➤ Internet Marketing – Como começar a trabalhar?

O desejo de trabalhar e ganhar dinheiro com Internet Marketing é desejo de todas as pessoas que querem trabalhar a partir de casa, o que muitos não sabem é como começar corretamente e evitar os atalhos que só tomaram tempo e dinheiro.

Leia: O que é Internet Marketing?

O primeiro passo é você escolher com o que deseja trabalhar, ou seja, o nicho de mercado que irá atuar. Não é necessariamente o de ganhar dinheiro, como é o caso desse blog, mas pode ser qualquer um. Caso ainda não saiba ou esteja indeciso, recomendo que faça o curso A Máquina de Vendas Online e tenha certeza do que quer fazer e não perder tempo testando o que já funciona.

Então vamos partir do princípio que você já escolheu o seu nicho de mercado para trabalhar online, a partir desse momento você precisa se adaptar ao seu novo mercado e ganhar destaque dentro dele, pois são inúmeras pessoas que também querem ganhar renda extra e estão buscando alguma coisa que proporcione esse aumento nas receitas tanto quanto você.

O que fazer em Internet Marketing?

O primeiro passo é começar fazendo um trabalho profissional. Você precisa aparecer e valorizar o trabalho que faz, nesse caso vamos começar assim:

1- Ter sua identidade na Internet. Não é o link de afiliado que você recebeu quando se cadastrou na empresa X, mas sim o seu endereço eletrônico. Em outras palavras seria fulanodetal.com ou fulanodetal.net, ou seja, seu domínio profissional na Internet.

2- Hospedagem paga para seu site, não precisa assinar nenhuma hospedagem caríssima, tem muitas opções bem em conta no mercado.

Por que eu digo que esse é o primeiro passo? Porque se você está começando na Internet e ainda não sabe como se portar, como divulgar, o que fazer, como agir, você fica meio perdido e se não tiver um direcionamento, possivelmente desistirá nos primeiros meses de negócio e sairá dizendo que não presta, que é furada e blá blá blá. Já ouviu histórias assim em algum lugar, tenho certeza!

Basta seguir o passo-a-passo e suas chances serão altamente promissoras, afinal, o seu sucesso depende muito mais de você do que de terceiros, aproveite e seja o melhor em sua área. Caso queira uma orientação, pode conseguir adquirindo o treinamento A Máquina de Vendas Online,  do Tiago Bastos, esse curso é muito completo, simples e objetivo, além de te oferecer muitos “atalhos” e te direcionar para o caminho do sucesso ou deixando seu comentário aqui abaixo.

Depois de ter seu domínio na Internet, você pode optar por ter um site ou blog (recomendo o blog) onde vai oferecer sua oportunidade com alguns detalhes, falar sobre você e outras coisas ou pode direcionar para o seu link de distribuidor na empresa X que escolheu. Caso precise de um blog, conheça nossa oferta especial.

Tudo pronto? Então é a hora de começar a divulgar. Essa é a parte mais importante, a publicidade do seu site e a imagem que vai construindo com o tempo, portanto cuidado com o que irá fazer e falar por ai. 

Em resumo: é preciso escolher uma empresa para se trabalhar, escolher o nome que deseja divulgar (seja o seu ou algum outro nome que prefira), ter uma hospedagem,  fazer divulgações corretas e estar sempre em busca de conhecimento para se destacar no mercado em que atua.

Você já está se posicionando para conquistar o que deseja?

➤ Internet Marketing – Como começar a trabalhar?
4 (80%) 5 voto[s]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. José Valderi disse:

    Olá Pâmela, sem dúvida a imagem é um dos pontos principais para adquirir confiança na internet, sem a qual é impossível ter bons resultados no internet marketing, parabéns!

    • Pâmela Cavalca disse:

      Olá, José!

      Obrigada pela visita e comentário.
      Nossa imagem é tudo, em especial na Internet.

      Abraço e sucesso.

  2. Robson Silva disse:

    Olá Pâmela.

    É verdade, se uma pessoa esta a procura de ter sucesso com negócio na internet, ela tem que desenvolver sua própria imagem na internet de maneira profissional.

    Parabéns pelo artigo. Ficou muito Bom!!

    Saúde e sucesso!

    • Pâmela Cavalca disse:

      Olá, Robson!

      Obrigada!
      Nossa imagem é um de nossos bens mais preciosos, todo cuidado é pouco!
      A partir dela teremos portas abertas para o sucesso.

      Abraço.

      Pâmela