➤ O Marketing Multinível é Enganação?

O Marketing Multinível é Enganação?

O Marketing Multinível está cada vez mais popular e ganhando espaço no mercado, trazendo renda para diversas famílias e mudando a vida de milhares de pessoas, mas ao mesmo tempo “tem roubado” o sonho de muita gente que quer mudar de vida e acaba frustrado.

É incrível como a mesma oportunidade muda a vida das pessoas, algumas para muito melhor, outras para muito pior e outras nem faz diferença. Será que o problema é o negócio que só funciona para alguns ou são as pessoas que não funcionam para esse modelo?

Vamos abordar alguns pontos interessantes e você vai descobrir de que forma o Marketing Multinível pode transformar a sua vida, e o melhor, você vai decidir se para melhor ou pior.

Leia: O que é Marketing Multinível?

O que está acontecendo no Marketing Multinível?

O Marketing Multinível já está tomando forma e fazendo parte da vida de milhões de pessoas por todo o mundo, diversas pessoas tiveram realmente suas vidas transformadas para muito melhor e hoje se encontram livres financeiramente e podem viver da forma que desejarem.

Por outro lado, milhões de pessoas entram nesse modelo de negócio, perderam dinheiro, tempo, credibilidade e sonhos de ter uma vida melhor.

duvida

Como é possível que o mesmo negócio e na mesma empresa, as pessoas tenham resultados tão diferentes?

Potencial do Marketing Multinível

O mercado de trabalho tradicional é muito limitado e exige muita qualificação ou “QI” para poder se ter um alto cargo e com um salário razoável, ou seja, a maioria das pessoas vive uma vida mediana que é o que o salário paga, até ai tudo bem, mas alguns querem mais e buscam alternativas para aumentar suas rendas, seja se qualificando e tentando promoções ou com renda extra.

O Marketing Multinível permite que qualquer pessoa que trabalhe, tenha foco, dedicação e perseverança alcance boas posições no plano de carreira da empresa X que escolheram e possam ter altos rendimentos, depende exclusivamente do empenho individual de cada um.

Com a multiplicação dos esforços dispensados no MMN, qualquer um pode receber sobre o seu trabalho e de sua equipe, basta que trabalhe da forma correta e siga o sistema. Se o negócio funciona para alguém, ele não é impossível de funcionar para os demais.

Promessas no Marketing Multinível

O que atrai as multidões no MMN não é apenas a possibilidade de se ganhar outra renda, mas a promessa de ganhar dinheiro fácil e sem esforço, essa é a duplicação errada e que vem trazendo frustração e decepção para muita gente.

Ganhar dinheiro sem fazer nada e sem investir seria ótimo, mas se fosse assim todo mundo estaria rico, certo? Não existe milagre, existe uma possibilidade de trabalho com multiplicação dos esforços, ou seja, você ganha sobre a produção do seu grupo. Você vai trabalhar sim e vai trabalhar muito, a diferença é que no final irá valer a pena e você será bem recompensado.

Não existe dinheiro fácil, existe recompensa pelo esforço! Se alguém está te prometendo que você vai ganhar muito dinheiro, não precisa indicar ninguém, comprar e nem vender nada e nem investir, apenas se pergunte: de onde virá o dinheiro para te pagar?

Não caia em conversas furadas e promessas falsas, se você não quer trabalhar, o Marketing Multinível não é para você.

O MMN não funciona então?

Claro que funciona e dá certo! Mas você precisa entender que é um negócio como outro qualquer, seja lá a empresa que você for se associar você terá que fazer investimentos (adesão, manutenção, divulgação, qualificação pessoal, etc.), dedicar algum tempo, convidar outras pessoas, usar o produto da empresa e seguir inserido no sistema. Entenda que o MMN é baseado em produtos e indicação de pessoas, não tem como funcionar se não for assim.

Se você se associar a uma empresa séria, associada à ABEVD, com produtos de consumo e alto giro e seguir os passos certos no Marketing Multinível, é certeza que você irá chegar aonde deseja, basta não desistir.

Mas Muitos Dizem que é Furada e Perderam Dinheiro…

Sim, a maioria das pessoas não ganha nenhum centavo com Marketing Multinível e a maioria das pessoas também acha que basta comprar o kit que o dinheiro vai cair do céu, ai está o erro.

Se você faz parte de uma empresa de MMN e não segue as regras, ou seja, não indica pessoas ou não vende os produtos, como imagina que irá ganhar dinheiro? Impossível!

O MMN funciona para quem faz o trabalho que precisa, mas para quem entra e faz corpo mole, dá desculpas, não faz nada, o resultado é exatamente nenhum. Como a pessoa vai ganhar comissão se nada foi produzido?

O Marketing Multinível é muito justo, o que você vai ganhar é basicamente assim:

[features_box_light_green width=”75%” + border=”2px”]

Volume de trabalho x comissão e bônus = SEU RESULTADO

[/features_box_light_green]

Entendeu? Se você não fizer nada, não irá ganhar nada. Então se você quer mesmo se da à oportunidade de ter um negócio próprio e ganhar mais dinheiro e reconhecimento, não se sabote e faça o que precisa ser feito.

Para quem é o Marketing Multinível

É para qualquer pessoa que queira trabalhar muito e ser reconhecido por isso, com status, prêmios e dinheiro, conquistando com isso uma vida melhor, com mais qualidade, segurança e conforto.

Se for isso que você quer e está disposto a fazer o que precisa, o Marketing Multinível é para você!

Só para fixar…

O Marketing Multinível é a melhor oportunidade de você transformar sua vida financeira e conquistar coisas que jamais imaginou, mas é preciso pagar o preço e jogar de acordo com as regras do jogo. É simples, mas não é fácil. O início é difícil, mas no final você será bem recompensado. Está pronto para ser dono e patrão da sua vida e construir um negócio para você? Se a resposta for sim, seja bem vindo ao MMN.

Caso você tenha dificuldade em recrutar pessoas e ser um bom patrocinador, invista em você e faça o curso A Arte do Patrocínio. Esse curso é muito bom e vale cada centavo do investimento, seu desempenho será incomparável. Foi um dos melhores cursos que eu fiz.

Está procurando uma oportunidade de trabalhar com uma empresa séria, em pleno crescimento e que te oferece à chance de transformar para melhor a sua vida? Venha trabalhar comigo e me deixa te ajudar a ter sucesso nesse negócio.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

13 Comentários

  1. Edmilson Santos de Souza disse:

    bom dia pamela, ja era madrugada quando estava aqui pesquisando sobre MMN,e sobre algumas empresa do ramo, e conheci seu site e resolvi da uma olhadinha e gostei dos seus cometarios muito sabios e resolvir tirar algumas duvidas, eu faça parte de 3 MMN mais foco mais em uma, e tem um que vejo como uma grande ferramenta de trabalho pra quem faz esse serviço na net, e tambem pelo seu plano de compensação não sei se vc conhece, STIFORP, mais estou procurando aprender mais dessa area, mais com lideres comprometedor, que queira ensinar tudo que aprendeu sem ganancia e sim por prazer, sabemos que no final vem a recompensa ninguem trabalha de graça, eu resolvi começar a investir aqui na net, comprei site, e como te falei 3 das MMN, que mais na frente te falo as outras 2 si tem outra eu nem lembro, rsrs mais quero mim centrar, e aprender com pessoas comprometedora se for pra investir que não seja muito caro investirei, pois ja possuo algumas ferramenta, pra um bom começo, acessei o cleiton não sei se vc conheçe, mais nunca conseguir falar com ele, vejo sua capacidede de conhecimento e gostaria de compartilhar com seus ensinamento,se poder mim responder estarei no aguardo, mim chamo Edmilson Santos de Souza tenho 44 anos casdo e moro em Salvador – Ba, aguardo resposta.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Edmilson!

      Estou disponível aqui no blog para ajudar.
      Em relação a projetos de Marketing Multinível, quem deve te ajudar é o seu patrocinador. Por esse motivo é muito importante saber com quem você está se cadastrando, pois fará toda a diferença.
      No que eu puder ajudar, conte comigo.

      Abraço

  2. José de jesus Almeida disse:

    Ola Pamela!

    Eu sou uma pessoa ambiciosa e corajosa e queria comprar 10 pacotes de ouro
    e gostaria de saber quais são as minhas garantias que eu iria ter 8.000.00 mil por més
    durante um ano em?

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, José!

      A garantia é o contrato e plano de compensação da empresa, afinal, é essa a proposta que ela oferece.
      Me adiciona no Skype (pamcavalcante) ou me envia seu telefone para eu te orientar no cadastro e compra dos pacotes.

      Abraço

  3. John Silva disse:

    Olá Pâmela!

    Parabéns pelo excelente artigo!

    As pessoas confundem muito em se falando não só do MMN, mas de ganahr dinheiro em si.

    Como você mesmo disse, as pessoas acreditam que basta somente adquirir um kit e o dinheiro começar a entrar “automaticamente” nas contas.

    E definitivamente não é assim!

    É preciso dedicação, trabalho árduo e muita vontade de crescer.

    Aprender tudo sobre os produtos, técnicas de recrutamento, administração de tempo, pessoas, etc, etc…

    As necessitam saber que MMN é um trabalho e como tal é preciso levar muito a sério, caso contrário, se tornarão os próximos “reclamões”.

    Mais uma vez, parabéns pela publicação!

    Obrigado por compartilhar conteúdo relevante na internet!

    Foco, Força e Fé!

    Abraços e muito sucesso!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, John!

      Obrigada, que bom que gostou!
      Existe muita conversa fiada e muita promessa falsa por ai, por isso as pessoas ficam receosas.
      Mas o negócio funciona e depende de cada um, então vamos trabalhar.

      Abraço e sucesso.

  4. Rozemberg Ribeiro disse:

    Amiga posso utilizar seu texto?

  5. Rozemberg Ribeiro disse:

    Quero parabeniza-la pela materia, excelente vc esta de parabens….
    Obrigado.

  6. Júlio César Oliveira da Silva disse:

    Olá Pâmela!
    É isso aí, realmente não basta entrar numa empresa de MMN e achar que o dinheiro vai vir do céu, sem esforço algum. Mas muitas pessoas ajem dessa forma e claro, se decepcionam e começam a falar mal, dizem que são negócios arriscados, que são pírâmides financeiras, mas na realidade o problema são elas mesmas. Estou muito orgulho, pois você faz parte da minha rede na FRPromotora e já somos amigos no facebook. Estou configurando um blog que irá divulgar a FRP e será benéfico a todos nós. Abraços!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Júlio!

      O que vem do céu é apenas a chuva! rs
      O negócio é trabalhar muito e focar no objetivo, se não for assim o resultado não vem mesmo e não vai importar qual é a empresa, o plano de compensação e nem nada disso.

      Abraço.