Melhores Nichos Para Ganhar Dinheiro Na Internet

Ganhar dinheiro na internet é mesmo o sonho de muitos e atitudes de poucos, isso porque as pessoas alimentam um desejo possível de se trabalhar em casa e viver bem, mas não dispõem de energia e conhecimentos necessários para isso.

A Internet não possui fronteiras e também não possui limites para se criar oportunidades de ganhar dinheiro com ela, o mercado é imenso, os nichos abrangem todas as áreas e depende muito mais da iniciativa e disposição de cada um do que qualquer outra coisa.

Para quem pensa que ganhar dinheiro na Internet limita-se a comprar algum curso e revende-lo ou participar de alguma empresa de Marketing Multinível, lamento informar, mas trabalhar online vai muito além disso e hoje você vai conhecer alguns nichos fora esse tão popular sobre ganhar dinheiro.

Ganhar Dinheiro com o Nicho Ganhar Dinheiro

Ganhar dinheiro pela internet, com blog, em casa, enfim, é um tema, ou nicho, muito popular e que quase todos os internautas conhecem. Mas como é que se ganha dinheiro assim? Basta criar um blog de qualquer jeito, escrever um artigo ou outro copiado de alguém (plágio) e encher o blog de banners e links de Programa de Afiliados. Bem que poderia ser fácil assim, né?

Esse pessoal não ganha dinheiro, ou pelo menos nada em valores consideráveis. Além de estarem trabalhando errado e mal em um nicho muito concorrido, se limitam a achar que só se ganha dinheiro “empurrando coisas” nos outros.

Vamos sair dessa mente limitada que só se ganha dinheiro (quando se ganha) no nicho de ganhar dinheiro e conhecer outras oportunidades?

Novos Nichos para Ganhar Dinheiro

Você já parou para pensar quais os assuntos que você gosta? Sobre o que você pesquisa? Quais são suas necessidades? Esse tipo de pergunta ajuda muito na hora de ampliar o leque de assuntos para novos projetos. As pessoas estão em busca de soluções e alternativas para suas necessidades e você vai ganhar dinheiro oferecendo exatamente isso para elas.

nichos-para-ganhar-dinheiro

É interessante para você começar a trabalhar com algum nicho que goste e conheça, claro que ele deve ser relevante, ou seja, ter um número de buscas razoável para que você tenha a chance de ter um bom retorno. Para isso, você pode usar uma ferramenta gratuita do Google, o Google Keywords Tool! É um programa simples e que vai te mostrar quantas buscas existem para as palavras-chave que você deseja trabalhar, palavras relacionadas ao nicho escolhido, concorrência e muitas coisas úteis para te direcionar.

Você pode mexer nessa ferramenta por muito tempo, pesquisar palavras-chave parecidas, maiores (cauda-longa), enfim, use-a bastante para poder ter ótimas palavras para usar em seus projetos. Google Keywords Tools será quase seu melhor amigo, não tenha preguiça de passar horas com ele! Rs

Melhores Nichos Para Ganhar Dinheiro

Para facilitar o seu trabalho e já te dar algumas dicas práticas, confira abaixo alguns nichos de mercado excelentes para iniciar projetos (blogs, e-mail marketing, infoprodutos, etc.):

[green_tick_2_list width=”100%”]

  • Perder Peso (como emagrecer, emagrecer com saúde, definição muscular, etc.)
  • Saúde (vida saudável, como ter mais saúde, saúde física e mental, etc.)
  • Poupar e Economizar (tudo relacionado a isso, nicho super amplo)
  • Relacionamento (namoro, amizade, dating, etc.)
  • Hobbies (tênis, golfe, mergulho e outros hobbies “caros”)

[/green_tick_2_list]

Como Abordar os Nichos para Ganhar Dinheiro

O mercado de ganhar dinheiro na internet não se resume ao nicho ganhar dinheiro na internet mesmo, o exemplo acima já te mostrou isso.

Se o artigo acabasse aqui já teria valido muito a pena, mas vou te dar uma dica grátis que vale muito dinheiro, anota ai:

[features_box_red width=”75%” + border=”2px”]

Segmente o máximo possível o nicho que você for trabalhar, ou seja, encontre sub-nichos dentro do mercado que você escolheu e seja especialista nele.

[/features_box_red]

E a cereja do bolo…

Esse artigo foi um dos melhores que já escrevi, não pelo tamanho, palavras ou outra coisa que não seja o VALOR dele para você. Se você conseguir entender o potencial de tudo que leu e a possibilidade de explorar nichos menores e extremamente lucrativos, você está feito. Acredite em mim!

Se você entendeu e está querendo colocar em prática tudo isso, vou fechar com uma Dica Premium: “Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na Internet”. Esse é um curso específico e voltado para projetos que queiram abordar nichos de mercado, nele você vai aprender em detalhes a fazer o que precisa para abordar esses novos mercados e ter o retorno e sucesso desejados. Vale a pena o investimento!

Se você tem alguma sugestão de nichos de mercado com bom potencial, deixe a sua contribuição aqui ou comente o que acha dos nichos sugeridos pelo blog. Para dúvidas, utilize também os comentários abaixo e ficarei muito satisfeita em te ajudar. 


➤ Melhores Nichos Para Ganhar Dinheiro Na Internet
5 (100%) 2 voto[s]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

13 Comentários

  1. Stefanny Souza disse:

    Muito bom o artigo. Já trabalho a bastante tempo nesse ramo de ganhar dinheiro trabalhando na internet e estou tendo ótimos resultados, no momento estou trabalhando, como fazer Vídeos com cenários virtuais e estou gostando muito. Continue fazendo esses artigos está dicas nos ajuda muito a prosperar os nossos negócios.

  2. Vicente Rodrigues disse:

    Olá Pâmela! A a escolha de um um bom nicho é primordial para quem realmente almeja trabalhar na internet com a intenção de ganhar algum trocado e não apenas como hobby. Estou começando também no nicho de perder peso. A batalha é grande. Desenvolver conteúdo de qualidade, pode ser uma boa estratégia. Parabéns pelo post Pâmela! Simples, direto e objetivo… tenho que concordar é o melhor.
    Abraço e sucesso.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Vicente!

      O nicho que você está inserido é excelente, desejo todo sucesso!
      Obrigada pelas palavras, fiquei muito feliz.
      As palavras simples, direto e objeto dizem muito, acho que precisamos ser assim, uma vez que precisamos de informações e não temos tanto tempo para perder com pessoas que ficam “enchendo linguiça”.

      Abraço e muito sucesso.

  3. Manassés Moraes disse:

    Olá Pam

    Trabalhar com nicho é a melhor forma de ganhar dinheiro na internet com blog,, e o curso do Gustavo Freitas tem ótimas referências, todos que adquirem recomendam, pois é um profissional de sucesso e um dos nossos parceiros também.

    Abraços, seja sempre um sucesso!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Manassés!

      O curso é muito bom sim, se as pessoas aprenderem a segmentar os nichos irão ganhar muito mais.

      Abraço, amigo.

  4. welton martins disse:

    Muito boas as dicas Pâmela. São nichos super interessantes na atualidade. Valeu!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Welton!

      Que bom que gostou!
      Se for começar algum projeto já terá um norte para seguir.

      Abraço

  5. Juliano Abrahão disse:

    Olha eu dinovo aqui, rs.

    Quando a concorrência virá um vilão, ficamos engessados sem fazer nada.
    Eu pessoalmente acredito que a concorrência é melhor do que nada, até porque é um sinal de que alguém está vendendo naquele ou neste mercado.

    Sobre o fato de buscar um sub-nicho, aí esta uma grande sacada que ninguém dá valor ou estuda de verdade.

    Pode-se adicionar a saúde mesmo que você vai entrar agora Pami: Alergias, Fitness, Alimentação Vegetariana, Terapias Alternativas, entre outras… e ainda dentro desses temas, da pra se achar outros sub-nichos ainda mais específicos.

    E com os dados nas mãos, da quantidade de busca e se há como rentabilizar este mercado, é mãos á obra!

    Paz em seu coração!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, amigo!

      A concorrência é ótima para criar atitude e movimento no mercado, além de aguçar a criatividade para buscar oportunidades diferentes e pouco exploradas.
      Sobre como explorar os sub-nichos, ainda estou considerando algumas possibilidades, mas alegia, terapias e produtos naturais, estarão dentro, certeza.

      Abraço e obrigada pela contribuição.

  6. Christiano @ Clube do Dinheiro disse:

    Nichos das áreas de saúde e dinheiro/finanças são sempre ótimas oportunidades, mas é importante buscar algo que não seja muito concorrido e ao mesmo tempo que represente uma boa fatia de mercado!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Christiano!

      São duas excelentes áreas, eu mesma estou começando um novo projeto na área de saúde.
      Claro que por serem nichos amplos, precisamos escolher bons sub-nichos para trabalhar dentro deles…ai sim garantiremos nossa fatia de mercado.

      Abraço e obrigada por sua colaboração.