➤ O que são Opções Binárias?

Opções binárias são uma maneira simples de transicionar flutuações de preços do comércio em vários mercados globais, mas um comerciante precisa de compreender os riscos e benefícios deste processo, muitas vezes incompreendido.

Opções binárias são diferentes das opções tradicionais. Se já se encontra familiarizado com o mundo dos investimentos, saberá que estas opções têm diferentes pagamentos, taxas e riscos, para não mencionar um processo de estrutura investimento de liquidez inteiramente diferentes.

Opções binárias negociadas fora dos Estados Unidos também normalmente são estruturadas de forma diferente em relação às opções binários disponíveis nas bolsas dos Estados Unidos.

Quando se considera a especulação ou cobertura, opções binárias são uma alternativa, mas somente se o comerciante compreende totalmente os dois resultados potenciais destas “opções exóticas”.

Em junho de 2013, a U.S. Securities and Exchange Commission, advertiu os investidores sobre os riscos potenciais de investir em opções binárias, na sequência de acusações de fraude relativas a uma empresa sedeada no Chipre, que efetuava trocas especializadas, de forma ilegal, com investidores norte-americanos.

Mas o que são Opções Binárias?

opções binárias

O que são Opções Binárias?

Opções binárias são classificadas como opções exóticas (ou seja, possuem um plano de pagamentos e estrutural diferente dos convencionais).

No entanto, os binários são extremamente simples de usar e compreender funcionalmente.

A opção mais comum de binária é uma opção de “High-Low”, ou seja, “Alto-Baixo”.

Fornecendo acesso a ações, índices,commodities e taxas de câmbio, uma opção binária High-Low se chama também de uma opção de retorno fixo.

Isso ocorre porque a opção tem uma data de expiração/hora também o que é chamado de preço de exercício.

Se um comerciante aposta corretamente na direção do mercado e o preço no momento da expiração está do lado correto do preço de exercício, o comerciante é pago um retorno fixo independentemente do quanto a ação variou. Um comerciante que aposta incorretamente na direção do mercado perde, da mesma forma, o seu investimento.

Os Binários “High-Low” seguem a mesma lógica que qualquer opção binária. Tal como o nome indica, as opções binárias possuem apenas 2 opções de investimento, geralmente opostas, tal como acontece no binário “High-Low”, mais especificamente com a opção “Call-Put”.

Se um trader acredita que o mercado está subindo, ele deve comprar uma “call”. Se o trader acredita que o mercado está caindo, ele compraria um “put”. É simples assim mesmo.

Para ganhar dinheiro com uma call, o preço deve ficar acima do preço de exercício dentro do tempo de expiração. 

Como negociar opções binárias com a Olymp Trade

Logicamente, para um put ganhar dinheiro, o preço deve ficar abaixo do preço de exercício no decorrer do tempo de expiração. O preço de exercício, caducidade, pagamento e risco são divulgados no início de cada transação.

Para a maioria das opções binárias High-Low fora dos Estados Unidos, o preço de exercício é o atual preço outaxa do produto financeiro subjacente, tais como o índice de S & P 500, par de moedas EUR/USD ou uma determinada ação. Portanto, o trader estará a apostar se preço futuro no termo será mais alto ou mais baixo do que o preço atual.

Leia também: Como ganhar dinheiro com opções binárias

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!