idiotas do tipo.

“Nossa, que grossa. Precisa falar assim?”

Precisa, né? Custa a pessoa ler o que está ali na cara dela? Custa fazer o mínimo?

Não adianta passar a mão na cabeça e adular, porque uma pessoa assim não vai pra frente, não vai ganhar nada…e se fosse uma seleção, ela jamais seria escolhida.

Dica 2: aprenda e entenda

Aprender e entender o que? Não sei, o que você vai fazer?

trabalho-em-casa

Você quer trabalhar como afiliado? Aprenda como funciona o processo, aprenda a divulgar corretamente o produto, aprenda como fazer copy, aprenda tráfego, aprenda tudo e fique bom.

E entenda que se você não fizer isso e “trabalhar” ali na média, fazendo spam em grupo, fazendo um trabalho medíocre, você vai ganhar mixaria ou não vai ganhar nada.

O mercado digital nivela as pessoas pelo conhecimento e prática, ou você é bom ou você ta fora. Se alguém te disse o contrário é mentira, não se iluda.

Foi-se o tempo que fazer de qualquer jeito dava resultado! Seja o melhor.

Dica 3: comece pelo mais fácil e cresça

Se você não sabe nada, não adianta começar achando que vai ganhar 10 mil no primeiro mês.

E se você comprou algum curso, método ou fórmula mágica que te te prometeu isso, e você perdeu dinheiro…eu vou ser bem sincera:

Bem feito! Para de ser ganancioso e trabalha, não existe nada fácil e o dinheiro não vai brotar numa oportunidade que parece incrível porque você se iludiu e precisa de dinheiro. Tenha os dois pés no chão porque está cheio de vagabundo ai querendo enganar.

Todo dia sai de casa um esperto e um bobão, qual deles você quer ser?

A Oportunidade Perfeita Para Ganhar Dinheiro

Depois de tantos tapas na cara eu te devo algo bom, né? rs

Então eu vou te jogar a real sobre ganhar dinheiro pela internet e eu espero que você consiga tomar uma boa decisão e mudar de vida.

A melhor oportunidade para ganhar dinheiro é o tempo!

tempo-é-dinheiro

Sim, o tempo! Você precisa usar o seu tempo para aprender a atividade que irá te gerar renda e não para ficar desperdiçando procurando uma fórmula mágica para ganhar rápido.

É chato isso? É chato. Você precisa de dinheiro hoje? Sim, quem não precisa.

Você acha que vai ganhar dinheiro hoje só porque precisa? Não vai não, vai é perder o pouco que tem se continuar desse jeito.

Então toma uma decisão hoje e muda isso.

Você vai precisar de algum tempo e dedicação para aprender seja lá o que for fazer, vai precisar de dinheiro para investir (o quanto vai depender do que você escolher), vai precisar testar o método, vai precisar plantar e colher.

Isso não acontece da noite para o dia!

Pode demorar 1 mês, 6 meses, 1 ano…tudo vai depender do seu esforço pessoal, da sua dedicação e comprometimento e do quanto você realmente quer e precisa.

Sugestão de Ouro

1- Você é bom em alguma coisa? Sabe inglês? matemática? informática? Começa oferecendo os seus serviços em sites de freelancer, como o Workana; 99freela; ou diversos outros.

Você tem a segurança da plataforma que irá receber o pagamento, então é procurar uma oferta e fazer a sua proposta. Trabalhou, recebeu.

2- Se você não sabe nada, começa a estudar sobre marketing digital. Você vai precisar aprender sobre copy e tráfego pago, no mínimo.

Aí você pode trabalhar como afiliado e ganhar comissões pelas suas vendas.

Eu não vou te ensinar aqui como fazer isso, mas você pesquisar no blog e encontrar outros artigos sobre afiliados e como trabalhar com isso.

3- Agora, se você não sabe nada, não quer ser afiliado e não gosta de vendas (uma pena, porque tudo gira em torno de vendas e você ganharia muuuuito dinheiro), você pode estudar sobre o mercado financeiro, ou mercado esportivo, e ser trader.

Eu gosto muito disso, tenho começado a ganhar dinheiro com trader esportivo (futebol) e na Bolsa de Valores (com mini-índice).

Para te ajudar, eu disponibilizei um curso 100% grátis de trader esportivo aqui no blog, clique aqui e conheça.

trader-esportivo

Não é fácil, mas é simples. Se você estudar, aprender e aplicar é possível ganhar bastante dinheiro com trade.

É claro que você vai precisar investir, mesmo que pouco, mas precisa…e o retorno é sobre isso, inicialmente.

Concluindo…

Você já entendeu que não existe botão mágico que gere dinheiro e que se não se especializar em alguma atividade vai continuar na mesma que está hoje ou piorar.

E que a solução para isso focar na atividade escolhida e ser cada dia melhor, não tem atalho.

Chame a responsabilidade do seu sucesso ou fracasso para si mesmo, afinal, depende só de você fazer dar certo.

Se algo funciona para um monte de gente e não funciona para você é por quê? Porque todos os outros deram sorte e você não; ou porque eles fizeram o que precisava ser feito e estão colhendo os resultados.

Dá o mesmo trabalho procurar uma solução ou ficar reclamando e de mimimi, a diferença é que a solução vai te permitir mudar de vida para melhor e o mimimi só vai te deixar cada dia mais pobre e chato.

Pensa aí o que você para a sua vida e tome a sua decisão.

Ficou com alguma dúvida ou quer comentar algo inteligente? Usa o campo de comentários abaixo e eu terei a maior satisfação em falar contigo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Daniel disse:

    dentro dos seus planos e o que realmente da pra fazer, garantindo que esta colocando dinheiro no que realmente e nada ter uma baita de uma planilha linda, organizada, pra ela ficar abandonada e desatualizada. Se for pra fazer isso, nem gaste o seu tempo fazendo um planejamento.