➤ Programa de Afiliados CPA

Ao se pesquisar sobre como ganhar dinheiro na Internet encontramos milhares de opções lucrativas e que atendem à diversos mercados e públicos, mas sem dúvidas trabalhar com programa de afiliados CPA é a opção mais lucrativa e simples.

Os programas de afiliados, diferente do que muitos pensam, não se limitam ao Hotmart ou ClickBank, mesmo este primeiro tendo grande destaque e oferecendo ganhos excelentes aos afiliados brasileiros.

A verdade é que existem diversos modelos e os melhores programas de afiliados para você serão os que você mais se identificar ou se adaptarem melhor ao seu nicho.

Hoje eu quero te apresentar, se você ainda não conhece, o programa de afiliados CPA.

Programa de Afiliado CPA –  o que é?

O programa de afiliado CPA é aquele que te paga um valor fixo, pré-combinado, por algum tipo de ação, não necessariamente sobre uma venda.

programa-de-afiliados-cpa

CPA então seria o custo por ação. Nesse caso, o anunciante define e paga CPA (custo por ação) por cada conversão conquistada pelo afiliado. Essa ação pode ser, por exemplo: venda,  lead, cadastro completo, instalação de aplicativos, download, cupom de descontos, entre outros.

Programa de Afiliados CPA – Conheça os Players (participantes do mercado)

Nos programas de afiliados CPA temos 3 players para compor a estrutura do negócio:

1- Anunciante: fazem a oferta e definem o CPA que irão pagar por conversão

2- Redes de CPA: cadastram afiliados e anunciantes, criam as ofertas com os anunciantes e disponibilizam em um painel moderno para os afiliados.

3- Afiliados: fazem as divulgações e a venda das ofertas disponibilizadas pelas Redes de CPA para receber o valor combinado por determinada ação (o valor é fixo por conversão).

Programa de Afiliado CPA – Objetivos

monetizador-cpa-bannerOs programas de afiliados CPA são excelentes tanto para o anunciante quanto para o afiliado, pois nesse mercado o foco é o resultado. O anunciante paga apenas pela conversão e o afiliado sabe quando irá receber por ela, além de contar com uma excelente estrutura para promover as ofertas CPA, com páginas altamente prontas para a máxima conversão.

Com um resultado preciso, é possível medir o ROI (retorno sobre o investimento), e estes são os números que interessam para o afiliado: quanto foi gasto e o quanto foi recebido em comissões!

As ofertas CPA são consideradas uma das melhores formas de se ganhar dinheiro na Internet.

Quer aprender Como Ganhar Dinheiro com CPA? DESCUBRA COMO clicando aqui.

Programa de Afiliado CPA – Termos mais utilizados

afiliados-cpa

CPC: custo por clique

CTR: click trought (anúncios)

CPS: cost per sale, custo por venda

CPL: custo por lead

CPA: custo por ação

CPM: custo por mil impressões

ECPM: earnings per CPM, comissões por mil impressões

ECPC: earnings per CPC, comissões por clique

ROI: retorno sobre investimento

CPA Network: rede de CPA

Verticals: categoria de ofertas

Programa de Afiliados CPA – Redes CPA

Muitas empresas dizem que oferecem ofertas CPA, mas nem todas de fato trabalham com o CPA mesmo, e sim com comissões para afiliados de forma tradicional.

No Brasil, o mercado e redes de CPA ainda estão engatinhando, ou seja, o mercado é quase inexplorado e com um potencial de lucros altíssimo, assim como é no exterior.

Conheça algumas Redes de CPA brasileiras:

>> Web Afiliados – comece por esta

C2 CPA Network

CPA Brasil

Conheça algumas Redes de CPA internacionais:

DG Max

Convert 2 Media

Mundo Media

Max Bounty

F5 (uma das melhores para ofertas mobile)

Peerfly

Os cadastros nas empresas passam por análise de perfil e muitas vezes não são aprovados, pois as Redes de CPA zelam pela qualidade do marketing feito pelos afiliados, garantindo mais vendas para os anunciantes e melhores comissões para os afiliados.

A sugestão é que você comece a trabalhar com empresas nacionais, pois será mais fácil conseguir aprovação do cadastro OU…

…aprenda como ser um afiliado profissional em CPA. <<< CLIQUE AQUI >>>

Programa de Afiliados CPA – Melhores Categorias de Ofertas

Existem milhares de Redes de CPA e milhões de ofertas, mundialmente falando, disponíveis para serem promovidas e gerarem lucros para os 3 players do CPA.

Claro que você não vai divulgar tudo, de preferência, você pode começar divulgando ofertas do seu nicho de mercado e depois ir ampliando a gama de ofertas para novos nichos.

Os principais e mais lucrativos mercados de CPA são: automóveis, dating (sites de encontro), sites de download, escolas online, e-mails submit (cadastro de e-mail), mercado financeiro (empréstimos, crédito), free stuff (coisas gratuitas – é ótimo para começar a trabalhar), mercado de jogos (online e mobile, muito lucrativo e bom para testar e começar), dieta (suplementos, saúde, sieta, músculo, creme para pele – é um dos que mais vende e o mais concorrido) e de seguros.

Um mercado em crescimento explosivo é o mobile, ofertas para dispositivos móveis. Em pouco tempo, os acessos à Internet serão maiores por mobile do que por desktop.

Leia: Nichos Lucrativos para Trabalhar com CPA.

Programa de Afiliados CPA

Não resta dúvidas de que os programas de afiliados CPA são sérios, lucrativos e com potencial gigante de mercados e oportunidades.

No entanto, ele apresenta alguns diferenciais do mercado de afiliados tradicional e você vai precisa conhecer mais e adaptar seus negócios à ele. Não é necessário mudar o tipo de programas de afiliados, mas você irá somar o que já faz no Hotmart, e outros, as ofertas CPA e ganhar muito mais dinheiro.

As ofertas de CPA são trabalhadas com Marketing de Performance, onde você trabalha focado em resultados precisos em cima do ROI.

Diversas pessoas estão faturando 5, 6 e até 7 dígitos mensais, como eu, o Carlos, o Márcio, o Ramon e muitos outros.

Eu entendo que talvez você não esteja acreditando, no seu lugar eu também não acreditaria ganhasse muito dinheiro e nem conhecesse algumas pessoas que ganham o mesmo ou mais que eu, como o Carlos. Se você quer saber mais detalhes e como fazer para ter os mesmos ganhos, clique no link abaixo e conheça tudo sobre CPA:

botao-quero-saber-mais-verde

➤ Programa de Afiliados CPA
5 (100%) 17 votos




-----
DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar um Negócio Digital que Rende Até R$ 4.753,37 por mês, e Como Você Pode Fazer o Mesmo Trabalhando em Casa. Clique Aqui e Saiba Mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

58 Comentários

  1. Douglas Souza disse:

    Olá Pâmela

    Primeiramente parabéns pelo artigo, que está ótimo.

    Redes de CPA pode ser muito lucrativo, pois você tem varias formas de ser renumerado pelo seu trabalho.

    Um Forte Abraço e Sucesso

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Douglas,

      Obrigada! 🙂
      As ofertas de CPA estão fazendo grande diferença nos ganhos de bastante gente já, tenho certeza que vale a pena investir algum tempo aprendendo e aperfeiçoando técnicas para trabalhar com elas.

      Abraço, amigo.

      • Oliveira disse:

        Olá Pamela!
        Oliveira aqui de novo…
        Estou muito interessado em começar com CPA, gostaria de uma dica sua qual curso melhor pra comprar pra começar a ter resultados, O MONTETIZADOR ou o ACADEMIA DA PERFORMANCE do Carlo Ramon? gostaria da sua opniao pq comprar curso ruiim e perder tempo e dinheiro. gostaria tambem de saber como comprar estes cursos. Obrigado.

        • Pâmela Cavalcante disse:

          Oi, Oliveira!

          Os dois cursos são bons, mas eu prefiro o Monetizador CPA, pois este é mais atual, simples, objetivo e ensina do básico ao avançado.
          Academia da Performance é ótimo, mas é muito técnico e faltam algumas aulas que ainda não tem previsão de estarem disponíveis.

          Abraço e sucesso!

  2. sidney santos joaquim disse:

    Olá Pamela tudo bem? meu nome é Sidney santos , tenho recebido seus e-mails em minha caixa de mensagens e logo estarei montando uma loja virtual para vender produtos da china, eu até comprei um curso do Erick oliveira ,mas se possível gostaria futuramente de fazer um marketing digital com minha loja . Você que tem um melhor conhecimento do que eu nessa área, poderia me dizer ou talvez me dar uma opinião de algo ou alguma coisa que está em alta no mercado neste momento? Assim que montar minha loja quero conversar com você para podermos fazer o marketing de minha loja, porque sei que se não tiver esse serviço de nada adiantará. forte abraço e aguardo!

  3. bruce disse:

    Olá Pâmela, muito bom este artigo. Eu não conhecia essa modalidade. No entanto, tenho uma pergunta:
    Sou iniciante nesse ramo e estou engatinhando no hotmart. Voce acha que seria bom, eu que já tenho um projeto em construção, paralelamente, entrar no CPA?

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Bruce,

      Obrigada, que bom que gostou.
      O Hotmart é um portal de produtos de afiliados que te paga uma % pelas vendas efetuadas no seu link.
      No caso de CPA, é uma forma de afiliados também, mas que trabalha de maneira diferente e, na minha opinião, mais lucrativa.
      Dependendo do seu nicho, você pode conciliar as duas formas e assim ganhar mais, eu trabalha com vários tipos de afiliados e tem dado certo.
      Só não pode querer tudo de uma vez e não fazer nada…rs
      Se você estiver disposto a aprender algo novo e lucrativo, vale a pena começar a promover ofertas CPA sim.

      Abraço e sucesso.

      • Bruce disse:

        Ok. Mas eu preciso ter um blog com tráfego?
        Digo: Eu estou começando agora, ainda não tenho tanto conteúdo assim. Eu preciso aumentar o nº de visitas pra depois investir em CPA ou não tem nada haver?

        Obrigado pelas orientações e que Deus abençoe os seus empreendimentos.
        Abraço.

        • Pâmela Cavalcante disse:

          Oi, Bruce,

          Não precisa de blog não.
          Se for aprender a trabalhar com a Academia da Performance, eles vão te ensinar passo a passo como você precisa fazer para ganhar muito dinheiro com CPA.
          O curso é top demais, você vai gostar, e as técnicas você pode aplicar em qualquer mercado.

          Abraço

  4. Rafael Silva disse:

    Os programas de afiliados são muito legais! Abraço.

  5. Marcus Ferreira disse:

    Existe mesmo muita coisa show por ai e todo mundo só quer divulgar os produtos 150º do Hotmart! kkkk
    Eu já to divulgando umas ofertas CPA de jogos e os ganhos são muito bons.
    Tem ofertas pra muitos nichos, só procurar e trabalhar certo.
    Isso ai, quem quiser algo novo é uma boa.
    Valeu

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Marcus,

      Que bom saber que o CPA já está dando frutos para mais pessoas, eu to gostando bastante dos resultados.

      Abraço

  6. Telma Nascimento disse:

    Bacana seu artigo… Pâmela Cavalcanti.

  7. Hobberson Miranda disse:

    Parece mais uma excelente alternativa de renda! Mais uma ótima dica, Pâmela! 😉

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Hobberson,

      É uma excelente oportunidade sim, basta que seja bem aproveitada.

      Sucesso 🙂

  8. Pâmela Cavalcante disse:

    Oi, Rogério,

    Depende do que você deseja fazer, pois os cursos são bem diferentes.
    Se quiser algo sobre marketing digital, o FNO é o ideal, mas se quiser trabalhar com imoprtação, ai sim o Importador Profissional vai te atender.

    Abraço e sucesso.

  9. André Domingos disse:

    Ola. Pâmela Cavalcante como eu faço para entra em um CPA?

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, André,

      Basta você fazer o seu cadastro em alguma das empresas que eu indiquei e escolher os produtos de acordo com o nicho em que você atua.
      É simples, funciona da mesma forma que programa de afiliado tradicional, apenas com algumas vantagens.

      Abraço

  10. sheila roberta disse:

    por favor, preciso urgentemente de um trabalho via internet me ajude pode ser qualquer coisa obrigada

  11. Igor disse:

    Olá.
    Gostaria de aprender a trabalhar com CPA. Como posso aprender?
    Existe algum curso no mercado?
    Você mencionou a Academia da Performance. Eles oferecem o curso?
    Entrei no site mas parece que o curso não está disponível.
    Aguardo retorno.
    Obrigado desde já.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Igor.

      Academia da Performance é o nome do curso, está disponível sim.
      Pode ser que tenha tido algum problema com o servidor no momento em que você entrou, tente mais uma vez.

      Abraço

  12. Igor disse:

    Olá,
    ainda: o curso da Academia da Performance também é para iniciantes? O curso ensina passo a passo para iniciar do zero?

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Igor!

      Para trabalhar com CPA o curso ensina tudo sim, mas confesso que para aplicar as técnicas é preciso de conhecer algumas coisas básicas sobre Internet.
      Se quiser adquirir o curso, eu te ajudo com alguma dúvida que tiver.

      Abraço.

      • Igor disse:

        Pâmela, boa tarde. Obrigado pela rápida resposta.
        Eu tenho conhecimentos básicos em Internet. Apenas estou em dúvida se é necessário ter conhecimentos no mercado de afiliados para iniciar os trabalhos com CPA. Com o curso é possível iniciar mesmo não tendo ainda trabalhado com Marketing de Afiliados?
        Agradeço se puder esclarecer.

        • Pâmela Cavalcante disse:

          Oi, Igor!

          Os programas de afiliados CPA não funcionam da mesma maneira os que afiliados tradicionais, você verá mais detalhes no treinamento.
          Fique tranquilo, você aprenderá TUDO sobre CPA e se já tiver conhecimentos sobre Internet irá absorver mais rápido, então, não é preciso de você ter conhecimento prévio sobre afiliados.
          Se tiver mais dúvidas, me adicione no Skype: pamcavalcante. Caso esteja tudo esclarecido, fique à vontade para começar a aprender e aplicar o quantos antes.

          Abraço.

          • Igor disse:

            Olá Pâmela.
            Adquiri o curso e confesso que tenho muitas dúvidas e não sei por onde começar. Não sei se é assim normalmente, mas eles são ruins de suporte – não respondem email.
            Como você já tem experiência em CPA, poderia me auxiliar? Você teria um passo a passo de como iniciar uma campanha com CPA?

          • Pâmela Cavalcante disse:

            Oi, Igor!

            No curso tem esse passo a passo, qual seria a sua dúvida exatamente?
            Eu tenho contato direto com o pessoal lá, se precisar posso estreitar os laços do seu suporte.

            Abraço

  13. Carlos Henrique disse:

    Oi Pamela.

    Seu artigo sobre CPA é um dos melhores da web.
    De vez em quando eu leio-o para avaliar os programas de afiliados CPA.
    Tenho trabalhado com CPA por meio de mini sites.

    Abraço!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Carlos!

      Fico feliz em saber que você gostou.
      Eu também utilizo CPA para mini sites e o resultado é excelente, uma vez que se aprender a trabalhar com esse tipo de programa, os ganhos são bem maiores.

      Abraço e muitos lucros.

  14. Etienne Xavier disse:

    Olá Pamela! Excelente artigo!
    Estou começando também como empreendedor digital e fiquei muito interessado pelo modelo de CPA. Estou com meu blog em fase de construção e pretendo vender produtos como afiliado do Hotmart também. Inclusive infoprodutos do Conrado Adolpho, Henrique Carvalho, Rafael Seabra e em breve infoprodutos de outros grandes players como o Erico Rocha por exemplo. Eu consigo conciliar o CPA e o hotmart em meu blog? Grande abraço e sucesso!

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Etienne!

      Os afiliados CPA são programas de afiliados como quaisquer outros que vocÊ já conhece, como Hotmart, Eduzz, etc.
      Apenas as características e oportunidade de fazer dinheiro com CPA é que são melhores e quase inexploradas, por isso eu acho tão vantajoso e lucrativo.
      Você consegue conciliar sim, fique tranquila.

      Sucesso

  15. valdeci disse:

    Oi Pâmela a tempo que estou querendo saber como trabalhar com cpa o seu artigo me abriu muitos os olhos ,agente fica só focado em vender produtos digitais e muitas das vezes não tem bons resultados, para começar a trabalhar com cpa preciso que o blog tenha muito trafego? pois estou com blog novo… obrigada pelas excelentes informações.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Valdeci!

      O volume de tráfego aumenta sua chance de fazer mais vendas, sempre!
      Com CPA, você tem outras maneiras de trabalhar fora blog e o seu retorno pode ser muito maior e melhor que com a promoção de infoprodutos, eu gosto muito de CPA e estou focando cada vez mais.
      Na Academia da Performance você terá todo o conhecimento compilado que precisa para ser um mestre em promoção de afiliados CPA, te asseguro que vale a pena cada centavo do investimento.

      Sucesso

  16. LEONARDO disse:

    Oi Pâmela boa noite, parabéns pelo artigo.

    Estou precisando de uma ajuda sobre Programas de Afiliados que trabalhem com E-mail Marketing.
    Trabalho atualmente com a ZANOX e DGMAX, trabalhei com a AFILIO e pouco com LOMADEE.
    Os melhores resultados foi com a AFILIO, mas resolvi sai em agosto pelo desgaste devido a falta de pagamento e transparência, trabalhava com eles a quase 3 anos. Desde então estou em busca de um parceiro que me faça suprir esta demanda, principalmente em CPA.
    Então estou entrando em contato para saber se poderia me indicar alguma agência que trabalhe com campanhas de e-mail Marketing CPA e como faço para poder me cadastrar nelas.
    Agradeço desde já a atenção.

    Leonardo

    Leonardo

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Leonardo!

      Não entendi sobre empresas de CPA que trabalhem com e-mail marketing.
      Você sendo afiliado pode trabalhar do forma que achar melhor, seja com e-mail marketing, seo, compra de tráfego ou qualquer outra coisa.
      Existem algumas campanhas específicas que aceitam somente alguns tipos de tráfego, mas isso fica especificado na descrição dela.
      Tenta trabalhar com a C2 Cpa, ela é nacional e tem muitas ofertas de ótima conversão.

      Abraço.

  17. jose disse:

    ola pamela eu pretendo entrar neste mercado afiliados cpa com minisit, Academia da Performance é o curso ideal para um iniciante como eu e se eu comprar voce me ajuda iniciar?

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, José!

      Academia da Performance é o único curso prático de CPA que eu conheço, funciona muito bem para mini-sites também.
      Eu mesma estou fazendo isso e o resultado é excelente.
      Eu te ajudo sim, pode ficar tranquilo.

      Abraço

  18. Cleber Sousa disse:

    Olá Pâmela,tudo bom,primeiramente quero te parabenizar pelo excelente conteúdo e seu belo site, quero te dizer que acompanho alguns sites de renda,mas o seu,na minha opinião é um dos melhores e mais completos.Gostaria que me indicasse a melhor empresa cpa brasileira e uma internacional para trabalhar e quanto ao curso cpa,tem algum link seu,pra que eu possa adquirir.
    Obrigado e um grande abraço.

  19. Carlos Henrique disse:

    Pamela, já postei uma vez aqui e quero dizer que já estou tendo resultados com programas de CPA com mini sites e vídeos no youtube.
    Tem me dado gás para continuar e alavancar os negócios.
    Trabalho atualmente com a Webafiliados e C2CPA.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Carlos.

      Nossa, adoro quando alguém me fala que está tendo resultado com CPA, estou torcendo muito para que você alcance patamares ainda maiores.
      Essas duas empresas são ótimas, também trabalho com elas e mais algumas. rs

      Abraço e sucesso.

  20. Fabio Fernandes disse:

    Olá, Pâmela! Outro dia estive aqui, em seu blog, comentando sobre o ‘nicho relacionamento’. Pois bem! Meu blog já está ativo! Inclusive com afiliados Hotmart. Mas como não sou bobo, pareço, mas não sou, quero também um ‘pedacinho’ desse CPA! Por onde começo?

  21. Rodrigo disse:

    Olá Pamela,

    Trabalho atualmente com hotmart, tendo algum resultado mas não muito satisfatório. Ouvi falar sobre CPA a poucos dias e estou pesquisando mais, mas até agora está me parecendo muito semelhante os dois tipos.
    Na sua experiência, quais são as principais diferenças que existem entre mercado de afiliados tipo hotmart e CPA?
    Abraços
    Rodrigo

  22. livio galindo disse:

    Boa tarde, este negócio de filiadosé verdadeiro.

  23. Alexandre disse:

    Olá, Pâmela!
    Seguindo sua indicação aqui no post eu fui fazer meu cadastro na C2CPA e lá tem um campo obrigatório que é IM e não avança sem o preenchimento desse campo e eu não sei o que é você pode me ajudar com essa informação?

  24. LUCAS DE SANTANA SILVA disse:

    isso e muito bom

  25. André Gurgel disse:

    Prezada,

    Poderia me dizer se esse curso “A Máquina de Vendas Online 2.0 do Tiago Bastos realmente funciona?
    Você conhece o conteúdo desse curso?

    Obrigado.

  26. Mesaque Afiliado disse:

    Olá, primeiro quero dizer que gostei muito do seu site, parabéns…

    Eu gostei desta forma e vou pesquisar cada vez mais..

    Vi o vídeo do Ramon e é impressionante.

    Eu trabalho como afiliado de produtos digitais mas seu artigo me abril os olhos para novidades.

    Abraço.

  27. ademilsn muniz disse:

    Olá Pâmela.
    parabéns pelo trabalho. Estou, como muitos, tentando ter sucesso no ramo de afiliados tradicional mas vejo q esbarro em barreiras na qual por um motivo ou outro, não consigo seguir em frente e ter ganhos. Mas, tive o prazer de receber um vídeo do Abelardo Dantas e me fez abrir os olhos para uma área do marketing q eu sabia q existia mas não sabia como encontrar, q é o marketing CPA. na sua opinião, essa nova forma de trabalhar com marketing é o pulo do gato que os grandes afiliados tradicionais usam para terem lucros absurdos? e esse modelo de negocio não e mais fácil e nobre do que o marketing tradicional? desde já agradeço e parabenizo vc pelo grande trabalho de divulgação dessa nova e poderosa forma de trabalho!

  28. cicero disse:

    Ola Pâmela tudo bem?
    já sou afiliado do Hotmart desde 2013 mais por falta de conhecimento e preguiça de correr atras de informação kkk acabei por parar de divulgar de maneira errada pois achava que ganhava alguma coisa só por divulgar os links, dai já algum tempo venho segundo o Conrado e o Anderson ferro é vi alguns videos do Tiago é me voltou o interesse de seguir essa carreira, é agora já alguns dias realmente gostei muito dos seus passos a passos pois são mais simplificados, é gostaria de saber de você se a CPA é a melhor opção na sua opinião para pessoas assim como eu que esta começando, é qual a melhor e mais fácil modo de divulgação para começar é lucrativa.

  29. Frederico Henrique de Lima Costa disse:

    Boa tarde,

    Tem algum curso online para aprender a mexer com CPA?

  30. Pedro Quintino disse:

    Olá Pamela. Obrigado pelo artigo.
    eu não conhecia o programa de afiliados CPA.. eu sou afiliado de um site de cursos chamado F5 cursos profissionalizantes.
    o programa de afiliados deles é bem fácil, eles dão um código e você divulga.. quando der venda, eles já te repassam o dinheiro certinho. Minha dúvida é, eu ganho 700 reais por mes mais ou menos divulgando esses cursos ou parto pra outros programas de CPA já que tenho pouco espaço em meu blog para divulgação. Mantenho este que me dá lucro ou arrisco outro?

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Pedro!

      Você não precisa para de divulgar nada, em especial se já tem lucro.
      Na Internet, você pode somar diversas atividades, se souber se disciplinar para isso.

      Abraço e sucesso.

  31. Wanderson disse:

    Boa tarde Pâmela,

    Muito bom o artigo e esclarecedor para quem está iniciando como eu!
    Parece que o curso Academia da performance está indisponível, saberia algo a respeito de quando ficará disponível para novas turmas?..

    Obrigado!

  32. Juliana disse:

    Boa Noite, eu descobri o CPA através desse blog, então comprei o curso do monetizador CPA dia 19/08/2016, paguei a vista 347,00, e estou ate hoje mandando e-mail pedindo para que eu seja colocada no grupo fechado, mandando minhas dúvidas no suporte e mandando e-mail para o Carlos para que essa situação chata seja resolvida, mas até agora nada. Não tenho ajuda, não tenho suporte, não tenho resposta, e já faz um mês que estou pedindo por tudo isso que disse anteriormente.
    Pamela, você deve ter contato com o Carlos, por favor, peça que leia e responda os meus email.
    Afinal não sei para vc, mas eu paguei o valor do curso acreditanto que era o que eu precisava para mudar a minha carreira e a minha vida, mas estou vendo ate o momento que joguei esse dinheiro tão dificil de ganhar no lixo.
    Aguardo seu retorno.

  33. Sonia disse:

    Seu artigo é muito motivador! Descobri a pouco tempo, a Academia da Performance, mas não consegui comprar o curso – ele não está disponível!
    Li nos comentários que você tem contato com os autores desse curso. Vc saberia me informar se eles pretendem reabrir as inscrições?
    Muito obrigada!

    • Pâmela disse:

      Oi, Sônia!

      Até aonde eu sei, eles estão reformulando o curso para disponibilizar no mercado novamente.
      Fica de olho que deve ser breve.

      Abraço