➤ Renda Residual – Como Ganhar Mais Dinheiro

O custo de vida não para de subir e está cada vez mais difícil manter o padrão de vida ou melhorar, afinal, quem não gosta de vida boa, conforto, segurança e poder pagar por desejos e sonhos. Isso se torna mais fácil quando se tem uma renda residual.

Imagina você trabalhar todos os dias pela Internet e precisar começar do zero a cada manhã? Hum, não é fácil, né? Por isso vamos começar a focar em como ganhar mais dinheiro de forma sustentável e criando uma boa renda residual.

O que é Renda Residual?

Renda residual é aquele valor que você recebe mensalmente, não chega a ser fixo, mas você pode ter uma ideia do que irá receber, trabalhar para que esse valor aumente e que essa renda residual seja sempre crescente e estável.

Leia: Ganhar Dinheiro com Pagamentos Recorrentes

A renda residual é como se fosse um salário, pois vem de uma carteira de clientes formada por você e seu grupo de trabalho, desta você recebe um percentual mensal e vai acumulando mês a mês afim de formar uma grande renda recorrente mensal.

Renda Residual x Marketing de Afiliados

Você pode estar pensando que já trabalha com marketing de afiliados, ganha uma boa renda mensal fazendo vendas no seu blog, na sua lista de emails, com anúncios pelo Facebook Ads, enfim, já possui uma excelente fonte de renda.

Isso é maravilhoso, eu também faço isso e estou bastante satisfeita; mas quem disse que isso não pode melhorar? Imagine que você já ganha ai seus 2, 5, 7 mil reais todos os meses vendendo produtos de afiliados, aproveitando bem os lançamentos e divulgando produtos permanentes, legal, né?

renda-residual-crescente

Mas e se você pudesse começar a acumular ganhos por venda de produtos mensalmente, seja por um programa que tenha mensalidade ou com alguma empresa séria de Marketing Multinível? Ah, isso ficaria infinitamente melhor, por ter certeza.

No início, toda renda residual começa pequena, então talvez você ganhe 100,00 no primeiro mês, 120,00 no segundo, mas permanece trabalhando certinho, divulgando, ajudando mais e mais pessoas, imagina como estará a sua renda residual ao final de um ano de trabalho sério? Estará fantástica essa sua nova forma de ganhos, a renda residual será, com certeza, sua maior e constante forma de rendimento. Pode acreditar.

Você não precisa deixar de fazer o que já faz, continue promovendo os produtos de afiliados, você irá apenas agregar mais valor e dinheiro à sua vida!

Como Conseguir uma Boa Renda Residual?

Ah, esse é o detalhe mais importante: a empresa que estará contigo nesse processo. Existem várias empresas que podem te dar algum pagamento mensal, como: empresas de hospedagens de sites, autoresponder (Aweber ou GetResponse), ferramentas de SEO (Darkentópolis), treinamentos onlines, enfim, são diversas opções.

Eu acredito que a forma mais lucrativa e com crescimento exponencial seja obter a sua renda residual com o Marketing Multinível, não com pirâmides que aparecem em um dia e desaparecem em outro, mas com um negócio sólido, estabelecido e que ofereça um bom plano de marketing e sustentabilidade.

Se você quer conquistar uma boa renda residual e mudar completamente de vida por obter ganhos mensais excelente, eu te convido para vir trabalhar comigo. Eu estou começando a desenvolver um trabalho profissional e focado em uma empresa de Marketing Multinível jovem, com plano super atrativo e que não vai sair do mercado amanhã, como a maioria de empresas relâmpago que você vê por ai.

Gostou da ideia? Então clique aqui e veja como trabalhar comigo.

Se ficou com dúvida, aproveite para perguntar utilizando o campo de comentários abaixo. Se tiver alguma empresa que pague renda residual, fique a vontade para compartilhar (sem links pessoais).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Domingos de Borba disse:

    gostaria de receber informaçãoes.
    obrigado.