➤ Lua Azul – Lenda ou verdade?

É até engraçado escrever este artigo, eu mesmo estou rindo agora me perguntando se deveria mesmo escrevê-lo, mas senti algo tão legal quando ouvi essa história que acho que vale a pena compartilhar.

Não tenho certeza se é lenda ou verdade, mas existem coisas que para nos fazerem bem se tornam verdade na nossa vida e a Lua Azul pode ser algo real para mim e para você.

Sempre procuramos a fórmula mágica, algum segredo bem escondido ou algo mirabolante para ser a solução dos nossos problemas e o que impressiona é que quase sempre o que precisamos é apenas um pequeno detalhe que está em frente ao nosso nariz. Irônico isso? Eu também acho.

Mas vamos lá, “diz a lenda” que a Lua Azul é um momento mágico, é o tempo que você tem para viver tudo aquilo que você gostaria, que a sorte está à sua porta te convidando para ter sucesso e ser feliz. É o tempo em que se você não parar e fizer o que precisa ser feito, nunca mais terá a oportunidade de fazê-lo. Em outras palavras, a Lua Azul é o que indica que “a hora é agora”.

O que isso significa para você? Simples, no momento que estiver sonhando e pensando sozinho, chegue até a janela, olhe para cima e contemple a grandeza do céu, olhe para as estrelas e para a lua, deixe que a Lua Azul ilumine sua mente para tomar a decisão de fazer a coisa certa e seja muito feliz.

Para alguns esse artigo soará como besteira, mas se você tiver um pouco de sensibilidade e prestar atenção nos pequenos detalhes que a vida te manda como presente, verá que a decisão de ter sucesso e ser feliz está em suas mãos. Olhe ao seu redor e veja tudo de bom que te aconteceu, que você vive momentos incríveis e que se valorizá-los irá aumentar ainda mais sua felicidade.

Seja simples, preste atenção nos detalhes e viva a vida com grande diferença.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!