Saindo da Zona de Conforto em Direção ao Sucesso

Não é novidade que o mercado de Internet Marketing está aquecido e cada dia mais as pessoas buscam alternativas para aumentar seus rendimentos ou mesmo obter uma renda principal com alguma atividade online.

As pessoas ficam empolgadas com as diversas oportunidades que recebem, fazem algum plano, investem algum dinheiro e…logo desistem, basta à primeira ou segunda dificuldade para aparecerem às desculpas que sabotam e acabam com o sonho de ter uma vida melhor e ganhar dinheiro na Internet.

Para te ajudar a não passar por isso ou retomar de onde parou e não desistir dos seus sonhos, pois quando você abre mão de mais renda, você está abrindo mão de tudo que esses ganhos iriam te proporcionar se você os tivesse conquistado, vamos abordar algum tópicos muito importantes.

Como Sair da Zona de Conforto

Esse é o primeiro passo para quem quer conquistar alguma coisa na vida: sair da zona de conforto. Se você pretende fazer o que todo mundo faz, continuar vendo novela ou futebol, dormindo demais, perdendo tempo e energia com coisas fúteis, eu já te adianto que a sua vida não vai mudar, você precisa transformar os seus hábitos e toda mudança dói.

sair-da-zona-de-conforto

Para que você consiga ir além, é preciso abandonar velhos hábitos em busca de algo maior e melhor. Lembra que mudança dói? Para poder superar essa dor e ir adiante é preciso estar com seus objetivos, metas e sonhos bem definidos, pois somente assim você terá forças de se superar e vencer cada dia.

Para sair da zona de conforto é preciso determinar qual é o seu objetivo de vida. O que você quer daqui a 1 ano? E daqui a 5 anos? E mais para frente?

Como Determinar o Seu Objetivo

Esse é um momento muito sério e que vai mudar o rumo da sua história, sem exageros. Quando você lapida os seus sonhos e o transforma em um objetivo certo, ninguém te segura, pois uma pessoa com objetivo claro é determinada e sabe o que quer! E o mais importante, luta para isso.

objetivos

Para determinar o seu objetivo seja claro e não idealize nada abstrato. Dê forma, gosto, cor, tamanho, enfim, delimite as características do que você deseja. Vamos supor que você queira uma casa, como é essa casa? Quantos quartos ela tem? Qual é a cor dela? Como são as paredes? E a decoração? Vai ter piscina? Jardim? Como será a casinha do cachorro?

Faça para si perguntas que respondam o que você deseja, quem determina o seu objetivo é você mesmo. O que você quer para você?

Começar a Buscar por Seu Objetivo

Se você já parou e deu forma para o seu objetivo ou objetivos de vida, já está pronto para preparar o seu planejamento para alcança-lo. Não é vivendo e trabalhando de qualquer jeito que você irá conquistar nada. Não imagine que será fácil, pense apenas que irá valer a pena!

meu-objetivo

Trace metas curtas, elas são mais simples de serem alcançadas. Planeje o seu primeiro mês de ação, o seu primeiro trimestre, quando tiver mais capacitado comece a planejar por 6 meses e no máximo um ano. Comemore cada meta alcançada, pois é uma vitória a mais na sua vida.

Dica: quando conquistar uma meta em busca no seu sonho nunca diga – menos uma coisa para fazer, pelo contrário, vibre e diga para si mesmo – mais uma vitória alcançada e vamos para a próxima. Aprenda a ser uma pessoa positiva e automotivada.

Saindo da Zona de Conforto

Você deve estar pensando como sair da zona de conforto, mas vou te dar uma ótima notícia: a partir do momento que você estiver disposto a cumprir as etapas acima você já saiu dela (e não volte mais).

zona de conforto

Uma pessoa com objetivo claro não se permite usar desculpas, então se em algum momento você precisar descansar, descanse, mas não desista. Muito mais importante que a velocidade com que você busca os seus objetivos é a constância das suas ações, faça no seu tempo, mas faça todo dia mais um pouco.

Todos nós passamos por problemas, então se algum dia você estiver desanimado, triste ou com qualquer sentimento ruim, pare, respire, tome um ar e lembre-se do seu objetivo, imagine-se no momento em que conseguir alcança-lo, sinta o sabor da conquista e da vitória em sua vida. No momento em que fizer isso as suas forças irão ser renovadas e você vai conseguir seguir em frente.

Como está Sua Cabeça Agora?

Recomendo que releia todo artigo e absorva ao máximo o conhecimento transmitido, você não tem noção do poder de tudo que acabou de ler. Se você se permitir, sua vida poderá ser transformada de fato se você mudar as suas atitudes.

Uma forma simples de conseguir clarear a mente e obter o melhor de nós mesmo é trabalhando o Autoconhecimento e Poder Pessoal. Não existe nada mais poderoso do que o conhecimento, imagine se conhecer e saber lidar consigo e com suas emoções, poder controlar os seus sentimentos e a forma como você age em determinadas situações, já pensou o bem que te faria?

O Autoconhecimento é uma formação constante, afinal, todos os dias vivemos uma evolução de nós mesmo e de tudo em nossa volta, por isso te convido a se fortalecer e se conhecer mais sendo parte do nosso grupo de estudos na Unidarma. Se você está chateado, as coisas não dão certo, você pensa em desistir, acha que já tentou de tudo e o problema deve ser com você, calma, as coisas vão dar certo, permita-se ser diferente e veja a sua vida sendo diferente.  

Veja um vídeo grátis que vai mudar seus conceitos e tome uma decisão acertada!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Rafael Silva disse:

    Gostei do artigo. Penso que artigos assim não tem como não voltar a visitar o blog. Parabéns Pâmela. Beijos.

  2. Jônatas disse:

    Olá Pâmela, você tocou em assuntos que muitos falham e acredito que essa seja a principal causa que faz muitos desistirem do internet marketing.

    Todo mundo quer tudo na mão, naó desejam aprende, orass.. Para conseguir algo você tem que fazer acontecer rsrs..

    Abraço e Sucesso.

    • Pâmela Cavalcante disse:

      Oi, Jônatas!

      Pois é, as pessoas não estão disposta a aprender e nem a enfrentar os desafios que aparecem, ai não tem jeito.

      Abraço 🙂