➤ Perca o Medo de Investir em um Negócio e Comece a Ganhar Dinheiro Já

Perca o Medo de Investir em um Negócio e Comece a Ganhar Dinheiro Já

Quando você descobre a possibilidade de iniciar um negócio a partir de casa, logo visualiza os grandes benefícios que isso pode lhe proporcionar e percebe que administrar um negócio online é infinitamente mais fácil do que um negócio físico.

Porém ao pesquisar formas de ganhar dinheiro na internet e certificar como seria possível abrir um negócio online, logo você se depara com um web-mundo assustador cheio de fraudes, enganações e pessoas mal intencionadas que só querem levar o seu dinheiro.

E isto faz com que uma preocupação te leve a desconfiar de tudo e de todos. Desconfiar não é errado, porém em muitos casos as pessoas acabam por ficar traumatizadas e sem saber em quem confiar, pois nesse web-mundo existem milhares de cursos recheados de promessas tentadoras dizendo que vão te ensinar a ganhar dinheiro na internet e pessoas iludindo outras.

perder-o-medo

Então, o que fazer nessas horas? Afinal, você não pode desistir de tudo por causa disso, certo? Pois em todas as áreas da vida existem problemas do tipo. Se por acaso você tem medo de investir em um negócio online, já parou pra pensar no que você perdeu durante esse tempo em que ficou com medo de investir?

Nesse artigo vamos avaliar alguns motivos que levam as pessoas a não investir em negócios e deixar uma orientação para que você possa fazer investimentos certeiros em negócios altamente lucrativos.

1º Motivo: Medo de Levar Outro Golpe

Existem tantos golpes na internet e ao mesmo tempo existem tantas propostas prometendo te ensinar o caminho correto para ganhar dinheiro que as pessoas que já levaram um golpe uma vez ficam com medo de ver a história se repetir.

Porém você não pode deixar o medo dominar a sua vida, você precisa aprender a avaliar as propostas e julgá-las de forma coerente para identificar se são verdade ou não. A melhor forma de fazer isso é conhecer pessoas que aderiram a tal proposta e que possam provar que não é golpe.

Não deixe o medo paralisar os seus sonhos, pois se você tem garra para perseguir um objetivo, com certeza irá muito longe de pegar a estrada correta.

2º Motivo: Medo de não dar Certo

Quando falamos de um produto virtual ou um curso, sabemos que se não der certo, ao menos vamos adquirir um conhecimento para toda a vida. Porém, e quando o negócio é Marketing Multinível?

Já encontrei centenas de pessoas que tem receio de investir em um negócio de MMN com medo de não dar certo. O pensamento mais assustador dessas pessoas se resume em uma pergunta: “E se eu não conseguir recrutar ninguém?”.

Essa pergunta está relacionada com o medo de fracassar e indica que a pessoa não confia em si mesma; pelo menos não o bastante para acreditar que tem capacidade suficiente de recrutar uma outra pessoa para o negócio. A melhor forma de superar esses receios é trabalhar o seu autoconhecimento e poder pessoal da Unidarma.

Se você não está bem certo das suas habilidades de recrutamento, mas tem vontade e deseja entrar em um negócio de MMN por saber que os ganhos são altos! Recomendo que qualifique-se, leia e-books sobre MMN e faça um curso sobre recrutamento como a Arte do Patrocínio, por exemplo.

Mas acima de tudo você precisa confiar em si, Você precisa se convencer de que é capaz, pois o pensamento negativo e o complexo de inferioridade só te levarão para baixo e contribuirão para o seu fracasso e isso não é só no MMN, mas em qualquer área da sua vida.

3º Motivo: Mentalidade Pobre (esse é o pior…rs)

O que eu chamo de mentalidade pobre é o pensamento de que tudo deveria ser dado gratuitamente. Muitas pessoas não tem a devida noção de negócios para entender o preço de um produto ou adesão em uma empresa de MMN.

Isso é uma falta de maturidade e revela a falta de profissionalismo indicando que a pessoa é não é empreendedora, pois investir faz parte do mundo dos negócios, sejam eles online ou offline.

Imagine um dia você criar o seu próprio produto na internet e ainda com Programa de Afiliados. Agora imagine que todo mundo tem a mentalidade pobre e não querem reconhecer o valor do seu produto, menosprezando e desvalorizando o seu trabalho como profissional. Então, você ainda vai continuar com uma mentalidade pobre?

Viu como é possível perder o medo?

Para fazer investimentos em negócios altamente lucrativos, o primeiro passo é não ter medo de investir e o segundo passo é acreditar no potencial do negócio mediante a estrutura da empresa e também acreditar que você é capaz conforme seus conhecimentos.

superar-o-medo-e-conquistar-objetivos

Qualquer negócio pode ser lucrativo se seguir os passos acima e se dedicar no negócio com seriedade.

Está procurando por uma oportunidade de ganhar dinheiro? Venha trabalhar comigo e conhecer uma proposta incrível e que pode transformar a sua vida para muito melhor.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. francisco disse:

    Olá Pâmela qual curso vc indica pra um iniciante o mais completo? O curso do Bruno Picinini é bom? Me pareceu ser bem completo

  2. John Silva disse:

    Oi Pâmela!

    As pessoas que querem ter seus própriso negócios online precisam perder todo e qualquer medo referente ao negócio, assim como em sua vida offline.

    Todo início é complicado, todo erro é doloroso, mas faz parte do aprendizado. Sim. Aprender com nosso erros também faz parte da experiência.

    Eu mesmo errei diversas vezes, mas não desisti.

    Obrigado pelas dicas valiosas expostas no seu post!

    Foco, Força e Fé!

    Abraços!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, John!

      Sempre irão existir boas oportunidades e junto com elas dificuldades, talvez seja a tal peneira da vida nos negócios.
      O importante é não desistir jamais, de uma forma ou outra a gente chega lá.

      Abraço.

  3. Antonio Carlos disse:

    Amei o seu artigo, principalmente quando você fala sobre a mentalidade pobre tempos atras eu pensava com esta mentalidade sem rumo mais hoje depois de ler o Livro ” Os Segredos da Mente Milionária” eu entendi que o erro da minha minha vida estava em meus pesamentos.