Tudo na vida que nos propomos a fazer tem um motivo, com o marketing multinível não é diferente. No momento que decidir participar de alguma empresa desse mercado, a primeira coisa que deve perguntar a si mesmo é: “Por que eu farei esse negócio?”. E mais importante que se perguntar é achar uma boa resposta.

O sistema de marketing multinível é algo realmente encantador, contagiante e até viciante, quem começa a trabalhar com esse sistema cria um amor tão grande que não consegue mais tirar da sua vida. Falo por experiência própria. Trabalhamos muito com pessoas, motivação, desenvolvimento pessoal, recompensas justas. Conhece alguém que não goste disso?

Leia: O que é Marketing Multinível?
          Por que Trabalhar com Marketing Multinível?

Para que serve esse motivo?

É tudo muito bom, então por que preciso de um bom motivo? Simples. É o seu motivo de estar no negócio que determinará o seu comprometimento, objetivos, metas e te manterá motivado e disposto quando aparecer alguma dificuldade. É no seu motivo que irá pensar quando quiser diminuir o trabalho, desanimar ou quiser desistir.

O que nos motiva a continuar é o propósito que temos para conquistar alguma coisa.

Você deve estar pensando: “Ah, mas não é tudo legal, cheio de festinhas, conferências, amigos, dinheiro e tudo mais?”. É, é assim. Só que como em qualquer situação da vida, em algum momento você pode ter alguma dificuldade, pode estar cansado, pode se desvirtuar e deixar passar essa grande chance da sua vida. O seu “motivo” te deixará sempre alerta, pois quando você que muito uma coisa você passa a ser determinado e olhar só para seu objetivo. Vai catando todas as pedrinhas que achar no meio do caminho e fará uma fortaleza. E no dia que ‘’chegar lá’’, vai olhar para trás e dizer: “Valeu à pena”.

Existem diversos motivos que fazem com que alguém lute e vença todos os obstáculos. Poderia citar milhares, mas o seu objetivo pode ser:

  • Ficar rico.
  • Ter outra renda.
  • Ter mais tempo livre.
  • Ser reconhecido pelo belo trabalho que desenvolveu.
  • Fazer amigos.
  • Ter condições de viajar mais com sua família, pagar boas escolas para seus filhos, freqüentar bons restaurantes, enfim, ter um estilo de vida melhor.
  • Não precisar enfrentar trânsito e horários todos os dias.
  • Não precisar trabalhar com algo que não quer, em uma empresa que não goste, com um chefe chato.

Enfim, quem determinará o seu motivo ou os seus motivos é você. Tenho certeza que nesse momento você está pensando em tudo aquilo que gostaria de ter e ainda não tem. Pense, sonhe e realize. Você pode!

Se existe algo na sua vida que precisa mudar e seu emprego atual não te permite e te limita, considere conhecer um pouco mais desse negócio e ver o mundo de oportunidades que estão diante de ti neste momento. Você irá se surpreender!

Já passaram mil coisas na sua cabeça agora, né? Então, não desperdice esse momento e abra sua mente para pelo menos conhecer coisas novas. O pré-conceito sobre determinado assunto fecha a nossa cabeça e nos deixa cegos para ver algo tão simples e claro. Ninguém perde nada por conhecer alguma coisa, pelo contrário, conhecimento é poder.

Se já definiu o seu motivo, entre em contato comigo e conheça uma excelente oportunidade e poderemos trabalhar juntos. Trabalhe Comigo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Neldese disse:

    Meu objetivo trabalhar por conta,conforto para minha família,e ter uma renda vitalicia dos negócios on-line.
    Sei que se for depender do meu trabalho hoje, é impossível conseguir.
    Por isso é que venho há anos lutando para que chegue este momento.

  2. Wagner Henrique disse:

    Olã Pamela,

    Meu motivo e ter um renda que me permite ter um boa casa, viajar, e ter tempo livre. Essa trës coisas junta ê praticamente impossivel em um trabalho tradiconal.

    Um abraco, vamos crescer.

    • Pâmela Cavalca disse:

      Olá, Wagner!

      Que bom que já definiu alguns dos seus motivos, são eles que te darão força e motivação para continuar o seu trabalho.
      Em um trabalho tradicional, é realmente muito difícil conseuirmos conquistar os nossos sonhos. Mas faz parte da jornada! 🙂

      Abraço.

      Pâmela