Liberdade de tempo, ganhar dinheiro em casa, ser empreendedor digital, ficar com a família, fazer o que gosta, não ter horários fixos e chefes chatos, não pegar trânsito. Ok, todo mundo gostaria de ter isso, mas o que você tem feito para conquistar todos esses privilégios?

Conquistar sim, tenha certeza que qualquer promessa de dinheiro fácil que você vir por ai é mentira, senão, todos já estariam ricos e vivendo na praia.

Pensar fora da caixa, sair do meio da massa, deixar de fazer o que todo mundo faz, são os primeiros passos para conquistar o que você precisa. Então, abra sua mente para pré-conceitos errados, dê adeus a procrastinação e comece a colocar a mão na massa fazendo diferente e com atividades que te trarão resultados a curto, médio e longo prazo.

pensar-fora-da-caixa

Quer algo fácil? Clica no X ali no canto direito e pare de ler este artigo, você não encontrará nada para roubar seu tempo ou te fazer promessas enganosas.

Agora, se você quiser um 2016 e anos seguintes com muitas conquistas e realizações, continue aqui, tenho algumas coisas valiosas para compartilhar contigo.

Pensar Fora da Caixa Como Afiliado

“Pensar fora da caixa” é uma expressão que você já ter ouvido falar muito por ai, e é exatamente o que você precisa fazer: enxergar o que a maioria das pessoas não enxerga e fazer o que a maioria delas não faz.

Eu fico chocada com o tanto de gente que começa errado, continua errado e se frustra por não ter conseguido conquistar nada.

Eu mesma “acostumei” a ganhar dinheiro no piloto automático e fiquei procrastinando por um tempo. Isso me custou acumulo de material para estudar (nosso mercado é extremamente dinâmico) e deixar de ganhar mais do que eu ganhava.

pensar-fora-da-caixa-ser-diferente

Sabe o que eu fiz? Parei de seguir qualquer um, comecei a investir pesado em conhecimento e relacionamentos e a fazer coisas novas, já tinha muita gente fazendo a mesma coisa.

Hoje eu tenho diversos negócios online que me garantem uma ótima renda mensal e posso me dar alguns luxos que outros não podem, isso quer dizer que valeu a pena o que eu fiz.

Isso chama-se mudança de mindset, você precisa programar a sua mente para pensar diferente e ai você terá atitudes diferentes.

O Mais do Mesmo

“Mais do mesmo” é uma expressão que uso muito com amigos mais próximos quando a gente se refere a algo ou alguém que fez a mesma coisa que outro com um nome diferente, e acredite, a maioria é assim.

Esses cursos que ensinam a ganhar dinheiro na Internet são um exemplo prático de quem tem muita porcaria online tirando o dinheiro das pessoas, e muito blogueiro indicando a mesma coisa com nomes diferentes. Atenção ai com seus investimentos.

Hoje, se eu tiver que recomendar alguns treinamentos realmente bons para ensinar a ganhar dinheiro online como afiliado, seria A Máquina de Vendas Online (Tiago Bastos – ensina como criar negócios online automáticos e gerar renda todos os dias),  Monetizador Cpa (Carlos – este é pouco conhecido, mas não existe nenhum outro treinamento que ensine o que você verá aqui => Programas de Afiliados CPA).

Existem alguns outros bons, mas ficaria com esses mesmo e já está de bom tamanho. Se você já sabe o que esses cursos ensinam, você já precisa de algo mais avançado (e será mais caro, claro). Não vai adiantar buscar algo novo no que apresenta a mesma coisa dos outros.

Aprenda uma nova forma de ganhar dinheiro pela Internet – Programa de Afiliados CPA.

Novos Horizontes Para Sua Visão

Quem você segue hoje, já pensou nisso?

Nosso tempo é limitado e precisa ser bem aproveitado, então saia da lista da maioria das pessoas que você segue (se a minha não te acrescenta, saia dela também) e passe a seguir pessoa com valor real a te acrescentar.

Os melhores materiais estão em inglês, isso é uma barreira para muita gente, mas existe alguns profissionais bons aqui no Brasil e você pode seguir. Eu não vou sugerir ninguém, desculpe te desapontar aqui.

Para não ficar tendencioso, procure pessoas no nicho de mercado em que você atua, procure pessoas que fazem bem o que você quer fazer e pessoas que tenham resultado. Não adianta seguir quem não sabe mais que você.

Nichos Inexplorados ou Pouco Concorridos

Pensar fora da caixa é fazer diferente!

Dito isso, vamos à prática do negócio. Nicho ou mercado, é o segmento em que você irá atuar.

A maioria das pessoas compra um curso de ganhar dinheiro, aprende a promover aquele mesmo curso e acha que trabalhar online é apenas isso.

Sinto em te falar, mas o mercado de ganhar dinheiro é uma péssima forma de você começar a trabalhar. A concorrência é enorme, especializada e você pode não ter o que espera.

escolher-micro-nichos

Saindo da massa, evite começar pelos nichos de:

  • Ganhar Dinheiro
  • Emagrecer
  • Importação

Esses nichos são quentes e lucrativos, mas são concorridos e você pode não estar preparado para ingressar e se manter em algum deles.

Dica: procure nichos pouco concorridos, mas que tenham formas de serem monetizados. Nichos pequenos, os ditos micro nichos.

No nicho vida saudável (saúde física e mental) você vai encontrar micro nichos muito bons e lucrativos, por exemplo, basta aprender como fazer e fazer direito.

Não, eu não vou te ensinar como fazer! rs.

Uma das coisas que você precisa ter consciência é que não existe almoço grátis e não tem ninguém bonzinho demais que vai pegar na sua mão e te ensinar a fazer tudo.

Então você precisa investir! Investir dinheiro em treinamentos e investir tempo estudando e aplicando o conhecimento que você irá adquirir.

Minha recomendações se você quer trabalhar como:

1- Afiliado CPA (melhor no momento) – >> Monetizador CPA << recomendo fortemente, CPA é tendência de sucesso!

2- Afiliado com Blogs de ConversãoTreinamento Afiliado

3- Afiliado com Vídeos de Venda

4- Afiliado Geral

Saindo da Massa e Indo para Sombra

Quando você começa a fazer diferente e sai do meio da massa, a tendência é que você consiga ter uma visão melhor de tudo e passe a aproveitar mais as oportunidades.

Não tenha medo do novo, de fazer diferente, de ser diferente. As pessoas podem te julgar, fazer piadinhas, mas acredite, quando você chega primeiro a água limpa é sua.

Ouse mais, seja criativo e conquiste o que você quiser!

Dúvidas, perguntas ou sugestões? Fique à vontade para usar o campo de comentários abaixo.

➤ Pensar Fora da Caixa Sendo Afiliado
5 (100%) 2 voto[s]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Silva santana disse:

    Parabéns pelo post, muito bom conteúdo para afiliados iniciantes, uma sacada é que existem normalmente 3 estilos de possíveis clientes: os quentes, os mornos e os frios!

    Os quentes, são aqueles que estão loucos a procura de algum produto e compra de qualquer pessoa, os mornos, são do tipo que sabem que precisam de algo,mais ainda não tomaram a decisão de comprar, os frios, nem sabe que precisam de algum produto, estatisticamente, os mornos e os frios, compõem (95%) do clientes em potencial. Muitas pessoas, estão focadas nos 5% quentes, e deixam os outros 95% mornos e frios para empreendedores que tenham mais visão de negocio, e quem enxerga essa possibilidade sairá na frente e lucrara muito mais.

  2. Silva santana disse:

    Show De Conteudo!!

  3. Pedro disse:

    Olá Pamela infelizmente eu também venho observando muitos erros de afiliados iniciantes (e desesperados). Um outro grande erro e muito visível é que os iniciantes fazem o chamado ctrl+c e ctrl+v e tudo do mesmo jeito que o produtor fez, as mesmas palavras tudo igual. No curso que eu tomo do Anderson chipak eu consegui enxergar um nicho lucrativo e pouco explorado. Além de buscar outros nichos eles esquecem que para atuar num nicho muito concorrido é preciso acima de tudo criar um autoridade e infelizmente nesse processo muitos acabam manchando a sua imagem. Muito bom artigo como o colega acima falou, pisou realmente na ferida.
    Parabens.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Pedro!

      Pois é, o copiar e colar está cada vez maior, né? E ai vem proporcionalmente os negócios online fracassados e pessoas dizendo que não funciona.
      Vamos trabalhar e ajudar essas pessoas iniciantes a começarem corretamente e conseguir conquistar bons resultados e terem uma vida melhor.
      O curso do Chipak é excelente, um dos melhores que eu já vi.

      Abraço e obrigada pela contribuição.

  4. Tiago Simões disse:

    Como seria bom se todos os afiliados iniciantes vissem esse seu artigo Pâmela…
    Você colocou “o dedo na ferida” e mostrou um dos principais motivos das pessoas não conseguirem bons resultados que é justamente a falta de visão global.
    Realmente, muitos acreditam que a única maneira de se ganhar dinheiro online é comprar um curso sobre esse tema e sair distribuindo seus links de afiliados feito doidos por ai.
    E, claro, isso não traz bons resultados.
    Se não pensarmos fora da caixa e não estudarmos novas possibilidades e novas estratégias, dificilmente conseguiremos ter sucesso.
    Obrigado pelas ótimas dicas.
    Um grande abraço pra você.

    – Tiago Simões

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Tiago!

      Que bom que gostou!
      Estou fazendo conteúdo voltado para os iniciantes mesmo, acredito que tem muita gente ai querendo frustrar o sonho dessas pessoas em ter um negócio online e que gere resultados efetivos.

      Abraço e obrigada pela visita! 🙂