➤ Poker Online – Testemunhos de sucesso

O Poker online é sem dúvida um mundo fascinante e as prospecções de lucro são gigantes. Principalmente quando escolhemos a plataforma certa e adquirimos a experiência e conhecimento necessários para estar sempre em controle de todas as rondas de qualquer partida.

 

Abaixo segue uma lista de links para artigos que criei que podem ser de seu interesse e ajudar a conhecer melhor o poker online e como jogar para vencer:

No entanto, apesar de todas as provas e factos a seu favor, ainda existe muita desconfiança envolvendo o Poker Online e seu potencial lucrativo.

Assim, pensando nessa situação e com o objetivo de desmistificar esta modalidade, hoje trago três exemplos (dois deles aqui mesmo do nosso Brasil) de pessoas que começaram onde você está agora e se tornaram em jogadores profissionais de poker, tendo ganhos a rondar as dezenas de milhões de dólares. Acompanhe e se inspire!

 

A história de 3 jogadores profissionais de Poker

#1 – David Williams

Se você acompanha de perto as principais competições de poker, então com certeza já ouviu falar de David Williams.

Auto-didata e independente, se encontra hoje no top 20 mundial de jogadores com mais lucro  arrecadado no mundo do poker.

Grande parte do seu sucesso se deve à sua célebre performance na WSP (World Series of Poker) de 2004, quando no seu ano de estreia em competições de alto nível, surpreendeu tudo e todos e ficou bastante perto de vencer o torneio.

Seu desempenho foi de tal forma brilhante e singular, que o seu nome rapidamente ganhou cobertura a nível global e a sua história ganhou até que um carácter quase mítico.

No entanto, o que muitos não sabem, é a história por detrás da sua entrada na competição.

Para quem não se encontra familiarizado com a estrutura federativa do Poker, a World Series of Poker é uma competição bastante importante para a modalidade, equivalente ao que a Copa do Mundo representa para o futebol.

Apenas as principais figuras do Poker a nível mundial recebem uma oportunidade de participar na competição e mesmo elas por vezes têm de trabalhar arduamente para conseguir acesso.

Dessa forma, fica uma pergunta no ar: “Como é que David, um novato sem experiência, conseguiu um lugar no principal torneio a nível mundial de Poker?”. É aqui que se encontra o fato interessante…

Antes de se tornar na super estrela do mundo do Poker que é hoje, David Williams iniciou seu contato com o Poker através do Poker Online.

David era um frequentador regular do website de Poker Online PokerStars e foi através dessa plataforma que conseguiu um convite para aceder ao World Series (a PokerStars realiza regularmente torneios de poker online com vista a dar oportunidade a alguns dos seus melhores jogadores de representarem a plataforma na World Series) e surpreender tudo e todos.

Já falei aqui no blog diversas vezes sobre a Poker Stars e como você a pode utilizar para jogar Poker Online. Pode saber mais através do link abaixo:

Hoje, para além de continuar a participar dos principais campeonatos de poker ao redor do mundo ao serviço da equipe “PokerStars Pro”, ainda joga frequentemente Poker Online através da PokerStars e pode ser encontrado na plataforma jogando com o nickname “dwilliams”.

Gabriel Goffi

#2 – Gabriel Goffi

Gabriel Goffi (presente na imagem acima) é um jogador brasileiro e um dos mais bem sucedidos no estrangeiro. O seu contato com o Poker começou em uma fase bem precoce. Gabriel estava fazendo intercâmbio em Londres, Inglaterra e foi por aí que começou jogando as primeiras partidas de poker.

Em uma entrevista, Goffi esclareceu:

“Meu primeiro contato foi quando tinha 17 anos. Fui apresentado por amigos de escola, tinha reuniões semanais pra tomar cerveja, algo de diversão. Vi que aquilo não era só um jogo de sorte, mas que era necessário ter habilidade. Comecei a pesquisar e ver que poderia colocar meu lado competitivo e de estratégia. Estudei isso.”

Assim, Gabriel acabou deixando os seus estudos para segundo plano e começou a dedicar o seu foco no estudo sobre o Poker e como otimizar ao máximo as suas chances de vitória.

Hoje, para além de participar regularmente em campeonato físicos nos quatro cantos do mundo, Gabriel Goffi continua gerando grande parte de sua renda através do Poker Online.

 

#3 – André Akkari

Nenhuma lista em língua portuguesa poderia jamais ficar completa sem uma merecida referência André Akkari. Famoso por, até aos dias de hoje, ter sido um dos dois únicos brasileiros a ter vencido uma etapa da World Series, Akkari é o ídolo de muitos dos jogadores se iniciando no Poker e ao longo de sua carreira tem criado um legado difícil de superar.

Para além do feito de ter vencido uma World Series, Akkari é também um dos responsáveis por ter criado a BSOP – Brazilian Series of Poker, o principal circuito brasileiro de poker.

Ao longo de sua carreira, Akkari também ele se juntou à equipe PokerStarssendo o treinador responsável pela orientação de Ronaldo (sim, o jogador de futebol), depois que ele foi contratado pela PokerStars para ajudar a divulgar a modalidade.

Atualmente, para além de participar em inúmeros torneios – online e offline, André Akkari é ainda comentador fixo de Poker nos canais da ESPN no Brasil.

Nesta lista foram referidos três atletas, representantes de milhares e milhares de jogadores em todo o mundo. Todos eles são hoje milionários e trabalham (alguns optaram mesmo por se aposentar e desfrutar o resto de sua vida recorrendo a suas “poupanças avultadas”) a partir de casa (ou de onde quiserem), quando quiserem, na companhia de quem quiserem.

Todos eles começaram no mesmo ponto que você está agora e todos tiveram de trabalhar e estudar muito sobre Poker para chegar onde estão agora.

Comece hoje mesmo estudando mais sobre o Poker e como jogar e ganhar dinheiro online, através de nossa lista de artigos sobre Poker e subscrevendo a nossa newsletter, para receber artigos, dicas e ofertas exclusivas via email. Basta preencher o formulário logo abaixo!

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!