As pessoas estão ansiosas para ganhar dinheiro pela internet e buscam muitas alternativas e ferramentas para facilitar, automatizar e potencializar os seus negócios, o autoresponder com certeza é a ferramenta mais importante e decisiva para o sucesso online de qualquer um.

Você, com certeza, já ouviu falar em autoresponder e que ele é uma ferramenta muito importante para que o seu negócio na internet prospere, não importa qual seja.

Ao contrário do que muita gente possa pensar, autoresponder é apenas um software (sistema ou programa) que te permite enviar e-mail para todos os seus contatos de forma automática.

O Autoresponder faz tudo sozinho?

Não pense que é um milagre, você pede e ele aparece com tudo pronto. Ele é um sistema muito eficiente que te permite desempenhar de forma mais prática e dinâmica sua comunicação via internet. Porém, é você que irá configurar o sistema e planejar o envio de e-mails para sua lista de contatos e preparar seu site/blog para que essa lista esteja sempre em crescimento.

Se você ainda não entendeu a real importância do autoresponder, pare um pouco e pense por que os ditos “gurus” da Internet afirmam que o dinheiro está na sua lista de contatos e no relacionamento que você mantém com eles? Um fato é que todos que são especialistas em internet marketing sabem que isso é a mais pura verdade. Quanto maior o número de pessoas em sua lista de contatos, maior será a chance de você converter algum e-mail enviado em venda.

Trabalhe duro para construir sua lista de contatos autorizados no Autoresponder!

Quando se fala em construir sua lista de contatos, por favor, não procure no Google por lista de milhares de e-mails e ache que isso vai tornar sua vida mais fácil. Pelo contrário, quando falamos em criar lista de contato, é uma lista de contatos autorizados. Alguém vê o seu anúncio, se interessa por ele e se cadastra em sua lista, com isso, essa pessoa te autoriza a enviar e-mails para ela.

Quando se compra listas de e-mails, copia os e-mails que vem anexados a algum e-mail recebido ou quaisquer outras formas de se obter um endereço de e-mail que não seja autorizado é considerado SPAM. E com certeza você não gostaria de ficar queimado no mercado por criar atalhos e enviar milhares de e-mails não autorizado.

Lembre-se que os atalhos podem ter um preço bem alto. Trabalhe duro, direito e conquiste a confiança do seu contato.

Existem diversas empresas no mercado, como o Aweber, Klick Mail, GetResponse, PTSender, IContact, entre outros.

O que eu utilizo no meu blog e no meu trabalho online é o Aweber, pois é muito simples de usar, o custo é acessível, consigo ótimos resultados nas entregas dos e-mails e todos os cursos são ministrados utilizando esse autoresponder.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Adriano disse:

    Verdade Pamela, ficar cortando caminho não resolve e certamente terão muitos buracos, eu mesmo estou começando agora a criar minha lista, devagar esta crescendo e uso e recomendo o Aweber, é bem como tu falou no artigo o mais usado no momento,grande abraço.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Adriano!

      Pois é, é bem complicado o jeitinho brasileiro de querer fazer as coisas sempre mais fáceis.
      A roda ta aí, quem quiser fazê-la girar por ganhar muito dinheiro.

      Abraço e sucesso.